Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 31
Tomando Atitude


Notas iniciais do capítulo

Oieee minhas gotinhas lindas de Forks, como vocês estão? Eu estou muito bem pra quem perguntou no comentarios uhuhu kkk Bom eu sei que eu demorei, e muito mesmo, mas tenho dois lindos motivos, o primeiro eu ia trazer uma coisinha nova para você, mas ai não ficou pronto e nem tem previsão de quando vai ficar que triste eu sei vocês iam gostar :( E o segundo motivo foi que eu quase não recebi comentarios, sério teve muito mais comentarios nos capitulo pequeno do que nesse que foi enorme e eu assim desanimo gente.
Mas agora ta eu aqui com um capitulo grandinho pra vocês e tipo assim vou falar, não queria mais vou, vocês vão se surpreender com Edward, com duas lindas coisinhas que sinceramente eu amei, quase morri também e to ainda tendo um ataque porque minha criatividade me superou e eu não ia postar essa ultima parte com o PDV da Bella, mas ai me deu um surto e eu tive que por.
Sem mais demoras Bora ler mais um capitulo lindo.... BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/31

O domingo havia passado de pressa, passei a maior parte dele dormindo, havia me divertido muito com Edward e nossa noite não havia acabado no baile, depois dele fomos caminhar na praia e ficamos ali aproveitando o friozinho da madrugada olhando as ondas, o que se resume em um domingo inteiro morrendo de pura preguiça, nem fiquei sabendo o que aconteceu com Emmett e Rose, já que eles saíram juntos só fiquei sabendo que eles haviam ido para a casa do Emm e Alice havia dormido aqui, não sabia de mais nada. Almoçamos juntos com meu pai e depois assistimos a um filme de desenho com o Sam e acabamos dormindo de novo no chão da sala. Depois Edward saiu com seu segurança e não faço à mínima ideia de que horas voltou porque fiquei o resto da noite preparando a coreografia das lideres de torcida.

E hoje era segunda-feira, o dia em que eu tinha que me despedir de Edward, ele iria para a Inglaterra. Fazer? Eu não faço a mínima, coisa que eu não vou entender mesmo então não fiquei pensando muito. Ele iria comigo para a escola hoje e quando chegassemos eu o levaria para o aeroporto e lá nos despediríamos, tentei me lembrar que eram só alguns dias, era incrível o quanto eu já estava apegada a Edward e o quão irônico o destino era. Um mês atrás estava nervosa porque ele viria e agora estava nervosa que ele estava voltando, isso era uma ironia do destino que só devia estar querendo brincar comigo.

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/27DeDezembroDe2011#5737236258390087218

– Bella o voo de Edward sai às 3 horas, vou estar aqui para acompanhá-lo. – disse meu pai enquanto eu passava por ele no corredor.

– Pai eu vou com você, tudo bem? – perguntei parando no corredor.

– Claro, só esteja aqui as duas querida. – disse ele e entrou em seu quarto.

Quando me virei para andar novamente Sam esbarrou nas minhas pernas e se desequilibrou quase caindo.

– Ei mocinho esta indo com presa para onde? – perguntei.

– Eu ia te chamar Bella. – ele disse sorrindo grande – Ed quer levar a nós dois em um lugar. – disse ele.

– Edward? Mas ele não conhece nada por aqui. – respondi.

– Ele está chamando – repetiu - Nós vamos? – perguntou com um biquinho.

– Vamos. – disse apertando suas bochechas e o pegando no colo.

– A onde será que vamos Bella? – perguntou ele enquanto descíamos as escadas.

– Vamos descobrir agora.

Edward estava lindo como sempre, ele me esperava no final da escada e pegou o Sam de meu colo e me de um selinho rápido.

– Eca! – Sam fez cara de nojo.

– Fecha os olhinhos, fecha. – disse para ele, enquanto puxava Edward para um beijo um pouco mais demorado.

Ele pelo jeito não se sentiu muito a vontade com o beijo, pois recuou segundos depois delicadamente do beijo.

– Bom dia. – ele disse enquanto eu cruzava os braços – Bella sem biquinho, por favor.

