Mudanças, o Céu é o Limite escrita por Mih_Black

Mudanças, o Céu é o Limite

Edward abandonou a Bella. Sim, mas e se tudo acontecesse diferente? E se ao invés da Bella ficar meses se lamentando, ela fosse se juntar aos Volturi? Sim, ela se lembrava deles. Eles eram algo como a realeza dos vampiros. Oh, mas e se ela fosse bem poderosa? E se lá ela ficasse amiga da Jane? E se a Jane ensinasse tudo que sabe pra Bella? E se, com os ensinamentos da nova amiga, Bella aprendesse de fato ser fria, cruel, sarcástica, malvada, esnobe, hipócrita, safada, irritante, cínica, cética, charmosa, sexy e envolvente?

Essa nova Bella jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais.
O conjunto da personalidade da nova Bella com seus incríveis e únicos poderes fez dela a queridinha de Aro. Ela conquistou todos da guarda Volturi com seu incomparável charme, e se tornou a favorita para liderar missões de grande importância. E com a próxima missão não seria diferente: ela lideraria. Mortes estranhas ocorreram em Mistic Falls, e Aro mandou alguns integrantes de sua guarda para investigar o caso.

E o que acontecerá em uma cidade que abriga Isabella Volturi e Damon Salvatore? Ambos desiludidos amorosamente e cheios de ódio e vingança pra espalhar. Não se iluda pensando que a algo de bom neles. Talvez em um passado distante, pudesse haver alguma bondade em ambos, mas o tempo e a vida conseguiram destrui-la. Será que finalmente alguém a altura para competir maldade e ironia com Damon? Pobres moradores... mal sabem eles o que os aguarda. Espero que os moradores fiquem atentos. E lembrem-se: Se ouvirem gritos de dor a agonia, corram o mais rápido que puderem. Pois é sinal de que um deles está por perto espalhando terror e dor.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries, The Vampire Diaries
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 9 (22.196 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/07/2011 às 15:46 | Atualizada: 11/01/2012 às 16:39


Notas da História:

~~> Essa é uma fanfic totalmente Team Damon.

~~> Se não gosta do shipper Bella/Damon, não leia.

~~> Se acha a Bella da Steph sonsa, LEIA, porque aqui ela não será mais nada disso.

~~> Fanfic Original®. Recuse Imitações™


Capítulos

1. Capítulo 1
2.706 palavras
2. Capítulo 2
1.660 palavras
3. Capítulo 3
1.832 palavras
4. Capítulo 4
2.829 palavras
5. Capítulo 5
2.234 palavras
6. Capítulo 6
1.622 palavras
7. Capítulo 7
1.902 palavras
8. Capítulo 8
5.756 palavras
9. Capítulo 9
1.655 palavras