Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 30
Baile de Outono


Notas iniciais do capítulo

Oieeee minhas gotinhas de Forks, como vocês estão? Quero agradecer a minha leitora que recomendou a fic, por favor palmas para a Karollynne (tipo eu amei a recomendação dela u.u) Muito, mais muito obrigada pela recomendação, eu amei, e esse capitulo é especialmente para ela,e não posso esquecer de dedicar esse pra minha Betinha também claro, porque ela hoje fez um trabalho excelente, eu terminei o capitulo hoje e ela já bateu então esse capitulo é para vocês duas então vamos ler BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/30



Não aguentei ficar na escola até as aulas terminarem, assim que sai correndo fui direto para a enfermaria dizendo que não me sentia bem e que eu queria ir embora, a enfermeira ali presente protestou, mas não conseguiu me impedir, eu sai correndo novamente me trancando em meu carro.

Ali sozinha eu chorei e chorei muito, as coisas estavam confusas e eu não sabia como agir, eu gostava de Edward e ver isso me destruiu, me derrubou eu não sabia como encarar, eu podia estar exagerando, mas não sabia como me sentir, tinha medo, medo de tudo que poderia acontecer, medo do que eu poderia fazer, eu tinha medo, muito medo...

Eu me sentia uma verdadeira estúpida por estar chorando, mas eu não conseguia reagir de outra forma, não sei se preferia agira com agressividade, ou se eu devia falar com Edward antes de me derramar em lágrimas, mas eu não conseguia e nem tinha vontade, não agora.

Quando me recuperei da minha crise de choro, mandei uma mensagem para Alice dizendo que eu estava indo embora para que ela não ficasse preocupada, á essa altura ela devia estar uma pilha e estar me procurando por cada centímetro da escola.

Dirigi devagar para casa e por sorte não havia nenhum ser com câmera no meu jardim. Passei pelos seguranças e eles me olharam curiosos, também não era para menos minha cara devia estar péssima, entrei em casa e bati a porta com força, logo Moly apareceu assustada e eu me joguei em seus braços contando para ela tudo que havia acontecido. Ela me levou para o meu quarto e lá ficou comigo por um bom tempo, só dizendo que tudo ia ficar bem, que eu mesma disse que Edward não tinha retribuído o beijo e não era para eu me preocupar. Moly assumiu um papel de mãe e eu fique agradecida, e quando eu me acamei ela me deixou sozinha.

Afundei-me na cama me encolhendo toda e me abraçando, tentei esquecer tudo que tinha acontecido e pensar em outra coisa, mas isso era quase impossível e antes que eu me desse conta cai no sono sem perceber.



Acordei me sentindo péssima e com uma dor de cabeça enorme, me virei na cama ainda com os olhos fechados e enfiei a cara nos travesseiros suspirando pesadamente.

– Bella? – chamou uma voz de dentro do meu quarto

– Ahhh! – gritei de susto pulando da cama e olhando na direção de Alice que estava sentada na cadeira ao meu lado.

– Você consegue ser engraçada mesmo estando péssima. – disse ela me avaliando – E você esta péssima.

– Obrigada, isso ajudou muito. – respondi sentando na cama.

– Bella, você sabe o que aconteceu não foi culpa do Edward, ele não queria ela ali, nós devíamos ter feito alguma coisa, sabíamos que ia dar merda, mas eu não fiz nada, eu queria ver até onde ela chagava, mas não foi culpa do Edward, ele jurou que não retribuiu o beijo, eu vi também, você tem que falar com ele...

– Eu sei – disse de repente.

– Você sabe? – Alice parou no mesmo instante – Calma ai você concorda comigo? – perguntou perplexa.

– Concordo Alice. – disse.

– Tá doente, eu sei que esta. – disse ela saindo da cadeira e sentando na cama – O negócio é serio então. – disse ela me estudando.

– Alice, eu já disse que você esta certa, eu vi o que a Tanya fez, vi que o Edward não retribuiu o beijo. – expliquei.

Alice ainda parecia duvidar do que eu falava, mas relaxou ao me avaliar novamente, ela sabia que eu dizia a verdade.

– Pensei que seria mais difícil fazer isso entrar na sua cabeça. – disse ela aliviada.

– Mas Alice, você ouviu o que a Tanya disse? Ela falou que “Isso era para ser assim desde o inicio, você só estava complicando as coisas” - disse dando ênfase na frase de Tanya.

– Eu ouvi, e só não arranquei os cabelos dela porque a mesa me impedia, e o Emmett é muito mais forte que eu. - disse ela frustrada e com raiva queimando em seus olhos.

Eu adorava Alice e saber que ela bateria em uma pessoa por mim causa fazia eu gostar ainda mais dela.

– Talvez o que ela disse seja verdade. – disse.