– Eu não estou. – respondi.

– Está sim. – retrucou com um sorriso brincalhão.

– Ah Bellinha não fica assim não sua bobinha. – disse Sam rindo apertando minhas bochechas.

– Ah é? Agora é Bellinha, né? – falei.

– Ed nós vamos pra onde? – perguntou Sam me ignorando.

– Tomar café juntos antes de irmos há escola. – respondeu me puxando com a mão que não estava ocupada.

Passei minha mão em torno de Edward segurando em sua blusa, e ele me segurava minha cintura com uma das mãos e a outra segurava Sam no colo.

– Vou te recompensar – ele sussurrou em meu ouvido antes de sairmos.



– Eu não acredito. – disse quando estávamos seguindo para a escola.

Edward havia nos levado ao meu Cyber Café favorito, ele adotara o seu jeito “príncipe” super educado e cordial, mas havia o jeito Edward que eu havia conhecido aquele que ria e que ficava a vontade como se esquece quem ele era, mas sua postura era sempre a mesma de quando ele havia chegado aqui, ombros retos, postura ereta como se isso não o incomodasse – coisa que eu acho que não incomoda pelo jeito – mas agora eu podia ver como ele era realmente.

Sempre fui de julgar as pessoas sem conhecê-las, isso aconteceu com a Família Real, eu o julguei pessoas fúteis e mimadas, mas agora que eu conhecia, agora que eu conhecia Edward realmente eu via o quão besta eu fui.

– Não acredita em quê? – perguntou Edward me olhando pelo canto dos olhos.

– Em como você é. – respondi.

– Não estou entendendo. – disse confuso.

– Digamos que eu não pensava coisas boas de você e sua família. – respondi olhando pela janela envergonhada.

– Ah é? – perguntou sorrindo imagino.

– Mas para a minha defesa eu não penso mais. – disse rapidamente – Sabe? Eu não sabia exatamente quem viria para minha casa, sabia que seriam os filhos da rainha da Inglaterra, mas não sabia como vocês eram. Tipo eu não sou daquelas que gostam de história. – acrescentei.

Um silêncio pairou no carro, ficamos os dois pensativos, eu me lembrava da primeira vez que o tinha visto, Alice tinha quase tido um ataque e eu não sabia o que fazer ou o que falar.

– É a primeira pessoa que me fala que não me conhecia. – disse.

Olhei para a cara de Edward para ver se o que ele falava era verdade e pude ver que era e fiquei impressionada com minha tamanha falta de cultura, me senti uma burra.

– Isso me anima sabia. – respondi sarcasticamente.

– Mas isso é o que me chamou a atenção em você – disse ele seriamente me olhando por alguns segundos.

– Como assim?

Agora Edward estacionava na escola e desligava o carro, ele se virou de lado para poder me olhar nos olhos e eu fiz o mesmo.

– Isso foi uma das suas qualidades que me chamaram a atenção em você Bella. – ele disse segurando em minhas mãos – Você não me conhecia, não tentou me agradar como a maioria faz.

– Pois é, estava ocupada fazendo com que vocês não fossem agradados.

– Não é verdade. – ele disse rapidamente – Você nos tratou como igual, era isso que queríamos.

Pensei por um momento no que Edward havia me dito há algum tempo sobre o porquê deles estarem aqui e era exatamente isso, ele queria ser tratado como uma pessoa normal.

– E eu também não sabia nada sobre você, isso fez com que nos conhecêssemos melhor sem nenhuma vantagem por isso estamos juntos agora.

Edward se aproximou de mim colando nossas testas, seus olhos brilhavam com intensidade, seu sorriso parecia me incendiar, sua boca me chamava e seu cheiro me inebriava.

– E eu gosto disso. – respondi timidamente corando.

– Eu também.

Nossas bocas se encontraram e o pouco espaço que existia entre nós ficou insistente, o beijo era calmo, mas cheio de sentimentos, o que eu temia estava acontecendo eu estava me apaixonando por Edward e eu não sabia mais se eu queria resistir a isso, eu queria me jogar me entregar, mergulhar de cabeça como Moly havia me dito...

