O Diário de Samantha Queiroz escrita por AnaAlice


Capítulo 6
Terça, 26 de Maio. No Intervalo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154474/chapter/6

Hoje eu vou passear no shopping com a Carmem, a Marina e (por mais inacreditável que pareça) a Joana Melvensh também vai. Parece que ela não é nada sem a Marina, então já que a Marina é minha amiga, ela vai ser também, por mais que ela me odeie ou odeie a Carmem.

Ela tem uma inveja mortal da Carmem. Ela convenceu a Marina a sentar nas carteiras atrás das nossas só pra poder roubar nossos looks! Teve até uma vez a Carmem tava com um penteado maravilhástico (Obs.: maravilhástico= maravilhoso+fantástico) e ela usava grampos com tachas que estavam em alta na estação. Ficou tão fashion, mas tão fashion a ponto de no dia seguinte a Joana chegar com um penteado idêntico! Até enrolou o cabelo com modelador de cachos para ficar realmente igual. Mas ainda bem que a Carmem não usou o mesmo penteado de novo, porque senão iria fazer par de jarras com a Joana Melvensh.

Vê se essa garota não merece um troco? Tenho que pensar no melhor jeito de fazer ela pagar...

Mas mais tarde eu penso nisso, agora é aula de Física. Mais tarde eu escrevo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Samantha Queiroz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.