Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 35
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

OIeeeeeeeeeeeee gotinhas de Forks eu finalmente apareci para vocês com um capitulo novinho em folha. Sei que devo muitas desculpas mas fiquei sem pc por tres meses então fi imposivel escrever ai to aqui com o netbook da minha imã ate meu concertar.
E antes de irmos ao capitulo deixa eu apresentar minha nova beta, eu sei que tenho uma mais não consegui entrar em contato com ela e como eu precisava postar esse capitulo a Liih me fez esse enorme favor e agora ta ai como minha mais nova beta.
Liih:Oi gotinhas de forks , aq é a Lívia a nova beta, vcs que já acompanhavam a historia lembram que a Jessy tinha uma prima que as vezes ajudava ela em alguns capítulos , então , sou eu , mas agora estou como beta beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/35

Uma linda manhã de quinta-feira, e eu estava parecendo louca andando pelos corredores da escola com milhares de papeis em minhas mãos, a treinadora havia me entregado e queria que eu analisasse qual seria a melhor roupa a usar na estadual os melhores horários e o melhor hotel tudo isso estava nesses papeis, não dava para pirar porque amanhã estaria em Londres, o que eu via como uma boa, eu estava pirando era aqui mesmo, enlouquecer com Londres ficaria para mais tarde.

Virei o corredor e dei de cara com Lewis e por pouco, digo por pouco mesmo, eu não derrubo todos os papeis no chão, eu ia abrir minha boca para pedir desculpa por esbarrar nele, mas algo a minha frente me chamou mais atenção.

Alice e Tânia estavam mais a frente e pareciam discutir e aquela loira aguada estava levantando a voz para a baixinha, não pensei duas vezes e fui lá ver o que estava acontecendo.

- Segura aqui. – dei os milhares de papeis para Lewis e marchei ate as duas ficando do lado de Alice.

- Você se toca garota. – Tânia disse em alta voz

-O que esta acontecendo aqui? - perguntei fuzilando a loira sem deixar que o seja lá que estivessem conversando, ou melhor, discutindo continuasse.

- Essa loira falsa quer decidir as coisas do baile sozinha, sem qualquer votação ou algo do tipo. – Alice explicou olhando feio para a loira oxigenada.

- Não vou perder meu tempo com as duas. – falou e saiu andando jogando o cabelo.

Fiquei de boca aberta a olhando sair, desde quando Tânia Denalli que esta acontecendo li saia de uma discussão sem ter a ultima palavra ou só ter um gostinho de brigas?

- O que foi isso? – perguntou Lewis também confuso.

- Seja lá o que Edward fez, mas esta funcionando. – Alice falou ainda olhando a garota sair rebolando pelo corredor.

- Essa é minha curiosidade. – comentei

Virei-me para Lewis e peguei milhares de papeis de sua mão e entreguei alguns para a Alice. Eu não estava a fim de saber ou entender Tânia, eu tinha muitas outras coisas para resolver já que amanhã não estaria mais aqui.

-Toma é de presente pra você. – falei entregando os papeis.

- O que é isso menina? – perguntou assustada.

- Seu trabalho. – dei de ombros.

- Isso não era presente sua maluca? – perguntou revoltada.

- São as roupas das lideres para usar nas regionais, agora escolhe uma ate o final da tarde. – falei e vi seus olhos brilharem.

- Ai, te amo Bella. – saltitou a baixinha animadamente – Me deixa ir ao meu trabalho. – saiu saltitando pelo corredor.

- Depois fala que isso não é presente. - comentei com Lewis.

- Com certeza isso é melhor que presente para ela. - falou rindo olhando a baixinha saltitar pelo corredor.

Sabe onde esta o Joe? – perguntei.

- Estava no armário dele quando eu vi. – respondeu.

- Vou lá falar com ele.

- Nos vemos mais tarde.

- Claro. – respondi e fui atrás de Joe.

Andei pelos corredores a procura de Joe e não demorei muito para acha-lo, ele estava mesmo lugar que Lewis havia me falado porem, parecia nervoso porque forçava a porta do armário com violência.

- Oi estressadinho. – falei

- Oi Bella. – ele me cumprimentou sorrindo. – Essa droga de armário não quer abrir. – comentou forçando novamente.

- Esqueceu a senha? – perguntei tentando ajuda-lo.