– Ei vocês dois seus depravados, andem logo. – Alice batia insistentemente na janela do carro.

Nos separamos imediatamente ofegantes, e eu fiquei mais do que constrangida, Alice não era a única a olhar para nós, outros alunos da escola nos olhavam e seus rostos tinham diferentes expressões, isso só fez com que eu corasse. E no meio dessa platéia que agradeço não ser aqueles paparazzis estava Tanya, nos olhando com pura raiva estampada nos olhos.

– Você fica linda quando cora. – comentou Edward me olhando nos olhos.

Espera ai, agora que eu corei mesmo, meu rosto começou a ficar quente de vergonha e ele apenas riu dando um beijo na minha bochecha e saindo do carro.

Eu fiquei alguns instantes sem me mexer no carro, e Edward apareceu do outro lado abrindo a porta para mim como um verdadeiro cavalheiro. Suspira aqui, isso é tudo que uma garota sonha.

– Até que fim seus pervertidos, querem fazer isso vão para o motel, área reservada, armário da escola, sei lá, qualquer lugar – Emmett disse indignado e eu acho que virei um pimentão, mas Edward pareceu não ligar, só ficou sorrindo com aquela boquinha linda que ele tem.

– Emmett, pare com isso. – Rose brigou com ele vindo para o meu lado.

– Obrigada Rose. – respondi.

– Eu tento fazer papel de irmão, mas velho, mas vocês não me deixam. – Emmett saiu resmungando.

– O que aconteceu com ele? – perguntei rindo.

– Alice não contou o que fez depois do baile e ele ficou assim. – respondeu Jasper.

– Uau, essa é nova.

– Tô falando meu irmão pirou, acho que ele bateu com a cabeça esse louco. – Alice falava agitada.

Eu e Edward rimos e seguimos com ele para dentro da escola. As primeiras aulas passaram rapidamente, eu encontrei, com Joe, Brad e Lewis quando estava indo para o ginásio e eles me contaram por cima como foi o baile para eles, mas eu estava mesmo interessada era em saber como as coisas com o Lewis e a Angela estavam, mas ele não falou muito imagino eu que seja por causa dos meninos, mas ele não me escaparia, nem ele e nem Angela.

Encontrei com Edward duas vezes nos corredores e demos um rápido beijo e seguimos para a sala novamente. Minha aula com Tanya foi estranha, ela me lançava olhares raivosos, mas não mexeu comigo uma só vez, o que eu achei muito, mas muito estranho, ela é o tipo de pessoa que não perderia a chance de me humilhar e que não deixaria barato o jeito que foi rejeitada, mas ela não fez nada.

– Ei Bella. – chamou Lewis quando sai do vestiário.

– Oi Lewis. – cumprimentei.

– Me dê isso aqui. – ele pegou minha mochila e começamos a andar para o refeitório – Você por uma acaso ficou sabendo que Tanya se afastou das lideres? – perguntou Lewis.

– O quê? – quase gritei.

– É, ela pediu uma licença para a treinadora. – respondeu.

– Mentira Lewis? – eu não estava acreditando que ela havia feito isso – Em que mundo Tanya faria isso?

– Eu não sei, mas alguma coisa tem ai.

–Uau, isso é realmente uma notícia bombástica.

Andávamos um do lado do outro no meio dos corredores lotados de alunos, e estava difícil acreditar que Tanya havia pedido uma licença das lideres, isso era uma coisa que ela nunca faria, nem quando ela estava doente ela fazia quem diria agora comigo sendo uma das pessoas mais faladas da escola, ela com certeza não queria perder sua popularidade e sair das lideres significava perdê-la.

–O que a levou a fazer isso? –perguntou ele curioso.

– Eu não sei, ainda não caiu a fixa.

– Ainda ninguém sabe, mas aposto que até o final do dia a escola inteira já descobriu.



PDV Edward


Andei apressadamente pelos corredores com Melissa me acompanhando, havia acabado de sair do laboratório onde estava fazendo dupla com Melissa e a convidei para se juntar a nós.

