Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 33
Conselhos


Notas iniciais do capítulo

OIiii gotinhas de Forks não me matem, por favor minha querida amiga Kethilin já quis fazer isso u.u Ela brigou comigo porque dei minha fic pra ela ler sendo que não termina, pois é quase morri. Nossa eu tenho que agradecer a minha melhor melhor amiga de infância (Kethilin) Pois ela me deu o maior apoio porque estava pensando em desistir. Bom antes de vocês começaram a ler eu fiz um face e um Twiiter vou postar alguns pedacinhos nos dois como spoiler então me seguem e me add lá por favor https://twitter.com/#!/FicJessy e http://www.facebook.com/profile.php?id=100003985822271 agora sem demoras boa ler galerinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/33

Olá Bella, espero que esteja bem e desculpe não ligar quando cheguei, não tive tempo de fazer absolutamente nada, mas agora estou com minha mãe e estou te mandando essa mensagem... Não sei o que falar... é... estou... só quero dizer que já estou com saudades.

De:  Edward C.

Reli a mensagem pela trigésima vez só esta manhã, isso que dá acordar às cinco horas e não consegui dormir mais.

Ontem com a mensagem de Edward eu fiquei animada, eu estava com saudades dele e só fazia um dia e meio que eu não o via, então respondi rapidamente, e nenhum de nós dois tocamos no assunto do “eu te amo”  de um dia atrás, fora que eu tinha achado muito fofo ele esta todo tímido e confuso na mensagem. Jasper ao ver meu sorriso bobo – imagino-  já descobriu do que se tratava e começou a me irritar de um jeito que só ele conseguia, vamos dizer que era um jeito diferente.

Hoje havia acordado antes do despertador e era coisa rara de se acontecer e a minha preguiça foi tanta de levantar que continuei na cama e claro, lendo a mensagem.

Era estranho acordar, levantar e ver que na cozinha Edward não estava lá, ele estava fazendo uma falta tremenda que eu estava até assustada comigo mesma, eu tinha até esquecido como era a minha rotina quando ele não estava aqui, geralmente eu chegava atrasada na escola, Joe vinha me buscar e acabava atrasado também, Alice e Emmett vinham para cá tomar café da manhã comigo e com meu irmão, depois da escola almoçávamos juntos e saímos para algum lugar, parar em casa eu não parava, sempre era uma coisa diferente e te garanto que minha casa nunca ficava vazia, sempre tinha algum amigo meu, mas com os príncipes aqui isso tinha mudado e não sabia porque, talvez meus amigos não quisessem incomodar.

Bom isso tinha mudado, mas ainda éramos os mesmo e eu vou admitir, eu já tinha me acostumado com Edward e seus irmãos andando pela a casa e agora eu estou mais que melancólica ¬¬

Pulei da cama já não aguentando mais ficar nela e peguei meu celular ligando para Joe, não demorou muito para ele atender.

- Quem morreu? – perguntou preocupado sem ao menos falar Alô

- Ninguém seu besta. – revirei os olhos – Tô ligando para falar que vamos tomar café juntos no Cyber Coffe  em meia hora.

- Epa! – disse ele surpreso – Uau a Bellinha acordando cedo?! Isso é coisa rara, passo ai em vinte minutos gata.

- Te espero então – desliguei o telefone já discando o número da Alice.

Essa ai não demorou para atender, foi logo no primeiro toque como eu imaginava, e de cara topou e pude escutar Emmett aprovando a ideia, ela ficou de ligar para Angela e para Lewis e eu fui procurar o Jasper e Rose ainda de pijama.

Andei pelo corredor animadamente e parei na porta do quarto de Jasper batendo em seguida.

- Pode entrar. – ouvi ele falar.

Dei de ombros e entrei no quarto de Jasper, e vou te contar uma coisa, duvido que tenha um menino mais organizado que Jasper. Entrei e o encontrei terminando de colocar uma blusa de frio.

- Bom dia Jazz. – falei.

- Bom dia Bella. – respondeu – A que devo a honra?

