Mudanças, o Céu é o Limite escrita por Mih_Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas e seduzentes.
Capitulo novo pra vocês!
Tem POV's do Damon (gostoso e perfeito) Salvatore.
Espero que gostem!

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154041/chapter/3

Capitulo 3 –

Nós estávamos no aeroporto de Volterra, esperando o avião. Eu e Jane ficamos séculos escolhendo as melhores roupas para por nas malas. Na hora de nos vestir então? Ficamos em duvida entre milhões de roupas, sapatos e acessórios. Depois de tudo pronto, viemos para o aeroporto e cá estamos. Logo ouvi aquela voz irritante soar nos auto falantes indicando nosso vôo. Seguimos para o portão de embarque, onde todos olhavam descaradamente pra nós. Não que isso seja novidade, claro.

Assim que embarcamos no avião, coloquei escudos com proteção para raios solares neles. Agora era só sentar e aguardar. Seria uma longa viagem!

Mystic Falls é o tipo de cidade pequena em que todo mundo sabe da vida de todo mundo. Obviamente, isso vai ser um problema. Nossa casa é absolutamente linda! É uma daquelas construções enormes, com grandes muros e imponentes portões. Por dentro, a casa era ainda mais linda. Os quartos espaçosos e perfeitos. E tinha tantos cômodos que eu cheguei a pensar que um humano poderia se perder facilmente. Na garagem, quatro incríveis carros estavam estacionados. Quase não acreditei quando vi um Koenigsegg Trevita! Céus, só existem 3 carros iguais a esse no mundo. Vi que Demetri também tava de olho nele. Lancei meu melhor olhar assassino, e ele saiu encolhido. Hunf! Só depois de ficar alguns minutos babando pelo meu carro que fui olhar o deles. Alec ficou com um Lamborghini Reventón, Demetri ficou com um Bugatti Veyron e Jane com uma Ferrari Conversível. Certo, todos são lindíssimos e caríssimos. Não quero nem ver como vai ser amanhã na aula. Mentira! Eu quero ver sim. Adoro ver os humanos com inveja. Soltei uma gargalhada malvada. 

[n/a: Se a imagem dos carros não abrir, tá aqui o link: http://4.bp.blogspot.com/-Y88pFUze3g4/TjgvsXJfsnI/AAAAAAAAAO0/4pH3R-s8xsc/s1600/11+foto.JPG ] 

POV Damon

Lá estava eu, lindo e maravilho, no balcão do Mystic Grill, bebendo Whisky, quando ouvi duas garotas gostosas fofocando. Mas não foi pelo fato de elas serem gostosas que eu prestei atenção nelas. Ok, talvez no início fosse isso, mas depois eu comecei a ouvir a fofoca:

- Amiga você não vai acreditar no que estão dizendo por aí. Parece que aquela casa linda que foi construída a pouco tempo sabe? Então, parece que alguém se mudou pra lá. Minha prima disse que eram duas garotas e dois garotos. Eu achei estranho, sabe? Ela disse que eles pareciam jovens de mais pra morar sozinhos, mas que não tinha nenhum adulto lá. Será que eles vão estudar na escola? Ai, ela disse que os meninos eram lindos. Mas o pior é que parece que as meninas também são... ela até brigou com o namorado dela porque ele tava praticamente babando nas duas...

Opa! Posso até ouvir o coro de aleluia. Alguma coisa nova nessa cidade pacata. Já faz quase 1 mês que eu to aqui. Sabe o que isso significa? As garotas bonitas estão praticamente em extinção! E eu não to mais aguentando a melação do meu irmão com a Elena. Se eu ouvir mais uma palavra água com açúcar acho que fico com diabetes! Fui pra casa. Achei meu irmão escrevendo naqueles diários dele. Céus, isso é tão gay! Ou melhor, isso é tão... Stefan.

- Olá irmãozinho. Sentiu minha falta? – perguntei sarcástico me jogando na poltrona e pegando um copo de Whisky.

- Não Damon. Alias, você voltou cedo! O que foi? Perdeu o charme e não arrumou nenhuma garota? – ele perguntou.

- Você tentou fazer uma piadinha? Oh, será que entrei em algum tipo de universo paralelo onde Stefan é engraçado?

- Seu senso de humor é algo admirável, Damon. Mas então, porque voltou cedo? – Stefan perguntou, voltando a escrever no seu diário.

- Soube que tem novos moradores na cidade? Parece que as garotas são... sexy. Foi o que eu ouvi por aí. Até que enfim carne nova! Eu quase estava ficando entediado. É incrível como quase não tem mais garotas bonitas por aqui... – Completei a ultima frase balançando a cabeça, como se lamentasse o fato.

- É, porque será né Damon? Você anda matando praticamente uma garota por dia! E sim, eu já sabia dos novos moradores. E não, você não vai fazer mal a elas!

