The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 49
Um Litro de Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores *-* gente, eu sinto dizer, mas a fic está chegando ao fim amores : enfim... Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/49

1 SEMANA DEPOIS

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. Som dos infernos.

Dei um soco em meu despertador e gemi.

Levantei ainda de olhos fechados e fui em direção ao closet.

POFT.

Ai meu nariz!

Abri meus olhos e dei de cara com a porta do closet. Mostrei a língua para a mesma e entrei para pegar meu uniforme.

Tomei um rápido banho e já saí vestida do banheiro.

Assim que saí me deparei com Michelle já vestida e falando algo com Liz e esta, por sua vez, estava com uma toalha na mão e parecia não entender nada que Michelle falava.

- Bom dia! – falei empolgada.

- Bom dia! – respondeu Michelle gritando e Liz quase morrendo ao mesmo tempo.

- Então, eu vou indo. Dessa vez sou eu que vou buscar o Zac. – falei e dei um sorriso.

- Ah, vai lá Sam. Boa sorte. – falou Michelle e cruzou os dedos.

- Obrigada! – falei e cruzei os dedos também.

- Boa sorte. – falou Liz cruzando os dedos e dando um sorriso que era pra sair feliz e saiu completamente horripilante.

- Obrigada! – falei e saí.

Estava desfilando pelos corredores e ouvindo algumas conversas de todos os tipos, tais como: “O que você vai fazer nas férias de verão?” ou “Bom dia! Fez a lição de física?” ou “Sua mãe é gostosa?”... Sim. Eu escutei isso de um grupinho de garotos do 1º ano que estavam reunidos.

Ah. Esqueci de falar! Já se passaram uma semana desde que eu e Zac voltamos a namorar normalmente. Eu não parei de falar com Fernando, o que deixou Zac completamente revoltado no início, mas depois acabou aceitando, mas eu também não estou muito próxima de Fernando como antes. Eric e Michelle ainda não se beijaram e até eles estão perdendo a fé de que um dia isso irá acontecer. Belinda e Tabitha não se desgrudam, e Belinda continua dando em cima de Logan descaradamente o que deixa Megumi com ciúmes. Meg já nos disse que está afim de Logan, mas ela acha que ele não sente o mesmo e teima quando dissemos que ele sentia o mesmo por ela. Liz e Jason continuam com suas brincadeiras e por causa disso, levaram advertência 3 dias seguidos. Lucy e Fernando ficaram bem próximos esses dias, mas não chega a ser nada comprometedor... Ainda. E eu e Zac estamos finalmente agindo como um casal de namorados. Eu prometi a ele que ficaria um dia inteiro só demonstrando afeto em público. Foi um dos dias mais vergonhosos da minha vida, se não foi o mais! É super horrível demonstrar afeto em público! Horrível! Ficam todos te olhando como se você tivesse cometido um assassinato ou algo parecido... Enfim, acho que foi só isso.

Estou eu aqui, desfilando pelo dormitório masculino ouvindo algumas cantadas baratas e alguns assovios! Aff.

Cheguei à porta do quarto de Zac e a abri lentamente.

A primeira coisa que vi, foi Zac virado de costas para mim, deitado na cama sem camisa. Sorri ao vê-lo. Fui me aproximando com um sorriso nos lábios. Vou assustá-lo.

Meu sorriso desmanchou na hora assim que vi a cena mais de perto.

Zac estava deitado abraçando Tabitha, que por sua vez, usava a camisa de Zac. Os dois estavam dormindo. Em um dos criado-mudos, tinha uma garrafa de vodka vazia e dois copos ao lado. Um estava pela metade e outro estava vazio.

Meu rosto já estava completamente molhado pelas lágrimas que caíam sem parar.

Saí correndo de lá antes que visse mais alguma coisa que não gostaria de ver. Passei pela porta e coloquei a mão no rosto a fim de esconder o mesmo.

Na minha pressa, acabei esbarrando em alguém.

- D-Desculpe. – falei sem olhar a pessoa nos olhos.

- Samantha? – perguntou a voz feminina.

Olhei pra cima e dei de cara com Belinda e Christine me encarando. Christine tinha um sorriso nos lábios e Belinda tentava esconder o seu.

- Você ainda não sabia? – perguntou Christine.

