Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 25
A Ligação


Notas iniciais do capítulo

OIeee Gotinhas de Forks mais lindas desse mundo!!! Gotinhas estou a toda novamente e como podem perceber eu estou aqui antes da segunda, o que significa que tem capitulo hoje e tem mais um segunda uhuhuh
Primeiro quero desejar um sejam bem-vindas as minhas gotinhas novas, segundo eu respondi os comentarios vejam lá, e terceiro eu quero dedicar esse capitulo a minha primoca
liihshawty que recomendou a fic, e dedico pra vc minha linda e muita chata u.u Bom estou de volta e meu pc ta novinho em folha e sem mais delongas - eu sei que quase ninguém vai ler isso aqui - Vamos ao capitulo de hoje BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/25

Beijar Edward era umas das melhores coisas e cada vez eu queria mais e a cada vez que ele me beijava era diferente como se fossemos descobrindo novas sensações e a cada beijo era uma nova descoberta.

 Quando o beijo terminou Alice estava batendo palminhas animada e Emmett estava tão envolvido no que via que só faltava a pipoca para completar, corei ao ver todos aqueles rostos me olhando, os olhares eram variados uns maliciosos, espantados outros felizes.

Depois subi com as meninas para o meu quarto e eu conversei com a Rose o porquê de eu agir daquele jeito de manhã e ela pareceu entender porque nos abraçamos e logo Alice e ela começaram a tagarelar sobre o que elas levariam para a Inglaterra e por um tempo eu pensei que elas haviam esquecido sobre ontem, mas eu estava enganada e eu deveria
saber.

- Bella o que vocês e os meninos foram fazer ontem? – perguntou Alice der repente como quem não quer nada

Porque será que ela tinha que lembrar disso justo quando eu estou sozinha e sem preparação alguma, eu nem se quer tinha pensado em algo para dizer.

- Fomos dar uma volta por ai já que vocês nos deixaram sozinhos. – dei de ombros parecendo casual.

- Não é verdade. – Alice bateu o pé.

- Foi sim. – cantarolei, e mais uma vez eu tentava enrolar Alice.

- Ok, nem você nem o Jasper e muito menos o meu irmão querem nos contar a aonde foram então vou ter que perguntar para o Edward. – ela deu de ombros.

Tadinho do Edward iria sofrer na mão da Alice, agora eu estava mesmo chocada é que ela não tenha me feito zilhões de perguntas como ela sempre me fazia.

- Não sei o que vocês estão aprontando, mas nos deixar sem qualquer tipo de comunicação, ou seja, sem internet isso é imperdoável.

- Nesse caso concordo com Alice. – Rose a apoiou.

- Alice vai por mim você vai me agradecer amiga, agora eu estou indo e nada de internet até eu dizer que podem ou então perderam a surpresa da vida de vocês, e fale sobre isso com alguém e nunca mais te direi nada Alice, e isso serve para você Rose. – disse as encarando seria. – Olha ai vocês me fizeram falar mais que o necessário. – suspirei.

Sai do meu quarto deixando as duas me encarando, tudo bem que eu quase entrego a coisa toda, mas era isso ou elas iam achar um jeito de descobrir principalmente quando Alice estava no meio, e fazer pressão para Edward falar não seria nada bom, a Alice deixaria ele louco. Só espero que Emmett e Jasper se apressem com isso ou quem ia enlouquecer seria eu.

Desci as escadas passando pela a sala e indo para a porta dos fundos e passei por Emmett e Jasper que conversavam em sussurro e só o que eu consegui ouvir foi “fogos de artifícios com nome” e isso só podia ter vindo do Emmett o que significava que coisa boa não era, o que será que esse menino iria fazer? Fui em direção a porta dos fundos, eu precisava ver o meu cachorrinho Max, fazia tempo que eu não brincava com ele, também tanta coisa acontecendo na minha vida, iria aproveitar que Edward e Sam estavam lá com o Max para passar um tempo com os três, quem sabe eles não queriam ir a praia comigo.