- Te convidar para tomar café com a gente em um cyber Coffe, o que acha? – perguntei sentando em sua cama.

- Uma ótima ideia. – respondeu ele.

- Daqui a meia hora Alice e a turma chega para irmos. – disse já me levantando – Você pode chamar a Rose para ela ir com a gente?

- Claro. – respondeu ele.

-Obrigada.

Sai do quarto de Jasper e corri para o meu, eu ainda tinha que tomar banho antes deles chegarem.

Então tomei um banho rápido e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, eu não tinha tempo de fazer uma coisa melhor, coloquei uma calça jeans claro e uma blusa de frio porque o tempo não estava muito bom, joguei meu celular dentro da bolsa de qualquer jeito, pois já  escutava vozes lá em baixo e aposto que todos já me esperavam.

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/27DeDezembroDe2011

Desci as escadas correndo e encontrei toda a galera reunida, Alice, Emmett, Jasper, Rosalie, Joe, Lewis e Angela, todos conversavam animadamente, na verdade quase gritavam para ver quem falava primeiro... e olhando assim eu não pude deixar de sorrir, a turma tinha aumentado, mas continuava sendo meus melhores amigos e reuni-los assim era a melhor coisa.

- Bom dia. – falei.

- Bom dia. – ouvi um sonoro “bom dia” de todos ao mesmo tempo, o que fez eles rirem.

- Todo mundo aqui, certo? – perguntei.

-Certo. – Alice falou.

Não estavam exatamente todos aqui, mas todos que havíamos chamados já haviam chegado.

- Vamos se borá então família linda. – gritou Emmett do lado de Jasper – Pupilo vêm , já estamos indo. – gritou ele mais alto.

- Ai seu maluco não precisa gritar. – Alice disse tampando os ouvidos.

- Tô indo, tô indo, me esperem. – Sam apareceu na sala correndo e com as bochechas toda vermelha e pulou no colo do Emm.

- Não esqueçam de fazer a contagem, viu crianças? Vai que um se perde no caminho. – meu pai apareceu na sala com um jornal e comentou sorrindo.

- Charlie! – todos gritamos.

- Tudo bem, não esta mais aqui quem falou. – ele disse rindo e subiu as escadas desaparecendo logo em seguida.

- Ordem aqui. – pediu Joe – Não vamos todos com nossos carros, processo de divisão segundo. – falou ele.

- Você ainda lembra? – disse Lewis rindo.

- Coisa assim não se esquece. – piscou Joe me fazendo rir.

Há um ano atrás havíamos feito um “manual”, digamos assim, como sempre éramos muitos,sempre dava alguma discussão e Joe se referia a isso.

-Ok então, grupo A, carro do Emmett, grupo B, carro do Joe  – falou Lewis.

- Tá bom então, e qual era mesmo o meu grupo? –Angela perguntou fazendo todos rirem.

- Acho que lembro. – respondi e todos me encararam –  Angela e eu somos no carro do Joe, Jasper e Rose pode vim com a gente e o resto com o Emm, mas não esquece da cadeirinha do Sam. – falei.

- Agora então se borá. – Emmett gritou novamente e colocou Sam em cima dos seus ombros segurando as pernas do meu irmão.

Que Deus não o deixe cair.

Fomos todos aos devidos carros que estavam parados em frente a minha casa e seguimos em direção ao Cyber Coffe, e claro que não podia esquecer de mencionar que havia paparrazis na porta de minha casa.

Joe ligou o som e fomos conversando até chegarmos lá, acho que Emmett tinha esquecido que ainda era de manhã porque toda vez que passávamos seu carro ou ele passava pela gente nas ruas ele buzinava, não pior, ele segurava a buzina e não soltava mais.

Estacionamos perto um do outro e entramos todos juntos indo para nossa mesa de costume, o lugar estava movimentado e tinha um delicioso cheiro de café, e meu Deus como eu estava com saudade de fazer essas pequenas coisas com meus amigos.

