06 - Harry Potter e a Sentinela dos Errantes escrita por alinecarneirohp


Capítulo 22
Heaven - O Epílogo


Notas iniciais do capítulo

http://letras.terra.com.br/bryan-adams/87/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153795/chapter/22

Muita gente me perguntou o que acontece com Harry e Willy entre o final de “Harry Potter e a Sentinela dos Errantes” e “O Signo Sinistro”… bem, eu costumava dizer que isso interessava só aos dois, que isso era coisa de casal, essas coisas. Mas acabei mudando de idéia e resolvi contar como foi a noite em que eles se encontraram, só que não espere uma história como Das Rosas de Hogwarts... eles são outro casal, sua história é diferente...  peguei a mania das songfics... é por isso que dou a vocês...

HEAVEN

Songfic de Aline Carneiro – sidehistory de “Harry Potter e a Sentinela dos Errantes”  e “Harry Potter e o Signo Sinistro” . sobre Música de Brian Adams e J. Vallance.

Versos fora da ordem

Oh - thinkin' about all our younger years

There was only you and me  

O horizonte plano se estendia por quilômetros de planície. Eles estavam voando invisíveis na moto que um dia pertencera a Sirius, e a sensação era indescritível, e às vezes Harry achava que pudesse ser sonho… de vez em quando, ele tirava uma das mãos do guidon e punha sobre uma das dela, que o seguravam pela cintura… só agora se dava conta da loucura que estavam fazendo. Ele tinha que estar em Nova Iorque segunda feira! Como ia assumir uma missão com ela ao lado? Mas isso agora não tinha mais importância... Willy era sua agora.

Now nothin' can take you away from me

We've been down that road before

          As lembranças vinham à mente dela como um turbilhão, e se uniam como um quebra cabeça que aos poucos toma forma... ela lembrava dos amigos que tivera e do tempo em que fora realmente feliz, o tempo de Hogwarts. Sim, ela lembrava da briga com Harry, e lembrava da noite em que haviam feito as pazes... a noite em que tudo acabara. E ela sabia que aquele era o mesmo Harry, mas ao mesmo tempo era outro. E ela amava a ambos...o menino que ela conhecera, e o homem, por quem acabara de apaixonar-se novamente.

We were young and wild and free

            E por mais calados que estivessem, ambos sentiam algo que antes não estava ali, ou melhor,  estava ali, não exatamente daquela forma... finalmente, havia desejo real. E curiosidade... e cada vez que a mão de Harry deslizava sobre a de Willy, cravada em sua cintura, uma onda elétrica percorria os corpos dos dois de cima abaixo... e eles se queriam. Aquilo estava começando a se tornar insuportável para ambos... afinal, seis anos separados haviam apagado toda a pouca intimidade que eles tinham aos poucos conseguido naqueles amassos quase inocentes na janela da sala de transformação...

But that's over now

You keep me comin' back for more

-          Harry?

-          Hm?

-          Não acha que precisamos conversar? – Willy gritou ao seu ouvido e ele sentiu envergonhado que aquilo conseguia o excitar mais... pô, não pegava bem sentir-se nervoso assim no primeiro encontro depois de anos… ainda mais com a mulher de seus sonhos.

-          C-conversar? Onde?

-          Tem um restaurante na estrada Oeste, se você descer agora a gente pega a Estrada e para nele…

-          Precisamos de um lugar para... passar a noite... hum.

-          O restaurante é de um hotel. Não deve ser grande coisa… mas serve, não acha?

-          Claro que acho – ele disse direcionando a moto para o chão, onde ela pousou um tanto contrariada. Harry sabia que a motocachorro preferia voar.

We're in heaven (?)

