Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 32
Admitindo fraquezas


Notas iniciais do capítulo

OIeee minhas gotinhas de Forks lindinhas, eu estou aqui surtando com os comentarios, foi um mais lindo que o outro foram bastantes meninas, aaaahhh vocês se superam queria agradecer, eu fiquei super mais super feliz e me deu um incentivo enorme serio, serio. Quero agradecer a vvm12 e Izzy Chaves pelas recomendações, gente foram duas de uma vez e foi lindas, depois vocês vêem ela.
Tipo nem vou comentar o Eu te amo deles e vou logo pra ameça da Tânia, tipo o que foi aquilo??????? Edward é super protetor aaaaaaaaah pirei kkkkk
Como amei os comentarios e as recomendações fiz uma coisinha especial pra vocês, na verdade nem fui (Detalhe) e esta ai em baixo um banner do capitulo. Me diga o que acharam e vamos logo ler o proximo capitulo minha gente. BOA LEITRURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/32




– Vamos lá pessoal, mais uma vez. – disse a nossa treinadora (das lideres de torcida).

Durante o mês passado Lucy, nossa treinadora e coreografa não esteve presente, pois estava cuidado de assuntos sobre as regionais que participaremos, mas agora ela havia voltado e estava pegando pesado com o treinamento nos mostrando algumas coreografias novas.

Agora fazíamos uma coreografia que eu havia montado e Lucy dado alguns ajustes. Ela nos falava o que precisávamos modificar e nos dava alguns toques onde melhorar.

N/A:http://www.youtube.com/watch?v=SPYvxIpoUnU (gente imaginem que ai esta todas as lideres e incluindo Alice, Rose, Bella a líder e Lewis sua base) Adoro Hellcats gente kkk...


– Muito bem meninas. – elogiou a treinadora – E vocês meninos se saíram muito bem.

Respondemos um obrigado ao mesmo tempo e cada um foi para um canto, descansar ou se alongar.

– Bella você fez um ótimo trabalho como líder, as coreografias estão ótimas. – a treinadora veio para o meu lado e o de Lewis.

– Obrigada Lucy. – respondi timidamente, eu odiava ser elogiada, eu ficava totalmente envergonhada. – Você acha que temos chances nas regionais?

– Com certeza. – ela disse sorrindo – Com Lewis sendo sua base e Alice e Josh na linha de frente com vocês, nós vamos arrasar, tirando o fato que as novas lideres são ótimas, fez uma ótima escolha. – falou a treinadora orgulhosa – Só não entendo o porquê de Tanya sair, mas isso não vem ao caso, vamos focar nas regionais. – disse a treinadora e foi para o outro lado da quadra conversar com os outros.

– Os detalhes sórdidos ela não vai precisar. – riu Lewis.

– Pode apostar. – ri com ele.

Seguimos juntos para onde Alice, Angela, Josh e Rose estavam, tentando participar da conversa, mas Alice logo parou de falar me atacando com seu falatório.

– Nossa Bella a coreografia ficou demais depois dos ajustes da treinadora, acho que podemos sim ter uma vaga nas estaduais, com certeza vamos passar das regionais, isso ia ser o máximo.

– Alice respira. – Angela e eu falamos juntas e rimos

– Se acalma Alice. – Lewis disse rindo – Lucy acabou de falar que temos chances sim para ir para as estaduais.

– Vamos ter que treinar bastante, ainda temos algumas coisas para melhorar. – expliquei.

– Com certeza, mas isso já é um bom começo. – respondeu Angela.

– Pode apostar. – Lewis puxou Angela pela cintura a fazendo ficar à sua frente ficou a abraçando por trás.

– Ui! – eu disse olhando a cena a minha frente.

– Já estão assim, é? – Alice levantou as sobrancelhas provocando.

Angela corou violentamente e abaixou a cabeça e Lewis deu uma gargalhada só piorando a situação para ela.

– Hora de irmos. – Rose falou puxando Alice e eu juntas.

– Tchau para o casalzinho ai. – disse antes de Rose me arrastar literalmente para o vestiário.

– Rose você é muito chata. – Alice resmungou.

– Lice, ela estava morrendo de vergonha. – Rose riu não ligando para o “chata” de Alice.