– Como assim? Está maluca Bella? – Alice gritou – Tá falando que Tanya tinha que ficar com ele em vez de você?

– Não Alice, estou dizendo que talvez ela esteja certa de que eu não deveria ficar com Edward...

– E me diga por quê? – perguntou Alice tentando manter a calma.

– Porque olha ele, Alice, Edward é um príncipe, um príncipe de verdade, a vida dele não é um conto de fadas, a minha não é.

– Bella isso não quer dizer que você não possa ficar com ele, se quer me convencer arranje desculpa melhor, ou então me fala o que está nessa sua cabecinha pequena. – disse Alice me encorajando.

– Alice, Edward pode ter a menina que quiser, pode ter as mulheres mais bonitas para namorar...

– E, no entanto ele esta com você. – rebateu Alice.

– Por quanto tempo?

– Vocês que vão determinar Bella... Vão ter que decidir juntos... Você vai fazer acontecer...

– Ai é que esta Alice, e seu eu não for boa o suficiente para ele? – perguntou abaixando a cabeça.

Meu peito foi tomado por uma dor quase insuportável, dizer isso era uma coisa difícil, mas eu tenho meus medos e eu precisava falar disso com alguém.

– E agora você esta preocupada com isso Bella. – disse Alice.

– Eu sempre estive Lice, eu tenho medo de me magoar.

Alice chegou mais perto de mim e me abraçou, ficamos um tempo abraçadas, eu acho que ela era a única que me entendia, lágrimas começaram a sair de meus olhos novamente e eu não consegui segurá-las.

Relacionamentos sempre tinham sido difíceis para mim, desde o que me aconteceu da última vez que me envolvi seriamente com alguém, mas eu procurava esquecer e seguir em frente, mas agora que eu estava com Edward, eu tinha medo de acabar com o coração quebrado novamente e Alice sabia perfeitamente.

Deitei em seu colo e ela começou a mexer em meus cabelos, dizendo que tudo ia ficar bem que com Edward seria diferente, e ele gostava realmente de mim.

– Bella de uma coisa eu tenho certeza, Edward gosta de você. Isso está escrito em sua cara, eu sei que você não está em um relacionamento sério com ele, mas da para ver que é questão de tempo, talvez ele tenha medo também, porque você não facilita também. – Alice começou a falar - E você está apaixonada por ele, então não tem um “mas” nisso, você deve erguer a cabeça e se mostrar forte deixa que tudo se resolve, se você soubesse como Edward ficou depois que você saiu correndo, você não acreditaria – respirou e continuou – Você devia falar com ele, acho que ele deve estar pirando lá embaixo agora, ele já estava. – disse Alice agora com uma risada.

– Pode ser depois? Não quero falar com ele agora. – respondi timidamente.

– Qual é Bella, a culpa não é dele. – disse Alice indignada.

– Eu sei que não, mas não quero que ele me veja assim, fui uma idiota, devia ter enfrentado Tanya e falado que ele estava comigo.

– Devia mesmo. – disse simplesmente – Só não esqueça de que ele estar com você, ele prefere você, deixe Tanya comigo....

– Alice. – a repreendi.

– Não se preocupe – respondeu confiante – Só desça para falar com Edward quando estiver pronta, ele se sente culpado.

– Tudo bem.

Alice se levantou e me deu um beijo na testa dizendo que ia avisar a todos que eu estava bem e acalmar Edward – não que eu ache que ele esteja do jeito que Alice falou – e me deixou sozinha.

Alice estava certa, Edward queria a mim e não a outra e eu não deixaria o que Tanya fez acabar com a minha felicidade, mas ainda não estava pronta para encarar Edward depois do meu ataque de choro.

Então eu decidi ver o que falavam de mim nesses sites o que eu tinha certeza que não me agradaria em nada, mas ainda assim eu tinha saber.

Peguei o notebook e esperei ele ligar, assim que ligou coloquei um site de fofoca qualquer e lá estava mais uma matéria sobre os príncipes. Nessa dizia que Rosalie e Jasper estavam namorando, e tinha fotos de Emmett e Rose num parque e a tal faixa que Emm fez para a Rose, tinha algumas coisas comentando dos dois e como tinha sido o pedido, e digamos que eles não falaram muita besteira, a noticia era resumida que os príncipes estavam em um relacionamento sério, porém mais embaixo havia uma foto de Edward e estava dizendo absurdos do porque ele ainda estar solteiro, quando estava comigo, eu decidi deixar de lado, eu saberia lidar com isso e eu nunca fui de ligar o que os outros pensam de mim, não ia ser agora que isso iria me atingir, mas eu não gostei nada do que estava escrito, tanto é que eu me peguei perguntando se eu era boa o suficiente para ficar com Edward novamente.

