Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 37
Por você - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oie gotinhas lindas de Forks, ta ai mais um capitulo lindinho e cheio de emoções com a vovó Cullen desculpa a demora mais minha beta que é a doida da minha prima estava ocupada de mais e demorou um pouquinho, mais afinal todo mundo tem algo pra fazer né? Sem mais demoras bora ler mais um capitulo BOA LEITIRA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/37

- Me solta Edward vou embora. – tentei fazer com que ele me soltasse, mais foi impossível.

- Claro que vai, mas comigo. – ele me respondeu.

Edward me soltou e eu saio andando, mas ele entrelaçou nossas mãos antes que me afastasse e saiu andando comigo, no começo resisti, mas deixei pra lá, não tinha porque ficar nervosa por meus amigos comentarem o que havia acontecido no avião, tinha quase certeza que Edward sabia mais ou menos o que eles passaram.

Edward com as mãos entrelaçadas a minha saiu, me puxando nos levando ao segundo carro que estava parado na pista de pouso particular. Ficou decidido que eu e ele íamos juntos enquanto os outros iam ao primeiro carro, eu acabei nem discutido, não queria mesmo que Alice começasse a contar todas as coisas que falei enquanto vínhamos para cá e eu teria um momento a sós com Edward antes que fosse enfrentar tudo o que estava por vir.

Entramos então no segundo carro e fiquei um pouco impressionado em como o carro era escuro, não era um vidro simplesmente preto, ele provavelmente havia algo que o fizesse ainda ficar mais escuro, aposto que mesmo que a pessoa encostasse a cara no carro ela não conseguiria ver quem estava dentro, e isso era propositalmente, se nos Estados Unidos eles já eram perseguidos por paparazzi aqui eles deveriam ser assediados.

Parei de prestar atenção no carro e passei a levar em conta onde eu estava. Aqui apesar do frio era um lugar muito bonito, não podia se passar sem admirar a paisagem enquanto o carro se mantia em movimento. E eram impressionantes, as árvores com aquelas folhas douradas por causa do outono caindo conforme o vento, as casas com as fachadas antigas, os ônibus de dois andares e aqueles telefone públicos vermelhos com cabine era de tirar o fôlego, sempre quis entrar dentro de um e tirar uma foto, podia ser bobo, mas sempre quis.

Não pude deixar de observar que havia motos na frente e do lado do carro nos escoltando e fiquei um pouco assustada, pois vi o quão serio a segurança dos príncipes aqui eram levada á serio.

- A segurança aqui... É séria. – comentei olhando pela janela.

- De todas as coisas que há para admirar, o que te chama à atenção são a segurança? – perguntou

- A cidade também é bonita. – comentei sinceramente arrancando uma risada gostosa dele.

Me virei com um sorriso no rosto e fiquei encantada com seu sorriso e em como ele estava feliz, eu simplesmente amava esse sorriso torto nele, me deixava com o coração acelerado.

Ficamos nos fitando por segundos ate ele me puxar fazendo com que eu me encostasse-se a seu peito e passou uma das mãos em redor de minha cintura e a outra entrelaçou com minha mão.

- Estou feliz que tenha vindo. – falou

- Hum... Foi uma atitude muito, mas muito difícil. –comentei mordendo os lábios.

- Vou te compensar muito bem. – provocou ele falando baixinho em meu ouvido.

Para tudo! O que fizeram com o meu Edward?

Arregalei os olhos e Edward me puxou mais ainda enterrando seu rosto em meus cabelos. Apesar de estar achando Edward menos desinibido e achar que fizeram algum tipo de lavagem cerebral nele eu estava gostando, porque tímida e complicada já bastava eu na relação.

- Eu disse que viria, não disse? – perguntei.

- Disse – respondeu – E te prometo que não se arrempederá.

- Assim espero.

Edward fez com que eu me virasse e ficasse de frente para ele e me beijou.

Foi um beijo diferente de um jeito que eu não sabia como explicar, ele teve um misto de sentimentos com saudades, foi como se qualquer minuto fossemos nos separar e tínhamos que aproveitar ao máximo o momento. O beijo transmitiu amor, saudade, carinho... E desejo.

Nos separamos ofegantes nos fitando intensamente, era como se precisássemos disso, era como dizer vários coisas e ao mesmo tempo nada em um simples olhar.  Eu desejava agora poder saber o que se passava em sua mente, sabia que algo havia mudado nele, eu estava vendo isso em seus olhos e suas atitudes, parecia estar mais decido e mais seguro de si mesmo, ele transmitia isso ate em seus beijos.