– Que seja. – Alice bufou e tirou de seu armário a toalha e sua roupa. – Bella você vai comigo na minha casa hoje.

– Eu vou? – perguntei.

– Claro. – ela deu de ombros.

– Lice eu só tenho que chegar antes das cinco.

– Por quê?

– Combinei com o Jasper dele me ensinar a dançar aquela coisa de música. – respondi fazendo uma careta.

– Ah tudo bem. – ela disse.

– Não tem problema ele me ensinar não, né? – decidi perguntar.

Rose já tinha entrado no chuveiro do vestiário e havia sobrado Alice e eu, o resto ainda estava no ginásio provavelmente conversando e eu tinha que perguntar isso e não tinha hora melhor.

– Claro que não Bella. – Alice riu – Aproveite da companhia do meu namorado o quanto quiser sua bobinha.

– Sendo assim obrigada, eu preciso mesmo que ele me ensine. – suspirei aliviada.

– Emmett também vai aprender a dançar, mas ele prefere segredo, sabe?– disse Alice se acabando de rir.

– E quem vai ensinar ele? – perguntei e Alice parou de rir fazendo uma careta.

– Eu. – disse desanimada.

Eu não me aguentei e comecei a rir, talvez nem tenha tido graça, mas só de pensar Alice ensinando o Emm a dançar era engraçado, eu precisava ver isso, ia ser uma comédia, fora as discussões e brigas, era uma coisa engraçada de ver vindo dos dois.

– Vai tomar banho, vai! – Alice me jogou a toalha brava, mas depois começou a rir e entrou em um dos chuveiros.

– Quero só ver no que isso vai dar. – resmunguei em voz alta e entrei em um dos chuveiros vazios.


– Vamos logo acabar com isso. – disse ao chegar à sala.

– Assim está melhor. – Jasper disse ao me ver.

Eu tinha chegado á uns vinte minutos para a minha aula de “dança” e Alice e Jasper insistiram que eu trocasse de roupa e ficamos dez minutos discutindo até que eles me venceram e eu troquei de roupa, colocando um short amarelo e uma camiseta de alcinha cinza.

– Emmett eu estou avisando, demora mais um pouco e eu vou sem você. – Alice gritou para Deus e o mundo e depois beijou Jasper.

– Vamos logo com isso antes que eu desista. – separei os dois.

– Tudo isso é carência Bellitinha? – zuou Emmett descendo as escadas.

– Fala mais alguma coisa e falo o que você vai fazer agora. – ameacei.

– Vamos embora Alice. – Emmett disse que com medo.

– Você é um medroso. – Alice riu me dando um beijinho na bochecha – Calma Bella ele volta. – zombou ela usando minha famosa frase, que eu sempre adorei usar para irritá-la, mesmo que não fizesse sentido.

Olhei para a Alice e lancei um olhar mortal para ela, a baixinha abusada apenas deu risada saindo com Emmett a seu encalço e eu e Jasper fomos para o terraço.

– Não sabia desse lugar. – comentou Jasper assim que fechei a porta do terraço.

– Meu lugar favorito quando minha mãe ainda era viva. – falei.

Passamos pela estufa e fomos para o lado de fora, Jasper observava tudo em silêncio e só Deus para saber o que se passava em sua cabeça.

– Você quase nunca fala da sua mãe, e quando fala não parece se incomodar.

– Bom eu me conformei com o que aconteceu a ela. – expliquei enquanto ele ligava o rádio que ele havia trazido. – Minha mãe sempre me dizia que nada o que acontecia era por acaso, certas coisas vinham para o bem, e acho que ela estava certa.

– Sobre o que exatamente?

– Pensa comigo, se ela ainda estivesse aqui eu não teria agora a pessoa mais importante para mim nesse mundo, Sam não teria nascido, provavelmente não teria conhecido Alice e sendo assim você não a conheceria. – expliquei.

– Vendo por esse lado, sua mãe tem razão. – ele disse pensativo.

– Viu só. – pisquei pra ele – Agora vamos logo com isso e você tem muito o que me ensinar.

– Não acho que essa vai ser a parte mais difícil. – disse colocando a música.

– Como assim? – perguntou já preocupada.