Afastei esses pensamentos e continuei olhando o site, depois de procurar mais um tempo pude achar matérias mais antigas que não eram tão antigas assim. Tinha algumas coisas escritas sobre o dia em que eu, Sam e Edward fomos para a sorveteria, estava escritos coisas considerada boa, o que não me prejudicaria e não me irritava, a essa altura todos já sabiam sobre Sam, que ele era meu irmão, e nada questionava o fato dele não parecer comigo – por enquanto – no entanto as fotos foi o que me chamou a atenção.

Tinha três fotos, uma eu estava sujando Edward com o sorvete, ele estava com uma cara de assustado e eu com cara de quem ia aprontar, na outra estávamos nós três rindo todos sujos e outra estávamos só eu e Edward rindo, essa realmente chamou minha atenção, estávamos nos divertindo que nem havíamos percebido que tinha paparazzis, mas essa foto mostrava o quanto estávamos nos divertindo e isso me fez ver que eu não ligava para o que os outros diziam, ou que pensavam ou até mesmo o que faziam, eu estava feliz com Edward, ele me queria, e isso queria dizer que eu também o queria.

Me levantei em um pulo da cama com minhas forças renovadas, salvei essa foto no computador lavei meu rosto e sai do quarto.

Nunca me imaginei em uma situação dessas, quando foi que minha vida ficou tão confusa assim? Acho que perdi alguma coisa ¬¬

Eu a menina que adorava festas, sair com os amigos, que odeia atenção e que odiou a ideia de príncipes se instalarem em minha casa, agora havia deixado tudo isso para trás e ainda estava me relacionando com um dos príncipes. Se me dissessem isso há um mês atrás eu diria que era loucura e internaria a pessoa que tivesse falado um absurdo desse.

Desci as escadas, mas não sem antes conferir quem estava na sala e para minha felicidade não havia ninguém, isso queria dizer que todos tinham saído, com exceção de Sam, Moly e talvez Edward.

Fui direto para a cozinha, não sei se perceberam, mas sempre acho quem eu quero na cozinha, talvez não dessa vez, não tinha ninguém na cozinha só um bilhete da Moly dizendo que tinha ido no super mercado com Sam.

– Será que estou sozinha? – perguntei em voz alta, eu e minha mania de conversar comigo mesma. – Odeio ficar nessa casa sozinha.

Deixei o bilhete em cima da mesa frustrada, a minha coragem já tinha voado para longe e provavelmente cheguei ao meu estado inicial de derrota, mas para minha surpresa Edward tinha acabado de entrar na cozinha e havia parado, e estava me observando.

– Faz tempo que esta aqui? – perguntei.

– A tempo de te ouvir falar que odeia ficar sozinha. – disse descontraidamente.

Edward estava com a mesma roupa que tinha ido para o colégio, mas seu rosto demonstrava cansaço.

– Casa grande, pouca gente... – desconversei.

Fui até a geladeira, peguei uma garrafa de água e fechei. Edward veio para mais perto de mim com uma expressão indecifrável, eu dei um passo para trás vendo que ele quebraria o único espaço que tínhamos.

– Não Edward, precisamos conversar.

Eu estava tentada a me jogar em seus braços, beijá-lo para eu ter certeza de que eu ainda era a escolhida, mas eu agi feito uma idiota e tinha que concertar.

– Bella sobre o que aconteceu hoje...

– Não Edward, eu que tenho que falar. – interrompi – Eu estava lá, eu vi, não foi culpa sua, eu agi feito uma criança...

– Não Bella, eu que fui um tolo por deixá-la. – me cortou.

– Não, você não teve culpa Edward. – falei baixinho baixando a cabeça.

– Hei pequena. – ele disse carinhosamente levantando meu queixo para nossos olhares se encontrarem (só digo que eu amei o apelidinho fofo) – Me escuta e presta bastante atenção, não escuta o que ela diz, você mesmo um dia me disse isso, faz a mesma coisa.

Eu apenas assenti, e ele me puxou para um abraço e eu me agarrei nele sentindo seu perfume inebriante e inconsequentemente me sentindo melhor.

– Desculpa por hoje. – ele sussurrou em meio aos meus cabelos.

– Eu é que peço desculpa.

Ficamos mais um tempo nos abraçando, curtindo o momento e se eu pudesse eu me congelava nesse momento, Edward nos afastou fazendo eu olhar para ele.

– Tenho uma coisa para você, estava pensando em uma coisa melhor, mas vou ter que me apressar, então você não terá escolhas.

– O que é? – perguntei curiosa.

– Terá que esperar até o dia do baile em meu país. – disse misterioso com um sorriso torto perfeito nos lábios.

[N/A: Pensaram que ele pediria ela em namoro, né? Rá enganei vocês]

– Então terei que ir de todo jeito. – falei fazendo biquinho.

