O Preço de Amar Um Malfoy escrita por BlissG


Capítulo 18
Quando mais precisei - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Você precisa agora cuidar da sua vida como se fosse a minha, pois se você cair, cairei com você. (Steven Pressefield)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154735/chapter/18

Mais tarde, quando a noite começava a chegar nos terrenos de Hogwarts, Hermione saiu para dar uma volta enquanto sabia que Draco estava na monitoria com Taylor. Tinha pego o hábito de andar sozinha por uma área mais afastada do acampamento, gostava de fazer aquilo para colocar os pensamentos em ordem. Ouviu um barulho de gritos e presumiu que alguma casa treinava no campo de quadribol. Para a felicidade dos amantes do esporte, o campo não havia sido muito destruído e foi possível colocá-lo em funcionamento normal em menos de uma semana, assim mantiveram o calendário de jogos intocado desde então.

Olhando na direção do campo, se surpreendeu ao ver uma figura loira em trajes da corvinal se aproximar.

- Luna! – Hermione sorriu – Não sabia que você acompanhava os treinos da corvinal...

Luna corou.

- Eu não acompanho. – ela encolheu os ombros – A grifinória que está treinando.

- Oh! – a ficha da morena caiu – Observando Rony?

Luna deu um risadinha.

- É... Nós estamos... mais próximos agora... E no próximo passeio para Hogsmeade, acho que pode acontecer alguma coisa.

Conhecendo Luna e seus poderes , se ela dizia que alguma coisa podia acontecer, é porque ia acontecer.  E Hermione ficou feliz em saber daquilo. Gostava muito de Luna e queria muito a felicidade de Rony, não podia imaginar uma garota melhor para ele.

- Não sabe como é bom pra mim ouvir isso, Luna.

- Posso imaginar.

As duas começaram a andar lado a lado pelo castelo sem nem perceberem.

- Você também tem estado em um bom momento, não é? – disse Luna.

- É, - Hermione suspirou – as coisas não estão perfeitas mas Draco e eu estamos juntos e ele é um porto seguro pra mim. Ele prometeu não me decepcionar e tem cumprido essa tarefa com perfeição desde então.

- Ele realmente... – Luna pareceu mudar de idéia no caminho de dizer algo – tem sentimentos fortes por você.

Hermione mordeu o lábio mostrando uma expressão duvidosa.

- Você acha mesmo?

- Tenho certeza. E acho que você logo vai ter também.

Luna ficou em silêncio por um instante e Hermione a observou. A corvinal parecia estar travando uma séria guerra interna.

- Luna? – ela chamou delicadamente.

Luna pareceu sair de seu devaneiro.

- Sim?

- Tem alguma coisa... que você queira me dizer?

- Na verdade, Hermione... Tem sim. Eu tive...

- Uma visão? – a grifinória completou.

- Sim. Mas dessa vez foi diferente. Foi num sonho. Mas eu sei que não pode ser só um sonho porque era real demais.

Hermione, que já tinha parado de questionar o poder de Luna, ficou instantaneamente interessada.

- Envolvia a mim?

Luna assentiu.

- Minhas visões são... como eu vou explicar? – ela pensou por um instante – Eu não vejo cenas, entendeu? Eu simplesmente fico um momento meio fora de órbita e quando eu volto, eu sei das coisas... Mas esse sonho foi diferente.

- Então me conte como foi. – Hermione já estava ficando ansiosa.

- Eu não vou te contar. É melhor você ver com seus próprios olhos.

As duas tinham chegado ao jardim de Hogwarts. Elas se sentaram em um banco ali perto e Luna tirou a varinha das vestes e, com um aceno, fez uma penseira aparecer no seu colo.

Hermione arregalou os olhos.

- Essa é a penseira de Dumbledore?

- Não. É do meu pai. Eu pedi emprestado pra ele. Já faz uns dias que eu tive esse sonho, mas estava me perguntando se devia te contar ou não.

- Luna, vai por mim. Se você tiver alguma coisa que pode me preparar para o futuro, você deve me contar.

- Ok. – Luna riu – Não vou esquecer disso.

