Mudanças, o Céu é o Limite escrita por Mih_Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas e seduzentes =)
Fui rápida né?
Bom, capitulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154041/chapter/2

Capitulo 2 

Dias atuais:

Eu estava deitada no meu quarto, encarando o teto como se ele fosse a coisa mais importante do mundo. Na verdade eu estava entediada. Droga! Odeio ficar entediada. Acho que por causa do meu infeliz dia chato e monótono, comecei a lembrar de como foi quando eu entrei pros Volturi, lembrei de como foi quando descobri sobre meus poderes depois da minha transformação, lembrei das palavras de Aro:

“-Isabella, seu dom é o mais intrigante e complexo que já tive o prazer de presenciar. Você tem um escudo. Um escudo muito poderoso. Ele pode servir tanto para proteger sua mente, como para proteger seu corpo e o das pessoas a sua volta, já que você pode colocar um escudo neles quanto quiser. Esse escudo se molda no corpo da pessoa que você colocou, além do seu próprio, e fica ali até você decidir tira-lo. Pode deixa-lo no corpo de pessoas a sua volta por meses. Mas além disso, o escudo também absorve os poderes de vampiros que ele envolve. E parece que além do escudo absorver todos os poderes que quiser, ele ainda é forte o bastante para te proteger, junto com as pessoas a quem coloca-lo, dos raios solares. Ou seja, você também pode andar no sol sem problemas já que o escudo é invisível a olhos humanos. ”

Também me lembrei da Jane e do quanto ela me ajudou, lembrei das palavras e ensinamentos dela que me fizeram ser a pessoa que sou hoje.

Flash Back Onn:

Eu tinha acabado de contar à Jane o motivo de eu ter me juntado aos Volturi. Contei desde a minha ida pra Forks, o meu romance com Edward, o acidente com James, e o modo como Edward partiu. Contei até os mínimos detalhes, por mais insignificantes que fossem. A loira ouvia a tudo com atenção, sem me interromper. Quando eu acabei minha história, olhei pra ela e dei um sorriso triste.

- Puxa Isa, eu... Sinto muito. – Jane disse, sincera.

 - Obrigada. Acho que na verdade vim pra cá pra virar a página, sabe? – dei uma risada fraca.

- Não adianta apenas virar a página, talvez você precise jogar todo o livro fora.

- É, acho que você tem razão. – Comentei

- Isa, eu sei que a gente se conheceu a alguns... minutos? É, mas eu realmente fui com a sua cara e não quero te ver mal. Por favor, pare de se prender a coisas que não valem a pena. Existem outras histórias, outras pessoas. Saia desse mundo quadrado e viva o que interessa! De que adiantar fazer tudo certo, se ninguém quer saber dos seus acertos? Pare de fazer tudo certo. Caia, corra risco, peque. Viva no limite. Posso te ensinar tudo o que aprendi. E aí? Topa? – Ela perguntou sorrindo. É, porque não? Seria bom poder esquecer os Cullen, me desprender da minha antiga vida, ser uma nova pessoa...

- É, acho que não seria ruim. Eu aceito. Pode preparar sua aula, ok? Começamos amanhã. – disse num tom serio. Ela soltou uma risada alta e eu ri também.

Ok, aquilo tinha ficado realmente estranho. Jane parecia ser mais nova do que eu – apesar de eu saber que não era – e eu tava pedindo pra ela me dar aulas. Mas aquilo me pareceu o certo. Eu sabia que eu tinha muita coisa pra aprender se realmente quisesse ser uma verdadeira Volturi. Mas eu estava disposta a aprender e Jane disposta a ensinar. Não tinha como dar errado.

Flash Back Off

Jane me ensinou mesmo muito bem. Ela era a responsável pelo treinamento das minhas atitudes, Alec pelo treinamento dos meus poderes e Felix por me ensinar a lutar.

Sim, por alguns anos minha vida se resumiu somente em aprender e treinar. Ao descobrir mais sobre meus poderes, Aro me fez treinar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano. 366 quando era ano bissexto. Ele queria fazer de mim a melhor. Me fez absorver todos os poderes da guarda com meu escudo e treinar cada um deles. Falhas jamais eram permitidas. Meus poderes eram perfeitos, então segundo Aro, eu também tinha que ser.

Lembro de algumas frases que meus ‘professores’ falaram durante os treinos. Levo elas até hoje, e sigo a risca o que elas dizem.

“-Julgue. Brigue. Fale. Lute. Consiga. Instigue. Mostre. Faça tudo, mas faça o melhor, seja a melhor.” – Aro sempre repetia isso. Repetiu por longos 4 anos. Até que viu que tinha alcançado seu objetivo e ficou satisfeito.

