O Diário de Samantha Queiroz escrita por AnaAlice


Capítulo 8
Quarta feira, 26 de Maio. Intervalo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154474/chapter/8

Hoje apareceu uma garota nova na sala. Ela é meio estranha (Novidade. Eu também era estranha no 1° dia de aula), mas essa menina é estranha mesmo: Ela tem cabelo preto, curtinho e pele muito, muito branca. Seus olhos são verdes meio caramelados, usa batom vermelho e ela parece uma vampira... Deve ser uma gótica. Ela usa um lápis preto bem marcado no olho e rímel, muito rímel (Eu tenho certeza disso porque ninguém tem os cílios daquele tamanho...), ela não fala com ninguém, ou pelo menos eu não vi ainda, e fica escrevendo o tempo todo num livrinho que ela carrega pra lá e pra cá... Ela está  me dando medo.

Ela só para de olhar pra aquele livrinho quando é hora de comer (Eu sei disso porque ela está agorinha dando uma bela mordida num sanduíche de presunto e não está olhando nem um pouco pro livro no seu colo) ou então quando alguém fala algo engraçado, que nesse caso foi “Aquele garoto se borrou todo!” Qualquer pessoa normal riria, e foi o que todos fizeram, enquanto o garoto procurava um jeito de se justificar, mas ela olhou para cima com indiferença e fez aquela cara de “Deus, o que eu to fazendo aqui?!” e logo depois pegou seu livrinho, sua caneta e começou a escrever sabe-se lá o quê.

Há rumores de que ela é uma vampira e veio da Transilvânia, e outros dizem que ela é uma bruxa e o livrinho que ela carrega é de feitiços... Ai, ai, será que ela topa lançar um feitiço pro Dudu Souza virar sapo? Aí eu o beijo, ele volta ao normal e nós vivemos felizes pra sempre! Tá bom, parei.

Seria legal ter uma amiga vampira (ou bruxa?!). Será que é verdade mesmo? Vou investigar.

Mas tomara que ela não me morda. Mamãe não ia gostar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Samantha Queiroz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.