- É possível ver sonhos na penseira?

- Sim, sonhos também são lembranças. Apesar de não ser tão claras.

Luna colocou a penseira no banco, entre elas. Ela fez um sinal para Hermione.

- Quando você quiser...

Hermione suspirou.

- Ok.

Um segundo depois, ela não estava mais ali.

Não parecia ter ido muito longe. Estava em Hogwarts. Reconheceu o cenário mesmo antes de ele parar de rodar. Estava de noite e o castelo estava em silêncio. Hermione ficou sem saber o que fazer então começou a andar, tentando encontrar o que tivesse que encontrar. De repente, ouviu um barulho que parecia uma cadeira se arrastando e múrmurios. Seguiu o barulho e ele acabou levando-a a uma sala vazia.

Ela empurrou a porta de madeira e encontrou Draco lá, segurando Hermione fortemente pelo braço. Ela encarou a lembrança com o cenho franzido, sem entender porque Draco a segurava daquele jeito. E parecia tão furioso.

- Me larga, Malfoy!

Hermione se surpreendeu com a própria aparência. Ela estava tão diferente. Estava usando uma saia preta curta, botas e uma blusa decotada demais. Nenhuma daquelas roupas se parecia com alguma que ela tinha no momento.

- Me diz a verdade, Hermione! - ele esbravejou - Fala!

- Não tem nada pra dizer! Não está acontecendo nada!

- Ah, sério? - ele a segurou mais firme - Então você não está tendo nada com aquele idiota?!

A Hermione real arregalou os olhos com aquela acusação. Olhou para si mesma na memória e viu que seu rosto parecia extremamente inocente e impassível. Sentiu um alívio. Ela sabia que não era capaz de mentir muito bem. Se Draco a acusasse daquele jeito e ela tivesse que mentir, não conseguiria. Então pela sua expressão, dava pra ver que ela falava a verdade.

- Eu não acredito em você!

Aquilo também pegou Hermione de surpresa. Como assim, não acreditava??? Ele, de todas as pessoas, sabia que ela não sabia mentir, por que ele não acreditava??? Pior que isso, por que ele estava achando que ela estava com outro cara???

- Como não? - ela perguntou com uma expressão triste - Você acha mesmo que eu seria capaz de ficar com alguém que eu não amo?

Draco suspirou.

- Eu acho que a Hermione de antes não. Mas você? Eu nem sei quem você é. Eu só sei de uma coisa. Você não é mais a mesma garota que me disse no verão que sexo significava mais pra você.

A Hermione atual queria ver mais. Saber o que estava havendo. Mas ela foi puxada pelo umbigo novamente, e quando viu estava sentada no jardim novamente, com Luna na sua frente.

- Luna?! Eu preciso voltar lá. – falou um pouco apavorada.

- Você não pode, Mione. – a expressão de Luna era triste - Aquilo foi tudo o que eu vi.

- Eu... – Hermione balançou a cabeça, tentado colocar as coisas em ordem - o que foi aquilo? Draco... Ele acha que eu o traí? Como ele pode achar que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas? Aquela visão estava errada, só pode!

- Eu não acho que a visão esteja errada, Hermione. - Luna suspirou - Eu acho que alguma coisa aconteceu entre vocês. Alguma coisa ruim. Muito ruim.

Hermione pensou no que Luna disse, e não falou mais nada.

***

A semana se passou sem outros grandes acontecimentos. Hermione tentou não pensar mais no sonho de Luna, se convenceu de que talvez fosse um sonho comum que a garota tivesse confundido com uma visão. Luna não tinha total conhecimento de seus poderes.

O dia em que Hermione e Draco completavam dois meses de namoro finalmente chegara. Ele tinha pedido para Hermione ir para o dormitório dos garotos á noite. Devia estar preparando alguma surpresa, a grifinória estava ansiosa. Quando ela estava quase pronta, Lucas chegou no seu dormitório. Já que Draco o tinha expulsado da sua própria barraca, ele passaria a noite com a namorada também.

