O Diário de Samantha Queiroz escrita por AnaAlice


Capítulo 7
Terça à noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154474/chapter/7

Até que foi legal, sim, o passeio no shopping, apesar de a Joana ter comprado coisas que nem mesmo ela sabe pra que servem e que provavelmente daqui a uma semana estarão no lixo.

Mas o que me conformou mesmo foi o mico que a Joana pagou! Essa foi a melhor parte! Depois que ela teve sua diversão e estava carregando um monte de bolsas, fomos pra praça de alimentação lanchar. Comemos hambúrguer e tomamos sorvete. Quando estávamos indo embora, percebemos um cara maluco seguindo a gente.

- Ai, Sam, Tem um cara seguindo a gente! - falou Carmem,

- É mesmo, ele está nos seguindo desde a praça de alimentação! - comentou Marina.

Falei pra elas não demonstrarem medo que é pior... Então, nós, sutilmente e silenciosamente de um jeito que só nós podemos fazer, fomos andando (ou quase isso) até o play e nos escondemos atrás de uma mesa lá. Ficamos lá um tempo, até ter certeza que o maluco tinha ido embora. Quando achamos seguro, saímos, mas o carinha apareceu e cutucou o ombro da Joana falando “Com licença”  e a Joana surtou! Deu um berro e saiu correndo. Aí o cara gritou: “Calma, menina, é só que você esqueceu a sua bolsa na praça de alimentação!” Nós três nos entreolhamos e caímos na gargalhada! Foi impagável a cara de assustada que ela fez quando ele apareceu por trás dela.

Acho que o nosso troco pela imitação mal feita do look da Carmem está dado... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Samantha Queiroz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.