- Antes fosse. – resmungou – Mas o que me conta Bella?

- Vamos para shopping comigo e com o resto da turma? – perguntei

- A Alice vai? – perguntou

- Vai sim, ela nunca perderia um shopping. – ele fez uma cara de desgosto.

Isso era a mais pura verdade, a palavra shopping atraia a garota seja onde ela estivesse, acho que o mundo dela era shopping, era a única diversão para ela.

- Vamos pelo menos alguém mais estando com nós acho que ela pode se controlar um pouco, e ela quer alguém para segurar as sacolas. – dei de ombros.

- Cadê o Emmett nisso tudo? – perguntou cruzando os braços.

- Ele vai também, mas vamos fazer compras para irmos à Inglaterra, então vamos precisar de reforços como disse Alice. – fiz uma careta ao lembra-la falando isso de manhã.

- E você me fala isso com a maior naturalidade? - falou indignado 

-Antes ser convidado por mim do que ser obrigado pela Alice. - falei cruzando os braços

- Tenho escolha? - perguntou 

- Não. - respondi sinceramente.

- Ok então. - falou - Vou esperar vocês na ultima aula.

- Combinado. - cantarolei 

Joe se voltou para o armário novamente e votou a força-lo para abrir e eu dei meia volta indo para a biblioteca, estava com tempo livre da primeira aula então seria uma ótima hora para ver esses papeis e decidir pelo menos alguma coisa antes que eu fosse para Londres.

A verdade é que meu tempo livre passou rápido e não consegui decidir quase nada, mas pelo menos já havia começado. O resto do dia passou ainda mais rápido, agora o resto da tarde eu tinha absoluta certeza que demoraria a passar, dia de compras com Alice sempre demorava a passar e ainda shopping sem direito a cinema só queria dizer uma coisa: A tarde seria dedicada mais às compras do que qualquer um desejaria.

Alice arrastou eu, Emmett, Joe e Sam para o shopping a fim de comprarmos roupas de inverno para usarmos em Londres, eu dispensaria esse dia de compras com certeza mais a verdade é que eu não tinha roupa para ir, afinal lá o clima é totalmente diferente, roupa de frio é o tipo de roupa que não se usa aqui e quase não se compra, então eu ate poderia tentar escapar mais não me restava outra alternativa e nada melhor do que comprar roupas com Alice, ela entende super bem de moda e sabe exatamente o que você pode ou não usar, pelo menos neste aspecto ela era boa no quesito compras caso contrario não, eu com certeza ainda dispenso o shopping com ela.
O caminho todo Emmett e principalmente Joe foram reclamando e eu estipulando horários para sairmos dele, claro que ela não nós deu ouvido e pelo o que conheço da baixinha ela se vingaria de nós por ficar falando no ouvido dela o caminho todo, bom... Teríamos que aguentar as consequências depois mais mesmo sabendo do risco, pois eu sei que os meninos sabiam exatamente com quem estavam mexendo, nós não recuamos e ficamos reclamando mesmo.

Depois de vinte minutos Alice estacionou o carro no shopping e saímos de lá desanimados, claro que Alice não se abateu, ela agora estava entrando no mundo dela literalmente então nada estragaria esse momento nem mesmo nós que estava reclamando. Começamos pela a parte de baixo do shopping nossa única e pequena sorte era que ela conhecia todas as lojas do shopping então ela sabia em qual compraríamos as roupas, ela ia ao lugar certo sem que precisássemos entrar em todas as lojas, o que já era um grande avanço.

A primeira loja que entramos ela era rosa, rosa ate de mais para meu gosto e o dos meninos, pude ver que Sam, Emmett e Joe fizeram uma careta ao entrarem, porém eles sabiam que não escapariam e era melhor entrar assim do que Alice ameaçando, de qualquer jeito ela sempre conseguia o que queria então sem escolha para qualquer um de nós.

- Posso pelo menos pedir algo? - perguntei meio indecisa

- Se for para reclamar de qualquer coisa a resposta é não. - falou olhando as roupas que estavam penduras a sua frente.

- Na verdade não é - falei - Quero que você não...

- Eu vou escolher suas roupas nem vem dona Isabella. - falou se virando para e cruzando os braços.