– Mantenha o foco. – ele disse pegando minha mão e passando a outra por minha cintura e eu até me assustei – Sempre mantenha o contato visual, nunca olhe para os pés, o contato visual é essencial, os jogos de olhares fazem a diferença na dança. – explicou sério me olhando profundamente.

Se eu não conhecesse nem um pouco Jasper eu ficaria com medo dele. Jasper segurava minha cintura firmemente, coloquei uma de minhas mãos em seu ombro e a outra segurávamos um a mão do outro.

– Mostrar confiança é o principio. Nunca demonstre o contrário, as pessoas são bastante perceptivas e será a primeira coisa que perceberam. – continuou a explicar.

Uma música lenta começou a tocar e Jasper começou a se mexer lentamente para lá e para cá sem tirar os pés do lugar, eu comecei a imitá-lo tentando acompanhar a música, e vamos dizer que eu era fera nisso, contando que os pés não se mexessem é claro.

– Tudo diz respeito á quem conduz. – Jasper continuou e me girou com leveza e graça.

Eu prestava total atenção ao que Jasper falava, e eu tinha que dar á Esme os parabéns, Jasper e Edward mandavam super bem nesse tipo de música e aposto que Rose não ficava para trás. Jasper me girava e voltava a nossa posição inicial ainda me explicando as coisas, ele dançava com desenvoltura tão vez de um jeito mais sério que Edward, mas era gracioso e habilidoso contando as vezes que eu me atrapalhei nessa de ser girada e nem falo na paciência que ele tinha.

Depois de um tempinho que eu não me atrapalhava mais com os giros, ele começou a se mexer nos famosos “dois pra lá e dois pra cá” e como eu tinha treinado com Edward eu não estava tão ruim assim.

Ficamos durante uma hora dançando com algumas pausas para beber água, não foi uma aula chata, mas eu havia ficado cansada, essa coisa lenta não era o tipo de dança que te animava e chegava a ser cansativo, mas Jasper teve muito paciência e eu até que aprendi alguma coisa.

– Você foi boa Bella, aprenderá mais rápido do que imagina. – disse ele sentando no chão do terraço ao meu lado.

– Mentir é feio Jasper. – disse rindo.

– Acha que eu estou mentindo? – perguntou sério.

– Hum... Talvez? – soou mais uma pergunta.

– Não estou mentido, fico decepcionado com você pensando assim de mim. – respondeu ele em tom de brincadeira.

– Desculpa, não quis pensar isso. – me desculpei sinceramente.

– Posso te fazer uma pergunta Bella?

– Claro que pode, fique a vontade. – respondi olhando para o céu que agora já começa a ter um clima mais frio.

– Edward falou que te amava, não falou? – perguntou Jasper escolhendo as palavras.

Olhei para Jasper por um momento e ele me olhava daquele jeito sério dele, mas totalmente calmo. Como Jasper sabia disso? Eu não fazia a menor ideia ou talvez soubesse.

Desde quando eu recebi a mensagem de Edward dizendo que me amava eu não sabia o que pensar. Na hora eu não me contive queria parar aquele avião e falar as mesmas palavras dele, eu tive sim minha crise e todas as minhas indecisões e perguntas vieram à tona com força, apesar de todas as coisas que eu tinha medo, dúvidas, indecisões, isso não chegava nem perto do problema real, mas naquele momento eu fiquei feliz , me senti diferente, Edward me amava e no momento só isso me importava.

Contei isso para Alice e nem vou comentar o escândalo que ela fez e desde então eu não pensei mais nisso, eu tinha forte pensamentos de que isso era uma loucura e se eu continuasse a pensar faria alguma coisa que eu me arrependeria.

– Falou. – respondi – E como você sabe?

– Conversei com o Edward antes dele ir. – respondeu Jasper me deixando curiosa sobre a conversa deles.

– Isso é constrangedor de falar com você.

– Mas somos amigos, não somos? – perguntou.

– Claro que somos Jasper. – virei para ele me apressando em responder - Sabe o que eu acho disso tudo? – perguntei.

Talvez eu falando a Jasper o que eu sentia sobre isso fosse uma coisa boa, talvez ele me entendesse.

– Eu tenho alguma ideia. – respondeu Jasper sorrindo.