Melissa era uma garota bonita, loira de cabelos lisos e olhos azuis bem marcados, tinha um corpo bonito sem muitas curvas e tinha uma personalidade calma, era uma ótima amiga, porém ingênua demais.

Fomos para á mesa onde meus irmãos e os outros estavam e vi Bella abrir um sorriso ao me ver e eu retribui. Essa menina ainda me deixaria louco, Bella era perfeita, seus olhos, seus cabelos, seu sorriso, seu corpo, ela era a garota mais bonita que eu já tinha visto, tudo nela parecia irradiar vida, ela era diferente das garotas que eu conhecia, seu jeito de ser atraia olhares, ela chamava atenção por onde passava. Bella não se enxergava perfeitamente por isso era insegura e indecisa, mas isso não ofuscava seu brilho, e é por isso que eu a amava.

Pela primeira vez em minha vida eu estava apaixonado verdadeiramente, eu já namorei antes, mas nunca sentir por ninguém o que sinto por Bella, é um sentimento arrebatador que chega a doer.

– Espero que não se importem de Melissa se juntar a nós. – disse assim que me aproximei da mesa.

– Claro que não, ela não é amiga de Tanya é bem-vinda. – disse Alice dando de ombros.

Me sentei ao lado de Bella e lhe dei um selinho e entrelacei nossas mãos, e tentei prestar atenção na conversa que se seguia.

– Estou falando vocês deviam ter visto. – disse Angela rindo e todos acompanharam, menos eu e Melissa que não estávamos a par da conversa

– Uau Brad. – disse Bella aparentando surpresa – Você me faz uma coisa dessas e eu não estou por perto para ver? É no mínimo decepcionante. – disse Bella tentando não rir.

Esse Brad era um amigo de Bella, eu sabia pouco sobre ele e não conversávamos, meu conhecimento se limitava em saber que Bella tinha uma paixão secreta por ele, que eu sabia que havia acabado. Alice havia comentado algumas estórias quando conversamos e eu tinha que ficar atento.

– Você fala de mim? – perguntou debochado – Você tinha que ver Joe se soltando na pista de dança. – comentou.

Agora eu entendia do que eles estavam falando, era sobre o baile que havia ocorrido no sábado, o qual eu realmente me diverti como nunca antes. Eu nunca pensei que dançaria aquela música, mas Bella estava me provocando dançando com Joe, e eu tenho que admitir que ele sabia o que fazia na pista e ela era ótima, mas as coisas não estavam ajudando, esses jovens estudantes olhavam Bella com cobiça e isso me irritou profundamente e eu tive que tomar uma atitude e foi como acabei cedendo e dançando com ela.

– Joe não é nenhuma novidade. – disse Alice.

– O Emmett também, nem vêm falar só de mim. – disse Joe se defendendo.

– Ok, vocês perderam foram esses três. – interrompeu Lewis – Já disse para você Bella parar de ensinar para eles esses passinhos de coreografia.

– Então foi você Bella. – Rose se virou para Bella e ela olhou assustada e assentiu.

– Agora sei com quem brigar. – Rose disse rindo.

– Ah gente é super legal vai, eu e Alice temos alguns, né? – Bella disse animada com um sorriso no rosto.

– Claro – confirmou Alice- Vou ter que te ensinar Rose.

– Aproveita e ensina o Edward. – disse Jasper e todo mundo riu.

Olhei para a cara dele não achando a menor graça, ele vinha me importunando últimamente com várias coisas e não perderia uma piada, porque só podia ser.

– Pode deixar que eu ensino uns passinhos para Edward. – disse Emmett se animando – Cara você precisa aprender o toque dos manos.

– Não precisa não. – Bella disse rapidamente.

Me virei para ela e ela tinha uma expressão desesperada que chegava a ser engraçada.

– Olha não ensine isso para Edward, estou avisando. – disse ela séria e eu tive que rir.

– Ah qual é Bella esse toque é massa. – Emmett disse.

– Aposto que quem inventou foi você Emm. – Rose comentou.

– Acertou ursinha. – Emmett beijou Rose.