Hermione saiu assim que ele apareceu, aceitando aquilo como um sinal de que Draco já tinha preparado o que quer que fosse.Não demorou a chegar no dormitório dele, andou rápido devido a ansiedade e o medo de ser pega escapulindo para o quarto de seu namorado. Não que não tivesse feito aquilo antes, mas a sensação que iria ser pega sempre a assombrava.

Entrou sem bater, sabendo que ele a esperava.

- Boa noite, linda... - ele se aproximou quando a viu passar pela porta e a beijou docemente.

- Boa noite! - ela o abraçou sorridente - Feliz aniversário de dois meses!

- Já nos cumprimentamos essa manhã. - ele riu, segurando sua mão e a guiando pelo quarto.

- Eu sei, mas eu gosto de ficar repetindo...

Hermione aproveitou para olhar o lugar enquanto se deixava ser puxada por ele.

O quarto estava escuro, exceto pelas velas espalhadas pelo lugar. Havia uma mesa preparada para jantar, como Hermione imaginou, mas não era propriamente uma mesa. A peça de madeira era muito baixa, e ele colocara almofadas em volta para eles se sentarem. Não deixou de notar também que o quarto sempre bagunçado, como era típico de garotos, tinha sido completamente limpo. Hermione não fora ingênua o suficiente para imaginar que Draco tinha limpado aquilo sozinho, ele provavelmente tinha subornado um elfo doméstico. Tentou não se irritar com esse pensamento, já tinha desistido de mudar algumas coisas em Draco.

- Aposto que achou que nós não duraríamos nada. - ele falou se sentando nas almofadas e sinalizando para ela se sentar na sua frente - Que eu estragaria tudo de novo.

Ela sorriu.

- Pode me culpar por esperar o que parecia ser provável?

Ele fingiu se ofender.

- Provável? Você é inacreditável!

- Ei, mas eu estava errada! - ela segurou a mão dele, entrelaçando seus dedos - Olha como chegamos longe.

- Isso não é longe! Longe é a vida inteira! Quando estivermos bem velhinhos, sentados em cadeiras de balanço na varanda vendo nossos netos correrem de um lado para o outro! Aí sim vamos poder refletir sobre como chegamos longe.

Ela sentiu seu coração se encher do amor que sentia por ele e achou seriamente que fosse explodir.

- Acho que você tá certo. Mas chega de olhar pro futuro. Aqui estamos nós hoje.

Ele balançou a cabeça.

- Aqui estamos nós.

Ela sorriu pra ele.

- Draco... Eu quero... sabe, te agradecer...

Ele franziu o cenho.

- Pelo quê?

Ela suspirou, tentando colocar seus pensamentos em ordem e fazer com que tudo saísse direito.

- Por tudo. Acho que muita gente que nos vê juntos não acredita, mas você é incrível. Incrível comigo. Você me ajuda tanto... Nem tem idéia de como eu fico cansada de tudo ás vezes, e saber que você está comigo tem me deixado mais forte pra superar essas coisas. E eu não acho que eu já tenha te agradecido por isso. Então, obrigada.

Ele sorriu de lado.

- Você não precisa me agradecer, Hermione. – ele a abraçou pela cintura e a encarou – Até porque eu não faço isso por você.

Ela o olhou com estranheza.

- Como assim?

- Eu faço por mim. – ele falou como se fosse óbvio – Você não tem a mínima, a remota idéia de como se tornou importante na minha vida. Eu sempre vou fazer de tudo que eu puder pra cuidar de você... Se você cair... – ela o interrompeu.

- Se você disser: “se você cair eu te pego”, eu me enforco agora... – falou entre gargalhadas.

- Ei! – ele se fingiu de bravo – Vai rir mesmo de mim, Granger?

Ela com certeza riu.

- Você é tão clichê, Malfoy...

- E você, Granger... – ele a observou por alguns segundos, o sorriso que demonstrava desaparecendo do seu rosto – Você é perfeita...