- Me deixa terminar. - pedi e ela ficou me encarando - Quero que escolha roupas para mim, mas, por favor, manera no rosa eu não sou nenhuma Barbie para sair toda de rosa. - pedi, na verdade, quase implorei.

Alice suspirou aliviada, provavelmente ela pensou que eu começaria alguma discussão sobre roupas como sempre fazíamos quando ela queria comprar roupas para mim, mas dessa vez eu não faria isso eu precisaria de sua ajuda, estar apresentável e sem cometer nenhum erro era o que eu mais queria quando chegasse a Londres.

- Certo Bella, rosa só na medida certa. - ela falou pra mim sorrindo

- Eu não confiaria nela. - Emmett disse - A medida certa dela é totalmente errada. - comentou cruzando os braços

- Cala a boca Emmett e me deixa trabalhar. - falou e se virou para as roupas novamente.

Enquanto Alice separava peças e mais peças para provarmos eu circulei pela loja com os meninos, aqui não havia nada para nenhum deles era uma loja que gritava ser de menina de longe, a maioria das peças era rosa o que me preocupou, eu não tinha nada contra rosa, eu gostava, achava que ficava bem o com a cor, mas minha melhor amiga Alice era fascinada por rosa, tudo dela era rosa, o quarto dela nem se fala, ainda não sei como o Porsche é amarelo isso me intrigava ainda perguntaria para ela um dia.

 Deixar Alice fazer compras em uma loja assim era perigoso, então algumas coisas que achei que ela poderia gostar fui separando e Emmett e Joe ajudaram.
- Toma Bella pode experimentar. - a doida veio e me entregou um monte de roupas.
Sem contestar eu fui como disse eu não tinha outra escolha, a verdade foi que nosso dia se resumiu a isso, entramos em várias lojas e saímos com varias sacolas de todas elas, eu estava começando a sentir pena dos meninos por segurarem as inúmeras sacolas ate para o meu irmão havia sobrado, e eu estava certa sobre a vingança dela, ela literalmente fez os meninos experimentarem roupas mais do que eles queriam e eu pensei que essa era uma vingança boa ate porque eu odiei experimentar inúmeras roupas que não levei, mas ai veio a pior parte da vingança passiva como ela mesma disse. Ela fez cada um de nós experimentarmos uma roupa e quando saímos do provador ficamos lado a lado achando a Alice louca, porque as roupas eram ridículas, não tinha explicação Alice ou estava cansada de mais ou estava realmente se vigando de nós e infelizmente era a segunda alternativa. Enquanto nos olhávamos incrédulos e ela dizendo que levaríamos essas roupas e ainda a usaríamos ela tirou o celular do bolso e tirou uma foto de nós quando estávamos desprevenidos, o único que viu foi Joe e tentou pegar o celular dela, mas foi tarde de mais ela já havia tirado a foto e ainda disse que isso iria para as redes sociais.
Essa hora eu quis jogar o celular de minha amiga longe, mas a baixinha estava muito feliz com sua vingança passiva que nem se quer ligou para nós, e como se nada tivesse acontecido ela continuou com suas compras, e se aprendemos alguma coisa nesse dia foi nunca reclamar, eu nem queria saber se ela realmente havia postado a foto, eu tinha ate medo de ver.

Depois disso ela continuou com sua compra compulsiva novamente, mas dessa vez nós ficamos prestando atenção nas roupas que colocávamos, para não cair em mais nenhuma vingança de Alice. O ponto alto da nossa ida ao shopping foi quando chegou a vez de Sam comprar suas roupas, Alice e eu literalmente enlouquecemos nas roupinhas super fofas que a loja tinha, eu sei que as que teríamos que ver era para meninos mais eu e a baixinha não resistimos e ficamos apaixonadas pelas roupinhas de meninas, eram uma mais lindas que as outras.

- Olha essa Bella. –Lice me mostrou um vestidinho rosa com detalhes em prata.

- Ai que lindo. 

- Eu fico pensando quando você tiver filhos...

- Porque eu? - perguntei interrompendo a doida da minha amiga.

- Porque é a minha melhor amiga dã. - disse ela como se fosse a coisa mais obvia. - E se for menininha ai Meu Deus. - continuou ela dando pulinhos.

- Isso não é coisa pra se pensar agora, né Alice. - falei cruzando os braços. - Não quero pensar em filhos tão cedo menina.