Uma coisa um tanto perturbadora de ver é minha irmã beijando Emmett, os dois parecem não se importar com quem está vendo e dão beijos como diz Alice “para lá de quentes”, mas os dois formam um casal instigante, são tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos, eu só posso estar feliz por minha irmã ter achado uma pessoa como Emmett, ele é uma pessoa boa e tem um jeito descontraído e alegre.

Alice se parecia muito com o irmão, não fisicamente, mas sim sua personalidade, ela é hiperativa e agitada e isso a faz uma menina alegre e espontânea, ela tem um jeito diferente de ver a vida, para ela tudo é simples, ela não vê maldade ou dificuldade tudo tem um jeito como ela mesmo diz, e Alice sabe dar ótimos conselhos e sabe como fazer alguém ficar com medo, ela é bem assustadora quando quer.

Não sei como a conversa mudou de rumo, eu não estava inteiramente prestando atenção, mas agora Bella perguntava a Alice sobre Tanya.

– Alice tem certeza que você não fez nada? – perguntou ela.

– Não Bella, mas tenho que admitir que eu queria. – respondeu Alice sinceramente.

– Eu não entendo. – disse Bella franzido a testa – Ela devia estar furiosa comigo....

– Para mim ela está muito quieta, isso não é dela galera. – disse Angela pensativa.

– Talvez ela tenha se conformado – comentei.

Todos riram de mim com exceção de meus irmãos.

– Edward não seja inocente. – zombou Alice – Alguma coisa aconteceu, só pode, caso contrário essa louca loira psicótica estaria aqui arrumando um barraco. – se exaltou.

E Alice estava certa em um ponto, havia sim acontecido algo para Tanya estar calada e eu era o responsável por isso. Não achei que todos perceberiam, mas talvez eu estivesse subjugando Tanya, ela não era uma pessoa que aceitaria um “não” como resposta facilmente.

Quando ela me beijou eu me sentir um lixo, não só com relação a ela, mas com Bella, eu acima de tudo estava com ela, e me odiei por ter deixado isso acontecer, por não fazer nada quando ela sentou ao meu lado, e me sentir pior quando vi Bella chorando, ela havia assistido a tudo calada, quando consegui me soltar de Tanya, sua expressão era um misto de sentimentos, pude ver o choque, a raiva, o ciúme, a confusão e por último pude ver a dor em seus olhos. Isso me destruiu. Vê-la daquele jeito foi horrível eu não podia me sentir pior, e quando ela saiu correndo meu mundo pareceu desabar.

Eu demorei para me mexer e quando o fiz já era tarde, eu não sabia para onde ela tinha ido, e eu estava tão nervoso que eu enxergava tudo vermelho a minha frente, meu alvo era Tanya, mas Emmett e Jasper me acalmaram falando que tínhamos que encontrar Bella, mas era tarde demais, ela tinha ido para a casa.

Eu não perdi tempo e fui atrás dela e quando cheguei em casa não podia esperar outra coisa, Bella havia se trancado no quarto com Moly e não consegui falar com ela, Alice me aconselhou que a deixasse, mas eu queria me explicar, queria falar com Bella a todo custo. E o que Tanya disse para Bella na frente de todos isso foi amedrontador, pois Bella já era insegura de si e com ela dizendo isso eu perdi minhas chances de Bella me perdoar, mas ela me surpreendeu como sempre.

Então depois de ver o quão frágil Bella poderia ser eu resolvi tomar uma atitude, pedi ao meu segurança que seguisse ela e que qualquer coisa que eu pudesse usar ao seu respeito ele me comunicasse e assim ele fez. No sábado no dia do baile falei com Tanya pessoalmente dizendo que se ela ousasse a fazer algo contra Isabella seus pais saberiam o que ela fazia á noite quando alegava dormir na casa de uma amiga.

– Edward você está com cara de quem fez algo. – disse minha irmã e Bella escutou.

– Edward? Você tem alguma coisa a ver com isso? – Bella perguntou na dúvida.

Olhei para ela fitando seus lindos olhos cor de chocolate e eu não poderia mentir para ela então contei resumidamente o que eu havia feito.

