Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 38
Por Você - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Oieeee gotinhas lindas de Forks, desculpe a demora, to na maior correria aqui,tanto com coisas da igreja como com coisas da escola e agora t enho que separar um tempinho pra uma pessoinha especial *----------* Então ta sendo dificil voltar aqui, não liguem se tiver erros não passei pra minha betinha porque eu sei que vcs estão loucos para ler. Bora ler então....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/38

– Edward tire Bel La daqui. – Rose sussurrou para Edward.

Ele pareceu despertar de algum tipo de trace e pegou Sam pela mão, me puxou pela cintura me agarrando possessivamente e nos guiou para fora, pude ver que Rosalie nós seguia com Emmett e Alice ao seu lado.

Enxuguei as lagrimas torcendo para que não estivesse borrada a maquiagem e que ninguém tivesse percebido e me deixei ser guiado por Edward em silêncio.

Esse era o momento para eu me arrepender profundamente de estar onde eu estava, mas eu não conseguia, porque independentemente do que aconteceu ou do que iria acontecer eu estava com Edward e eu o tinha em meus braços.

Andamos pelo enorme corredor em silêncio, garanto que ninguém estava a fim de falar depois do acontecimento desagradável. Entramos em uma porta e subimos uma escada pequena e redonda que dava para o segundo andar, entramos em uma sala decorada de uma forma muito criativa e engraçada.

Era um misto de cômodos, havia sofá e pufes bem confortáveis, havia uma televisão enorme e travesseiros jogados pelo tapete que era muito fofinho e branco, havia uma mini geladeira sofisticada que meu vocabulário não sabia dizer qual era o nome daquilo, havia notebooks sobre uma mesa e uma cadeira giratória, também havia um violão preto em um canto e papeis e fotos espalhados pelas mesas e paredes.

Era um lugar aconchegante saindo totalmente do ar elegante do palácio para um lugar descontraído.

- Uau. – falei. Por um segundo havia esquecido dos problemas maiores que eu enfrentaria.

- Aqui é o lugar onde fugimos de tudo. – Rose falou orgulhosa descontraindo o clima – Notem que há três diferente portas.  – disse ela apontando pra cada uma delas.

Até então eu não havia reparado nas portas, mas haviam mesmo três delas.

- Cada uma sai em um lugar diferente do palácio. – Jasper explicou – Assim é fácil fugir. – riu ele.

Dito isso Edward não esperou que eu respondesse e me puxou para o canto da sala e deixando Sam com o Emm e me fez sentar em um pufe e puxou outro e se sentou a minha frente.

- Bella... – começou ele.

- Não Edward.- o interrompi – Você não precisa explicar nada, nem se desculpar ou outra coisa que queira falar.

- Como não tenho Bella? – falou irritado passando as mãos nervosamente pelos cabelos os bagunçando ainda mais que o natural.

- Ei. – falei tirando suas mãos de seus cabelos, eu poderia jurar que se ele fizesse mais alguma força ele os arrancava da cabeça. – Me escuta.

Edward deixou com que eu tirasse suas mãos de seu cabelo eu as segurei sobre o meu colo, respirei fundo, porque o que iria falar não era nada mais que a verdade, e eu estava ate surpresa comigo mesma.

- Edward lembra quando eu aceitei vir aqui? – perguntei e ele balançou a cabeça afirmativamente. – Eu sabia tudo que eu estava sujeita a enfrentar, e vai por mim, eu analisei todos os possíveis e impossíveis ângulos. – falei e ri, era literalmente verdade isso. – Eu sabia, na verdade, eu sei tudo o que pode vir pela frente, mas a partir do momento que decidi que viria, eu estava disposta a enfrentar o que fosse, decidi que passaria por isso... então não precisa ficar nervoso, eu sei que ficou chateado e eu também não esperava assim de cara já ser rejeitada, mas Edward... nós aceitamos passar por isso. – falei me envergonhando de ter usado a palavra “nós”.

- Você esta certa, nós aceitamos. – falou relaxado o corpo que ate então estava tenso. – E a propósito, eu gostei da palavra nós. – falou perto do meu ouvido.

Engraçado né, eu tenho certeza que eu fiquei super vermelha, sentia minhas bochechas queimando.

- Você é chato Edward Cullen. – falei de braços cruzados enquanto ele depositava um beijo em minha testa.

- Vêm comigo, quero te mostrar onde eu moro. – falou se levantando e estendendo a mão para que eu a pegasse.

Coloquei minha mão sobre a sua e ele me ajudou sem esforço algum levantar e feito isso ele beijou minha mão como um completo cavalheiro e fez com que ela reposasse em seu braço.

- É assim que tratamos uma dama. – falou sorrindo torto.

- Posso dizer que...

- Não estrague o momento falando que é... como é que vocês falam mesmo? – perguntou para si mesmo tentando se lembrar.

- Brega. – falou Emmett do outro lado da sala.

- Obrigado Emm. – Edward respondeu e virou-se para mim novamente. – Não estrague falando que é brega, por favor.

Edward me guiou para a segunda porta e saímos deixando os outros para trás. Ele agora diferente de alguns minutos atrás estava sorrindo, e seu sorriso fazia meu coração acelerar.

- Eu não ia dizer isso. – falei baixinho mais pude ver ele abrindo um sorriso ainda maior.

Simplesmente deixei com que Edward me guiasse sem me preocupar, afinal quando você esta na chuva é para se molhar, e eu literalmente estava em uma enorme tempestade, mais como disse a Edward eu sabia de tudo o que eu poderia passar e eu não passaria por isso chorando como eu realmente queria ter feito, pelo menos uma vez na vida eu seria a menina forte que eu nunca havia sido.

- Tem alguma sugestão de onde eu começo? – perguntou ele enquanto caminhávamos por um corredor.

- Hum... acho que fica um pouco difícil eu te responder. – falei – Porque não começa pelo lugar que mais gosta? – sugeri depois de pensar um pouco.

- O lugar que mais gosto ficará para depois, mais vou te mostrar onde gosto de ficar na maioria das vezes. – falou sorrindo confiante.

- E qual séria esse lugar? – perguntei

- Pode parecer um tanto estranho, mas a cozinha é um ótimo lugar para conversar e sair do ritmo “palaciano” – fez aspas com uma das mãos.

- A cozinha? – eu ri – Você não é nada daquilo que eu pensei. – me lembrei em quando soube que eles viriam a minha casa, eu pensei que seriam uns metidos, uns abusadores de pessoas e tudo do gênero, pensei que me tornaria escrava deles.

- A cozinha é ótima, tanto na questão de comida como as pessoas. – ele disse brincalhão.

- A cozinha é meu lugar preferido também, não consigo escolher se é por causa da Molly ou por causa da comida. – brinquei também.

- Bella... eu estou feliz que você esteja aqui. – ele falou mudando radicalmente de assunto.

- Eu estou feliz em estar com você. – falei

- Isso por enquanto basta. – falou sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente uma atitude legal da Bella em vez de sair chorando, oque vcs acharam? Meu o Edward é um fofo sempre né?
Comentem para mim o que vocês acharam porque proximo capitulo o PDV vai ser ........ momento suspense no ar .......... O PDV vai ser com o Jacob,sim sim o lindo do Jacob, vamos ver o que esse moreno lindoooo maravilhoso tem a nos oferecer em seu lindo pensamento.
Beijinhos e nos vemos nos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menininha Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.