Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 36
Por você - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi gotinhas de forks seu eu de novo aq , a jessy deixou eu dedicar esse cap e a leitora escolhida foi a Mari Masen por que foi a unica que falou comigo nos comentarios me desejando boas vindas , obrigada Mari esse capitulo é para você
OIeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gotinhas de Forks, sou demais né consegui vir rapidinho porque to com meu not de novo comemora uhuhuhuhuhuh porém to sem tempo então pra vcs não me matarem digitei metade do capitulo e postei. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/36

Nervosismo

Essa palavra resumia tudo o que eu estava sentindo agora, já fazia 3 horas que eu estava no avião a caminho de Londres com meu irmão e meus amigos e nessas 3 horas eu não havia conseguido relaxar, estava prestes a tomar um calmante.

– Ai! - reclamei me levantando da poltrona

–O que foi Bella? - Alice perguntou da poltrona da frente

– Eu quero ir embora - falei com agonia.

– Ate que demorou para pedir isso. - riu Emmett

– Como? - perguntei confusa

– Você não parou de olhar a hora nesse relógio um segundo se quer, e nem parou quieta desde que entramos aqui - respondeu Emmett enumerando nos dedos enquanto falava - Quer que eu continue?

– Não obrigada - falei derrotada voltando a me sentar

Alice voltou-se para frente e eu cruzei os braços sobre peito bufando. Eu nem sabia mais o que eu estava sentindo eu nem mesmo estava me aguentando para falar a verdade.

Essas três horas de voou estavam sendo as mais demoradas da minha vida inteira, tentava não pensar no que me esperava quando saísse desse avião, mas estava quase impossível, tentei parti para o método mais ridículo que eu sabia e comecei a contar carneirinhos coloridos mais eu só me irritei mais ainda por fazer uma coisa ridiculamente infantil.

Definitivamente eu não sabia se meu problema era em chamar a atenção, a essa altura eu já era conhecida pelo mundo todo só por ter saído com o príncipe Edward, agora minha preocupação era outra coisa. O que eu ia encontrar no palácio?

Resposta que eu passei muito tempo pensando para conseguir chegar a nenhuma conclusão. Estava completamente louca quando aceitei isso e não tinha parado para pensar nos detalhes, ou eu tinha pensado sim, só que agora as proporções eram maiores e com meu nervosismo em alta tudo só triplicava em minha mente nem pensar com coisa eu estava pensando.

– Será que podemos voltar? - perguntei baixinho.

– Claro que não Bella, conseguimos te por aqui e não vamos te deixar ir -Alice falou se virando para trás e ficando de joelhos na poltrona.

– Mas... - tentei argumentar

– Mais nada, assim que esse avião pousar você vai estar nas mãos de Edward - Alice falou de modo sério.

– Você me magoou agora. - falei

– Você vai me agradecer. - respondeu ela piscando para mim

– Quem vai vir nos buscar Bella? - perguntou meu irmão que estava do lado do Emmett

– Provavelmente vai ser o Edward. - respondi

– Com certeza vai ser ele, ainda mais porque ele prometeu para você Bella. - Emmett comentou.

E assim eu esperava ou seria capas de dar meia volta e voltar para os Estados Unidos e aposto que todos estavam cientes disso, Alice já havia percebido tanto é que ela havia me deixado quieta, caso contrario ela estaria tagarelando a viagem inteira de como ia ser legal estar no palácio “real”.

Decidida a ser uma pessoa paciente decidi ligar meu i-pod e coloquei uma musica qualquer no ultimo volume e fechei os olhos, ainda teríamos uma hora e meia de voo pela frente.


Acordei com Alice me balançando falando que pousaríamos em vinte minutos, me troquei no banheiro do avião meio sonolenta e voltei para o meu assento apertando o cinto, e nessa hora a ficha caiu.

Alice se sentou ao meu lado e segurou minha mão em um ato de carinho tentando me passar a maior confiança que poderia.

– Vai dar tudo certo bella, eu sei que seu medo vai muito além da exposição, mas Edward ele te ama de verdade. – falou ela – Ele não vai brincar com seus sentimentos, agora é a hora de se permitir amar de verdade.

– Se me permitir como vamos ficar? – perguntei

– Se for verdadeiro tudo ficará bem – respondeu me passando confiança

– Obrigada Lice. – agradeci

O avião começou a pousar e não disse mais nada, as palavras de Lice ecoavam em minha mente, ela tinha falado algo que eu tinha que considerar meu medo não ao todo me expor e ser conhecida e sim medo de me apaixonar verdadeiramente, isso se já não tinha acontecido.

– Aterrissamos! – Emmett quebrou o silêncio.

– Vamos Bella, vamos Bella. – Sam falou animado retirando seu cinto com a ajuda de Emm.

– É bom que Edward esteja lá fora me esperando – falei com um biquinho me levantando depois de também retirar o sinto.

– Se ele não estiver te garanto que não sobrará Edward para contar história – disse seriamente e tive medo por Edward.

Emmett Fo o primeiro a sair do avião e Alice foi em seguida, antes de sair dei um suspiro tomando coragem peguei na mão de Sam e saímos juntos.

Quase pulei de alegria quando vi apenas alguns seguranças na pista dois carros pretos, quanto menos pessoas na recepção melhor, por outro lado me impressionei com o clima, era outono o que já era frio estava ainda mais, o vento estava forte e bagunçava meus cabelos.