– Você foi louco em fazer isso sabia. – ela sussurrou para mim.

Os outros já haviam achado outro assunto para conversar e tinha nos deixado de lado, os únicos que prestavam atenção no que dizíamos eram meus irmãos.

– Não deixaria ela tentar algo contra você. – disse seriamente – Ela te ameaçou quando você saiu, nunca deixaria ela fazer nada que a machucasse.

– Edward ela não faria nada... Você não precisava... – ela tentou argumentar.

– Entenda Bella. – disse segurando em suas mãos e a olhando nos fundo dos olhos – Eu não correrei o risco, nem o pequeno que for, de alguém te machucar por minha causa, eu não deixarei que o que falem te machuque. – disse e Bella pareceu entender minha última frase, eu me referia ao que Tanya havia falado a ela e eu sabia que isso havia mexido com ela.

– Edward, eu...

– Não Bella. – a cortei – Ninguém vai te diminuir e fazer você ficar pensando nessas bobagens que eu sei que você pensa.

Ela corou entendendo onde eu queria chegar e me aproximei colando nossos lábios em um beijo doce.


PDV Bella


E eu pensando que Edward já havia me surpreendido muito essa semana, primeiro com a surpresa no terraço – que devo acrescentar que foi ótima – segundo dançando comigo no baile de outono, mas nada se comparava com a revelação que ele me fez de manhã. Fiquei impressionada e maravilhada com sua atitude devo também acrescentar.

Eu não sabia se eu ficava contente por isso ou preocupada, porque eu sabia exatamente como Tanya era e sabia também que seja lá o que Edward havia feito, isso não a impediria de agir, talvez só por alguns dias, mas se eu bem conhecia Tanya ela encontraria outro meio.

Depois da escola fomos direto para minha casa, Edward iria embora e estávamos em clima de despedida, na verdade só estava em clima de despedida, e quando eu digo em clima de despedida eu digo daquelas que seu coração aperta, que você já sente saudade antes mesmo da pessoa ir embora, e eu digo uma coisa, Edward só ficaria longe uma semana, calma, nem uma semana era, eu veria ele na sexta-feira e já estou me sentindo depressiva, eu só podia ter sérios problemas mesmo.

Nesse exato momento estávamos seguindo com meu pai para o aeroporto, Edward estava sentado ao seu lado e eu no banco de trás no meio, dois seguranças estavam no carro de trás e nele estava o de Edward que o acompanharia de volta a Inglaterra em seu voo particular.

– Saudades de casa meu rapaz? – perguntou meu pai sem desviar a atenção da estrada.

– Com toda certeza. – Edward respondeu.

– Espero que tenha gostado desse mês aqui em nossa casa. – disse meu pai.

– Foi uma experiência inesquecível chefe Swan. – respondeu formalmente – Foi uma experiência proveitosa.

– E coloca proveitosa nisso. – meu pai disse rindo altamente.

Se eu não o conhecesse diria que isso não tinha sido referido a mim, mas eu o conhecia e eu fiquei vermelha de vergonha, meu pai não precisava falar nisso, né? Que vergonha!

– Pai! – o repreendi.

Queria poder ver a cara de Edward se ele tinha ficado envergonhado com o comentário nada sutil de Charlie, mas isso era quase impossível com ele sentado a minha frente.

– Não podia perder essa chance minha querida. – quem disse que Charlie parou de rir?

Acho que essa foi a conversa que mais me interessou, porque depois Charlie e Edward começaram a falar sobre essas coisas de reis, príncipes, essa coisa que aqui se chama política e lá chama... não sei, sinceramente eu nem queria saber.

Estacionamos no aeroporto e descemos escoltados por assim dizer, pelos dois seguranças. Muitas pessoas presente no aeroporto reconheceram Edward, também ali só tinha gente importante. Executivos, empresários e pessoas que são inteligentes o bastante para conhecer a família real, o que não era o meu caso há um mês atrás, obvio.

Várias cabeças se viraram em nossa direção e eu quis me esconder no carro, uma coisa era a escola inteira olhando para você e outra bem diferente era ter o aeroporto inteiro te olhando e olha que ele não estava vazio, não.