Edward e Sam estavam sentados na grama rindo de alguma coisa, os doidos estavam se dando bem e eu começa a notar algumas mudanças em Sam, como ele sorria mais e o quanto ele estava feliz, ao todo os príncipes virem para cá não foi só bom pra mim e para Alice e Emmett como também para Sam.

A doença dele havia estacionado pelo o que o médico havia dito para o meu pai da última vez, ele estava fora de perigo e a leucemia estava no passado, ele só não poderia ter uma recaída ou então começava a tomar os mesmos remédios de antes.

Fiquei mais ou menos uns cinco minutos observando os dois conversarem, rirem e brincarem com Max que estava deitado ao lado deles até que decidi ir ate eles.

Ajoelhei na grama e me apoiei nos ombros de Edward, ele imediatamente me olhou sorrindo lindamente e eu aproveitei e roubei um selinho dele, depois de toda a tensão de manhã eu havia me distanciado um pouco de Edward e eu estava sentindo falta de seus beijos, ai eu estou começando a viciar em Edward ¬¬

- Bella o Edward estava falando pla mim, que vai me mostrar um montão de coisas lá na casa dele. – Sam falou animado.

- É? – perguntou para Edward me sentando ao lado dele e de Sam.

- Claro. – ele respondeu sorrindo.

Max quando ouviu minha voz pulou em mim fazendo eu bater no peito de Edward e começou a me lamber. Sam ria e Edward o acompanha e eu tentava tirar o cachorro extremamente branco de cima de mim.

- Tô vendo que não é só vocês que estão animados aqui. – falei fazendo carinho no Max que agora havia parado e deitado na minha frente.

- É... o Max sentiu sua falta Bells, nem você nem o Joe foram mais passear com ele. – Sam comentou fazendo carinho em Max também.

- Mês corrido esse não. – dei de ombros.

Minha vida havia mudado completamente nesse mês e eu não podia culpar ninguém eu realmente estava adorando algumas coisas eu só tinha que me reorganizar mais.

- É... e você nem me levou mais para a sorveteria. – ele fez biquinho – E nunca mais fez nossos pogamas.

Uma coisa que eu e Sam sempre fazíamos juntos era tomar sorvete toda semana na sorveteria favorita dele, fora as outras coisas que fazíamos juntos tipo, sempre assistíamos a filmes a quarta feira à noite e sempre saímos para andar com Max juntos na praia, acho que ele estava com saudades dessas coisas que sempre fazíamos.

Edward olhou pra mim como se pedisse desculpa por Sam, mas ele não tinha culpa eu só não havia me acostumado com certas coisas que  acabei esquecendo os meus compromissos.

- Que tal mostrarmos para o Edward a sua sorveteria preferida? – perguntei pra ele.

- Sério mesmo? Pode ser agora? – perguntou animado e já se levantando.

- Pode sim, vá se arrumar e avisa para Moly onde vamos. – ele nem esperou eu terminar de falar e já saiu correndo para dentro da casa.

- Bella, o que você fazia com o Sam? Esses programas? – Edward perguntou tentando entender.

- Toda semana íamos à sorveteria favorita dele, toda quarta à noite assistíamos filmes de animação, saímos sempre com o Max e o Joe, levava ele para praças essas coisas.

- Ele pareceu chateado. – Edward comentou.

- Não se preocupe vou compensar ele por eu ter esquecido. – respondi.

- Então vamos a uma sorveteria? – perguntou beijando o meu pescoço.

Eu não resisti e puxei seu rosto para cima fazendo com que ele me olhasse, Edward gostava mesmo é de me torturar com essas perguntinhas que ele faz com a voz sexy, antes que eu tomasse a iniciativa Edward me puxou para um beijo calmo, fechei os olhos e aproveitei as sensações que vieram a seguir, meu coração acelerado, minhas mãos e eu me esquecendo de como se respirar, Edward me puxou para mais perto e acabou perdendo o equilíbrio caindo de costas no gramado e me levando junto com ele, começamos a rir em meio ao beijo.