Não aguentando ficar longe de seus braços me aconcheguei em seu peito deitando minha cabeça sobre o mesmo, observando a paisagem. Minha mente vagou para o que aconteceria quando chegasse ao palácio e no mesmo momento fiquei tensa me arrependendo de pensar nisso e estragar o momento.

Comecei a pensar sobre o que sua família acharia de mim, apesar de conhecer Esme e Carlisle eu só fiquei com eles uma semana não consegui ter qualquer tipo de intimidade, e sabia que eles gostaram de mim, mas agora era outra história, eu tinha um tipo de relacionamento com ele, com o príncipe herdeiro, aquele que assumiria a coroa dentre três anos, eles poderiam ver isso como algum tipo de distração, o que não passava de ser, eu estava fazendo tudo totalmente, ficar com um príncipe só acontecia em histórias de contos de fada, mas aqui estava eu indo para o palácio para se apresentada a todos e participar de um baile importante. Eu conheceria sua família que ia além da rainha e do rei, eu não sabia como eu reagiria a isso e como eles reagiriam a isso.

- Um beijo pelos seus pensamentos. – falou Edward me tirando de meus devaneios.

- Tentador. – respondi

- Então? – perguntou me incentivando.

Soltei-me dele e falei olhando em seus olhos antes que ele precisasse perguntar novamente.

- O que sua família vai pensar de mim Edward? Sua família toda vai estar no baile, muitas pessoas viram que realmente temos alguma coisa, eu estou com medo. – falei tudo rápido de mais e tive que parar para respirar.

- Eu estou com você Bella. – falou me abraçando apertado – Não importa em como minha família irá te receber, não me importo qual sejam as suas opiniões e conclusões, o que importa para mim é você. – falou carinhosamente mais pude sentir a verdade em cada palavra dita.

Cheguei a considerar suas palavras que me deixaram sem reação, eu sabia que ele estava falando a verdade, não tinha como provar mais eu sabia.

- Sabe que eu posso acreditar?

- É para acreditar. – falou assumindo o tom sério, mostrando que ele não estava brincando. – O que você é para mim, isso importa. – falou beijando carinhosamente meus cabelos.

Fechei os olhos acreditando que enquanto estivesse com ele nessa bagunça eu não precisava ter medo, afinal só estava nisso porque sentia algo muito forte por ele como nunca tinha sentido antes.

O resto do caminho fomos em silêncio, e Edward revezava em me abraçar e brincar com as mexas de meu cabelos.

Ao chegarmos ao palácio não tinha nem o que falar de como era grande e luxuoso, não tinha como descrevê-lo, pois ficaria muito tempo descrevendo os detalhes.

Entramos pela parte da frente do palácio e tivemos um pouco de dificuldade, pois havia muitos reportes fazendo algum tipo de cobertura, me perguntei se isso era por estarmos chegando aqui ou se tinha a ver com o baile.

Saímos do carro e o nervosismo me atingiu novamente, entramos rapidamente pela enorme porta e assim que passamos ela foi fechada.

- Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus. – Alice se aproximou pulando admirada. – Isso aqui é o paraíso.

- Estou impressionado. – comentou Emm

- É muito glande. – comentou Sam.

- Sam é grande que se fala. – o corrigi, mas nem se quer me deu atenção.

Realmente o palácio era muito grande não dava para ver o fim de onde eu estava realmente ali era um ótimo lugar para você se perder, e eu com certeza não andaria por ele sozinha com minha falta de sorte.

- Vamos entrar minha família nos espera em... Algum lugar. – Edward riu no final.

Como Edward estava se tornando um piadista de primeira ¬¬

- Engraçadinho você. – falei sem humor.

- Era só para descontrair. – disse perto de meu ouvido fazendo me arrepiar.

Olhei para ele um tanto assustada, e ele apenas sorriu e virou o rosto para direção do meu irmão que olhava admirado o palácio. Edward obviamente havia sido abduzido ou qualquer coisa desse tipo, porque eu nunca tinha o visto agir assim, quem é que estava influenciando ele?

Por Alice ficaríamos olhando a frente do palácio durante uma hora ate que ela conseguisse ver todos os detalhes, relata-los e ainda discutir sobre eles, mas Edward fez com que entrássemos pela enorme porta, e era enorme mesmo.

