O Diário de Samantha Queiroz escrita por AnaAlice


Capítulo 17
Domingo, 10 e meia da noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154474/chapter/17

Nada do meu pai, ainda. Todos já estão ficando preocupados. Onde será que ele se meteu?

Pelo menos a Lucia vai ficar aqui em casa. Meu pai não pagou o aluguel e eles correm risco de serem despejados.

O lado bom é que finalmente vou poder conviver com a minha irmãzinha. O ruim é que a mãe dela vem junto no pacote e minha mãe não vai com a cara dela. Vão ficar aqui acho que até meu pai ser encontrado.

Sempre quis ter uma irmãzinha mais nova, então vou aproveitar esse tempo com a Lucia. Vou com ela pro Zoológico amanhã depois da escola. Acho que vou chamar a Marina pra ir também. Vai ser bom pra ela ter uma irmã mais velha, nem que seja até meu pai ser encontrado e tudo voltar ao normal. Queria tanto que ela ficasse com a gente... Mas agora tenho que dormir. Amanhã é um novo dia. Boa noite, diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Samantha Queiroz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.