Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 24
Você aceita?


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee galerinha, eu não morri e estou vivinha e com um capitulo pra lá de complicado kkk Quero deixar bem claro que esse capitulo mostra o quando nossa Bella é confusa e complicada, bom é o maior capitulo já escrito por mim, e digo que é grande mesmo, e quero avisar que eu vou dar um apelidinho pra vcs leitoras queridas e vai ser "gotinhas de Forks" coisa da minha Prima Livia que disse que eu tinha que dar um apelido pra ter um tipo de marca sei lá eu o que ela queria kkkk Bom agora chega de falar e BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/24

Se eu fosse olhar minha vida há semanas atrás eu nunca me imaginaria ficando com um príncipe logo eu que odeio essas pessoas que se acham melhores que os outros eu nem sabia o nome dos príncipes da Inglaterra há semanas atrás e hoje eu estava tendo algum tipo de rolo com um se me dissessem isso eu nunca iria acreditar e a verdade é que hoje eu estava gostando disso e não queria que acabasse isso tudo parecia um sonho e eu estava adorando ter Edward ao meu lado.

Assim que chegamos do shopping conversamos algumas coisas sobre o que os meninos iam fazer para o pedido, o Emmett estava desesperado e a todo momento dizia que tinha que ser especial, Jasper era o mais calmo e o mais pensativo mas pra ele seria fácil Alice sempre gostou de romantismo e uma coisa eu podia dizer os Cullen sabiam como ser
românticos, já Emmett a coisa era mais complicada mesmo, ele sempre foi muito palhaço e não liga muita para essas coisas e agora com a Rose ele teria que fazer diferente porque ela não é acostumada com o nosso ritmo de vida.

Ajudei os dois como pude e Edward também, agora a missão mesmo era fazer com que Alice não me jogasse milhares de perguntas sobre o meu dia no shopping com os meninos e fazer com que ela não visse nada de noticia sobre nós na internet essa era a parte mais difícil e ainda tinha que fazer o mesmo com Rosalie.

Tivemos que parar com a conversa assim que Rose chegou e como Emmett foi buscar o Sam para mim a conversa fluiu porque não fiquei sozinha para responder as perguntas que eu sei que existiam Alice não iria mais aparecer aqui então eu só iria me preocupar com ela amanhã na escola.

– Um beijo pelo os seus pensamentos. – Edward sussurrou em meu ouvido.

– Hum... estou tendo achar um jeito de escapar das perguntas da Alice.

– Aposto que vai ser difícil. – ele disse me puxando para um beijo. Cada vez mais eu estava gostando de Edward e isso podia não ser bom e os beijos dele só me faziam querê-lo mais, o jeito que ele me beijava, que ele me pegava e como ele me segurava isso era perfeito.

– Temos que fazer isso mais vezes. – disse acabando o beijo.

– Nos beijarmos? – perguntou confuso e com um sorriso torto.

– Também. – fiz cara de inocente.

– Vocês estão bem à vontade ultimamente. – comentou Rosalie.

– Você acha? – perguntou Edward a irmã ainda sorrindo torto para mim.

– Acho sim. – ela riu.

– Eu gosto assim tá? – falei para ele sorrindo brincalhona.

– Ah é? – perguntou no mesmo tom e eu apenas balancei a cabeça afirmativamente.

Não pude ver como ele fez só sei que estava sendo jogada de costas no sofá e ele fazia casquinhas em mim e eu me debatia e ria descontrolada.

– Edward para. – disse rindo

– Você não gosta assim não? – perguntou brincalhão.

– Assim não.

– E assim?

Ele parou de me fazer casquinhas e segurou meus braços acima da cabeça e ficou praticamente em cima de mim, chegou com os lábios bem perto dos meus fechando os olhos, depositou um selinho no cantinho de minha boca, abri a boca pra beijá-lo e ele desviou e começou a distribuir selinhos em todo o meu rosto.

– Assim esta melhor, mas não perfeito. – briguei.

– Ah é? Então como esta perfeito para você? – perguntou em tom desafiador.

– Assim.

Impulsionei meu corpo para frente chegando onde sua boca estava, ainda estava com os braços presos acima de minha cabeça e Edward estava longe de me soltar, alcancei sua boca e dei uma leve mordidinha em seus lábios antes de beijá-lo de verdade.

