The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 32
Revelações não tão reveladas assim...


Notas iniciais do capítulo

Mais um amores. Espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/32

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

Acordei com a droga do despertador gritando em meu ouvido.

Bufei e levantei de má vontade da minha querida cama.

- Bom dia! – gritou Liz com um sorriso malicioso. Ela já estava com o uniforme.

- Bom dia. – respondi ainda confusa com sua expressão.

- Você foi organizar as atividades ou foi para a guerra ontem? – perguntou Michelle com a expressão preocupada. Ela também já estava com o uniforme.

- Fui... Por quê? – perguntei.

- Você está com um roxo na testa e está pálida. – explicou Michelle.

- Ah. – respondi com indiferença e fui até o banheiro para tomar banho.

Tomei um banho rápido e saí já vestindo o uniforme.

- Não vai nos dizer o que aconteceu ontem à noite? – perguntou Liz com o mesmo sorriso de antes.

- Tenho a impressão de que vocês já sabem. – respondi.

- AAAAAAAAAAAAAAAAH. – gritou Liz e veio correndo em minha direção. – Você e o Zac estão juntos agora? – perguntou super empolgada.

O que diabos ela estava falando?

- Não. – respondi franzindo o cenho.

- Mas eu vi tudo ontem a noite. Aqui no quarto. – Liz foi falando com seu sorriso malicioso ficando cada vez maior.

- MEU DEUS! O QUE EU PERDI? – gritou Michelle batendo palminhas.

- Você nem sabe Mi, então ontem, Sam e Zac ficaram aqui no quarto e... – a interrompi.

- Nada! Mais nada! Nada aconteceu entre nós, e nada vai acontecer. – falei quase gritando.

- Eu vi. – gritou Liz ainda com o sorriso.

- Então você viu demais, porque nada aconteceu. – falei.

- Ele te prensou na parede, e acho que beijou você... Tive que ficar com os olhos semi cerrados para que vocês não percebessem que eu estava observando.

- Então você não viu o que realmente aconteceu. O que aconteceu foi... – eu comecei a explicar tudo detalhadamente para que elas não tirassem conclusões precipitadas e ilusórias sobre Zac e eu.

- Ah meu Deus! Ah meu Deus! – gritava Liz sem parar enquanto Mi permanecia com suas mãos juntas – como se estivesse rezando – e com seus olhinhos brilhando. – Sua ficha ainda não caiu Sam? – perguntou Liz apoiando suas mãos em meus ombros.

- Que ficha? – perguntei com medo da resposta.

- Ele ta afim de você! – gritou Liz e Mi ao mesmo tempo.

- Espera aí... Como é? – perguntei confusa.

- Sim. Você ainda não entendeu? Quando ele estava gritando que amava só a namorada dele e mais ninguém, e depois falou: “Ela não, ela não” é porque ele... – Liz começou falando até Mi a interromper.

- Ele não queria gostar de você e queria colocar na cabeça dele que a única garota que ele ama é a namorada dele, para que ele não sinta algo por você, ou pelo menos pense que não... – disse Michelle e Liz a interrompeu.

- E quando ele disse que você não sabia de nada, era porque na verdade ele já estava percebendo que estava sentindo algo por você e não quer falar nada ainda por causa da Tabitha e porque não tem tanta certeza do que ele quer... – continuou Liz e Mi a interrompeu.

- E quando ele disse que você queria aquilo tanto quanto ele, é porque na verdade ele queria beijar você, e você ficava toda hora mudando de assunto ou mandava ele parar, então ele insinuou que você estava sentindo algo por ele assim como ele está sentindo algo por você. – concluiu Michelle batendo palminhas junto com Liz.

Eu fiquei processando tudo o que elas disseram e as supostas afirmações e conclusões que tiraram do fato que eu revelara.

Assim que digeri todas as informações, eu comecei a rir descontroladamente.

- Do que está rindo? – perguntou Liz confusa e nervosa ao mesmo tempo.

- Vocês... São... Hilárias. – disse entre risos.

- Para de rir sua louca. Não estamos mentindo. – disse Liz me sacudindo.

- Claro que estão. Vocês quase me pegaram, mas dessa vez, eu fui mais esperta. – falei rindo brevemente.

- Sam. O que nós fizemos foi abrir seus olhos para o que você recusa em aceitar. – falou Michelle com ar de superioridade.

- O quê? – gritei. – Vocês só podem estar malucas!

- Ou certas. – disseram as duas juntas.

- Ele me odeia! Ou vão me dizer que vocês ainda não perceberam isso? – perguntei irônica.

- Ele te odiava. No começo porque ele viu em você, uma figura rival e que se acha superior. Mas ai com o tempo e... – interrompi Liz.

- Não! Ele me odeia e continua odiando. O que houve ontem foi surto de bipolaridade! Nada mais. – expliquei alterada.

- Sabemos, sabemos. – disse Mi olhando para Liz.

- Poupem-me. – disse e fui me retirando.

- Tudo bem, Pezzini. – elas disseram imitando Zac quando dirige a palavra a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?