Sentindo que eu iria recuar Edward entrelaçou nossas mãos e começamos a caminhar até a pista de pouso particular, praticamente me arrastando, eu tentava usar a tática “sem contato visual” para as pessoas que nos olhava, mas não funcionava. As pessoas nos olhavam com admiração e outras com desdém, mas todos recuavam de acordo com que nos aproximávamos deles, eles literalmente saiam de nossa frente sem que precisássemos desviar. Eu até poderia achar isso legal, mas nessa ocasião não era nem um pouco.

– Você está nervosa Bella, sua mão esta suando. – Edward disse baixinho perto de meu ouvido.

Filho da mãe, ele, eu já estava nervosa e com ele sussurrando no meu ouvido não ajudava em nada e olha que eu nem tinha percebido que minha mão estava suando antes dele comentar.

– Está calor. – respondi.

– Você mente muito mal. – disse ele com um sorriso brincando em seus lábios,

– Não minto, não. – retruquei.

Edward apenas riu ignorando o que eu disse. Continuamos a andar pelo aeroporto, e um segurança juntamente com um funcionário nos abordou e nos guiou até uma porta mais a frente e dessa porta passamos por um corredor que nos levou até a pista particular como eles anunciaram.

Naquela pista haviam três jatinhos de pequeno porte e pelo menos uns cinco homens grandões vestidos de preto, chegava ser assustador de ver, mas reconheci que esses eram homens da policia que trabalhavam com meu pai, para mim eles não se pareciam com policiais e sim com seguranças.

– Levantaremos voo em cinco minutos. – disse um homem alto vestido com um uniforme preto e brasão vermelho.

– Bom rapaz, foi um prazer sua estadia em minha casa. – disse meu pai assumindo uma postura firme.

– O agradeço por sua hospedagem chefe Swan. – disse Edward cordialmente também assumindo uma postura firme.

Cheguei a estranhar a postura dos dois, mas vi que ali Edward era o príncipe e fazia seu papel com plena desenvoltura.

– Que venha fazer uma boa viagem Príncipe Herdeiro. – disse meu pai – Entrarei em contato com a corte sobre sua chegada. – continuou ele.

Meu pai abaixou a cabeça como um aceno ou uma reverencia seja lá como eles chamam e Edward também a fez, nem menciono o quão estranho eu achei isso de ambos, mas sabia que isso era necessário e que era o seu verdadeiro cumprimento como príncipe.

– Os deixarei a sós. – disse Charlie saindo em seguida, piscando para mim.

Ok, isso era totalmente estranho para mim, era impressão minha ou meu pai estava me lançando olhares incentivadores? Seja lá o que se passava na cabeça de meu pai, ele estava com total apoio ao que seja lá o que ele pensava que eu e Edward tínhamos.

Me virei para Edward olhando aqueles olhos verdes esmeraldas tão intensos e tão lindos,por um minuto eu me esqueci de onde estava, das pessoas ao meu redor e por um minuto esqueci que eu estava ali para me despedir de Edward. Chegava a ser cômico, mas parecia que Edward nunca mais voltaria, eu fazendo drama? Que nada ¬¬

– Como devo me despedir de você Príncipe Herdeiro? – perguntei o mais séria que consegui.

Edward pareceu me avaliar achando provavelmente minha atitude estranha, mas depois sorriu. Aquele sorriso torto que eu tanto gostava, o melhor eu diria.

– Quem sabe com um beijo. – disse ele entrando na brincadeira.

– Na frente de todos aqui? – perguntei fingindo confusão olhando para os lados onde os policiais que mais se pareciam com segurança estavam.

–Eu não me importo. – respondeu ele pegando uma de minhas mãos.

– E quanto a mim?

– Também não deveria.

E dito isso Edward me puxou com firmeza e colando nossos lábios com desejo. Seus lábios eram macios e sua boca tinha um gostinho delicioso de hortelã, seu perfume me inebriava e suas mãos por onde passavam em meus cabelos faziam minha pele formigar. O beijo não era desesperado, era um beijo cheio de desejo, como se ele falasse absolutamente tudo até o que não falávamos por falta de atitude.