O letreiro de neon azul e vermelho estava apagado pela metade, de tão velho e danificado,  e àquela hora o café de beira de Estrada estava quase deserto.  Não chegava a ser uma espelunca, mas não era o lugar ideal para fazer o que Harry pretendia fazer, que era pedí-la em casamento. Eles saltaram da moto e entraram, sentando numa mesa afastada, de costas para uma jukebox. Harry olhou para a jukebox e Willy riu quando ele apontou a varinha por baixo da mesa para a máquina e ela começou a tocar sozinha uma música que nunca constara em seu cardápio musical. A garçonete levantou a sombrancelha intrigada e veio tirar o pedido deles. Harry se embolou um pouco com o cardápio de números e acabou pedindo qualquer coisa, nervosamente. Willy pediu casualmente uma refeição bem simples e olhou para ele, assim que a garçonete se afastou.

-          E o que você fez… ?- disseram os dois ao mesmo tempo, caindo na gargalhada em seguida. Ele esticou o braço e tocou-lhe o rosto, encantado com sua risada irritante depois de tantos anos.

-          Conte-me, Harry... eu quero saber tudo que aconteceu depois que eu fui embora.

Harry respirou fundo e contou, com todos os detalhes que se lembrava, da grande aventura que livrara o mundo mágico da figura de Voldemort, do guerreiro da luz que combatera os errantes, da improvável mudança de relacionamento entre ele e Draco Malfoy… e do que veio depois, da partida de Dumbledore, de sua formatura em Hogwarts e o que mais lhe foi difícil contar : a decepção que tivera com ela, sem saber o que ocorrera, e do noivado frio e pouco convincente que durara cinco anos, com Bianca Fall.

Quando ele acabou, ela o olhava com uma expressão fascinada... embora no fundo insatisfeita. E antes que ela reclamasse de seu noivado, foi a vez dele pedir um relato de seus anos de deserto, que ela resumiu em seus dois últimos anos na escola, em seu namoro, em parte forçado e sem amor, com Troy Adams Jr, capitão da seleção americana de quadribol, e em seu emprego, que fora o que a fizera viver nos últimos anos. Ela também sentiu-se satisfeita ao ver o ciúme dele quando ela falou dos pretendentes e quase namorados que teve nos anos seguintes ao seu rompimento com Troy Adams, que segundo ela, já estava até casado com outra. E foi só quando ela terminou de contar que ambos se deram conta

Oh - once in your life you find someone

Who will turn your world around

Bring you up when you're feelin' down

Os anos que haviam passado separados haviam sido vazios… eles estavam esperando um pelo outro, sempre haviam estado, pois eram um do outro e nada mudaria isso nunca. E foi num impulso que ele disse, contrariando sua natureza tímida, com toda a naturalidade:

-          Case-se comigo. Agora, hoje… quando você quiser. – Willy abriu a boca surpresa, incapaz dizer uma resposta.  – ele aproximou seu rosto dela e disse com doçura – diga que sim, Willy.  - Ela o beijou em resposta. E foi justamente nesta hora que a garçonete chegou com os pratos, pondo-os na mesa de forma mal-humorada com aquele casal doido se agarrando em público enquanto a jukebox parecia ter ficado maluca. Harry olhou para Willy e disse:

-          Não sei quanto a comida.... mas a garçonete podia ter escolhido uma hora melhor para trazer os pratos... vem cá, fast food demora cinquenta minutos em qualquer lugar ou só aqui no meio do nada?

-          Kakaka – Willy riu – aqui tudo é diferente, mais lento. Também, com tanto tempo, ficamos contando história e deixamos para nos agarrar na hora que a comida chegou.

Eles comeram mal, porque ambos estavam se estudando, vendo o que havia mudado naqueles anos de separação. Depois, brigaram porque Harry não quis dividir a conta, e riram muito lembrando algumas coisas boas. E foi quando finalmente saíram para o ar da noite que ele tomou coragem e disse:

-          Willy... eu quero você. – ele a estreitou nos braços e a beijou longamente sob a noite púrpura do deserto, o céu mais lindo e límpido do mundo estendendo-se sobre eles por toda a extensão do universo, as estrelas olhando para eles.

-          Harry... eu não sou mais...

-          Shhhh – ele disse entre beijos – você acha realmente que isso para mim importa? Eu também tive meus erros... vamos esquecê-los. Esta noite e daqui em diante somos só eu e você, Willy.