- E se tiverem os olhos iguaizinhos os de Edward e os cabelos iguais ao seu... - continuou ela me iguinorando.

- Esta ficando doida Lice? Para de sonhar e volta para a realidade. - falei passando a mão pelas roupas.

- Seus filhos iam ser lindinhos vai. - falou ela piscando pra mim.

- Eu nem namoro e minha melhor amiga já esta pensando em filhos. - falei dando a volta e indo em direção aos meninos.

- Por enquanto. - falou ela ficando com a ultima palavra.

Às vezes eu achava que Alice sabia de coisas que eu não fazia ideia, mas essa era Alice sonhando sempre alto como se tudo terminasse realmente bem, talvez isso acontecesse com ela, mas comigo as coisas sempre eram mais complicadas, filhos eram a ultima coisa que eu pensaria, e com Edward? Eu tinha quase certeza que não. 

Edward e eu éramos muito diferentes um do outro e isso começava com ele sendo o Príncipe Herdeiro da Inglaterra, isso era o bastante para o nosso relacionamento acabar quando ele voltasse para o seu país e ficasse realmente lá. Eu só não sabia o que eu iria fazer lá amanhã, participar de toda aquela exposição para no final acabar cada um para seu lado. 

- Vêm Bella. - Alice me puxou de meus devaneios.

Algum dia alguém me falou uma coisa interessante e eu estava agarrando isso, já que eu estava na chuva porque não me molhar, certo?

Voltamos nossa atenção para Sam e paramos de sonhar voltando à realidade, ainda tínhamos um dia cheio pela frente e nós não ousaríamos a apressar Alice.

Quando Alice finalmente disse que terminamos nós quase ajoelhamos e cantamos Aleluia, só não fizemos isso porque estávamos com uma leve suspeita de que havia paparazis pelo shopping, não que estivéssemos visto algum mais eles não nos deixariam em paz porque tínhamos envolvimento com a família real. 

Quando saímos do shopping já eram nove horas da noite, passamos em uma pizzaria e pedimos três pizzas e fomos para minha casa, hoje estávamos decididos a voltar ao passado, na verdade, fazer aquilo que sempre fazíamos quando os Cullen não estavam ainda morando na minha casa, então para a nossa pequena festa compramos alguns doces e refrigerantes, passamos na casa de Joe e ele pegou uma muda de roupa porque hoje eles dormiriam em minha casa, já que amanhã teríamos que sair, e Joe ficaria também, afinal ele sempre foi meu amigo, um dos melhores.

Chegamos em casa por volta das dez horas e cada um foi tomar seu banho em um dos vários banheiros, o combinado era estar na sala as dez e meia para podermos começar com nossa festa. Fui a primeira a terminar o banho e desci para a cozinha arrumar as coisas e colocar tudo na sala de televisão. Moly já não estava mais na cozinha provavelmente já havia ido dormir e havia um bilhete na geladeira dizendo que meu pai estava de plantão na delegacia hoje e qualquer coisa era para ligarmos para ele.

- Opa já esta tudo arrumado? - perguntou Joe entrando na sala

- Só falta a pipoca que esta na cozinha. - falei jogando as almofadas no chão.

- Vou lá pegar. - falou e saiu da sala 

Liguei a televisão e separei dez filmes para eles escolherem um deles, e eu torcia para que não fosse um de terror, hoje não precisávamos desse tipo de filme vamos combinar.

- Cadê o resto do pessoal? - Alice falou entrando na sala e se jogando no sofá

- Devém estar vindo; - falei me jogando ao seu lado.

- Aqui esta a pipoca. - Joe disse, já com um punhado da mesma na boca.

- E aqui esta eu e o pupilo, prontos para a festa começar claro. - Emmett disse entrando com o Sam em seu colo todo animadinho

- Escolham o filme etão - passei os filmes para eles.

E como sempre todos começaram a falar ao mesmo tempo tentando convencer um ao outro a assistir o filme que eles queria, dessa vez um tinha escolhido um filme diferente então seria uma note em tanta e isso me fez abrir um sorriso, minha vida nunca foi perfeita.

 


 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???????? Tipo assim eu gostei mais eu nem conta muito né ? kkkkk
Proximo capitulo já esta escrito só vocês me mandarem comentarios e ai eu posto novamente o/
Vejo vcs nos comentarios