Poderia se comparar a porta de filmes, daqueles que são fechadas com vários tipos de coisas mágicas, mas essa era mais sofisticada e menos amedrontadora, na porta havia dois seguranças, ou melhor, dizendo, dois guardas reais muito bem vestidos e super sérios e enormes, aposto que eram cheio de músculos debaixo de todo o uniforme.

Ao entrarmos eu fiquei literalmente paralisada e não consegui ver a reação de ninguém, Edward ate teve que parar de andar porque eu havia paralisado. Era quase surreal do lado de dentro, a porta de entrada dava direto para a escada, a escada enorme e que virava para os dois lados, era cenário de filme, aqueles que príncipes e princesas eram modernos, o que tecnicamente era vendo em como estávamos agora.

Não tinha como descrever eu perderia muito tempo fazendo isso, mas era tudo muito deslumbrante. Havia uma grande movimentação de pessoas circulando de um lado para o outro, carregando desde flores á tapetes e pedaços de panos, olhei tudo aquilo um tanto admirada e assustada.

- Uau Edward, o que você foi fazer mesmo nos Estados Unidos? – perguntei ainda admirando o lugar.

-Encontrar você. – respondeu dando de ombros e me puxando para que eu o acompanhasse.

Se eu não estivesse muito nervosa e se minha mão não estivesse suando junta a dele eu pararia ele e perguntaria onde estava o Edward tímido que eu havia conhecido.

- Isso aqui é o paraíso dos contos de fadas, é ainda melhor. – Alice comentou enquanto nos seguia.

- Fico lisonjeado. – Edward falou sorrindo.

- Bom o elogio é sincero ela entende de contos de fadas, sonha com eles o tempo todo. – comentei.

- Isso porque ela tem imaginação de sobra. – Emmett falou e em seguida recebeu um tapa de Alice na cabeça.

- Isso é pra você aprender a me deixar em paz. – ela disse se voltando para frente.

Eu disfarcei uma risada junto com Edward e Sam para que eles não começassem a brigar logo em nosso primeiro dia em Londres, ainda teríamos dois dias pela frente e não precisaríamos presenciar a briga em menos de cinco minutos dentro do palácio.

Não havia reparado em que caminho havia seguido, mas o segurança de Edward estava atrás de nós e nos seguia.

- Edward ele é sua sombra? – perguntei e ele gargalhou.

- Não Bella... – falou ainda rindo – Ele só esta me acompanhando porque Jake precisou fazer algo a pedido de meu pai.

- Então esse Jake é sua sombra? – insisti na pergunta.

- Necessariamente não, mas Jacob é meu braço direito.

- Dama de companhia?

- Isso soa ofensivo. – torceu o nariz. – Tenho que sair sempre acompanhado, nada como ser acompanhado por um melhor amigo.

- Desculpa pelo termo. – falei sinceramente – É que isso é tão surreal que é engraçado.

- Acho que consigo entender, claro se eu fizer bastante esforço. – falou beijando o topo de minha cabeça sorridente.

- Que engraçadinho. – falei ironicamente mais acabei rindo também.

Continuamos o resto do caminho em silêncio, apenas admirando por onde passávamos ate que Edward parou em uma porta e a abriu e sem perceber apertei a mão dele fortemente quando passamos pela porta.

Dizem que a primeira impressão é a que fica e nunca realmente cheguei a acreditar nessas coisas ate que meus olhos assim que passamos pela porta repousaram em uma senhora elegante que estava na enorme sala. E nessa hora eu soube que a impressão que eu tive dela não seria mudada.

Ela estava sentada quase tão ereta quanto à primeira vez que vi Edward e sua família, seus olhos eram verdes da mesma tonalidade de Edward que chegavam a assustar de tão parecidos, seus olhos também estavam no meu e podia-se ver o quanto estavam frios e indiferentes, porém via-se a curiosidade neles. Seus olhos acompanhavam meus movimentos e acho que Edward acabou percebendo, pois fez com que eu virasse para o sofá do outro lado onde estava a sua família.

- Finalmente chegaram. – Rose falou sendo a primeira a quebrar o silêncio de nossa chegada também percebendo o que havia acabado de acontecer entre mim e a Senhora.

A Família de Edward estava sentada todos eretos do mesmo jeito no outro só e assim que nos viu passar pela porta abriram um sorriso.