Ele se curvou e selou seus lábios nos dela como raramente já tinha beijado. Era doce mas ainda tinha um quê de sedução, como todos os beijos dele tinham. Hermione gemeu baixinho quando ele se afastou e a olhou sorrindo seu melhor sorriso safado. Em seguida, o loiro afundou as mãos no longo cabelo da grifinória e mordeu seu lábio inferior levemente, fazendo-a procurar seus lábios imediatamente. Mas ele se afastou novamente, sorrindo, e a mordeu novamente, em seguida descendo para o seu queixo. Hermione acariciou as costas dele enquanto fechava os olhos e sentia a boca quente dele queimar seu queixo. Tombou a cabeça quando ele desceu para o seu pescoço. Quanto mais ele a tocava, mais Hermione ficava sensível a ele. Ela praticamente se deitou no chão enquanto o deixava tocá-la. Draco se deitou em cima dela e voltou a beijar sua boca, agora sem brincadeiras. A grifinória segurou sua nuca e os dois se beijaram vorazmente, tentando saciar a sede que tinham um do outro. As mãos de Hermione desceram da nuca dele e exploraram suas costas. Quando encontraram a borda da camisa, ela começou a levantá-la e Draco parou de beijá-la e se sentou para ajudá-la a se livrar da roupa. Em seguida, Hermione voltou a beijar o namorado mas Draco tinha ficado sério de repente.

- Que foi? - perguntou surpresa.

- Hermione... - ele se afastou um pouco - Eu não quero te pressionar nem nada disso mas... fica meio difícil assim... - ele a secou, de cima a baixo fazendo a garota ficar um pouco envergonhada.

Ela respirou fundo desviando o olhar do dele. Colocou o cabelo atrás da orelha, sua cabeça girando. Queria tanto aquilo, tanto ficar o máximo possível com ele. Não era justo adiar aquilo por mais tempo. O momento era perfeito.

Ela o olhou e voltou a beijá-lo.

- Eu quero você... - sussurrou.

- Eu também quero você, Hermione, é que...

Ela colocou uma mão nos ombros dele e o dedo indicador nos seus lábios.

- Quero você. Agora.

Ele pareceu ter ficado meio tonto.

- O quê?

Ela sorriu achando a surpresa dele adorável.

Ela ficou de joelhos na frente dele e passou as mãos nos braços musculosos dele, se curvando em seguida para mordiscar seu pescoço. Ela o viu se arrepiar diante do seu toque mas depois de alguns segundos estranhou ele não ter tomado uma atitude.

Ela parou para olhá-lo.

- Não fique aí parado... – falou um pouco envergonhada.

- Hermione, - ele a olhava num misto de emoções - você tem certeza mesmo?

Ela suspirou.

- Tenho, Draco. Agora dá pra fazer alguma coisa ou tudo que eu ouvi de você era só propaganda enganosa?

- Ah! Granger! – ele deu uma risada safada que sempre o deixava incrivelmente mais irresistível - Você se esquece com quem tá falando...

Ele ficou de pé e a puxou com força pela cintura, segurando-a com firmeza pela nuca e lhe dando um beijo de tirar o fôlego. O coração dos dois batia tão forte que era quase impossível o resto da escola não estar ouvindo. Draco se surpreendeu com o quão nervoso estava. As coisas que Hermione o fazia sentir nunca paravam de surpreendê-lo. Certas coisas ainda eram um mistério pra ele. Como seu coração podia acelerar só com um beijo dela? Como podia ficar excitado só de ouví-la dizer que o queria?

Descendo as mãos da cintura até o traseiro de Hermione, ele a pressionou com força contra seu corpo, fazendo-a sentir o membro duro e ereto tocando-a na altura da cintura. A garota ofegou, enquanto sentia a boca sendo explorada com ânsia pela língua de Draco. Uma onda de prazer se espalhou pelo seu corpo, deixando-a quente. De repente, deixou de sentir as pernas e achou seriamente que tinha se esquecido de como respirar. Provavelmente teria despencado com tudo no chão se não estivesse com o corpo tão preso ao dele. Draco segurou as coxas da garota com força e levantou sua perna até a altura da sua cintura a erguendo no seu colo com rapidez, a surpreendendo, e a levou para a cama, a deitando. A observou por alguns segundos, tirando uma mecha que caía nos olhos castanhos da morena. Hermione percebeu que as mãos dele tremiam levemente e sorriu. Como ele conseguia ser tão irresistível, sexy e ainda ser fofo e amável, tudo ao mesmo tempo?