– Eu não te deixaria fugir. – disse presunçoso.

Virei-me para sair correndo para provocá-lo, mas não tive nem tempo de tentar correr porque ele me agarrou antes e me deu um beijo que só ele me dava, cheio de carinho e diversas sensações.

Sem nos afastar Edward me pós a sua frente me agarrando pela cintura, e ainda sem me soltar pegou salgadinhos no armário e fomos juntos para a sala. Decidimos assistir um filme, fomos para a sala onde ela era especialmente para isso (exagero eu sei) e liguei o DVD, ele insistiu que eu escolhesse o filme alegando que dificilmente ele teria assistido o filme que eu escolhesse e isso me fez pensar o que ele fazia quando estava no palácio.

Obviamente como a descontrolada que sou, escolhi uma comédia romântica, e pus para começar enquanto Edward se esparramava em um dos puff, joguei uma almofada para longe e me joguei ao seu lado, descansando minha cabeça em seu peito.


(...)


Baile de Outono, Baile de Outono, Baile de Outono.

Era só isso que eu ouvia hoje de Alice e de qualquer outra pessoa com quem eu me encontrava, para aguentar esse dia, em pleno sábado ajudando com o comitê organizativo da escola só relembrando o quanto eu me divertir com Edward ontem.

Falando nisso vou resumir: Assistimos o filme ou quase isso, em vez de prestarmos total atenção no filme ficamos jogando pipoca - que Moly fez quando chegou - um no outro, sem contar que rimos muito, então quer dizer que metade do filme assistimos e pequena parte nos beijamos, óbvio, eu não consigo ficar longe daquela boquinha.

E hoje eu havia acordado cedo para ajudar na decoração e só agora eu estava chegando finalmente em minha casa, eu já estava acabada, Alice foi comigo me ajudar e alguns meninos do time de futebol também, Tanya não deu as caras e isso eu já esperava, desde quando ela ajudava em alguma coisa? Aquela ali não trabalha duro para nada.

– Acho que vou dormir isso sim. – disse ao fechar a porta da frente.

– Não vai não, vamos se arrumar. – disse Alice.

– Ainda são três horas, o baile começa as oito, temos tempo Alice. – respondi.

– Mas Bella...

– Ela é minha agora Alice, desculpa. – Edward apareceu saindo da cozinha interrompendo Alice.

– Vai, sou dele agora. – Mostrei a língua para ela.

Fui para lado do Edward e ele me puxou pelas mãos me abraçando.

– Eca. – Alice disse fingindo nojo – Ver essa cena me desestabiliza.

– O Jasper não esta dando conta? – Edward perguntou provocando e segurando o riso.

– Eu estou aqui e estou ouvindo Edward. – Jasper disse aparecendo na sala.

–Jasper, Jasper, é bom não estar dando conta mesmo se não vai se ver comigo, sou o irmão dela cara. – disse Emmett batendo a porta da frente da casa.

Ele como sempre, entrou na casa super contente e carregava Sam no colo, os dois pareciam ter acabado de chegar da praia talvez, pois estavam sujos e com areia nos cabelos.

– Por favor, parem com isso, eu não aguento vocês. – Alice disse envergonhada.

– Emmett, por favor, você dando um de irmão protetor não rola. – disse ainda nos braços de Edward.

– Quem disse que não rola hein? Sou ótimo nessa questãozinha ai não é pupilo?

– É, o tio Emm sabe ser o irmãzinho mais velho. – disse Sam sorrindo.

– O Jasper que se cuide. – riu Edward.

– Por favor, eu ainda estou aqui, parem de falar como se eu não estive. – disse Alice indignada.

– E sobrou para mim. – comentou Jasper.

– Vamos Jasper. – Alice puxou Jazz escada acima.

– Calma ai rapaziada, quero ter uma conversinha seria com vocês... tão se prevenindo, né? – Emmett saiu apressado atrás dos dois

– Emmett! – o repreendi – Meu irmão está com você.

– Tampa os ouvido pupilo. – ela disse e sumiu no corredor.

– Eu devia ir atrás deles. – falei me virando para que eu ficasse de frente para Edward.

– Eu concordaria se não fosse tão egoísta de querer você para mim agora. – respondeu com sua boca perto da minha.

– Sendo assim eu não terei escolha.

– Não me provoca Bella - sorrindo com a sobrancelha erguida.

– E quem disse que eu estou? – mordi os lábios segurando um sorriso.

Sem aviso Edward me puxou e seus lábios alcançaram os meus, ele foi caminhando para trás e me beijando ao mesmo tempo, eu me agarrei a ele e ele me puxou para mais perto, meu coração já estava disparado e onde suas mãos me tocavam eu sentia um tipo de formigamento. Edward nos sentou no sofá e nos separamos ofegante.