– Então é assim que você gosta? – perguntou parando o beijo.

– Prefiro quando você não para o beijo. – fiz biquinho.

Me lembrei que não estávamos sozinho e me levantei de pressa Rose e Jasper ainda estavam ali e presenciar isso não deveria ser legal. Olhei para os lados a procura dos dois e não encontrei.

– Eles nos deram privacidade. – Edward falou.

– Eles sabem como fazer isso. – comentei, me virei para Edward o olhando nos olhos novamente – Acho que Alice e Emmett deviam aprender com eles.

– Hum... pode ser. – deu de ombros se aproximando novamente.

Edward me beijou novamente me puxando pela cintura para mais perto colando nossos corpos, meu coração começou a disparar e ele foi aprofundando o beijo tornando o mais urgente, minhas mãos já tinham ido para o seu cabelo e eu o puxava levemente tentando fazer com que a distancia inexistente ficasse menor.

– CHEGUEI MEU POVO!

–Emmett – dissemos Edward e eu juntos nos separando ofegantes.

Tentei desamassar minha roupa e arrumar meu cabelo que não devia estar nada apresentável e Edward fez o mesmo.

– Acho que não vai dar para esconder isso. – ele colocou o dedo indicador em meus lábios.

– Hum... acho que não – respondi.

Meus lábios deviam estar inchados e vermelhos assim como os dele, podíamos ouvir as vozes do Emm e de Sam, Edward e eu nos ajeitamos da melhor forma possível no sofá.

– Bella, Edie. – Sam correu em nossa direção assim que nos viu.

– Oi garotão. – Edward bagunçou o cabelo dele.

– Oi Sam, como foi lá? – perguntei depois de beijar a bochecha dele.

– Foi demais, eu fiz sorvete e o Joe se sujou inteirinho. – disse rindo.

– Lábios inchados sei. – comentou Emmett me fazendo ficar vermelha.

– Emmett. –o repreendi.

– Tô subindo, tô subindo. – gargalhou altamente.

Emmett subiu provavelmente a procura da Rose e Edward, Sam e eu acabamos ficando pela sala mesmo conversando Sam contava animadamente as coisas que tinha feito hoje e demos boas risadas, mais tarde jantamos todos juntos com meu pai e como estávamos cansados fomos todos dormir sedo.


(...)


Acordei mais cedo que o necessário e não conseguia voltar a dormir, me virava de um lado para outro e nada do sono vim, decidi tomar banho mesmo que estivesse muito cedo ainda para a escola. Enquanto deixava a água quente cair em meu corpo eu me lembrei que Edward queria me pedir algo e agora sim havia batido a minha curiosidade, ele falou tão sério que eu até ficava assustada em sabe o que era.

https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/27DeDezembroDe2011#5691332555553886802

Me troquei devagar e passei uma maquiagem básica peguei minha bolsa e desci para a cozinha, Moly ainda não havia chegado e aposto que ninguém havia acordado ainda, deixei minha bolsa em cima da mesa da cozinha e fui para a sala, me sentei no sofá com as pernas cruzadas e peguei o controle remoto passando de canais. Acabei deixando em um canal de clipes onde passava uma música super linda e muito romântica, meu Deus acho que estou com sérios probleminhas eu já estava querendo o Edward aqui do meu lado apenas para sentir o seu cheiro e saber que tudo não era um sonho.

– Já acordada? – falou aquela voz sexy e rouca perto do meu pescoço.

– Hum... não consegui dormir mais. – fechei os olhos sentindo sua respiração perto de meu pescoço.

Edward me abraçou pelas costas meio torto porque eu estava sentada no sofá mesmo assim estava sendo perfeito ele sabia como ser carinhoso com uma mulher.

– Vêm, senta aqui comigo. – pedi.

Edward deu a volta no sofá e se sentou ao meu lado, encostei minha cabeça em seu peito e ele começou a fazer carinhos em meus cabelos.

– Porque você já está acordado?

– Acordo a essa hora e vi que sua porta estava aberta, fui falar com você saber o porque de você esta acordada antes da hora. – falou sorrindo.

– Então eu sou a preguiçosa nessa casa?

– Talvez – falou pensativo.

– Agora sei como vocês me vêem aqui. – brinquei.