- Esme! – Sam sem ter qualquer entendimento do que aconteceu correu para os braços de Esme e ela o pegou no colo o abraçando.

Era uma cena linda de se ver, eu ficava tão feliz por Sam ter alguém que tratasse ele do jeito que Esme o tratava, não era relação de mãe e filho, mas nem de longe se parecia com relação de tia ou de uma amiga, era uma coisa difícil de explicar, ela só o tratava do jeito que ele precisava ser tratado.

Rose aproveitou que Sam correu para os braços de Esme e veio em minha direção me abraçando forte.

- Eu não acredito que você veio. – ela disse depois de me soltar. – Estou tão feliz que você tenha vindo Bella.

- Ei eu disse que viria não disse? – falei

- Foi o que estou repetindo para eles a meia hora. – Jasper falou se soltando de Alice.

Ele saiu de perto de Alice e veio para o meu lado, Emmett aproveitou e foi ate Rose e deu um selinho nela se contendo.

- Você é o único que acreditou inteiramente em mim. – falei abraçando Jasper.

- Os amigos percebem isso certo? – respondeu sorrindo.

- Eu não colocaria minha fé nisso, Bella sabe ser imprevisível como ninguém. –Alice comentou e eu realmente não poderia discordar.

- Minha vez de abraçar ela. – Esme disse empurrando o filho de brincadeira e me abraçando.

Era bom ver Esme novamente, ela tinha um carisma impressionante e seu jeito maternal era conquistador.

- Senti saudades. – falou ela me soltando

- Eu também. – respondi

Carlisle em seguida veio me abraçar também e comentou em como eu estava bonita, eu só corei como sempre e abaixei a cabeça.

- Se me permitirem, quero apresentar alguém. – Edward falou chamando a atenção para si – Minha Avó Elisabeth.

Todos nós direcionamos nossos olhares para a senhora que estava sentada no sofá, ela agora se colocava de pé, mas ainda continuava com o mesmo olhar como se tudo isso aqui você bobeira e ridículo, dava para ver o desapontamento em seus olhos, ela não estava gostando de ficar aqui.

- Prazer – falei colocando o melhor sorriso no rosto e tentando ser simpática estendendo a mão.

Tarde de mais.

Eu havia me esquecido de que o cumprimento deles era diferente e ela olharam para mim como se eu fosse um alien e ignorou minha mão. Eu mais que envergonhada abaixei a cabeça querendo sumir.

- Isso é um absurdo. – falou a vó de Edward em desaprovação.

- Mamãe! – Carlisle a repreendeu.

- Carlisle é isso que quer para esse reino? Para esse país? – perguntou indignada e minha vontade era sair correndo – Irá cometer o mesmo erro? – continuou falando.

A sala que já estava em silêncio pareceu ficar ainda mais, eu não era burra e sabia perfeitamente que isso era para mim, e quanto ao erro, era sobre Esme e de Edward provavelmente estar seguindo o mesmo caminho do pai.

Pude ver que meus olhos encheram de lagrimas involuntárias não sabia se de raiva por ela estar falando assim de mim e de Esme ou se de decepção por não ser a pessoa que ela esperava conhecer, em ser a pessoa pelo menos aceitável para estar com Edward.

Eu poderia sair correndo, mas eu nem sabia para onde eu estaria indo, e correr para eu parecer ainda mais ridícula? Só o fato de eu estar quase chorando já era humilhante.

- Elisabeth! – Esme falou em voz alta nos assustando. – Chega, por favor, conversamos sobre isso já, e não precisamos voltar ao assunto, não na frente de nossas visitas. – Esme falou autoritariamente e eu fiquei surpresa, porém me senti péssima por ela ter que tomar essa posição por mim.

- Edward tire Bella daqui. – Rose sussurrou para Edward.

Ele pareceu despertar de algum tipo de tranze e pegou Sam pela mão, me puxou pela cintura me agarrando possessivamente e nos guiou para fora, pude ver que Rosalie nós seguia com Emmett e Alice ao seu lado.

Enxuguei as lagrimas torcendo para que não estivesse borrada a maquiagem e que ninguém tivesse percebido e me deixei ser guiado por Edward em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAH gente o que foi isso?
Essa mulher é muito má, como assim não pode cometer o mesmo erro?????
Deixa os dois ser felizes poxa.
Espero que tenham gostado dentre de duas semanas estarei postando o proximo e que venha o Baile uhuhu
nos vemos nos comentarios beijinhos