Minhas mãos foram para seus cabelos os puxando levemente, uma de suas mãos estavam enroscadas em meus cabelos e a outra estava segurando firmemente minha cintura nos mantendo o mais juntos possível.

Ouvimos uma leve risadinha vindo de algum lugar e alguns cochichos que arrancou um sorriso de Edward em meio ao beijo e isso bastou para me fazer recordar de que tínhamos platéia. E quando estava prestes a terminar o beijo Edward o fez primeiro dando uma leve mordidinha em meus lábios.

– Se deu bem Edward. – ouvi alguém comentar.

Edward pareceu não ligar e sorriu mais ainda lançando um olhar divertido para alguém atrás de mim. Podia apostar que eu estava vermelha como um pimentão e só de lembrar que meu pai podia estar ai me olhando só fez as coisas piorarem, acabei escondendo meu rosto do peito de Edward o que só casou uma gargalhada que eu aposto que era de seu segurança.

– Não precisa ficar envergonhada.- Edward disse risonho.

– Ok, mas ainda assim estou. – respondi – Promete ligar para mim? – perguntei olhando em seus olhos.

– Prometo – disse ele.

– Me dê seu celular. – pedi.

Edward me entregou seu celular sem protestar e eu anotei o número do meu nele.

– Pronto. – entreguei para ele – Agora você pode me ligar.

– Príncipe Herdeiro. – disse o mesmo cara que havia falo com nós – Estamos prontos.

– Estou a caminho. – disse Edward a ele e se virou para mim novamente – Te espero em Londres, Bella. – ele beijou minha testa – Não ouse me decepcionar.

– Vamos ver o que posso fazer por você Príncipe Edward – disse dando um selinho e me afastando andando de costas.

Edward ficou parado por um segundo provavelmente se perguntando se eu tinha falado mesmo isso.

– Não brinque com isso Isabella. – disse sorrindo novamente.

Pronunciei um “eu te adoro” só com os lábios sem emitir som algum e me abaixei e fingi segurar uma saia imaginaria e fiz o cumprimento que eu assisti em algum filme. Edward riu e virou as costas embarcando em seu avião com meia dúzia de policiais e seu segurança particulares.

Fiquei meio decepcionada por não receber nenhum eu te adoro de volta, mas deixei de lado, meu pai tinha se aproximado de mim e se posicionou ao meu lado, nós dois olhamos a porta do avião se fechar e Edward sentar-se na janela.

De longe pude perceber que ele pegara seu celular e nem se quer me olhou o que me decepcionou mais ainda e antes que eu pudesse me torturar por isso meu celular tocou com um número que eu não reconheci.

Olhei uma última vez para o avião que agora levantava voo e atendi o celular.

- Alô.

- Eu te amo. – disse a voz que eu sabia perfeitamente ser de Edward.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG pira gente comigo uhuhuhuhuhu
Eu não acredito que o ED finalmente disse EU TE AMO, surtei, surtei e ainda estou surtando aaaaahhhhhh Pois bem me diga o que foi isso? caramba ele sabe como provocar, ai que coisinha lindinha.
Gente e o que foi que ele fez com a Tanya? kkk
Eu morri de rir, a menina ficou em choque né pra sair das lideres kkkk
Gente eu mereço muitinhos comentarios e recomendações e só irei postar novamente se receber uma boa quantia de comentarios. E vou logo dizendo a partir de agora as coisas vao começar a ficar mais sérias e Bella vai ver que o négocio com Edward não é brincadeira e o que ele quer é serio, então se bora contar
Beijinhos
N/B: Finalmente um Eu te amo, né meninas?! Nossa autora mereci muitos comentários, não acham? Dessa vez ela arrasou! A Bella diz um eu te adoro fica decepcionada por não receber um de volta e simplesmente ganha um eu te amo!!! Ahhhhhh!!!
Charlie arrasou! Ele é um pai bem maluquinho. Amei o segurança do príncipe herdeiro.
Beijos lindas e até mais.