Ele deu uma risada baixa e continuamos sentados no sofá vendo o tal clipe que agora já tinha mudado para uma música mais animada que eu não conhecia. Na mesma hora me lembrei do que Edward queria me pedir e duvidei que ele tivesse ido me procurar para poder me falar sobre isso.

– Edward você não tem algo para me pedir? – perguntei e ele paralisou.

–Hum... er... tenho sim. – disse meio indeciso.

– Então diga. – me sentei de lado olhando para ele.

– Vou deixar uma coisa bem claro antes. – balancei a cabeça afirmativamente já com medo do que poderia vir – Independentemente de você aceitar ou não quero que você lembre que eu estou com você e não com outra, é você que eu beijo e em quem eu penso a todo instante então quero te convidar para um baile.

Eu não estava acreditando que Edward havia falado que pensava em mim a todo instante, a essa altura meu coração já batia rapidamente e eu ainda processava o pedido que eu não tinha entendido direito.

– Edward eu já não aceitei ir ao baile com você? – soou como uma pergunta.

–Bella você não esta entendendo, eu quero que você vá comigo ao baile de outono comigo no meu país.

E o mundo literalmente desabou. Como é que é? Eu ouvi direito? Edward Cullen o príncipe da Inglaterra me chamando para um baile? Eu não estava acreditando, não por ser eu a convidada, mas por ele ser doido de me chamar (o que deu na mesma), mas tipo assim eu, a pessoa menos apresentável, a pessoa mais desastrada a pessoa que odeia chamar atenção, se eu aceitasse o mundo inteiro passaria a me conhecer e seria uma coisa nada legal, assim todos iriam querer saber da minha vida, dos meus passos, dos meus sentimentos e iriam falar mais mau de mim do que já falam, literalmente eu estaria sem liberdade. Ok acho que dramatizei muito, mas isso é uma possibilidade.

Meu Deus e como ele me apresentaria para aquele povo todo? Como um rolo qualquer que esta tendo nos Estados Unidos e que é passageiro e depois que ele voltar para o país dele eu vou ser conhecida como a menina que o príncipe rejeitou ou alguma coisa do gênero. Só de pensar nessa possibilidade me deu um aperto estranho no meu peito, não queria que isso se tornasse verdade.

– Bella você ainda esta ai? – perguntou Edward passando a mão na frente do meu rosto.

– Er... sim. – pisquei saindo das minhas perturbações particulares.

– Bella não precisa me responder agora, tudo bem? – perguntou com aqueles olhos verdes intensos me fitando.

Desse jeito que ele me olhava eu acabaria cedendo, mas eu tinha que pensar com isso me minha vida iria mudar mais ainda do que já havia
mudado.

Eu ainda não conseguia dizer alguma coisa que fosse considerada uma frase, eu ainda estava muito chocada e pensava em todos os prós e contra de aceitar isso, eu definitivamente precisava pensar porque querendo ou não ele me levaria para um baile “real” onde teria pessoas influentes e eu não podia fazer feio, não poderia acabar com a honra que a família dele tinha porque eu era um desastre nessas coisas só de pensar eu já estava suando frio.

– Edward vamos supor que a pessoa que você achou para ir a um baile super importante com uma das pessoas mais famosas de todo o mundo não gostasse de atenção, e essa pessoa seria o centro das atenções nesse baile mesmo com outros convidados ainda sim ela chamaria a atenção – tentei desconversar e vê se ele me falava alguma coisa ou pensasse em chamar outra pessoa, eu não ligaria ou ligaria?

– Estamos falando de um caso hipotético? – perguntou segurando um riso.

– Sim estamos. – falei emburrada e cruzei os braços.

– Então vamos dizer que hipoteticamente – deu ênfase na última palavra me olhando com uma sobrancelha erguida.

– Hipoteticamente. – balancei a cabeça para que ele continuasse.

Me sentei de frente para ele no sofá e ele virou para ficar de frente para mim, fiquei de pernas de índios escutando atentamente o que ele iria disser, certas coisas era cruciais para mim a essa altura.

– Então, vamos dizer que essa pessoa saiba que a menina...

– Vamos chamá-la de June. – falei sem pensar.

– Ok. – disse rindo – Essa pessoa sabe que “June” – fez aspas imaginarias – odeia chamar a atenção, mas como ele gosta dela a escolheu para esse baile para acompanhá-lo, porque ele queria a companhia dela e de mais ninguém.

