Mudanças, o Céu é o Limite escrita por Mih_Black


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas lindas e seduzentes =)
Quanto tempo né? Acontece que eu tava com tendinite nos pulsos por conta de digitar muito, aí o médico me proibiu de fazer isso até que estivesse recuperada. Então, já to recuperada e com um capitulo prontinho.
CAPITULO DEDICADO A Katherine Giulia Salvatore PELA LINDA RECOMENDAÇÃO =)
Espero que gostem!
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154041/chapter/9

Capitulo 9 –


POV Isabella


Eu estava tentando entrar no meu quarto. Tentando convencer Damon a abrir a porta, o que estava sendo bastante complicado.

– Ah Damon, desculpa vai. Foi só uma brincadeira, você sabe. Abre a porta, prometo que nunca mais faço aquilo! – Eu tentava falar, batendo na porta.

– Nem vem Isa! Você tem idéia do sufoco que você me fez passar? Decidi que você é doida demais para o meu próprio bem. – Ele falava, ainda chateado. Mas gente quanto drama hein? Fazer esse escarcéu todo só porque eu coloquei um pouco de pó de mico na roupa dele.

– A é? E se eu te recompensar? – Perguntei com a minha voz sexy.

– Hum, aí o papo muda. – Eu tinha certeza que ele diria isso. Ouvi o clique da porta se abrindo e pulei no pescoço do Damon, o beijando.


[. . .]


São exatamente 4 horas da tarde. Lembrei-me que as 5 o professor Scott viria me ‘ensinar’ basquete. E eu sei que vocês devem estar pensando que eu sou uma super pervertida por tentar seduzir um professor, mas que culpa eu tenho? Foi a vida que me tornou assim.

Tomei um banho, coloquei uma saia e uma blusinha, e pus uma rasteirinha nos pés. Passei perfume e me maquiei. Terminei de me arrumar 4h47min. Desci pro andar de baixo e vi que o Demetri e o Stefan tinham saído, só o Damon, a Jane e o Alec estavam em casa. Passei por eles e fui verificar se estava tudo ok com a quadra de basquete. Peguei uma das bolas que estavam espalhadas pelo chão da quadra e a atirei em direção à cesta. Acertei é claro. Revirei os olhos ao lembrar que teria que me fazer de idiota e controlar minha força e velocidade pro professor poder me ‘ensinar’, mas provavelmente meu esforço valeria a pena. Logo deram 5 horas e nada do professor. E diga-se de passagem, eu definitivamente não sou das mais pacientes. Esperei mais alguns minutos e só quando deram 5h13min que ele chegou.

– Demorou, hein Scott? Cheguei a pensar que não viria mais. – Falei enquanto o cumprimentava. Ele estava bem lindinho. Usava uma bermuda, uma regata que marcava seus músculos, e tênis. Seus cabelos arrepiados e olhos verdes o deixam ainda mais gato.

– Me desculpe Isabella. Acho que me perdi tentando achar sua casa. – Ele sorriu.

– Certo, mas só vou perdoar dessa vez hein? – Brinquei. Ele riu. – Ok, acho que podemos começar. – Falei.

Ele começou me explicando na teoria. Regras básicas e essas coisas. Blá, blá, blá, bocejo, blá. Uma chatice! Até que finalmente resolveu me ensinar na prática. Ele marcou um lugar próximo da cesta e pediu para que eu tentasse arremessar a bola. Errei propositalmente, o obrigando a vir me ensinar.

– Não Isabella, desse jeito você nunca iria acertar. Tente se posicionar assim, levantar um pouco mais esse cotovelo. Isso, desse jeito. Deixe-me te ajudar a lançar a bola. – Ele disse enquanto me falava coisas que eu já sabia a séculos. Ok, nem tanto. Ele me abraçou por traz pra poder segurar meus braços e me ajudar a arremessar a bola corretamente. Não desperdicei a oportunidade e aproveitando-me da aproximação dele, dei uma gostosa rebolada pressionando seu membro na minha bunda. Vi que isso o estava excitando, mas ele logo tratou de disfarçar. Ele me ajudou a arremessar a bola. Cesta!


[. . .]


