The Wolf - Short-fic

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

A história de como conheci o homem da minha vida escrita por Fada Venenosa

A história de como conheci o homem da minha vida
Isabella Swan conhece Edward Cullen durante uma viajem de ferias e juntos descobrem que sentem algo a mais um pelo outro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

À Primeira Vista escrita por Sill Carvalho, Sill

À Primeira Vista
Emmett nunca tinha se apaixonado, e acreditava ser assim pelo resto de sua vida.
Rosalie tinha dificuldades para confiar nos homens. Seu pai mentira pra família uma vez e, de alguma forma, isso acabou refletindo em sua vida pessoal.
No entanto, a vida nem sempre é como esperamos que fosse. Ou planejemos que aconteça. Muitas vezes ela segue seu próprio curso. Coisas boas e ruins acontecem o tempo todo, com todo mundo.
E o que acontece em um segundo será capaz de mudar suas vidas para sempre. Pondo à prova a força do sentimento e o companheirismo. E o amadurecimento que só o amor verdadeiro pode oferecer.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

8 recomendações   29 favoritaram   74 acompanhando  

 


Bônus de A.e.C.: O dia em que perdi meu cérebro. escrita por Paula Costi

Bônus de A.e.C.: O dia em que perdi meu cérebro.
Tudo começou num Hilton...
Bem, pelo menos a história que acabou com o casamento do meu irmão com a minha melhor amiga. E melhor funcionária, diga-se de passagem (apesar de Jasper não acreditar muito nisso. Ele insiste que ela deveria trabalhar mais).
Após alguns perrengues filhos da P*** que os dois tiveram que passar por burrice do meu irmão, lógico, porque eu tenho que ser honesta: minha amiga não é lá a coisa mais inteligente do mundo, mas dessa vez meu irmão se superou e praticamente uma encomenda mortal de diabetes por causa da quantidade absurda de cupcakes de amora que esses dois comeram durante um tempo, as coisas foram para o lugar.
Bem, pelo menos para eles foram, não posso dizer o mesmo sobre mim. Ah, querem saber por quê? Bem... Eu perdi meu cérebro. E quase matei meu marido no processo.
Já sei, querem saber como foi e do que estou falando, não é?
Assim vou adaptar: Tudo começou dentro de um quarto, em cima de uma cama...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Fale agora ou cale-se para sempre escrita por Wolf Girl

Fale agora ou cale-se para sempre
Sabe quando o padre ou juiz de paz fala aquela famosa frase "se alguém tem algo contra este casamento fale agora ou cale-se para sempre".
E se durante o casamento de Edward e Bella alguém tivesse algo contra e o inesperado acontecesse.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

51 favoritaram   203 acompanhando  

 


Piece By Piece escrita por

Piece By Piece
Rosalie viveu muita coisa desde cedo. Sentiu o que era ser amada; sentiu medo, pânico e, por fim, sentiu raiva. Algumas pessoas a tornaram uma mulher forte, outras a tornaram uma mulher desconfiada e cheia de mágoa.

Anos mais tarde ela conheceu alguém que não modificou sua forma de pensar sobre determinadas coisas ou pessoas, mas que lhe deu esperança de que nem tudo estava perdido. Pedaço por pedaço, ele colou o que estava quebrado dentro dela.

Agora ela pretende virar essa página da sua vida e concentrar sua mente só nas coisas boas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   32 favoritaram   68 acompanhando  

 

Encontro de Natal escrita por blueberrytree

Encontro de Natal
Após um ano morando fora, Edward retorna a Nova Iorque. Uma mensagem não respondida em seu celular faz com que seus planos para o Natal tomem um rumo totalmente diferente do esperado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 favoritaram   60 acompanhando  

 

Hope escrita por Kate

Hope
Eu sabia que ele era o melhor advogado do país, sabia exatamente disso. Ele havia colocado caras grandes na cadeia, e venceu um processo próprio que moveu contra uma das maiores redes de comunicação do mundo. Ele tinha estado há mais tempo na mídia que qualquer outro advogado – promotor – juiz. Eu sabia que ele se orgulhava basicamente de ser bem sucedido. As notícias sempre destacavam como o homem era tão bem em todas as áreas de sua vida. O primeiro na sua classe na faculdade, um grande estagio em um escritório bem no começo da sua carreira, ao longo do caminho, um casamento. Depois disso Edward vencendo processos atrás de processos e colocando gente mal atrás das grades. Abrindo seu próprio escritório alguns anos depois, tendo mais sucesso e reconhecimento. Sendo premiado pela Ordem dos Advogados. Um bom filho, profissional, e nas revistas, um excelente marido... A vida real era outra.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   34 favoritaram   109 acompanhando  

 

Um Instante no Tempo escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Instante no Tempo
Pouco antes de completar um ano da tragédia que se abateu sobre a família, as vésperas de ação de graças, Rosalie, sufocada pelas emoções e a saudade, acaba tomando a decisão de se afastar por um tempo, indo se hospedar na casa à beira do lago que pertence à família a gerações. Lutando para manter a sobriedade diante uma ilusão tão convidativa.
Emmett resiste, lutando para que o que viveram juntos não acabe como não tivesse significado nada, apesar dos acontecimentos no último ano.
Rosalie encontrará o conforto que nem mesmo sabe que procura, quando um recente acontecimento a obriga agir, levando-a repensar decisões tomadas no momento de desespero onde a dor havia se tornado uma venda em seus olhos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   14 favoritaram   53 acompanhando  

 

One-Shot - Depois Do Amanhecer escrita por Sheila

One-Shot - Depois Do Amanhecer
Após o confronto com os Volturi, tudo começa a voltar ao normal. A Familia Cullen está feliz, mas Charlie não compartilha dessa felicidade por muito tempo. Logo as dúvidas aumentam e ele quer uma explicação para daí, tomar uma decisão que mudará sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Universo Alternativo

12 favoritaram   33 acompanhando