- Ele não contou a ela Chris. – falou Belinda rindo. – Eles até filmaram. – concluiu e estendeu sua mão direita para mim, na mesma havia uma câmera.

Eu a peguei e vi o vídeo.

Era de Zac e Tabitha. Eles estavam se beijando em cima da cama. Tabitha começou a tirar a camisa de Zac. Na mesma hora eu joguei a câmera em cima de Belinda enquanto as lágrimas caiam cada vez mais.

- Pensou mesmo que ele amava você querida? – debochou Belinda. – Ele e Tabitha sempre se gostaram e você devia saber disso!

- Ele nunca amou você. Não precisa ser muito inteligente para saber disso. – falou Chris com um sorriso cínico no rosto.

- Você perdeu loira! – gritou Belinda e eu saí correndo com as mãos cobrindo meu rosto.

Não aguentaria nem mais um segundo naquele lugar! Com aquelas pessoas...

Por que tudo tem que acontecer comigo? Por que comigo? Eu sou uma pessoa tão ruim assim? Eu fiz algum mal muito sério a alguém?

As lembranças de poucos minutos atrás vinham como punhais em meu coração. A dor aumentava cada vez mais.

Eu tentava esquecer o que aconteceu, mas parece que minha mente gostava de me torturar. Quanto mais eu tentava esquecer, mais eu lembrava.

O vídeo, a cena no quarto e as palavras incrivelmente cruéis e inevitavelmente verdadeiras de Belinda e Christine.

Cheguei em meu quarto e achei que quebraria a porta com tamanha força que usei para abri-la.

Eric e Michelle se separaram com o susto do barulho.

- M-Me... D-Desculpem. – pedi entre soluços.

- Sam o que aconteceu? – perguntou Michelle preocupada.

- O que houve? – perguntou Eric.

- N-Nada. – falei a fim de fazê-los não se preocuparem comigo.

Já tinha os interrompido, não faria eles se preocuparem comigo...

- Pode contar... Eric depois eu falo com você. – falou Mi e Eric passou a mão em minha cabeça, deu um selinho em Michelle e saiu. – Pronto, ele já foi. Agora conte-me.

- E-Ele... E a... E-Eu não... A-Acredito... E vodka e... B-Blusa... E t-também... V-Vídeo. – tentei falar entre soluços.

- Você não acredita em vodka, blusa e vídeo? Como assim? – perguntou Michelle confusa.

- N-Não... – respondi batendo meus braços no ar.

- Calma. – falou Michelle e me abraçou.

Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e esperei que minha respiração se normalizasse.

- Está mais calma? – perguntou Michelle passando a mão em meus cabelos.

- Sim. – respondi com mais facilidade.

- Então me conte agora.

- Ele e a Tabitha estavam juntos... – expliquei tudo a ela. Eu já estava chorando de novo.

- Aquele imbecil, hipócrita, ridículo, inútil, idiota, imprudente... – começou a xingar Zac de todos os nomes conhecidos e desconhecidos.

- Eu fui tão burra. Como eu não percebi? – perguntei chorando e abraçando Michelle.

- Ele que é um burro por ter trocado você pela imbecil da Tabitha! Ele não te merece Sam. Você tem que esquecê-lo. – falou Michelle enquanto retribuía o abraço e apoiava seu queixo no topo da minha cabeça.

- O que está acontecendo aqui? – perguntou Liz enquanto saía do banheiro com o uniforme e secando seu cabelo em uma toalha.

- O Zac e a Tabitha eles... – Michelle explicou tudo enquanto eu chorava cada vez mais.

- ELE FEZ O QUÊ? – perguntou Liz batendo o pé no chão e jogando a toalha no mesmo.

- Calma Liz. – falou Michelle.

- Calma? Ele faz isso com a Sam e você me pede pra ter calma?

- Eu também estou nervosa, mas não há nada que possamos fazer! – explicou Michelle.

- A gente pode ir lá e arrancar a cabeça deles.

- Liz! – gritou Michelle.

- Ta tudo bem! Agora escuta uma coisa. Se ele sequer pensar em falar com a Sam de novo, eu juro que não respondo por mim! Ninguém faz isso com a Barbie!

- P-Por favor, n-não faça n-nada. – pedi entre soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai? Título em homenagem ao drama japonês Ichi Rittoru no Namida (1 litro de lágrimas). Drama simplesmente perfeito *-* enfim, mandem reviews onegai :3