Draco acariciou seus longos cabelos e beijou cada milímetro do rosto dela. Depois cobriu os olhos e as bochechas com beijos curtos e provocantes deixando todos os pêlos da grifinória de pé. Deu pequenas mordidas em seu pescoço, provando sua pele branca e macia com lambidas e chupões, fazendo-a gemer de prazer. Retirou o casaco dela e se embrenhou com as mãos por debaixo de sua blusa, desabotoando o sutiã e assim deixando seus seios livres para serem tocados. Ela arqueou a coluna, num movimento que parecia que havia levado um choque. O toque dos dedos de Draco sobre os mamilos rijos e sensíveis a fez soltar uma exclamação curta de prazer.

Com a respiração ofegante, Draco se afastou para tirar a calça dela. Quando ele voltou a se aproximar, Hermione correu os dedos lentamente pelo peito largo e quente dele, descendo até o abdômen musculoso e viu que ele estremeceu quando ela continuou descendo. Olhou-o nos olhos sorrindo de lado. Eles a devoravam. Draco envolveu o rosto de Hermione e a beijou novamente com ansiedade. Ele começou a levantar a blusa dela e interromperam o beijo somente para que Draco pudesse arrancá-la de vez.

Agora de joelhos na cama, Hermione voltou a beijá-lo, descendo para o pescoço do loiro e em seguida mordendo também sua orelha. Deu mordidas mais fortes do que pretendia diante da excitação, tirando gemidos dele. Draco quase foi a loucura quando ela foi tirar a calça dele e esbarrou sem querer no seu órgão. Vendo sua reação, Hermione o empurrou, fazendo-o se deitar na cama, agora somente de cueca, e se ajoelhando em cima dele com cada perna de um lado do seu corpo, começou a tirar sua cueca vagarosamente, agora deixando-se esbarrar nele propositalmente. Depois de deixá-lo completamente nu, ela o tocou um pouco acanhada, mas quando o viu soltar um gemido gutural de prazer ao sentir os dedos pequenos dela em volta do seu membro, ela se sentiu encorajada a continuar massageando-o e arrancando gemidos cada vez mais fortes do sonserino.

Sentindo que estava bem próximo ao ápice, Draco afastou as mãos dela e fez com que trocassem de posições. E então, com a língua, brincou com os bicos excitados de Hermione, com uma habilidade invejável, apertando e atiçando-os. Hermione contorcia-se sob o corpo dele, tentando saciar o desejo que queimava seu íntimo.

As mãos trêmulas dele desceram a calcinha da garota lentamente até retirá-la por completo.

Draco disse algumas palavras carinhosas e desceu a mão pelo seu ventre até encontrar o calor e umidade da sua intimidade. Seus dedos se moveram com habilidade, provocando espasmos de prazer incontroláveis. A acariciou até fazê-la perder completamente o controle. Hermione beijava cada parte do corpo dele. Forçou mais o quadril contra a sua mão.

A garota soltou uma exclamação de descontento quando Draco parou as carícias, agarrou as mãos dela e as prendeu contra o colchão da cama, ao mesmo tempo em que se ajeitava entre as suas pernas. O sexo rijo roçou na barriga de Hermione. Sentia um desejo tão grande que era quase um sofrimento. Queria tudo ao mesmo tempo. Queria que aquela necessidade fosse atendida logo. Era algo maravilhoso e frustrante ao mesmo tempo.

