The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 38
Engano, descoberta e convite inesperado!


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores. Espero que gostem, beijinhos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/38

Quando Liz entrou no banheiro eu fui vestir o tal uniforme da educação física. Agora entendi porque fazem uma saia “tamanho-vovó” ´para as garotas usarem aqui! Simplesmente porque o short parece uma calcinha! É super hiper mega ultra pequeno!

Tudo bem que as adolescentes não podem usar coisas muito compridas, mas desse tamanho também já é demais!

Enfim. Vesti o uniforme – a contragosto – e saí do closet. Michelle já estava com o uniforme também e estava sentada em sua cama amarrando o tênis.

- Ah. Não vi você saindo Sam. – ela falou assim que me viu.

- Escuta. Esse short é desse tamanho mesmo? – perguntei apontando para as minhas pernas.

- Sim. – respondeu. – Achei que ficaria feliz. Não era você que reclamava do tamanho da saia?

- Tsc. Tem que ser do tamanho certo. Nem muito comprido, nem muito curto! – falei.

- Está bem então. Tenho que ir estou atrasada. – avisou, me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

- Boa sorte. – gritei.

Assim que ela saiu, eu saí correndo e fui batendo na porta do banheiro.

- Anda logo Liz. Sai daí, ela já foi. – gritei enquanto dava socos na porta do banheiro. – Liz anda...

Fiquei batendo na porta até que de repente, Liz abre a mesma com tanta força que eu quase morri de susto.

- Quer me matar? – perguntei colocando a mão no coração.

- Anda logo! – falou e foi me puxando pra fora do quarto.

No corredor, as pessoas nos olhavam com cara de ponto de interrogação.

- Liz eu sei andar sozinha. – falei tentando soltar sua mão do meu pulso.

- Ah. Eu esqueci. Desculpe.

- Tudo bem.

Fomos andando normalmente até chegarmos ao jardim. Abrimos a porta lentamente.

A primeira coisa que vimos foi um casal se beijando em cima da ponte. Meus olhos brilharam. Finalmente! Finalmente esse dia havia chegado! Eles conseguiram se beijar! Aleluia.

- AAAAAAAAAAAAH! Finalmente! – gritei batendo palminhas.

O casal parou e nos olhou com uma expressão furiosa. Ah meu Deus! Eles não são Michelle e Eric, são... Eu não sei quem eles são. Ah droga! Que vergonha.

- M-Me desculpem. – pedi.

- Sai daqui! – gritou a garota assustando-me.

Eu e Liz viramos e saímos correndo até batermos em alguma coisa.

- Tudo bem? – perguntou uma voz masculina na minha frente.

Olhei pra cima e dei de cara com Eric. Ao seu lado estava Michelle com a expressão confusa.

- V-Vocês não iam ao jardim? – perguntei confusa.

- Estávamos indo, mas... Parece que já está ocupado. – falou Eric olhando por trás de mim e Liz.

TRIIIIIIIIIIIIM.

- Café da manhã. Droga! – gritou Eric.

- Calma. – falou Mi.

- Desculpe amor é que... Bom, eu realmente queria que... – Eric começou. – Caham. – Tossiu ele olhando pra mim e Liz.

- O que foi? – perguntei.

- Caham. – tossiu mais alto.

- Você quer que eu diga saúde? – perguntei confusa.

- Ah esquece! Vamos pro refeitório. – ele disse e já ia puxando Michelle para irem ao refeitório.

- Hey. Por que vocês não se beijam agora? – perguntei. Afinal, agora assumiram o namoro, então...

- Tem que ser especial. – disse Eric entre dentes.

- E só por estarmos aqui quer dizer que não será especial? – perguntei.

- Sam, vamos! – gritou Liz e me puxou pelo braço.

- Tsc.

Nós quatro fomos indo em direção ao refeitório. Estava um silêncio insuportável, então eu resolvi quebrá-lo:

- Eric, a aula de educação dos garotos é agora também?

- É. Por quê? – perguntou sem olhar para trás para me encarar.

- Nada. Só curiosidade. – droga! Se eu quero esquecer o Zac, eu não posso ficar 24 horas por dia no mesmo ambiente que ele!

- Ah. Eu fiquei sabendo que ontem teve meio que uma briguinha entre você e a Tabitha, é verdade? – perguntou Liz que até então não se pronunciara.

- É. – respondi.

- O que aconteceu? – perguntou Michelle.

- B-Bom. Zac e eu estávamos brigando e bom, foi um mal entendido! – falei a fim de desviar o rumo da conversa nada agradável que estávamos tendo.

- Mas o que houve? – insistiu Liz.

- Nós quase nos beijamos. – respondeu uma voz masculina ao meu lado.

Virei espantada e dei de cara com Zac com um sorriso torto super... Tsc. Um sorriso!

- COMO? – perguntaram Liz, Eric e Michelle gritando.

- Nada, ele só ta fazendo uma brincadeirinha não é Zac? – perguntei entredentes.

- Pelo que eu sei você queria me beijar. – ele disse e foi se aproximando de mim. Cada vez mais.

- Então você está sabendo errado. – falei e afastei-o de mim.

- E a Tabitha, cara? – perguntou Eric passando seu braço ao redor de Michelle.

- Ela ta bem e você? – respondeu Zac.

- Não foi o que eu quis dizer.

- Ah. Ela ficou histérica no começo, mas aí a Sam explicou a história inteira e ela acabou perdoando. – respondeu Zac.

- E onde ela está agora? – perguntou Liz.

- No quarto. Ela disse que não ta se sentindo bem então não vai à educação física.

- Ela não ficou nem um pouco transtornada em deixar você sozinho pela escola? – perguntou Eric com a expressão confusa e surpresa ao mesmo tempo.

- Não sei. – respondeu Zac e em seguida olhou para mim. – Posso falar com você um instante?

- Comigo? – perguntei apontando meu dedo para mim mesma.

- É.

- Tudo bem. – respondi e ele pegou minha mão e foi me puxando pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?