– Tenho uma coisa para te falar. – disse com a respiração entre cortada.

– Boa ou ruim? – perguntei.

– Depende do seu ponto de vista. – deu de ombros.

– Hum... me conte então.

Deitei minha cabeça em seu peito torcendo para que o que ele tivesse que me contar não fosse uma coisa ruim.

– Terei que ir para a Inglaterra antes do próximo final de semana. – disse sem demora.

Por essa eu não esperava u.u

– Que dia? – tentei parecer indiferente, mas meu coração já se apertava de saber que eu ficaria longe dele.

– Segunda-feira.

Como assim segunda-feira?

– Preciso fazer algumas coisas antes do baile, terei que estar lá antes de meus irmãos. – explicou mexendo em meus cabelos – Jasper e Rosalie irão na quarta, e vocês na sexta de manhã, caso queriam ir antes...

– Meu pai não deixaria. – respondi – Uma semana de aula pra ele é como mês.

– Sexta-feira então estarei esperando por vocês. – disse receoso.

– Não era o que eu esperava. – comentei.

– Eu sei, eu também pensei que não precisariam de mim por lá, mas minha mãe ligou...

–Não Edward, tudo bem. – respondi rapidamente.

– Não esta tudo bem Bella, eu queria estar com você quando chegasse.

– Edward você vai estar.

– Não Bella, você não esta entendendo. – disse ele frustrado.

– Eu entendo, você esta com medo que eu não vá. – disse me tocando de repente.

– Não é isso...

– Claro que é, e eu odeio dizer isso, mas eu prometi e eu vou cumprir eu vou estar lá com Emmett, Sam e Alice na sexta feira e é bom você estar lá para me receber. – disse me virando e olhando-o nos olhos – Caso o contrário dou meia volta e pego o primeiro avião de volta.

– Eu estarei lá. – disse sorrindo me beijando intensamente. – Eu estarei lá. – repetiu em meio ao beijo.

(...)


Dei uma última olhada no meu reflexo no espelho quase não acreditando no que eu via. Eu definitivamente estava bonita, estava usando um vestido preto com um laço que se prendia na altura do busto, usava uma meia calça com detalhes e usava acessórios combinando, mas eu estava impressionada mesmo era com meu cabelo, Rose conseguiu arrumá-lo em menos de uma hora sem esforço, ela havia feito um tipo de trança com metade do cabelo e o resto e prendeu atrás deixando meus cachos soltos e bem definidos, já a maquiagem foi Alice quem fez, como sempre foi, mas dessa vez ela tinha se superado.

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/27DeDezembroDe2011#5729845514220794530

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/27DeDezembroDe2011#5729552685029135954

– Uau Bella! – exclamou Alice ao entrar em meu quarto – Você está linda garota.

– Obrigada Lice, você também esta linda. – respondi.

Alice vestia com um típico vestido rosa, porém claro, tomara que caia, era justo em cima e ganhava volume mais em baixo, usava uma sandália prata e acessórios combinando. Rose tinha feito uma transa de lado meio bagunçada no cabelo de Alice caia em seu rosto, detalhe Rose era muito boa no que fazia. [N/A: gente a Alice aqui tem cabelo grande pra quem não lembra].

– Caramba Edward vai ter um ataque. – ela disse rindo.

– Sem exageros.

– Não estou exagerando. – disse se virando para o espelho.

– Já esta pronta? – perguntei mudando de assunto.

– Claro que não, falta fazer a maquiagem. – ela disse.

– Já era para você esta pronta Alice. – resmunguei.

– Eu parei para fazer a maquiagem sua e da Rose e ela não está pronta também. – disse abrindo os estojos de maquiagem em cima de minha penteadeira.

– Lice está sabendo que Jasper vai para Londres na quarta? – perguntei me lembrando da conversa mais cedo com Edward.

– Ele me disse mais cedo. – ela disse com um biquinho que pude ver pelo espelho – Queria estar com ele, mas ir cedo com eles não ia ser divertido.

– Você não querendo ir para Londres é uma novidade.

– Querer ir, eu quero muito, mas ficar num palácio não soa diversão, não sei o Jazzudo.

– Jazzudo? – gargalhei.

– Um apelido fofo sabia. – uau se isso era apelido fofo, não queria saber o ridículo.

Alice começou a se maquiar e em menos de 20 minutos – o tempo que ela disse que é pouco – disse que já estava pronta para irmos.

– Sabe Lice, eu vou ter que falar com o seu Jazzudo sobre algumas aulas de dança. –comentei ironizando o apelido do Jasper.

– Fiquei sabendo que você terá que dançar. – ela disse enquanto caminhamos pelo corredor.

– Você terá também, mas meu caso é que eu não sei.

– Edward será o próximo rei a atenção estará voltada para vocês, o que significa que a única dança que terá importância será a sua.