– Isso é loucura... quer dizer não ele me amar é... Ele sendo quem é gostar de mim a esse ponto, porque Jasper a gente ligando ou não para isso é sim uma loucura. – desabafei – Agora não faz grande diferença, mas e depois? Isso que nós temos não é uma coisa comum, nunca vamos ser um casal comum, e quando tudo acabar? O que vai acontecer comigo? Vou ficar conhecida como a menina que o príncipe Herdeiro teve uma aventura e ai? Como eu fico nessa história. – suspirei fechando os olhos.

– Eu te entendo Bella, te entendo mesmo. – Jasper disse sincero, pude ouvir em sua voz. – Mas o que dizem sobre o amor superar tudo? Eu sei que é cedo para falar disso, mas se for para ser será, vai acontecer de um jeito ou de outro... Você resistir só vai fazer as coisas ficarem mais difíceis.

As palavras de Jasper me acertaram em cheio, ele tinha razão e eu sabia disso, mas ainda era difícil para mim, eu devia ser a pessoa mais complicada do planeta mesmo, porque qualquer outra pessoa no meu lugar estaria dando pulos de felicidade, mas eu estou aqui pensando no que vai me acontecer no futuro.

– Jazz eu tenho medo. – sussurrei – Tenho medo de me decepcionar depois, de me entregar e se não for isso. – admiti baixinho.

Jasper me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu ombro. Era simples conversar com Jasper, ele sabia fazer o papel de um amigo perfeitamente, e eu não tinha vergonha de me abrir com ele.

– Todos no fundo temos medo, mas não podemos nos deixar vencer, se você não experimentar, se você não fizer acontecer nunca vai vencer o medo, nunca vai saber se vai dar certo. – falou Jasper com sabedoria – E se no final não der certo, eu vou estar sempre aqui para o que precisar.

– Te adoro, viu Jasper? Alice se deu bem com você. – falei sinceramente.

– Eu a amo Bella. – ele admitiu.

Me soltei dele e olhei em seus olhos e eu pude ver o amor que havia ali, ele gostava de verdade de Alice e isso era ótimo, ela não era tão complicada e tão insegura como eu, ela não tinha medo de fazer acontecer, e os dois formavam mais do que um casal bonito, eram perfeito um para o outro.

– Eu sei Jazz, eu sei. – respondi sorrindo – E você que não ouse magoá-la que você vai se ver comigo.

– Não seria capaz de fazer tão absurdo. – disse ele sério.

– Acho bom mesmo. – disse voltando a olhar para o céu.

– Acho a amizade de vocês única, é diferente de tudo que eu já vi. – comentou ele.

– Conheço a Alice desde que me entendo por gente, não me lembro um só dia em que brigamos e ficamos sem nos falar. – comentei.

Minha amizade com Alice era uma coisa de louco, a gente se xinga se bate, mas nunca, nunca brigamos, havia sim discussões, mas sempre achávamos um equilíbrio, eu tinha tirado a sorte grande de conhecê-la, não só ela como Emmett seu irmão, ele é como meu irmão mais velho.

– Você tem alguém assim? – perguntei.

– Não. – respondeu simplesmente – Edward tem um acompanhante para fazer companhia para ele, Rose tem uma amiga no palácio que é filha de uma das cozinheiras, mas eu não tenho ninguém assim para chamar de amigo, você é a primeira.

– Fico lisonjeada. – disse sorrindo – Você se tornou para mim um grande amigo também. – falei sinceramente.

Eu já esperava uma resposta parecida com essa de que ele não tinha amigos que possam dizer que são amigos e não pessoas interesseiras, mas ele não ter amigo nenhum era um choque, eu ser sua única amiga era animador, mas ao mesmo tempo deprimente, eu não sei o que faria sem as minhas amizades aqui, e viver 17 anos em um palácio sem amigos era uma coisa muito chata de se pensar, pelo menos para mim.

– Tudo é tão diferente aqui, quem diria que um dia eu sairia do palácio para passar um tempo nos Estados Unidos. – comentou.