- Da outra vez que caímos assim, eu estava todo molhado e nós quase nos beijamos. – Edward comentou me olhando nos olhos.

- Quem foi a pessoa que nós interrompeu em? – perguntei em tom de brincadeira.

- Sinceramente não sei, eu estava prestando atenção em outra coisa. – ele disse serio mais com sorriso torto.

Estava olhando para Edward bobamente quando ele rapidamente e sem avisos trocou de posição fazendo com que eu deitasse no gramado e ele ficasse por cima de mim com as mãos apoiadas na grama para sustentar o seu peso, eu fiquei impressionada com a rapidez que ele inverteu as posições, mas antes que eu tivesse qualquer tipo de reação ele começou a distribuir selinhos pelo meu queixo e boca.

Como eu gostava quando sua boca encostava em minha pele, a cada lugar que ela tocava ficava com um tipo de formigamento e isso era totalmente novo e delicioso.

- Bella assim a gente não vai a lugar nenhum. – resmungou Sam de algum lugar- Não que não goste de você Ed. – Sam riu no final.

A então eles já estavam nos apelidos já? ¬¬

Edward levantou rapidamente e eu fiz o mesmo olhando para onde a voz havia vindo, e na porta dos fundos estava Sam, Alice e Rose paradas nos olhando, as duas riam da minha cara provavelmente e Sam tinha as mãos cruzadas e com um biquinho.

- Hora de irmos. – Edward se levantou e depois me ajudou me oferecendo as mãos.

- Hum... agora não tenho escolha mesmo. – resmunguei.

Edward apertou minha boca dando um selinho rápido e entrelaçou nossas mãos, eu dei um rápido tchau para o Max e entramos juntos de mãos dadas, e passei pelas as duas que ainda davam risada e eu não resisti e mostrei a língua para as duas – mania adquirida com Alice – e me enrosquei nos braços de Edward enquanto caminhamos para dentro da casa.

Subi para o meu quarto prometendo voltar em menos de cinco minutos para irmos, voei para o meu closet pegando uma roupinha apresentável para podermos sair e sai buscando igual uma louca pelo meu quarto minha bolsa e minha carteira onde estaria o meu dinheiro, e depois de mais ou menos uns três minutos procurando o que pareceu uma eternidade, passei um gloss e sai correndo as escadas, mas antes que eu alcançasse Edward e Sam, Moly passou com o telefone ainda tocando em sua mão e me entregou para que eu pudesse atender.

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/27DeDezembroDe2011#5708737692372183074

- Alô – atendei

- Residência dos Swan? – perguntou uma voz de homem, e eu podia jurar que a voz era conhecida, mas eu não sabia da onde o conhecia.

- Sim. – respondi.

- Por favor, o príncipe Edward. – ele falou simpaticamente fazendo com que a voz ficasse ainda mais conhecida.

- Só um minutinho é...

- Jake.- respondeu.

Jake, Jake.... eu tinha um amigo com esse apelido e até que parecia com essa voz, Jacob era o nome dele e vamos combinar ele era um gato e meu amigo de infância, muito antes de Alice e Emmett, eu tinha saudades dele, ele foi embora quando sua mãe morreu, foi ficar com o pai em algum lugar e a última vez que ele falara comigo disse que estava tudo bem e que para onde ele ia ele não podia contar mas que tinha conseguido um emprego bom, no começo fiquei desconfiada, mas depois com mais umas duas cartas ele me convenceu de que ele estava bem, não o culpo por não manter contado porque ele havia me explicado que não podia, eu acho que só entendi porque várias vezes meu pai teve que fazer o mesmo por causa do trabalho no fundo eu estava curiosa para saber o que o meu amigo andava fazendo por mais que não nos falássemos ele ainda era o meu amigão.

- Jake! – repeti simpática.

Sai atrás do Edward pela casa, mas acabei que nem encontrei ele na parte de baixo, gritei da escada e ele gritou que já descia quem estava ajudando Sam com alguma coisa, pelo menos o atrasados eram eles u.u

- Jake espera só um momentinho, ele já desce para falar com você.

