The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 37
Dessa vez não tem como dar errado!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpa a demorinha. Eu estava vendo BLEACH porque um amigo meu disse que eu ia gostar, então eu resolvi assistir pra ver se era bom mesmo. RECOMENDO PARA TODOS QUE CURTEM ANIMES DE AVENTURA. Eu adorei *-* Bom. Voltando à fic: Aí está mais um capítulozinho, espero que gostem *-* Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/37

TRIIIIIIIIIIIM.

Aquele som dos infernos tocava mais uma vez, fazendo-me acordar e xingá-lo de todos os palavrões em todas as línguas que eu conheço.

Arrastei-me até o banheiro e tomei uma ducha. Saí do mesmo já vestindo o uniforme.

- Bom dia! – gritou Liz e veio me abraçar. A mesma ainda usava seu pijama azul de bolinhas brancas.

- Bom dia! – gritei na mesma empolgação. Não sabia ao certo o porquê de tanta animação, mas gritei mesmo assim!

- Vocês duas são muito barulhentas. – reclamou Mi esfregando os olhos e bocejando logo em seguida.

Liz deu risada e mostro a língua pra ela.

- Por que ainda estão de pijamas? – perguntei confusa.

- Esqueceu que hoje tem educação física? – perguntou Liz.

- S-Sim. – respondi.

- Quando tem educação física a aula começa as 08h00min e não as 07h00min. – explicou-me Mi.

- AAAAAAAH. – gritei olhando pra cima. – Eu acordei cedo pra nada?

- Sim. – respondeu Liz com calma enquanto Michelle me olhava confusa.

- Droga. – reclamei.

- Falando nisso. Seu uniforme está no seu closet. É uma blusa branca meia manga com um short azul marinho. Ah, e você tem que usar tênis esportivo. – explicou Mi.

- Ah. Será que não tem nada rosa nessa escola? – reclamei.

- Tem você agora. – falou Liz e mostrou a língua.

- Vou tomar banho gente. Se não vou me atrasar. – falou Mi alarmada.

- Temos tempo ainda. – falou Liz relaxada.

- Não é pra educação física. É que eu fiquei de encontrar o Eric no jardim da escola... De novo. – disse Michelle um pouco corada.

- Ah! Finalmente. Vê se tenta beijá-lo hoje hein?! – avisou Liz.

- Eu não tenho culpa se toda vez que a gente ta quase lá, alguém chega! – falou Mi.

- É verdade. – falei. – Sempre é assim.

- Talvez o destino não queira que fiquemos juntos. – falou Mi abaixando a cabeça.

- Cala a boca! – gritamos eu e Liz ao mesmo tempo.

- Vai tomar banho, vai. – falou Liz empurrando Michelle para o banheiro.

Michelle entrou no banheiro – sendo praticamente jogada nele – e fechou a porta.

- Nós temos que fazer alguma coisa. – sussurrou Liz assim que ouviu o barulho do chuveiro ligado.

- Olha Liz, na última vez que nós fizemos alguma coisa... – comecei, mas ela me interrompeu.

- Eu sei! Mas agora que eles estão namorando, não tem como dar errado.

- Como não? – perguntei confusa.

- Simples. Ele já admitiu que a ama e vice e versa. Não tem como eles desadmitirem isso!

- Eu acho que essa palavra nem existe. – falei.

- Shh. Não é esse o mais importante agora. – ela falou e tampou minha boca com sua mão esquerda.

- Uhum. – foi tudo o que consegui falar com a mão dela na minha boca.

- A gente vai ter que voltar naquele jardim e fazer basicamente o que era pra ser feito da última vez. – ela explicava com um olhar preocupado e pensativo.

- Uhum. – e eu só respondia a mesma coisa.

- Você está me entendendo? – perguntou ela nervosa olhando pra mim.

Eu tirei a mão dela da minha boca.

- Claro sua tonta! Só não tava falando nada por causa da sua mãozinha na minha boca! – gritei.

- Cala a boca! – sussurrou Liz e tampou minha boca com sua mão de novo.

Eu revirei os olhos.

- Fala baixo. – sussurrou e tirou sua mão de onde estava.

- Ta. Tudo bem. – sussurrei. – O que vamos fazer?

- O que faremos é seguinte...

Ela foi me explicando o plano até escutarmos o chuveiro ser desligado e Michelle sair de dentro do banheiro.

Assim que ela saiu, fingimos que estávamos falando da minha primeira aula de educação física e logo depois Liz entrou no banheiro.

Dessa vez não tem como o plano dar errado! Muahahahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?