Eu paralisei, parei no meio do corredor antes de chegar à escada, eu já desconfiava disso, mas ouvir isso de Alice tinha despertado todo o meu pânico novamente.

– Não se preocupe, você vai ser sair bem. – ela disse sem notar que eu tinha ficado para trás.

Olha que coisa mais irônica, eu a pessoa que odeia atenção será o centro delas no próximo final de semana e ainda por cima terei que dançar uma música que eu não sei¬¬

Resolvi deixar isso de lado antes que eu tivesse um ataque e desistisse de tudo, vou lidar com essas coisas só amanhã, hoje eu ia me divertir com Edward e os meus amigos, afinal quando eu dispenso uma festa com uma música boa?

Respirei fundo e voltei a andar pelo corredor e desci ás escadas onde todos já estavam reunidos. Detalhe enquanto eu descia á escada eu quase tive um infarto ao ver Edward parado em frente à escada me esperando, ele estava incrivelmente bonito, com um smok preto e o cabelo perfeitamente arrumado do jeito bagunçado dele é claro.

Edward estendeu a mão para mim quando cheguei ao último degrau e eu a peguei, ele me olhou com um sorriso brincando no rosto.

– Você esta linda. – ele sussurrou com o rosto a centímetros do meu.

– Uau Bellinha você está gostosa menina. – Emmett comentou.

– Emmett sua namorada está do seu lado. – Alice o repreendeu.

– Eu sei! Mas a Bella é minha irmã, então ela não deve ligar, viu ursinha?– Emmett disse dando um selinho na Rose.

– E você esta um gato. – sussurrei para Edward com um olhar provocativo.

Ele me puxou e me deu um selinho e eu fiquei decepcionada, pensei que ia ser um beijo mais quente, mas ele se afastou rapidamente e entrelaçou nossas mãos.

– O que foi isso? –perguntei fazendo biquinho.

– Você está de batom, vai estragar. – ele disse sorrindo.

– Eu não me importo sabia. – respondi.

– Eu me importo. – Alice disse – Eu demorei muito pra fazer essa maquiagem, e não quero que um beijo estrague, pelo menos não agora.

– Ela me ameaçou. – Edward comentou baixinho.

– A todos nós. – Jasper que tinha escutado falou baixo para só nós escutarmos.

– Minha melhor amiga é uma maluca. – exclamei indignada.

– A melhor se que saber. – ela disse puxando Jasper – Agora vamos que a noite é nossa.

– Vamos. – responderam todos ao mesmo tempo.

Saímos de casa pela porta dos fundos, disseram que os paparazzis ficaram sabendo do baile na escola e estavam fazendo plantão em frente á minha casa, e o melhor jeito de chegar à garagem seria indo pelos fundo, pois eles esperariam nós pela porta da frente, e claro os seguranças dos Cullen’s estavam com nós.

Conseguimos passar por eles sem chamar muita atenção e quando se deram por si, já tínhamos saído com os carros, acabamos indo todos juntos no carro de Edward.

– Sabe isso que vocês fizeram é mancada. – disse Emmett se remexendo no carro.

– Para Emmett está me machucando. – Alice empurrou Emmett.

Eu observava tudo pelo retrovisor, no banco de trás havia uma pessoa a mais e como Emmett era forte e o maior de todos ficava complicado a situação atrás.

– Emmett para quieto, por favor. – Rose falou.

– Alice senta no meu colo. – Jasper pediu.

Alice não pensou duas vezes e sentou no colo de Jasper o que pareceu aliviar a situação, eu olhei para frente sorrindo, eu tinha as pessoas mais loucas e mais especiais em minha vida.

– E esse sorrisinho? – Edward perguntou olhando para mim e depois desviando o olhar para a rua.

– Sorriso de quem esta feliz. – disse sorrindo para ele.

Edward entrelaçou nossas mãos e as depositou elas em minha perna.

Depois de uns vinte minutos chegamos ao ginásio da escola onde estava acontecendo o baile, e muitos carros já estavam no estacionamento por isso demoramos um pouco mais.

Saímos do carro e seguimos para o ginásio e eu tenho que confessar que havíamos feito um bom trabalho com a decoração, o ginásio tinha virado um verdadeiro jardim com decorações de outono. Haviam arvores como decoração com folhas caindo de verdade, e não me diga como eles fizeram isso porque não sei o que responder, mas as folhas das arvores caiam mesmo, a decoração eram todas em tom de marrom e tinham mesas espalhadas e um balcão com comida e bebidas, a pista de dança já estava lotada e os jogos de luzes tinham ficado perfeitos, tocava uma música alta e a maioria dançava ao som das batidas contagiantes.

– Uau, nos superamos dessa vez. – Alice comentou.

– Verdade isso aqui ficou demais. - comentei também .