“- Supreenda. Arrisque. Sobreviva. Lute. Vença. Ultrapasse limites. Quebre obstáculos. Não basta apenas querer. CONSIGA.” -  Félix me disse no 5º dia de treino.

“-Não procure. Não se intimide. Não se iluda. Não perca. Não sinta. Não veja. Não se engane com um sorriso, até os falsos sabem sorrir. Confie no olhar, ele não mente.” – Alec me falou em um dos treinos.

“-Pare de se importar. Não ligue, não chame, não demonstre. Faça o mundo girar em torno de você e não você em torno do mundo.” – Jane disse logo no meu primeiro treinamento.

Essas foram basicamente as frases que me fizeram mudar. E como eu fiquei agradecida pelos meus 4 anos de treinamento intenso. Hoje, sou a melhor. Sou a mais poderosa. A mais sexy. A mais sarcástica, a mais malvada, a mais esnobe, a mais cínica, a mais irritante, a mais charmosa, a mais linda, a mais envolvente, a mais safada... Até a mais fria e cruel. Sim, Aro conseguiu o que queria. Ele me tornou a arma perfeita. Jamais hesito em tirar a vida de alguém. Jamais me importo. Meu coração nunca mais amou. Eu praticamente não tenho mais sentimentos. Lógico que já tive milhões de casos. Mas foram apenas sexo. Apenas diversão. Humanos se arrastam aos meus pés. Vampiros também. Eu adoro sair pra noitada, e minha companheira de crime é a Jane.

Ouvi passos vindos em direção ao meu quarto. Era Félix! Ele me olhou de cima a baixo e sorriu.

- Linda como sempre. Aro pediu para chama-la. Pode ir chamar Jane e Alec, enquanto eu chamo Demetri? – perguntou. Eu assenti e expandi meu escudo pelo castelo para sentir a presença dos dois e ver onde eles estavam. Ambos estavam no quarto de Alec. Me tele-transportei  pra lá e pulei em cima deles que estavam na cama conversando.

- HEEEEEEY, MEUS GÊMEOS MAIS LINDOS E SEDUTOREEES! – gritei pulando em cima deles. Eles riram enquanto me abraçavam.

- Isa, sua louca. Estragou meu cabelo! – Jane fez um biquinho de choro antes de voltar a gargalhar. Jane e Alec eram meus melhores amigos! Com eles eu tirava minha máscara de séria e malvada, e me permitia ter um pouco de diversão.

- A que demos a honra de sua adorável visita, mademoiselle Isabella? – Alec perguntou galanteador. Já falei como ele fica gato quando faz essa voz sedutora?

- Aro nos chamou. Acho que pra mais uma missão! Ainda bem, tava morrendo de tédio. – falei, revirando os olhos. – Vamos logo! Levantem essas bundas gordas da cama e segurem em mim. – eles obedeceram, rindo. Nos tele-transportei para a Sala dos Tronos, onde estavam a maioria dos vampiros da guarda.

- O que deseja Aro? – Perguntei.

- Tenho uma nova missão para vocês, minha doce Isabella. Vocês irão para Mistic Falls, investigar uma série de mortes estranhas. Acredito que tenha algum vampiro folgado por lá que não sabe manter a discrição. – Ele disse, frisando meu nome. Ele sempre fazia isso!

- Certo, e quando iremos? – perguntou Alec, ansioso para um pouco de ação.

- Amanhã mesmo. Isabella saiba que aquela é uma cidade ensolarada. Prepare-se para colocar um escudo no Alec, outro na Jane, e outro no Demetri. E lógico, mais um em você. Coloque-os logo ao entrarem no avião. Matriculei vocês na escola. Temos que manter as aparências. Aqui esta o endereço da casa. Há quatro carros na garagem. Agora, podem ir fazer as malas. – Aro nos dispensou, entregando um papel com um endereço pra mim. Eu e Jane fomos logo pro meu quarto para decidirmos o que levar.

Na minha mente, um pensamento rondava:  Mistic Falls, preparasse. Isabella Volturi esta chagando. Fiquem espertos!

Dei um sorriso cruel com o pensamento, e me pus a arrumar minhas malas com Jane me ajudando. Só levei roupas fatais. Depois eu vou ajudar a arrumar as malas de Jane também. Tínhamos que estar divinas. Alias, perfeitas! Pobres moradores... Não tem idéia do que os aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Já sabem né? Quanto mais reviews tiver, mais rápido eu posto.
No próximo capitulo vai ser a chegada deles em Mistic Falls.


AGRADECIMENTOS: Bom, eu queria agradecer a gab_salvatore, gabhi_cullen, gabriela cullen, grazis2, Jennifer-Cullen e maykamimura. Muito obrigada por comentarem =)

beeeeeeeijos ;*