Para um pouco. Como é que é? Rebobina a fita por favor, como assim ele gostava de mim? Tipo como gostava de mim? Pouco? Muito? Ou como algo mais ou amizade? Calma Isabella Swan. Porque é que eu já estava com um sorriso idiota no meu rosto?

Edward me olhava confuso e analisava minhas reações com atenção a única coisa que ele via em mim com certeza era a minha cara de tonta e o meu sorriso idiota, mas pensando bem Edward estava falando de um caso hipoteco como eu mesma estava sugerindo então o que ele disse não passava de uma hipótese, mas nós estávamos falando de nós não era? Ai santo Deus eu já estava ficando muito confusa.

– Hipoteticamente falando... – quando ia tentar entender o real motivo daquelas palavras ouço a porta batendo com força.

Eu me assustei e Edward também na porta entrou uma Alice vermelha e aposto que era de raiva e um Emmett com cara de cansado.

– Você é um idiota Emmett, para de ser besta o que você está fazendo é ridículo seu animal. – Alice dizia encontro caminhava rapidamente para minha direção.

– O que eu estou fazendo não é ridículo se soubesse não ficaria me chamando dessas coisas – Emmett disse frustrado e andando com passos pesados para o sofá.

– Posso saber o que esta acontecendo aqui? – perguntei me sentando corretamente no sofá.

Eu ainda estava perdida nas minhas interrogações internas, não conseguia parar de pensar no convite e estava difícil entender o porque dos dois estarem brigando ou será que era só a Alice que brigava?

– Bella fala para o Emmett me devolver o meu celular, o meu notebook e tudo o que ele pegou do meu quarto que tem como objetivo comunicar-se com as pessoas. – ela disse tudo rápido demais e suspirando no final para recuperar o fôlego.

– É toda sua Bella, essa menina não me deixou em paz um minuto se quer, e assim acabou com a minha criatividade.

– Desde quando você tem criatividade? – Alice gritou.

– Gente o que esta acontecendo aqui? – Jasper perguntou do segundo andar.

Ainda estava perdida no que estava acontecendo, Edward se levantou indo para o lado do Emmett e vi Jasper descendo com Rosalie atrás, a discussão ainda continuava e eu só olhava. Alice só podia estardiscutindo porque Emmett devia ter tirado todos os aparelhos dela que possa usar a internet pelo menos foi isso que eu entendi.

Eu provavelmente estava em choque, pareci que só agora eu havia realmente caído na realidade que Edward havia me chamado para o baile e as coisas que ele havia dito – mesmo que hipoteticamente – estavam só piorando as coisas, pela primeira vez na minha vida eu estava assustada com uma coisa que eu nunca pensei que ia acontecer.

– Bella? – chamou Alice me despertando.

Olhei pra Alice e ela me olhava confusa e preocupada, a confusão já havia acabado e todos estavam em silêncio me olhando. Agora eu estava assustada, porque todos me olhavam? Eu falei algo?

Alice ainda me olhava me analisando e os outros faziam o mesmo confusos, essa louca parecia estar querendo achar algo em mim e o olhar dela me assustava, mas não tanto quando ela deu um gritinho estridente.

– Oh Meu Deus. – Alice pós a mão na boca sorrindo grandemente.

Acho que todos pularam e se assustaram com o gritinho dela e os olhares foram todos para ela, eu que não estava entendo nada desde o começo fiquei pior agora. Alice cochichou algo no ouvido de Rose que estava ao seu lado e ela fez uma cara mega surpresa e tampou a boca para não dar o mesmo grito e quando dei por mim estava sendo arrastada literalmente para o segundo andar.

As duas me levaram para o quarto da Rose e isso me fez lembrar que eu nunca mais tinha entrado naquele quarto desde que passou a ser dela. O quarto estava igual a quando entregamos a ela o que havia de diferente ali eram as fotos que não eram muitas, a maioria delas Rose estava com a família e a que me chamou mais atenção foi em uma que ela
estava ao lado dos dois irmãos, abraçando Edward pelo pescoço e Jasper estava com uma cara de perdido, eu ri com a foto.