POV Narrador – (capitulo narrado em 3ª pessoa)


Alguns minutos depois, o clima estava mais descontraído. Isabella continuava a provocar o professor Scott, é claro, mas agora ela demonstrava certa evolução na ‘aula’. Agora ela acertava algumas cestas, e sempre que isso acontecia ela comemorava pulando no professor e mandando indiretas. Em um determinado momento, Damon e Jane apareceram para espiar os dois. Jane estava sorridente e acenava para a amiga, a incentivando. Já o Damon estava todo emburrado. Quando Isabella olhou pra ele, ela sorriu sinicamente e sussurrou alguma coisa no ouvido do Scott, fazendo o professor rir. Damon fechou ainda mais a cara, e Jane que parecia estar se divertindo com a cena, olhou pro Damon e disse baixinho:

– Não liga, ela só está tentando te fazer ciúmes. E está conseguindo, alias. – E gargalhou, saindo dali. Ao ouvir aquelas palavras, Damon também se retirou ainda um pouco emburrado.


POV Isabella


Depois que eu subitamente comecei a acertar todas as cestas, e consequentemente me esfregar mais ainda no professor, ele finalmente desistiu de tentar resistir. Isso aconteceu quando eu fui abraça-lo mais uma vez, e mordisquei o lóbulo da sua orelha. Ele não conteve um gemido.

– Isabella, não brinque com fogo desse jeito. Você ta me provocando desde que me viu pela primeira vez, e sabe... Eu posso não conseguir me segurar.

– E quem disse que eu quero que você se segure? Me mostre do que é capaz Scott. – sussurrei sensualmente no ouvido dele, o arrepiando. Ele me pegou no colo e me levou até a parede, onde ele me prensou e começou a beijar meu pescoço ferozmente. Sorri entre os gemidos, afinal nem professores escapam de mim.


[. . .]


POV Damon


Mulheres são tão... Complicadas. A Isabella principalmente. Senhor, ela vai me deixar louco. Que tipo de garota troca uma tarde com um vampiro gostosão como eu, por uma tarde com um professorzinho humano? Uma garota doida, no mínimo. Mas por que diabos eu me importo? Por que o fato de saber que agora ela está provavelmente transando com outro cara me incomoda tanto? Talvez eu esteja apaixonado, apesar de que isso soa totalmente ridículo vindo de mim. E pelas minhas experiências em paixões eu afirmo: se apaixonar é uma droga, e deveria ser algo totalmente proibido para caras bonitos como eu que não deviam ter que ficar refletindo sobre esse tipo de coisa, como eu to fazendo agora. Isso cansa minha beleza, sério.

No momento eu estou caminhando pela floresta, pensando no quanto a vida é injusta. Foi aí que eu vi uma pessoa que jamais imaginei ver novamente, principalmente fazendo esse tipo de coisa. Dei um sorriso irônico.

– Ora, ora.. Veja quem resolveu dar as caras por aqui. Katherine, quanto tempo. Não sabia que você também tinha adotado a dieta sem graça do Stefan. Sério, eu realmente acho que um dia os animais da floresta vão se unir e lutar.

– Damon, sempre tentando ser engraçadinho. Vejo que não mudou nada, não é? – Ela falou, se aproximando. E foi aí que eu realmente reparei nela. Ela com certeza estava diferente do que eu me lembrava. Estava mais pálida e seus olhos estavam com uma cor próxima ao dourado, mas que tinha um pouco de vermelho escarlate no fundo. Franzi a testa, estranhando. E então outro vampiro se aproximou. Edward parou ao lado de Katherine e disse:

– Kath, já terminou? Temos que voltar pra casa, boneca. – E aquela simples frase me enojou. Eca, quanta melação.

– Já terminei sim, amor. – Ela olhou pra ele e sorriu.

– Ok, acho que vou vomitar. Vocês me dão licença? É que eu tenho quase certeza que se eu ficar mais um segundo aqui vou pegar diabetes com todo esse doce. – Eu disse e me virei pra sair dali.

– Até algum dia Damon. – Katherine disse, sendo seguida por um “Tchau” seco de Edward.