Me sentei ao lado de Alice e Jasper e o resto se espalhou pela mesa redonda, fizemos  nossos pedidos e quando dei por mim todos já estavam rindo e conversando bobagens.

- Já ouviram falar de aqualândia? – perguntou Emmett com a boca cheia,

- Claro, era a cidade de alguma desenho. – respondi.

- Não né Bella, é um parque aquático. – corrigiu Emmett.

- Também. – Lewis disse despreocupadamente,

- O que tem o parque aquático? – perguntou Alice interessada, coisa rara quando é Emmett que fala as coisas.

- Poderíamos ir, né? – continuou Emmett.

- Nossa Emm, fiquei impressionada com você. – Alice comentou rindo.

- Tá falando que eu não penso? – se sentiu ofendido.

- Não! – respondeu – Tô falando que você tendo uma ideia assim...

- Tá me chamando de burro sim. – Emmett cruzou os braços e fez biquinho como uma criança.

- Ei ei, brigas aqui não. – controlei – Peçam desculpas um para o outro e se abracem. – disse séria, mas por dentro só faltava me acabar de rir.

Adorava quando eles brigavam e eu mandava eles fazerem as pazes, cada vez saia uma coisa diferente e engraçada.

- Isso é sério? – perguntou Jasper para mim em voz baixa.

- Total. – respondi – Fica vendo, cada vez sai coisa nova. – apontei para os dois que se fuzilavam com o olhar.

- Ouviram a Bella, né? – Joe falou segurando o riso.

- Joe cala a boca cara. – Lewis me ajudou.

Às vezes eu tinha vontade de bater no Joe, sabe ¬¬

- Agora. – eu disse autoritariamente.

Os dois me fuzilaram com o olhar e depois Emmett veio para perto de Alice e os dois se abraçaram e quando ele se afastou o maluco do Emmett sujou meu rosto com glacê do bolinho que ele estava comendo.

Paralisei e o doido começou a dar risada e todos acompanharam, tudo bem hoje ele havia conseguido fazer graça disso com a minha cara. É a vida .¬¬

Mas não perdi tempo peguei o glacê do meu bolinho e passei no rosto de Jasper, ah nem conto a cara de espantado que ele fez, eu até fiquei com medo dele brigar comigo, todos pareciam ter parado de respirar até que ele fez o mesmo com Alice, sujando bem a pontinha do nariz dela, e quando vi todos já estávamos sujos de glacê e rindo.

PDV Edward

Havia chegodo em meu país fazia exatamente dois dias. Voltar para a Inglaterra me deixava à vontade, nada como voltar a sua casa, mesmo que ela seja um palácio que more mais gente que você não conhece do que em uma casa normal.

Andava pelos corredores do palácio apressadamente antes que alguém me achasse e começasse a me seguir como uma sombra. Entrei nos aposentos de minha mãe depois de uma leve batida.

- Querido! – falou minha mãe surpresa ao me ver entrar.

- Com licença, mãe – falei fechando a porta atrás de mim.

- Há que devo a honra? – brincou ela se sentando na cama e batendo nela para que me sentasse também.

- Onde está Jacob? – perguntei – Aquele homem que está em seu lugar é estranho. – comentei com minha mãe.

- Maylon? –minha mãe sorriu – Ele não é estranho querido, só tem um jeito peculiar. – respondeu minha mãe.

- Para mim estranho faz jus á sua atitude. – dei de ombros.

- Estranho então. – riu ela – Jacob está em  Forks na casa do pai dele. Deve chegar sexta. – respondeu minha mãe a minha primeira pergunta.

Jacob fazia falta, ele não era um simples “acompanhante de um príncipe” e sim um grande amigo.

- Ele foi visitar o pai? – perguntei surpreso.

Fazia quantos anos que Jacob não via o pai? Uns cinco anos ou mais? Isso era ótimo para ele, eu sabia o quanto ele adorava o pai.

- Ele deve ter ficado animado. – comentei.

- E ficou querido, saiu saltitando e gritando aos sete ventos.–  disse minha mãe sorrindo.