– Opa!Vamos dançar. – Emmett gritou já se remexendo todo.

– Quer dançar? – perguntei para Edward perto de seu ouvido.

– Dispenso. – ele disse com os olhos na pista de dança.

– Edward...

– Fala aê galera. – Joe me interrompeu.

Joe estava elegante digamos assim com aquele esmok preto e estava todo animando porque apareceu dançando fazendo uma coreografia com as mãos.

– Fala aê cara. – Joe e Emmett se cumprimentaram.

– Vão ficar ai parados vão? – ele perguntou ainda dançando com o som da batida.

– Quem é sua acompanhante? – perguntou Jasper.

– Cara eu sou livre, á noite é minha hoje. – Joe gritou animado.

– Vamos nessa galera. – Emmett puxou Rose para a pista se requebrando todo e nós não pudemos deixar de rir.

– Uma dança sua é minha hoje. – Joe disse antes de sair para mim.

– Qual é? Velhos tempos, é? – Alice perguntou rindo.

– Não tão velhos assim. – eu disse rindo.

– Não entendi. – Edward disse.

– Imagine uma Isabella louca dançando passinhos com coreografia e imagina Joe acompanhando. – disse Alice mais alto para que ele pudesse ouvir – E agora imagine o resto copiando, pronto tá ai a dança desses dois. – ela disse com uma careta.

– Nem vêm que você dançava também. – eu disse rindo.

– Quando não era em pares, vocês arrasam nessa. – ela disse.

– Obrigada Lice. – disse rindo.

– Vamos pegar alguma coisa para beber, já que nenhum dos dois quer dançar. – Alice disse.

E pelo jeito eu e Alice não dançaríamos muito nesse baile, mas Edward e Jasper não nos impediram, dançávamos nós duas mesmo. Edward me puxou para mais perto de si e me conduziu até a mesa onde havia as bebidas, e claro sem bebidas alcoólicas.

– Edward você vai dançar comigo, né? – perguntei enquanto ele pegava as bebidas.

– Essa música?

– Edward eu vou dançar valsa com você em um lugar que todo mundo vai estar olhando e você não quer dançar comigo em um lugar que ninguém vai estar prestando atenção em você?

– Eu não contaria com isso, muitas pessoas aqui estão prestando atenção em você. – ele disse sério.

– Claro que não, e se uma pessoa aqui tivesse que se preocupar com isso essa seria eu. – disse cruzando os braços.

– E posso saber porquê?

Olhei ao redor e comecei a reparar nas pessoas que estavam no baile, haviam muitas meninas e a maioria estava prestando atenção em Edward como sempre, mas dessa vez os olhares eram mais cobiçados, eu quase pulei de susto quando eu vi que Tanya nos olhava com uma cara de louca, eu vi a raiva tomando conta de mim pelo o que ela havia feito, mas voltei a olhar para Edward, nada estragaria meu dia hoje.

– Olha em volta e verá. – disse simplesmente mantendo a calma.

Edward nem se quer se virou para olhar, continuou me encarando sem expressão como se tivesse magoado.

– Eu já lhe disse Bella. – ele pegou em minhas mãos – Só existe você com quem eu quero me preocupar. – ele disse.

Com tamanha declaração dessa eu avancei em Edward colando nossos lábios de uma forma urgente, ele não perdeu tempo também e retribuiu o beijo me segurando firme pela cintura.

– Meu Deus, meu Deus, parem vocês dois. – Alice veio para o meu lado me separando bruscamente de Edward – A maquiagem, o que eu disse para você Edward? Ai vocês ainda me deixam de cabelo branco.

– Qual é mesmo a palavra? – perguntou Jasper segurando o riso – Uau? – ele não aguentou e começou a ri.

– Desculpe Alice. – Edward disse.

– Hei! Que desculpa o quê. – me revoltei me virando para Alice atônita.

– Desculpa Bella, trato é trato.

– Que trato? – perguntei revezando olhares entre Alice e Edward e ele apenas deu de ombros.

– Deixa isso para lá, mas vou deixar esse beijo passar – ela disse voltada para Edward – Primeiro porque a vaca da Tanya viu e só faltou sair batendo em todo mundo. – ela piscou e sorriu.

Eu não devia ficar feliz com isso, mas eu estava, isso provava quem Edward queria, tomo sua louca.

– Se eles podem estragar a sua maquiagem, eu posso também. – Jasper disse.

Eu não tinha entendido direito o que ele quis dizer, mas depois que ele puxou Alice e deu um beijo daqueles nela, eu não me aguentei e comecei a rir, e como !

– A coisa ai vai ficar séria. – eu disse para Edward – Vamos achar o Lewis, eu preciso falar com ele.

Puxei Edward para que pudéssemos procurar Lewis, mas, acabamos encontrando Joe, Rose e Emmett e no meio da pista de dança dançando.

