O Diário de Samantha Queiroz escrita por AnaAlice


Capítulo 4
Segunda, 25 de Maio. Escola/Aula de Inglês.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154474/chapter/4

Marina Flunder sentou do meu lado hoje de novo! De uns tempos pra cá ela vem sendo legal comigo. Chego até a pensar que ela está querendo realmente ser minha amiga. Só não entendo o porquê de ela querer ser minha amiga (Se é que ela quer mesmo).

O que uma garota como ELA ganharia sendo amiga de alguém como eu?( ‘eu’ escrito com letras pequenininhas assim mesmo) Tenho uma lista de coisas que contariam pra ela nem chegar perto de mim, quem dirá virar minha amiga...

Lista de diferenças entre mim e

Marina Flunder que contariam pra ela nunca nem chegar perto de mim:

a)         Ela é bonita.

b)         O cabelo dela é lisíssimo, louro escuro e COM LUZES!

c)         Enquanto eu tenho excesso de peito e nada de bunda, ela tem 50 quilos bem distribuídos em 1,68 m.

d)         Ela poderia estrelar um comercial de loção depilatória para as pernas e axilas (Somente mulheres realmente bonitas estrelam esse tipo de comercial. Até os figurantes são bonitos!)

e)         Ela já namorou o Eduardo Souza, lindo, inteligente e um ano mais velho (Obs.: O Souza do Dudu é com z! Ou seja, se eu me casar com ele vou me livrar do meu Sousa com s que eu herdei do meu pai e colocar o Souza depois de Queiroz!)

f)          Tão grande é a diferença entre nós que se alguém tentasse resolver essa subtração daria um número irracional que nem os maiores cientistas explicariam.

Por que ELA anda comigo?

a)        Porque precisa de cola na prova de física? (matéria que ela tá levando bomba)

b)        Do meu lado ela é mais bonita, pois eu sou tão apagada que ela me ofusca?

... E é você quem escolhe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Samantha Queiroz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.