Baby you're all that I want

When you're lyin' here in my arms

I'm findin' it hard to believe

We're in heaven

O hotel não era realmente grande coisa, mas quem se importaria com isso? Eles entraram no quarto, tomados por um desejo doido, aquilo que vinha represado desde a hora que voavam na moto, uma bola de neve feita de desejo, paixão e amor. Acima de tudo o amor,  que estivera guardado desde a noite em que a fadasombra a levara, e ele a perdera por tão pouco.   E quando ele a deitou na cama eles já estavam nus, e não conseguiam sentir vergonha um do outro, porque embora nunca tivessem ido tão longe, parecia que era justamente aquilo o certo, o que deveria acontecer a eles, uma vez juntos.

And love is all that I need
And I found it here in your heart
It isn't too hard to see
We're in heaven

Os lábios dele percorriam o corpo dela apaixonadamente, e ela se deixava levar pela carícia doce dele, tocando-o onde podia, onde o desejo permitia. E às vezes eles riam, como quando subitamente ela arrancou seus óculos e disse:

-          Acho que você não vai precisar disso...

Ele então se permitiu olhá-la longamente, curioso para conhecer cada detalhe daquele corpo que ele por tantas vezes imaginara nu ao seu lado, e ela fazia o mesmo, vendo que mesmo que muito nele houvesse mudado, ele ainda era como um menino por dentro, apesar dos detalhes surpreendentes que as roupas escondiam.

E foi no meio de um beijo quando ele murmurou novamente que a amava, que ela o puxou para bem junto, e eles estavam mais juntos que nunca... e o mundo parou para os dois, quando ela finalmente suspirou satisfeita, olhando no fundo dos olhos verdes, no fundo daquele verde mar onde ela se perdia... 

Ya-nothin' could change what you mean to me

            E quando ele a contemplava apaixonado e feliz, nada mais havia além de um imenso futuro, que fosse como  fosse, ele estaria com ela e ela com ele. E o que era mais doce e encantador era saber que ela sentia exatamente o mesmo que ele...  E quando tudo acabou, e eles olharam para o teto amarelado e feio daquele quarto vagabundo onde estavam passando a sua primeira noite juntos, um quarto longe dos ideiais de qualquer casal  que tem pensamentos românticos sobre uma primeira vez, só lhes ocorreu rir, rir em gostosas gargalhadas que subiram felizes pelas paredes do quarto, porque apeasar de tudo, a primeira vez deles juntos havia sido perfeita.

Oh there's lots that I could say
But just hold me now
Cause our love will light the way

Juntinhos no escuro, eles trocaram mais confidências, e todas as juras de amor eterno que tinham ficado esperando nos seus corações por tanto tempo, e eles não se cansavam de acariciar , de sentir e beijar um ao outro, e antes que amanhecesse, eles haviam se amado mais e melhor do que imaginavam possível, e dormiram um sono tranquilo e satisfeito, cheio de promessas de sonhos bons, o sono dos amantes.


I've been waitin' for so long
For somethin' to arrive
For love to come along

          E quando finalmente foram embora, no dia seguinte, quando o sol já passara muito da curva do meio dia, depois que ele a tranquilizara sobre o futuro, por causa do medo que ela sentia das escolhas que ele fizera para sua vida, e quando  ambos haviam conseguido juntos pensar num futuro cada vez melhor, ela o mostrou rindo que ele esquecera completamente da jukebox encantada, que continuava lá tocando, apesar de toda luta inútil da garçonete. E foi em homenagem ao amor de ambos, que Harry, enquanto a motocachorro se afastava pelo horizonte, deixou a máquina enfeitiçada, cantando uma música que falava magicamente do que sentiam naquele momento:

Now our dreams are comin' true
Through the good times and the bad
Ya - I'll be standin' there by you

Fim

(E agora? Vocês estão satisfeitos?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora nós vemos em Harry Potter e o signo do Sinistro!
Até+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "06 - Harry Potter e a Sentinela dos Errantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.