The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 33
Verdade Zac? Verdade mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Mais um *-* Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/33

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

O sinal que anunciava o café da manhã tocou.

Fui andando pelos corredores. Eu estava muito melhor hoje, pelo menos é o que parece. Minha cabeça não estava mais latejando, não estava mais com tanto frio e não estava mais rosa. Pelo menos não tanto quanto antes.

As únicas coisas que não me abandonaram foram, a garganta doendo e minha voz rouca.

Cheguei ao refeitório, onde rapidamente avistei a mesa na qual eu sentava há algum tempo. A mesa dos monstros.

- Bom dia. – falei com tédio quando cheguei à mesa.

- Bom dia. – responderam todos menos Belinda.

Sentei ao lado de Logan e percebi que o mesmo estava com a cabeça baixa.

- Algum problema? – sussurrei para que só ele ouvisse.

- Não. – ele respondeu virando-se para me encarar e deu um sorriso super falso. Claro que eu não engoli essa.

- Pode me contar. – falei sorrindo meiga.

- É que... Eu terminei com a Belinda ontem. – ele explicou e eu acho que fiquei literalmente de queixo caído, porque eu estava extremamente chocada!

- Sinto muito. – falei tentando demonstrar tristeza. Só demonstrar porque na verdade eu estava mega feliz que ver o meu – agora – melhor amigo terminou com a Belimbecil.

- Não sinta. Foi o melhor a se fazer. – ele disse sorrindo.

- Se fosse realmente o melhor a se fazer, você não estaria com essa cara agora. – falei.

- Não estou triste porque terminei com ela. Estou triste porque ela não quer nem ser mais minha amiga. – explicou-me.

- Hum. Era de se esperar essa atitude dela né? – falei.

- É. Acho que no fundo eu sabia que ela reagiria assim.

- Então... Espera mais um pouco, de repente com o tempo ela volta a falar com você.

- É. Talvez.

- E então, como foi ontem? – perguntou uma voz conhecida. Era Lucy.

- Tudo bem. – respondi e sorri falsamente. Ainda estava intrigada pelo que Mi e Liz falaram-me mais cedo.

- Conseguiram arrumar todas as atividades? – perguntou ela revezando o olhar. Ora ela olhava pra mim, ora olhava para Zac.

- Sim. – respondemos juntos.

- E conseguiram se entender? – perguntou Jason irônico.

- É s-sim. – gaguejei. Droga.

- C-Claro. – respondeu Zac um pouco corado.

- E o que vocês fizeram depois que organizaram as atividades? – perguntou uma voz atrás de mim.

Virei-me e dei de cara com Liz sorrindo maliciosa.

- Nós fomos dormir. – respondi entre dentes.

- Sozinhos? – perguntou Mi com a sobrancelha arqueada.

- Lógico. – respondeu Zac um pouco alterado.

- Hum. É que eu pensei que sabe, de repente alguém foi deixar alguém na porta do quarto, ou na cama... – insinuou Liz enquanto eu a fuzilava com os olhos e Zac corava ainda mais.

- O quê? – perguntou Tabitha quase gritando enquanto encarava Zac mortalmente.

- Você pensa demais então Elizabeth! – gritou Zac.

- Mais do que deveria. – falei entre dentes.

- É só o meu jeito. – Liz disse e deu de ombros.

- Então acho que deva mudar seu jeito. – disse Zac entre dentes.

- Tsc, a Zackinho, vamos combinar que ontem tinha tudo pra dar certo muitas coisas vai. – disse Liz enquanto Michelle colocava a mão na boca pra abafar o riso e eu a olhava mortalmente.

- Como assim as coisas darem certo? – perguntou Tabitha sem desviar os olhos de Zac.

- Ah Taby. Você sabe. Quando duas pessoas se gostam, elas fazem coisas para demonstrarem isso. – disse Liz.

- Quem fez o quê ontem? – gritou Tabitha dando um tapa no braço de Zac.

- Ninguém fez nada ontem. Ela é louca. – explicou Zac corado.

- Verdade Zac? Verdade mesmo? – perguntou Liz com a sobrancelha arqueada.

- Claro que sim Elizabeth. – respondeu ele.

- Ok então. Vou pegar meu café da manhã. – ela respondeu e saiu saltitando.

Zac olhou pra mim com a expressão mortal e levemente corado e eu estava da mesma forma que ele.

Droga! Liz falou demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?