Um sorriso vibrante se formou nos lábios de Draco ao perceber a ânsia dela e, tomado pela excitação, ele a penetrou fundo, sentindo cada centímetro do sexo quente e úmido dela e fazendo-a tremer com violência. Ela tentou reprimir, em vão, um grito de prazer ao sentí-lo dentro de si. Um prazer que, em toda a sua vida, jamais pensara que pudesse existir. Suas mãos agarraram as beiradas da cama com força. As mãos dele a seguraram firme pela cintura e a levantou, posicionando-a por cima dele, levantando-a e descendo-a, num ritmo constante. Fora de controle, Hermione deixou que os seus gemidos se tornassem mais altos e frequentes. Nunca tinha imaginado que algum dia se sentiria tão fora de controle, tão entregue ao prazer como naquele momento. De repente, sentiu algo tão forte que levantou a cabeça para olhá-lo, tomada pela surpresa. Em transe, agarrou os ombros e as costas de Draco, cravando suas unhas ali. Não sabia quando aquela sensação havia começado, e muito menos quando iria acabar, mas queria que durasse para sempre. Parecia que ia explodir. Gemeu com força, deixando que o gozo a levasse para outra dimensão.

Minutos depois e Hermione achava que tinha ido ao paraíso e ainda não tinha sido capaz de voltar. Draco a deitou na cama e a beijou com extrema doçura e ela descansou nos braços dele, completamente relaxada. Os dois ficaram em silêncio por um tempo, esperando que as batidas dos seus corações voltassem ao normal, assim como suas respirações.

- No que você está pensando? – ela perguntou ao olhar pra ele.

- Estou tentando me lembrar de algum outro momento na minha vida que eu tenha me sentido tão feliz. – ele sorriu pra ela – Mas é impossível.

Ela sorriu, entendendo exatamente o que ele estava falando.

- Então, eu não fiz nada idiota?

Ele riu.

- Como isso é possível? – ele lhe beijou – Você é perfeita. Muito, muito perfeita. Eu sou o cara mais sortudo do mundo.

Hermione se sentiu ser inundada por um sentimento de felicidade tão grande que achou que iria começar a chorar ali mesmo. Draco percebeu que os olhos dela tinham se enchido de lágrimas e se surpreendeu.

- Ei... Por que tá chorando? – pestanejou – Tão horrível assim?

Ela lhe deu um tapa no braço.

- Não, seu idiota! – ela riu.

- Então, agora você pode dizer que eu faço juz a minha reputação?

Ela revirou os olhos.

- Não sei não...

Ele arqueou a sobrancelha.

- Não sabe?

- Não. – respondeu – Quer dizer, eu não posso dizer que me lembro com clareza...

- Oh, - uma expressão de entendimento se espalhou pelo rosto do sonserino – então eu vou ter que refrescar sua memória, é isso?

Ela deu de ombros.

- Fazer o que, não é?

Ele soltou uma gargalhada e a puxou pra mais perto novamente, voltando a beijá-la com paixão.

- Você é mesmo perfeita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A²: Wow! Acho que esse capítulo é o maior da fic até agora! A NC ficou enoooorme! Por causa disso, tive que dividir o capítulo em 2 aqui no nyah porque senão a caixa de comentários não aparecia... ¬¬' #tenso
Bom, espero que vocês tenham gostado. Espero que tenha ficado boa, sabe comé né! Rs...

Então, quero me desculpar pela demora. Eu pretendia postar dias antes, juro. Mas o que aconteceu foi o seguinte: eu estou com sérios problemas pra escrever. Sem brincadeira, acho que não escrevo nada há mais de duas semanas. Já estou ficando louca. Eu continuo postando porque eu já tenho vários capítulos prontos, só precisando ser revisados. O negócio é que quando eu fui revisar esse aqui, não gostei muito, então decidi mudar algumas coisas. Só que como eu estou com esses problemas pra escrever, tentar mudar também é um pouco complicado. Então o capítulo ficou empacado aqui no pc, com várias partes a serem mudadas, comigo empacada também. Muito tenso isso... Mas acho que essa fase já está passando...

Não vou responder os comentz de vocês dessa vez porque senão eu ia demorar mais ainda para postar e acho que ninguém quer isso né... Mas eu estou lendo cada comentário, e levando em consideração todas as dicas, sugestões... tudinho mesmo! A opinião de vcx é super importante, então não deixem de comentar...

Pro próximo capítulo... Hum, vcx vão conhecer o treinador da Hermione... ;-) Algum chute sobre ele...? Vou dar uma dica: Super hot, meninas! :-P hahaha!

Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço de Amar Um Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.