- Tudo bem, obrigada...

- Bella – respondi.

- Bella. – repetiu ele rindo.

- Você lembra um pouco da voz do meu amigo. – comentei.

- Tinha uma amiga que tinha o mesmo apelido. – comentou também – Sou amigo de Edward e você?

- Amiga... acho. – fiquei na dúvida de responder.

- Amiga? – ele riu.

- Hum... – fiquei constrangida, acho que não era só meu país que sabia que eu tinha algo com o príncipe.

- Ok desculpa. – ele se desculpou sinceramente – Então... Bella... você vêm para o baile de inverno, né? – perguntou.

- Vou sim, acho que nós encontraremos. – eu disse rindo e ele me acompanhou.

- Só não deixe o Edward te assustar até que aqui não é tão ruim. – ele disse brincalhão.

- Vai por mim já estou assustada o suficiente – confessei – Não fazer diferença alguma ele me assustar.

- Bella? – chamou Edward atrás de mim.

- Jake, ele já esta aqui, foi um prazer falar com você – ri.

- O é prazer todo meu. – respondeu rindo também .

Passei o telefone para Edward e sai da sala para dar privacidade para ele, era engraçado mais Jake o amigo de Edward parecia com o meu amigo e por conhecidência ou sei lá o que ele também tinha uma amiga com o mesmo apelido que eu, mas decidi deixar pra lá ou ia acabar tendo esperanças de que esse fosse meu amigo o que não poderia ser, né? Ou até poderia, resolvi deixar de lado e esperar Edward do lado de fora já que aquelas coisinhas irritantes que se chamam de paparazzi não estavam mais do lado de fora.

Esperei não mais que 10 minutos quando Edward saiu com Sam de dentro da casa, fui em direção ao Edward.

- Pronto? – perguntei.

- Sim. – Edward respondeu sorrindo – Conversou com Jake? – ele perguntou enquanto abria a porta de seu carro para mim entrar.

Claro que eu me senti nas nuvens por ele abrir a porta do carro pra mim né? Por isso eu nem discuti porque eu queria dirigir o meu carrinho.

- Conversar nem é uma palavra adequada. – respondi depois que entrei.

Edward colocou Sam na cadeirinha que até hoje de manhã estava no meu carro, isso só mostra que Edward é muito responsável u.u

- Palavra adequada. – ele disse rindo de alguma coisa que eu não entendi e me deu um selinho antes de dar partida no carro.

Pus o cinto assim como ele e me acomodei melhor no banco, pude ver o segurança do Edward saindo com o seu carro atrás de nós, acho que essa é uma coisa que eu não conseguiria me acostumar u.u

(...)

Entramos na sorveteria de mãos dadas e Sam na nossa frente correndo para pegar a pequena fila e escolher o seu sorvete, a sorveteria estava mais cheia que das vezes que eu vinha com Sam e parece que todos nos olharam quando entramos, mesmo que uns tenham
demorado mais ao perceber nossa chegada, todos olhavam curiosos e com certeza reconhecendo o príncipe Edward o tão famoso e eu claro estava sendo a vitima de olhares curiosos também. Edward percebendo a tenção e sussurrou para mim um “ ignore eles” e apertou mais minhas mãos me trazendo para mais perto do seu corpo fazendo com que eu caminhasse com meu corpo totalmente encostado ao seu.

- Sam vai querer o quê? – perguntou Edward.

-Ainda não sei. – ele respondeu pensativo.

- Bella? – perguntou fazendo com que eu ficasse de frente para ele.

- Um sorvete de morango. – disse – Mas pode deixar que eu pego. – falei me virando.

- Não, eu peço e vou pagar. – Edward me empurrou delicadamente para o lado dele.

- Não, eu convidei eu pago. – cruzei os braços olhando intensamente para ele.

- Eu pago e sem mais discussões. – dito isso ele me ignorou totalmente.