Se eu não soubesse que Rose era irmã de Edward eu diria que eles eram namorados, apesar da foto não deixar claro isso, mas os dois estavam lindos e ainda estavam juntos... Passei meus olhos para a última foto que estava em cima da escrivaninha que havia ali e eu me desmoronei.

A última foto havia uma menina loira de olhos azuis ela estava abraçada com Edward, os dois sorriam e pareciam estar se divertindo, ela usava um vestido preto o que a deixava ainda mais bonita já Edward bom... ele estava maravilhoso como sempre, atrás dos dois Rosalie fazia uma careta fingindo achar a cena estranha, a foto realmente estava bonita e eu não podia deixar de comentar o quão a loira que estava com Edward era bonita.

– Bella foco, foco. – Alice falou me chacoalhando pelos ombros.

Pisquei algumas vezes saindo dos meus devaneios e fiz com que Alice parece de me chacoalhar, quando ela parou me fez sentar na cadeira giratória que ali havia e as duas se sentaram na cama de frente pra mim com sorrisos para lá de assustares ou seriam maliciosos?

– Bella é o que eu estou pensando? – perguntou Rose quase quicando na cama como Alice já fazia.

Por que essas loucas haviam me trazido aqui? E por que Alice havia dado um grito histérico e ainda por cima estava toda alegrinha se agora a pouco ela estava em uma discussão interminável com o Emmett?

Agora pensando com mais clareza eu tinha um palpite para isso, e com certeza tinha a ver com o pedido ao baile, por isso essas duas estavam muito felizes provavelmente Alice tinha sido convidada e claro que ela tinha afinal ela iria receber um pedido de namoro e Rose devia ter chamado o Emm e eu era a única que não sabia que agora sabia, meu Deus eu estava ficando muito confusa com essas coisas.

– Depende, do que você esta pensando? – enrolei, para que eu me
entregar assim de bandeja né?

Afinal Alice me conhecia muito bem então ela já sabia o porque do meu silêncio lá em baixo porque geralmente eu sempre acaba com as discussões coisa que eu nem prestei atenção hoje.

– Rose não entra no joguinho dela não, ela vai te enrolar até você não agüentar mais e vai por mim eu tive muitas dessas experiências no passado. – Alice disse para Rose me ignorando totalmente.

– Sempre funcionava. – resmunguei.

– Quando éramos crianças sua bobinha. – Alice disse piscando para mim, apenas revirei os olhos.

– Tanto faz, mas que funcionava, funcionava – dei de ombros.

– Já esta nos enrolado novamente. – cantarolou Alice e eu bufei e cruzei os braços – Bella então o Edward te convidou? – ela perguntou quicando na cama e batendo palminhas.

– Sim. – falei em um tom sofrido.

– Bella que desanimo é esse, garota? – perguntou Alice confusa.

– Alice simples, eu não sei se quero ir.

– Como assim? – as duas me perguntaram chocadas.

– Pensa comigo, se os paparazzis já estão nos incomodando imagine quando aparecermos no baile “real” acompanhadas com eles, isso vai piorar e...

– Bella, Bella para... – Alice se apressou a falar – Isso não é um problema ou um impedimento amiga.

– Ah não é? – perguntei sarcástica – Isso iria mudar as coisas mais do que já mudaram. – falei me levantando.

– Então você não gosta do Edward? – perguntou Rose.

A encarei de imediato me assustando com a pergunta, a verdade é que eu gostava sim de Edward, mas o problema realmente era ele gostar de mim? Eu aqui podia ser só uma distração se essa menina da foto fosse alguma coisa dele? E quando ele voltasse tudo simplesmente acabaria? E eu como ficaria nessa história toda?

Mesmo que Edward tenha me falado que mesmo que eu não aceitasse eu era a única isso não conseguia entrar na minha cabeça e eu estava começando a me sentir mal porque eu estava querendo mais do que podia e só de pensar que Edward teria alguém esperando por ele mesmo que ele não esperasse pela pessoa isso já me magoava e meu coração se
apertava.

– Rose é claro que eu gosto do Edward. – respondi mais que confiante.

– Bella não falo de simplesmente gostar, estou falando de algo mais entende. – Rose disse calmamente me avaliando.

