The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 22
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Gente, gomen pela demora. Eu fiquei fora o dia inteiro e só deu tempo de escrever a noite. Gomen nasai. Espero que gostem do capítulo, boa leitura. Kisus da Mi :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/22

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Essa era a 7ª vez que eu gritava no meu quarto.

Eu estava parecendo uma louca e provavelmente as garotas dos quartos ao lado estavam pensando a mesa coisa, mas eu não me importava!

A única coisa que estava em minha cabeça era achar algo que fizesse Michelle acreditar em mim!

De repente escutei o sinal tocar e fui contra a minha vontade até o maldito refeitório para o café da tarde.

Eu passava no corredor e via pessoas vestidas para algum velório! Pelo menos era o que parecia. A maioria das pessoas estava de preto e eu era o pontinho cor de rosa ali no meio.

Tudo bem, eu estava usando um vestido rosa bebê balone com alcinhas de strass que ia até a metade das coxas, uma sapatilha rosa Pink com um laço todo de strass.

Fui desfilando até o refeitório e quando cheguei lá todos viraram para me encarar.

Tudo bem que eu goste de atenção, mas foi assustador.

- Olha quem chegou! – gritou Liz pulando de felicidade.

Isso me deixou confusa! Estávamos todas tristes ainda pelo ocorrido com a Mi.

- O que aconteceu? – perguntei confusa.

- Você conseguiu juntar a Mi e o Eric! – gritou ela pulando em cima de mim para me abraçar.

- O que? – perguntei gritando.

- Sam m-me desculpa. – pediu Michelle que de repente apareceu ao meu lado.

- Mi eu que te devo desculpas. – falei com a cabeça baixa.

- Eu fui uma estúpida egoísta. – falou Michelle envergonhada. – Fui muito burra por pensar que você tinha algo com o Eric. Vocês tinham acabado de se conhecer. Me desculpa? – pediu ela e eu a olhei perplexa.

Como ela poderia estar se desculpando se a culpa era inteiramente minha?

- Do que está falando? – perguntei confusa.

- Eric me explicou tudo. – ela admitiu ainda com a cabeça baixa.

- Sério? – perguntei com os olhos arregalados.

- Sim. – disse Eric aparecendo de repente entre nós.

Mas que povo que gosta de aparecer do nada. Bando de fantasmas isso sim!

- Ai graças à linda Vênus. – agradeci olhando para cima.

Virei para Michelle e a abracei forte.

- Me desculpa. – pedi ainda abraçada a ela.

- Não foi culpa sua. – ela disse e eu sorri.

Ficamos abraçadas ouvindo uns “Awn, que fofinho” “Que lindo”.

Depois que nos separamos Eric abraçou Michelle pela cintura e beijou o topo de sua cabeça.

- Vocês estão namorando? – perguntei surpresa e feliz ao mesmo tempo.

- Sim. – disse Eric.

- Não. – disse Michelle ao mesmo tempo em que Eric.

- Mas nós não...? – perguntou Eric, mas o mesmo se interrompeu e ficou olhando para cima com a cara pensativa. – Eu não...? Ah droga. – resmungou ele mais para si mesmo do que para nós. – Desculpe. – pediu olhando para Michelle e colocando a mão no rosto da mesma.

- Pelo quê? – perguntou ela confusa.

- Eu não te pedi em namoro... Quer dizer... Não oficialmente. – falou ele pausadamente.

- Não precisa, eu... – ela parou de falar assim que viu Eric ajoelhando-se na sua frente.

- Você aceita ser minha... Espera aí. Ta faltando... Só um minuto. – falou ele enquanto procurava algo. – Achei. – falou ele e pegou a mão de Liz e tirou um anel que tinha em seu dedo indicador.

- Mas o quê diabos...? Ah, saquei, saquei. – falou Liz meio confusa.

- Michelle Rosseau, você aceita ser minha namorada? – propôs Eric segurando a mão direita de Michelle e olhando diretamente em seus olhos.

- C-Claro. – Michelle respondeu e Eric colocou o anel de Liz no seu dedo anular da mão direita.

- Desculpa pelo anel improvisado... Eu não me preparei... – desculpou-se Eric se levantando.

- Não tem problema. – falou Michelle corada e com um sorriso meigo.

Eric colocou levou sua mão esquerda até o rosto de Michelle e foi aproximando seu rosto do dela. Quando seus lábios iam se tocar... O grupinho de monstros apareceu.

- Mas o quê diabos está acontecendo aqui?! – gritou Belimbecil de mãos dadas com Logan.

Assim que a infeliz gritou, Michelle e Eric se afastaram brutalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?