– Uau, esses dois tem energia. – comentou Rose quando chegamos perto.

– Você ainda não viu nada. – comentei.

– Vamos Bellinha. – Emmett gritou se requebrando.

– Vamos Edward, por favor. – pedi encarando ele e fazendo a melhor carinha de cachorro pidão que eu pude.

– Hei vêm logo, uma dança é minha Bella. – Joe me puxou pela mão antes que Edward respondesse.

De um jeito ou de outro ele iria dançar comigo, nem que eu precisasse apelar ele dançaria comigo essa noite, mas eu nem precisei assim que ele me viu dançando com Joe mudou de ideia.

Joe e eu dançávamos bem, fizemos aulas de dança ano passado, eu porque era líder de torcida e tinha que aprender coisas novas e ele porque queria me acompanhar e desde então gostávamos de mostrar nossas habilidades quando saímos juntos, isso significa dançar com coreografia algumas músicas e sem querer me gabar mais a gente mandava bem.

– Dançar assim devia ser proibido. – Edward me agarrou por trás beijando meu pescoço .

– Por quê? Estou sendo vulgar? – perguntei já me preocupando.

– Claro que não Bella. – ele se apressou a falar – Só acho que deveria ser proibido porque você dançar muito bem e esses homens não param de te olhar. – disse.

– Se você dançasse comigo não teríamos esse problema, eles veriam que estou muito bem acompanhada. – disse mordendo os lábios.

Edward me fez ficar de frente para ele, eu fiquei assustada, mas, quando vi seu sorriso me acalmei, pensei que ele havia ficado bravo com meu comentário.

– Sabia que é golpe baixo. – disse entre selinhos.

– Não disse que jogaria limpo para conseguir. – respondi.

Edward me puxou para um beijo delicioso e calmo, e começamos a dançar. Mas vou te contar isso não era lá muito uma dança, mas ele aprendia rápido e não era tão ruim só precisava praticar mais, pelo menos um de nós tinha facilidade em aprender as coisas.

O Dj começou uma música animada e parece que a escola inteira foi a loucura, acho que essa coisa de ser nosso último ano na escola estava afetando algumas pessoas, eu poderia ser muito bem uma pessoas dessas que estavam sendo afetadas, pois eu me soltei mais ainda, e Edward me acompanhava, claro que do jeito dele.



Don't stop, make it pop, DJ, blow my speakers up

Tonight, Imma fight till we see the sunlight

Tick tock, on the clock but the party don't stop no

Woah-oh oh oh, woah-oh oh oh



Não pare, se agite, DJ, exploda meus auto-falantes

Hoje à noite, eu vou lutar até vermos o sol nascer

Tick Tock, no relógio, mas a festa não para não

Woah-oh oh oh, woah-oh oh oh




Dançando passava as mãos nos cabelos e descia pelo corpo de acordo com a batida. Uma das coisas que eu mais gostava de fazer era dançar, parecia que eu me desligava do mundo e ficava ainda melhor com Edward ali comigo.


DJ, you build me up, you break me down

My heart, it pounds, yeah, you got me

With my hands up, put your hands up, put your hands up

No, the party don't start til I walk in



DJ, você me levanta, você me destrói

Meu coração bate forte, yeah, você me pega

Com minhas mãos lá no alto, ponha suas mãos no alto, ponha suas mãos no alto

Não, a festa não começa até eu entrar


Edward me puxou e me beijou como eu nunca havia sido beijada, foi um beijo totalmente diferente dos outros, havia algo diferente nele que eu não consegui reconhecer, mas foi intenso e eu adorei, havia muito mais que sentimento e era como se eu não tivesse mais dúvidas quanto a ele, eu havia me apaixonado e eu não podia fazer mais nada.

Eu gostava mesmo de Edward.

Me apeguei mais a ele, destruindo toda a distância que existia entre nós, ele me puxou pela cintura me segurando firmemente e minhas mãos foram para o seu cabelo.

– Bella você foi uma das melhores pessoas que eu já conheci. – Edward disse no meu ouvido quando o beijo terminou.

– Não posso dizer o mesmo. – disse em seu ouvido também – Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu de uns anos para cá.

– Te a... adoro Bella. – Edward disse me fitando intensamente.

– Te adoro Edward. – disse com um selinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam? Eu nem vou falar nada hoje porque eu queria escutar um "eu te amo", mas acho que Edward considera isso cedo, coisa de home, depois as meninas que são complicada, gente quero que agradeçam a minha betinha pela rapidez, se não vocês não teriam o capitulo hoje viu
E sobre os comentarios, esta melhorando mas não do jeito que eu gosto, por isso continuem comentando assim vou postar mais rapido beijinhos ate os comentarios minhas lindas