The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 35
O surto de Tabitha


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores. Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/35

Zac POV (ON)

Ai merda! Quase que eu... Quase que eu faço uma merda enorme!

Olhei para a pessoa que havia gritado meu nome e congelei da cabeça aos pés.

Era Tabitha, e ela não parecia nada feliz.

- O-Oi amor. – falei tentando disfarçar, mas gaguejei.

- O que está acontecendo aqui? – Tabitha praticamente gritou enquanto intercalava seus olhares. Ora olhava pra mim, ora olhava pra Sam... Samantha.

- É que... Tinha uma coisa no queixo dela e eu fui limpar. – falei a primeira coisa que veio na cabeça e sorri nervoso.

- E você pretendia limpar a tal coisa como? – disse ela fazendo o sinal de aspas com os dedos enquanto pronunciava: “tal coisa”.

- É... Bem... – comecei a falar, mas parei assim que percebi que falaria merda.

- Zac, escuta bem... – Tabitha começou a falar, mas Samantha a interrompeu.

- Foi minha culpa Tabitha. Eu disse a ele que ele era tão estúpido que nenhuma garota consciente se apaixonaria por ele. E ele claro, negou e disse que várias garotas se apaixonariam com ele só por vê-lo passar. Então eu disse que eu não me apaixonaria por ele nem que eu o beijasse, e então... Eu fui beijá-lo pra comprovar minha teoria. – falou Samantha enquanto olhava pra baixo.

- Sua vadia idiota! Ele é meu namorado! Meumeu! – gritou Tabitha feito uma louca.

- Chega Tabitha! – gritei enquanto observava Samantha.

Eu já estava esperando uma resposta pronta dela, mas a resposta não veio. Olhei confuso para a mesma, e de repente ela só a abaixou a cabeça e disse quase num sussurro:

- Me desculpa. – desculpou-se.

Olhei perplexo pra ela. A culpa não foi só dela, por mais que eu odeia admitir isso, a culpa foi minha! Eu que comecei a ultrapassar o limite que eu deveria ter respeitado.

- Não foi... – antes que pudesse terminar, senti uma mão apertando meu braço e me puxando para trás.

Soltei meu braço e olhei pra Samantha. A mesma já estava de costas caminhando pelo corredor.

Droga!

Olhei para a pessoa que segurava meu braço e me deparei com Tabitha encarando-me mortalmente.

- Droga Tabitha! Me solta. – resmunguei arrancando meu braço brutalmente das pequenas e frágeis mãos de Tabitha.

- Você não está em condições de mandar em ninguém! Muito menos em mim Zac! – gritou ela fazendo com que todos ao nosso redor nos encarassem assustados.

Eu nunca havia brigado com Tabitha na frente de todos. Quando estávamos só nós dois, é claro que sempre tinha uma briguinha ou outra, mas nada que chegasse a colocar em risco nosso relacionamento.

Eu tinha certeza absoluta do que queria com Tabitha, até Samantha aparecer!

Eu não sei exatamente o que eu sinto pela Samantha. Faz uns dias que eu a olho de uma forma... Diferente. Deve ser o ódio que eu sinto por ela, já que a mesma só quer me ganhar na competição. Deve ser isso. Um ódio tão grande que chega a virar afeto...

Eu espero que seja isso.

- Zac o que está acontecendo? – perguntou Tabitha olhando pra mim com a expressão chorosa e me tirando de meus pensamentos nada agradáveis.

- Nada. – respondi ainda meio estressado por ela ter me puxado e, consequentemente, me impedido de falar com Samantha.

- Desde que essa garota apareceu você me trata diferente! Só liga pra essa droga de competição e só fala de como seria bom ganhar da Samantha pra jogar na cara dela depois! Eu sou sua namorada. Não ela. – essa última parte ela falou de cabeça baixa.

Aquilo tudo estava me deixando extremamente nervoso! Ela sabe como eu sempre me dedico ao máximo pra competição.

- Se está tão insatisfeita assim com meu jeito, nós terminamos e você vai procurar alguém que ature seus ciúmes. Porque o meu jeito, eu não vou mudar... Pelo menos não por algo que não valha totalmente à pena. – falei de uma vez só fazendo os olhos dela se encherem de lágrimas.

Senti um pouco de culpa, admito. Mas não o suficiente para que fizesse com que eu me arrependesse e fizesse uma declaração de 500 palavras.

Se tiver três coisas que eu nunca faria, essas com certeza são: Correr atrás de uma garota, fazer uma declaração de amor, e me humilhar totalmente só pra chamar a atenção de uma garota!

Disso você pode ter certeza!

- Zac me desculpa. Eu estava nervosa e enciumada porque eu amo muito você e tenho medo de te perder. – desculpou-se Tabitha em prantos.

- Ta. – respondi emburrado.

- Você quer terminar? – perguntou Tabitha surpresa e derramando ainda mais lágrimas.

- Não. – respondi indiferente.

Ela veio correndo em minha direção e praticamente se jogou para me abraçar.

- Ah Zac. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo muito.  – ela dizia enquanto beijava meu pescoço, meu queixo e finalmente, minha boca.

Ela iniciou o beijo com um selinho que logo se tornou um beijo mais aprofundado que eu correspondi de má vontade.

Afinal, eu ainda queria conversar com a Pezzini.

Zac POV (ON)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?