Isso mesmo ele fingiu que não me ouviu reclamando sobre pagar e essas coisas, pediu e pagou sem falar comigo e depois nos guiou até uma mesa vazia no meio da sorveteria.

- Bella não precisa ficar assim. – Edward disse quando nos sentamos. Eu fiquei de frente para ele, Sam se sentou ao meu lado.

- O que você fez que não foi justo. – respondi.

- Claro que foi justo. – Edward disse sorrindo.

- Edward quando eu chamo eu pago, você não pode fazer isso sabia? – falei lambendo o sorvete de casquinha.

- Eu sou o homem aqui ainda Bella. – ele disse calmamente e ainda sorrindo.

- Isso não tem a ver com ser homem. – bufei.

- Então tem a ver com cavalheirismo – deu de ombros brincalhão.

- Você é teimoso. – eu disse.

- E você fica linda brava. – soltei Edward.

Pronto, filho de uma mãe esse menino, eu aqui nervosa porque ele pagou a conta e ele me vem com um elogio desses, claro que eu imediatamente corei e abaixei a cabeça e Sam riu, e digo que ele riu mesmo e com vontade, esse ai era outro que sabia como me constranger.

- A Bella ficou com vergonha. – Sam cantarolou com aquele voizinha de criança que faz qualquer um achar fofo a ponto de não se importar.

Continuei comendo meu sorvete, né? Porque Edward começou a rir também e eu não tinha onde enfiar a cara, já disse que adoro o meu irmão? ¬¬

- Bella olha pra mim? – pediu Edward.

- Não, assim está bom. – disse simplesmente.

Mais isso não o impediu que ele levantasse o rosto até que ele se esticasse na mesa e me desse um selinho rápido o que eu acabe gostando óbvio.

- Você joga sujo Edward. – disse – mas eu também sei jogar.

Ok, eu podia não estar em meu juízo perfeito nesse momento, mas eu me levantei da melhor forma que consegui e dei um selinho demorado nele, e quando fui me afastar passei o sorvete de leve no seu nariz fazendo com que ele se sujasse, Sam não perdeu tempo e começou a rir.

No momento ele ficou chocado e até fiquei preocupado com a reação dele cheguei a pensar que ele sairia irritado ou coisa do tipo, mas ele me surpreendeu passando o dele no narizinho de Sam, o mesmo ficou assustado e depois um olhou cúmplice para o outro e depois seus olhos malvados pararam sobre mim.

- Nem pense em fazer isso. – eu disse meio assustada.

- Como sabe no que estamos pensando? – perguntou Edward piscando para Sam.

- Isso mesmo Bells. – Sam concordo.

E sem aviso ou talvez com aviso os dois passaram o dedo no sorvete e os dois me sujaram cada lado da minha bochecha e Edward se aproveitou e passou o sorvete dele no meu nariz do mesmo modo que eu havia feito com ele.

- Estamos kits. – Edward disse me dando um selinho, mas acabamos sendo surpreendidos por Sam que acabara de sujar a nós dois e ria descontroladamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gotinhas o que vocês acharam?? Vai mesmo eu ficando um tempo sem postar ate que eu não perdi a manhã de escrever né kkkk E ainda vim antes de segunda o que é raro viu minhas gotinhas, mas e ai? O acharam desse Jack? Será que ele é um amigo intimo de Edward e que estória é essa que a Belinha tinha um amigo com esse mesmo nome...
Agora gente que cena fofa foi essa do começo e do final? Meu Deus quero ele para mim.
Proximo capitulo já esta quase terminado e vou postar segunda uhuhuhu
O proximo é o dia do teste, veremos se Rose consegue ou não ser lider e garanto que vem por ai um capitulo mega, hiper tudo mesmo fofo, minha prima me ajudou a escrever quando estava sem pc e ficou fofissimo, só tenho que encaixa-lo na ordem da fic
Beijos gotinhas minhas de forks e ate os comentarios e quem não recomendou a fic se quiserem sinta-se a vontade *--*