Dei meu famoso sorriso sarcástico e fiz uma voz de criancinha, imitando o Stefan:

- Oh Damon, você é tão malvado! Eu não confio em você porque você sai matando todo mundo. Você é tão malvado. Tão malvado! – quando terminei minha imitação fiz um biquinho de choro e cruzei os braços. Depois revirei meus olhos e completei – Eca! Imitar você é um saco Stefan.  Mas os novatos aqui vão pra escola amanhã, não vão? – perguntei

- Creio que sim Damon! Mas porq... Oh não! Eu não acredito Damon. Você não toma jeito mesmo hein? – disse Stefan depois de se dar conta do que eu ia fazer.

- Stefan, foi uma pergunta inocente! – fiz minha melhor cara de sincero. Ok, essa cara não é muito boa, porque né...

- Inocente? Ok, então está tentando me convencer de que não vai ir até lá amanhã pra dar em cima das alunas novas? – perguntou meu irmão. Droga! Já vi que minha cara de sincero é péssima.

- Ta legal. Mas eu só vou “checar o material”, ok? Agora, claro que se alguma delas me chamar atenção... – dei uma risada. Stefan logo entendeu.

POV Isabella

De manhã, eu e Jane ficamos de novo um bom tempo escolhendo a roupa pro primeiro dia de aula. Claro que qualquer trapo ficaria ótimo na gente, mas nós queríamos arrasar. E estávamos afim de fazer uma “festinha” a noite, se é que me entendem. Depois de algum tempo analisando minhas roupas eu optei por um vestido preto tomara que caia – super curto – que era aberto nas costas, com uma delicada fita preta que se entrelaçava de um lado pro outro e começava no inicio do vestido e só acabava na cintura, com um tope. Coloquei um lindo conjunto de rubi: colar, brincos e uma pulseira.  Optei por calçar um scarpin Christian Louboutin, também preto. Caprichei na maquiagem, passei uma sombra preta com lápis e rimel nos olhos, e um batom vermelho sangue na boca, que combinava com as jóias.

- Vestida para matar, hein Isa? – Comentou Demetri, me analisando.

- Sempre, meu caro amigo. – Sorri sedutora pra ele e foi rapidamente até o quarto de Jane. A ajudei a escolher um vestido azul marinho frente única, curto e com um decote generoso. Um sapato preto, e um conjunto de diamante: colar, brincos e pulseiras. Maquiagem caprichada.

- Esta esplêndida amiga! – Sorri pra ela.

- Obrigada. Mas quem me dera estar tão bem como você, Isa. – Ela retribuiu o sorriso.

- Owwnt, sua boba. Estamos as duas gostosas e perfeitas! E agora vamos arrasar chegando em nossos carrões. – Comentei enquanto descíamos as escadas. Os rapazes também estavam divinos. Quase os agarrei!

- Isa, não deveríamos ir em um só carro? Sabe, pra não chamar muita atenção? – Demetri perguntou. Segundos depois se dando conta do que tinha falado. Acho que pelos nossos olhares. Então, ele logo completou – Ok, desconsiderem a pergunta estúpida, certo? Por um momento me esqueci que chamar atenção é o objetivo... Sempre.

- Hum... Já está aprendendo, hein Demetri? Ok, vamos logo antes que cheguemos atrasados.

Entramos nos nossos carros fabulosos, e nos preparamos para sair de casa. Ligamos os motores, e eu não reprimi um sorriso ao sentir a potencia do meu carro. Alec foi o primeiro a sair, já que era o mais próximo da garagem. Eu fui logo em seguida, ligando o som no último volume. Logo em seguida vieram Jane e Demetri. Quando todos já tínhamos atravessado o portão, cliquei no controle que estava no meu carro para que o portão se fechasse. Seguimos em fila à toda velocidade pelas ruas da cidade. Por onde passávamos, deixávamos poeira e atraiamos olhares curiosos dos humanos pra nós. Já estávamos próximos a escola. Nossa entrada triunfal logo aconteceria.

POV Damon

Santa pontualidade, hein? Mais alguns minutos e os novatos se atrasam pro primeiro dia de aula. É bom que essas novatas sejam gostosas. Alias, é melhor que elas sejam umas deusas de tão gostosas! Porque eu to aqui esperando por elas há mais de 30 minutos. Onde já se viu? Fazer Damon Salvatore esperar. É um absurdo! Faltavam 9 minutos pra bater o sinal que faria os alunos entrarem.

Eu estava perdido em pensamentos – xingando até a décima quinta geração das novatas por me fazerem esperar tanto tempo – quando ouço uma musica relativamente alta com minha audição. E se aproximava. Pelo barulho dos motores eram 4 carros. E estavam em alta velocidade. Faltavam umas 4 quadras apenas pra chegarem na escola. E a essa altura todos já estavam escutando a musica alta. Não tinha um ser vivo que ousava se mexer. Todos pararam o que estavam fazendo para enfim conhecerem os novatos. Estava chegando a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Não esqueçam dos reviews, ok?
No próximo capitulo vai ter a tão esperava chegada deles na escola, e o encontro de Isa e Damon.


AGRADECIMENTOS: Eu queria agradecer muito a clainha, gabhi_cullen, Ga_bbi, Hillary_Black, aninha031, Bloody_Girl, maykamimura, Michele-Volturi, Sararomao e Aline_1998. Muito obrigada pelos reviews. Eles são fundamentais para mim continuar a fic!

beeeeeeeijo ;*