Sai logo dali. Aquilo era completamente estranho pra mim. Ver minha ex-namorada e antiga obsessão, tão diferente, tão mudada. E pra completar, com outro cara. Embora esse ultimo detalhe não tenha me afetado como eu achei que afetaria, o que era muito bom, pois provava que eu havia superado ela. Apesar de também provar que agora a garota que habitava meus pensamentos era Isabella Volturi. É, acho que eu estou apaixonado por ela. Wow, e isso soou muito brega e bem gay.


[. . .]


POV Isabella


– O EDWARD TÁ O QUÊ? – Gritei assim que ouvi a noticia.

– Ele ta junto com minha ex, a Katherine. Só que o que eu não entendi foi o fato de ela ter virado da espécie de vocês. – Damon falou pensativo.

– Como assim ela virou da nossa espécie? Isso é possível? – Perguntei, confusa e furiosa.

Deixa eu situar vocês. Assim que eu esgotei totalmente as forças do professor, deixei ele dormindo no sofá. Logo depois de eu deixa-lo lá, Damon voltou e me contou sobre o tão adorado encontro entre ele e a ex-namoradinha dele. E eu não gostei nada daquela vadia pegar meus homens. Eu sei que o Edward não é meu, e acho que nunca foi. Mas eu ficava bem chateada com o lance do Damon ser ex dela, talvez ele ainda a amasse... e ela ainda roubou o corno do Edward de mim. Isso já tinha virado algo pessoal, e aí aparece mais essa: ela também roubou minha espécie. Sim, eu sei que estou sendo super egoísta e injusta, mas foda-se.

– Aparentemente é. – Damon deu de ombros. Ele estava estranho, não me olhou nos olhos nenhuma vez desde que chegou aqui. Me senti rejeitada e super triste, coisa que eu não sentia a 15 anos. E não entendi porque eu me senti desse jeito. Mas logo tratei de voltar a por minha máscara fria pra que ele não percebesse nada.

– Hum, então vou me comunicar com Aro, e depois creio que teremos que fazer uma visitinha para os Cullens. Avise os outros, por favor. – Pedi, e me dirigi ao meu quarto, onde eu me comunicaria com Aro para informá-lo sobre as recentes descobertas. Mas antes disso, eu quis parar um pouco e pensar. Dentro de pouco tempo eu os encararia de novo, tentaria sondá-los a respeito da criança imortal e da transformação de espécie da ex do Damon. E também tinha que acabar com a moral da nova cachorrinha do Edward. Fala sério, como eu vou conseguir me vingar dele com ela no meu caminho? Pode não ser hoje, mas eu vou me livrar dela. Com certeza vou. E pretendo aproveitar e mandar o bando junto com ela. E eu precisava me preparar pra tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEENTE, o Damon finalmente se tocou que tá apaixonaado *-*
AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUH'
Ok, e me desculpem pelo minusculo capitulo, é que eu to numa correria só. Juro que compenso no próximo =) É que o próximo vai ser tipo, muito gigante. No próximo muita coisa vai se esclarecer e pá... AUHSAUHSUHASUHUAH'
AGRADECIMENTOS: Gente, como sempre eu agradeço quem mandou reviews porque são esses reviews que me fazem continuar escrevendo =) então eu gostaria de agradecer a gabhi_cullen, Katherine Giulia Salvatore, Amy_Marie_Lee, euamotwilight, Emmy, aninha031, Damond06, maykamimura, Nay-Adry, carolaynne e Giulia_Volturi. Obrigada por mandarem os reviews que foram tão importantes pra mim =)
Aviso: A fic tá chegando ao fim. E sim, isso me deixa meio triste... Quando eu fiz essa fic, fiz com a ideia de ter uns 10 capitulos no máximo... mas acabou que eu tive bem mais ideias do que eu achei que teria, e segundo meus cálculos eu vou ultrapassar um pouco os 10 capitulos... Eu não sei, acho que mais uns 3 ou 4 capitulos + o epilogo e a fic acaba *-* Ai provavelmente eu vou descansar um pouco e criar um novo projeto. Já tenho uma nova fic em mente, e no próximo capitulo também dou mais detalhes sobre ela porque essa nota tá gigantesca já... AUSHUAHSUAHSUAH' =)
beeeeijo ;*