Assim que descemos as escadas mais a frente com Alice e Emmett pude ver o motivo por eu estar aqui.

Sam largou imediatamente minha mão assim que o viu e terminou o pouco da distancia que havia entre nós correndo, eu fiquei exatamente onde estava olhando a cena. Os dois se cumprimentaram e trocaram algumas palavras e seus olhos encontraram ao meu em seguida.

Ficamos por o que pareceu uma eternidade nos olhando, minha vontade era sair correndo e abraça-lo, sentir seu cheiro novamente. Pareceu que o mundo havia parado e só havia eu e ele.

Edward abriu um sorriso torto perfeito e começou a andar em minha direção, quando percebeu que eu não sairia do lugar. Minha vontade era de ir ao seu encontro mais minhas pernas não estavam me obedecendo.

A distância entre nós diminuía a cada passo que ele dava e meu coração ia acelerando e minhas mãos suando, ate que ficamos frete a frente.

Minha respiração estava descompassada e sorri bobamente enquanto Edward pegava uma de minhas mãos e com a outra me puxava pela cintura com a mão livre.

– Você esta... Linda. – falou tirando uma mexa de meu cabelo do rosto e pondo atrás da orelha.

Sua mão estava gélida e ao tocar com meu rosto fez uma corente elétrica passar por todo o meu corpo, seu toque foi suave e carinhoso e fez meu coração falhar uma batida.

– Estava com saudades. – falei envergonhada sem respondeu seu elogio.

Edward me puxou para mais perto com a mão que estava em minha cintura e soltou nossas mãos colocando a mesma em minha cintura e sussurrou um “eu também” com a voz rouca colando nossos lábios em um beijo.

Eu não havia me dado conta de como eu havia sentido sua falta ate agora. Antes que eu me desse conta minhas mãos estavam em seus cabelos os puxando levemente, e todo o medo, toda preocupação, todo nervosismo que eu sentia se dissipou no momento em que o vi.

– Chega, chega aqui tem criança – Alice gritou da onde estava batendo palmas.

Me afastei envergonhada acabando com o beijo e escondendo meu rosto em seu peito.

– Como é inconveniente. – resmunguei sem levantar a cabeça.

– Olha pelo lado bom – falou – Antes sempre nos interrompiam antes do beijo agora avançamos. – disse rindo.

– Esta me deixando envergonhada Edward.

– Eu amo sabia? – sussurrou no meu ouvido me arrepiando toda.

Senti meu rosto queimar e agradeci mentalmente por ele não conseguir me ver, era impressão minha ou Edward estava menos tímido?

Edward provavelmente havia visto a reação que tinha causado em mim e ri me abraçando forte eu apenas aproveitei aquele momento, o jeito que ele me abraçava me fazia sentir segura como se eu tivesse no lugar onde sempre deveria estar. Me agarrei ao máximo a ele, sentindo seu cheiro inebriante de algum perfume caro e sua respiração que agora era calma, fechei os olhos e desejei não sair de seus braços.

– Vou afastar os dois estou avisando. Gritou novamente Alice.

–Arh!! – resmunguei me soltando de Edward. – Tudo isso é saudade do Jasper? – perguntei

Alice tinha se aproximado provavelmente para nos interromper de um modo mais eficaz.

– Também – respondeu de braços cruzados.

– Foram duas vezes. – Edward falou baixinho sem que Alice escutasse

– Duas vezes o que? – perguntei.

– Você interrompeu o beijo e agora o abraço. – falou olhando para Alice, pois ela falava alguma coisa mais não tem atenção. – Vai ter volta.

– Vocês dois prestem atenção no que eu estou falando. – Alice falou irritada por não darmos atenção a ela.

Devia estar com os olhos arregalados por Edward ter falado isso, mas Alice me fez perder a linha de raciocínio e decidi prestar atenção no que ela falava.

– Edward se você não estivesse aqui eu te caçaria ate a morte. – falou simplesmente e eu quase engasguei com a saliva.

– Fique quieta Alice – falei apressadamente.

– Porque você me caçaria ate a morte? – perguntou Edward levantando as sobrancelhas e eu literalmente queria tampar a boca de Alice.

– Por que...

– Vou embora. – sai andando cortando o que ela falava.

Edward riu provavelmente se ligando o que Alice queria dizer e me puxou pelo braço fazendo com que me chocasse contra seu peito.

– Bella não parava um minuto quieta no avião. – Emmett se aproximou com meu irmão comentando.

Se um simples olhar matasse Emmett estaria morto, porque o olhar que dei para ele o fez recuar.

– Me solta Edward vou embora. – tentei fazer com que ele me soltasse, mais foi impossível.

– Claro que vai, mas comigo. – ele me respondeu.

Edward me soltou e eu sai andando, mas ele entrelaçou nossas mãos antes que me afastasse e saiu andando comigo, no começo resisti, mas deixei pra lá, não tinha porque ficar nervosa por meus amigos comentarem o que havia acontecido no avião, tinha quase certeza que Edward sabia mais ou menos o que eles passaram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente????????????????? To morrendo aqui, to sem respirar com esse momento aaaaaaaaah pirando aqui que momento lindooooooo agora me expliquem o quem é esse EDward? cade nosso principe timido? acho que foi embora
Comentem muitoooooooo pra mim volta logo, se não só depois de suas semanas kkkkk beijinhos nos vemos nos comentários