– Isso é muito estranho. – comentei sorrindo – Tipo, eu nunca vi algo do tipo, mas também sou suspeita para falar, enquanto Alice conhecia todos vocês, nomes, sobrenomes, data de aniversários e comidas favoritas, já eu não sabia nada... – admiti sem vergonha – Então não sei se isso já aconteceu antes, mas pelos meus mínimos conhecimentos não, pelo menos nunca ouvi falar de uma temporada de príncipes fora do palácio.

– Do jeito que estamos fazendo não. – falou ele – Mas está sendo uma ótima experiência.

– Que bom que está gostando, mas ainda vamos fazer mais coisas, quero mostrar para vocês algumas coisas daqui, não tivemos muito tempo para isso.

– Vou adorar conhecer mais. Gostei muito da trilha que fizemos e dá praia. Foi divertido. – comentou rindo – Pretendo ir mais vezes á praia.

– Com Emmett junto tudo fica mais divertido. – dei risada me lembrando do dia – Que tal darmos uma passadinha na praia? Vamos levar o Max para passear e Sam pode ir junto com nós – perguntei me levantando.

– Vou aceitar. – ele disse se levantando também.

Jasper, Sam e eu fomos a praia com Max, como o tempo não estava muito bom e já era fim de tarde acabamos só caminhando pelo calçadão e sentando um pouco na área e conversando enquanto Sam se divertia com Max, mas logo eles me largaram e Jasper se juntou timidamente a brincadeira deles. O segurança de Jasper veio com nós e ficou ao meu lado parado de terno perto olhando para Jasper e atento ao movimento dos paparazzis que tinham dado uma folga para nós hoje, já que eram um ou dois e eles mentiam distância para a minha felicidade.

Era fácil sentar e conversar com Jasper, de todos os Cullen ele era o mais fácil de se conviver, era na dele e um ótimo amigo, eu me sentia a vontade conversando com ele, mas do que me sentia com a Rose, apesar dela ser legal não era a mesma coisa, pelo menos ela seria minha última opção para conversar sobre Edward, ela me parecia o tipo de menina que defenderia seu irmão até a morte, mesmo que ele estivesse errado e contar certas coisas a ela não seria uma opção muito boa, já Jasper era flexível e eu me sentia mais a vontade com ele, e não ligava para suas perguntas.

Olhei para Sam e Jasper que brincavam com o meu cachorro e sorri, Sam estava adorando ter mais gente em nossa casa e Jasper tinha se tornado um amigão para ele, mesmo que ele tivesse mais intimidade com Edward.

– Ei, vai ficar ai de pé até irmos embora? – perguntei para o segurança ao meu lado.

Sério quem sabia que um príncipe estava aqui acharia que ele estava ficando louco em estar de terno super caro parado de frente para o mar com cara de paisagem ¬¬

O segurança só assentiu me olhando por um breve momento e voltou a prestar atenção nos arredores e pude perceber que várias pessoas olhava em direção ao segurança, e eu pelo visto eu não era a única que não reconhecia um príncipe já que a atenção estava no segurança.

– Da próxima vez vou pedir para Jasper fazer você se vestir como gente normal. – resmunguei.

– É meu uniforme. – ele respondeu sem me olhar divertidamente.

– Você esta em uma praia vestido assim, devia se envergonhar. – dei de ombros e ele riu.

Fiquei ali sentada por alguns minutos em silêncio apreciando a vista e pensando em quanto minha vida tinha mudado, há essa hora eu estaria com certeza me arrumando para fazer alguma coisa fora, não em uma praia com Sam...


Meu celular começou a vibrar e eu me sobressaltei com barulho, o peguei rapidamente pensando ser Alice que devia estar surtando por não convidá-la para vir a praia com nós, mas ao olhar no visor vi que era uma mensagem e eu não podia estar mais surpresa... a mensagem era de Edward.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam? Não fiquem decepcionadas por Edward não aparecer, mas tem que ser assim por enquanto e eu sei que esse capitulo não teve muita coisa mas foi importante porque mostra que a Bella tem muito mais intimidade com Jasper do que qualquer um dos Cullen e tipo ela confia mesmo nele, então isso vai ser bom para os proximos capitulo
Me digam o que acharam e comentem muito pra eu voltar rapidinho, e gente eu não sei porque mas não consegui por o Banner, eu coloco mais ele some se alguém souber como põe poderia me avisar?
beijinhos ate os comentarios