- Aposto que vai estar cheio de estórias quando chegar.

- Assim como você. – ela deu uma piscadinha para mim e não tive como não sorrir.

- Assim como eu. – declarei ainda sorrindo.

Tinha que admitir que tivesse muitas estórias para contar, Califórnia definitivamente tinha ficado para a história.

- E esse sorrisinho bobo? – perguntou minha mãe chamando atenção.

- Hum... – não soube o que responder.

- Você gosta de Bella. – afirmou ela feliz.

- Acho que isso não faz diferença.- respondi com uma voz melancólica.

- Como isso não faz diferença? – disse decepcionada.

- Porque não depende de mim mãe. – expliquei.

- Claro que depende de você Edward – me repreendeu –  Se você gosta...

- Eu a amo mãe. – falei interrompendo.

Eu amo Isabella, sim eu amo ela, era diferente. Eu nunca tinha sentido isso por ninguém, era novo e isso me assustava. Ela não era minha primeira namorada, mas com ela era diferente eu podia ser eu mesmo, não precisava agir como o “príncipe herdeiro”, eu me sentia bem ao seu lado.

Bella tinha uma beleza fascinante, seu corpo era perfeito, nada de exageros, era só perfeito, seus cabelos castanhos avermelhados e enrolados eram lindos e tinham um delicioso cheiro de morangos, seus  olhos cor de chocolate derretido eram maravilhosos, simplesmente era como se fosse feita para mim.

Mas eu poderia ficar com ela? Eu amá-la era uma coisa, mas ela? Eu não tinha certeza de quanto aos sentimentos dela, não tinha duvidas que eu a queria comigo, de que queria namorá-la, fazer a “coisa direito”, mas sabia que Bella não se sentia bem com super atenção e ficando comigo isso seria uma consequência que ela teria que  enfrentar.

- Eu sei que a ama querido – minha mãe disse carinhosamente.

Mas como ela sabia disso? Eu havia dito isso a ela hoje, agora, e Bella não teria dito nada a não ser que a pressionassem, então como ela sabia?

- Como sabe?

- Edward sou sua mãe e te conheço – falou em tom ofendido – E também seu olhar ao falar dela te denuncia. – continuou ela.

- Ah isso. – foi o que consegui responder.

- Isso querido. – disse rindo – O que pretende fazer? – quis saber.

- Eu não sei mãe. – admiti – Eu a amo e é  complicado nossa situação..

- Querido, quando se ama é complicado. – falou ela –  Mas se o amor for verdadeiro ele supera tudo.

- E como saberei?

- Só o tempo dirá. – respondeu.

Tudo seria fácil se nossas condições fossem as mesmas e assim só  dificultava. E tempo? Isso eu não tinha, dentro de 3 anos eu assumiria a coroa e estaria casado independentemente se eu amasse ou não a escolhida por meus pais.

Essa viagem a Califórnia havia sido justamente por isso, para ver se eu encontrava uma pessoa que eu amasse, e agora que a tinha encontrado, mas não era simples, pela primeira vez quis fazer direito, queria namorar, deixar acontecer e viver um dia de cada vez, não ter pressa para não nos magoarmos.

- Mãe você sabe que não tenho esse tempo.

- Eu sei, todos sabem querido. – respondeu compreensiva –  Mas não tenha pressa, viva um dia de cada vez, você tem menos de cinco meses para viver do seu jeito, quando chegar à hora vocês decidem. – continuou minha mãe sabiamente.

- Obrigada mãe. – falei a abraçando – Estava com saudades.

- Eu ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAh que momento mais fofo do ED, quero ele pra mim gente u.u
A Esme é um amor de pessoa,fala serio ele admitindo amar nossa Bellinha é muito mais muito foda kkkkk
Gente quero comentarios para que eu não demore para postar viu o proximo esta quase terminado então me ajudem nos comentarios Beijinhos e não esqueçam de me seguir no twitter e me add no face
beijinhos suas linas amos vocês