The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 48
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores. Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/48

Zac POV (ON)

Eu saí do banheiro e entrei na sala. As pessoas estavam com olhares preocupados e a professora tentava acalmá-los.

Me sentei à mesa e perguntei:

- O que houve?

- A Sam desmaiou. – respondeu Michelle com o olhar preocupado.

- E cadê ela? – perguntei.

- Fernando a levou até a enfermaria. – explicou Tabitha.

- Droga! – gritei e saí correndo ignorando a professora mandando eu não sair da sala.

Saí correndo pelos corredores até chegar à porta da enfermaria. Ouvi uma conversa e fiquei na porta para escutar.

- O esqueça e fique comigo. – respondeu uma voz masculina. Era o espanholzinho com certeza.

Eu abri a porta lentamente para ver o que estava acontecendo.

Aquele imbecil estava acariciando o rosto da Pezzini e ela estava desacordada. Humpf. Ele fala como se ela o estivesse escutando.

Ele foi se aproximando da boca dela lentamente. Qual ele ia beijá-la eu me pronunciei:

- O que pretende fazer depois disso? – perguntei encostando-me a porta com os braços cruzados.

Ele se assustou e virou-se rapidamente para me encarar.

- E-Eu não ia fazer nada. – respondeu gaguejando. – E mesmo que fizesse! O que você tem a ver com isso? Você nem se importa com a Samantha. Eu me importo com ela mais que você! Eu posso cuidar dela melhor do que você!

- Não é da sua conta como é meu relacionamento com minha namorada.

- Agora você vem dar uma de namorado! Não adianta! É tarde demais. – ele falou e passou por mim.

- Nem sequer pense em tocá-la. – falei calmamente e ouvi a porta sendo fechada bruscamente.

- Veremos! – gritou aquele @#$%& do outro lado da porta.

Imbecil.

Caminhei até onde a Pezzini estava deitada.

Fiquei a observando por um tempo. A respiração calma, alguns fios loiros caídos em seu rosto. Olhos fechados e lábios entre abertos. Tão convidativos...

- Zac, a professora está quase matando as pessoas porque você saiu da sala. – falou uma voz atrás de mim. Virei-me para encarar e dei de cara com Jason parado na porta. – Ela vai ficar bem.

- É. – falei e segui Logan.

[...]

Assim que terminou a aula de biologia eu voltei para a enfermaria para ver como a Pezzini estava.

Cheguei lá e para minha surpresa não havia ninguém. As macas estavam todas vazias.

- Onde está a Pezzini? – perguntei à uma das enfermeiras que estava sentada na mesa no canto da sala. Ela estava de costas.

Ela se virou e eu vi a quão nova ela era. Estranho. Geralmente só há gente velha trabalhando aqui. Ela tem no máximo 20 anos, sem brincadeira.

Assim que ela se virou me olhou dos pés a cabeça, corou um pouco quando viu que eu percebi seu olhar.

- É, Samantha Pezzini? – perguntou.

- É.

- Ela saiu com um tal de Fernando. Acho que é namorado dela. 

- Não, ele não é nada dela! – respondi com raiva e saí batendo a porta brutalmente.

 Fui praticamente correndo pelos corredores até chegar à sala de aula.

Todos estavam olhando para a mesa do professor. Olhei também e dei de cara com Fernando praticamente em cima da Pezzini e ela apoiada na mesa com o olhar meio preocupado.

- O que você ouviu era verdade. Esqueça-o e fique comigo. Ele nem se importa com você. Se ele realmente a amasse ele estaria aqui agora me impedindo de beijar você. Ele não ama você... – Fernando dizia.

- Você está errado! – gritei na porta.

Eles dois viraram para me encarar.

- Está completamente errado.

- Não adianta vir aqui agora dar uma de namorado ciumento! Você não liga para a Sam! Não a ama.

- Cala a boca! Eu... Eu estava com ciúmes. Antes de você colocar sua maldita cara nessa escola, eu nunca tinha me deparado com esse sentimento. Eu estava indo bem na escola e estava namorando com a garota que eu amo. Aí você apareceu e despertou esse sentimento em mim. Quanto mais eu via você com ela, mais eu sentia raiva!

- Zac... – a Pezzini me olhou surpresa. Seus olhos estavam cheios d’água.

- Pezzini... Me perdoe. Eu não devia ter tratado você daquela forma. Por favor, me perdoe. – me desculpei.

- Zac, seu grande idiota! – ela gritou, veio correndo e me abraçou. – Idiota! Idiota!

- Eu também amo você. – falei irônico enquanto depositava um beijo no topo de sua cabeça.

- idiota! Prometa que nunca mais vai fazer isso! – a Pezzini gritou e me deu um tapa no ombro.

- Eu prometo. – falei e dei um sorriso torto.

Ela sorriu e foi se aproximando de mim. Fiz o mesmo, quando nossos lábios iam se tocar...

- Pezzini e Rossetti, dou 5 segundos para se sentarem! – gritou o professor.

Droga! Esqueci que a gente estava no meio da sala de aula.

- D-Desculpe. – pediu a Pezzini corada.

- Foi culpa minha. – falei.

- É claro que sim, agora sentem-se! – respondeu o professor e nós fomos nos sentar.

[...]

Zac POV (OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?