A pergunta de Rose havia me pegado de guarda baixa, eu ainda não tinha definido o que eu sentia por Edward isso ainda estava muito confuso e essa situação não ajudava. Alice me olhava avaliativa pronta para me salvar da pergunta se eu precisasse eu sabia que podia contar com Alice, mas para quer fugir da pergunta que tanto eu tive medo de me perguntar? E o que eu descobrisse com essa pergunta iria mudar alguma coisa sobre a minha opinião sobre aceitar ou não o pedido? Eu podia estar dramatizando tudo, mas eu sei o desapontamento que eu iria sentir se isso que nós temos acabasse quando chegássemos lá, afinal quem me garante que lá no país dele não havia mulheres mais interessantes que eu, e isso eu sei que havia porque a menina da foto não era nada feia muito pelo contrario e eu não estava a fim de me sentir mais inferior quando as visse, porque eu com um príncipe já não era uma coisa normal e eu me pergunto o que é que ele tinha visto em mim se há pessoas mais interessantes e mais bonitas que eu.

Rose me encarava sem expressão e eu fazia o mesmo, ela ainda estava esperando uma resposta e eu não sabia se conseguiria responder afinal eu ainda não havia pensado. Eu estava confusa com o que estava sentindo e nessas horas eu gostaria que minha mãe estivesse aqui.

Quando percebi uma lágrima que escorria pelo meu rosto, Rose pareceu ficar assustada e Alice o mesmo, eu não sei o que estava dando em mim mais ultimamente eu andava muito sentimental e eu estava com medo.

Medo do que eu sentia por Edward, medo pelo o que iria acontecer daqui em diante, medo do que as pessoas iriam falar de mim quando me vissem com Edward quando ele me apresentasse, medo de me decepcionar ou de me arrepender da escolha que eu faria, eu me resumia em medo.

– Meninas não vamos nos atrasar e Rose você nem se arrumou. – Alice nos despertou.

Sair do quarto deixando as duas sozinhas, eu precisava pensar, eu precisava conversar com alguém com experiência e ver o que ela achava disso tudo, afinal eu queria ou não ficar com Edward? Porque se eu quisesse eu não pensaria duas vezes em respondê-lo, afinal meu medo se resumia a quê?

Fui para o meu quarto esbarrando com o meu pai, ele me perguntou alguma coisa, mas eu ignorei totalmente, antes que eu alçasse a maceta de minha porta Alice a abriu e entrou no quarto me puxando para dentro fechando a porta em seguida e me dando um abraço muito reconfortante.

– Amiga eu sei que para você esta sendo difícil. – ela disse se sentando na cama e sentando junto.

– Alice olha bem, eu não sei o que eu tenho direito com Edward e lá ele conhece pessoas mais interessantes que eu e...

– Então é por isso sua boba? – Alice bateu na testa como se fosse ela tivesse deixado passar o mais óbvio dos detalhes.

– Por isso o quê? – perguntei confusa.

– Você está com medo do Edward não achar você boa o suficiente. –falou orgulhosa por entender.

– É tão óbvio assim? – perguntei sarcasticamente.

– Sua bobinha se ele te chamou é porque quer você em vez de qualquer outra.

– Você já viu a loira com ele na foto? – perguntei mudando de assunto.

– Loira na foto? – perguntou confusa – Calma ai Bella, você esta se referindo a menina que esta com ele na foto do quarto de Rose? – perguntou pausadamente como se eu tivesse algum problema mental

– Sim Alice essa mesma, e eu não tenho problema mental pra você falar assim. – respondi irritada.

– Sorry. – ela deu um sorriso amarelo – Bellinha amiga minha você devia perguntar para o Ed quem é essa meninam, ok? – ela cantarolou – Eu vou te deixar sozinha e te aconselho a conversar com a Moly ou com a mãe do Joe e vai descobrir que você esta apaixonada por alguém sua ciumentinha.

Dito isso Alice saiu do meu quarto pulando alegremente, a parte de eu falar com Edward sobre a menina isso não sabia se iria mesmo fazer, mas falar com Moly isso era obrigatório, e eu estar apaixonada? Isso era uma questão de se pensar, porque eu não sabia como descrever o que eu sentia em relação a ele.

Me joguei na cama frustrada e bufei, eu sou muito complicada não tem outra explicação u.u

E agora provavelmente Rose estaria chateada comigo porque eu não a respondi e ela devia me achar a pessoa mais sem noção que ela já havia conhecido porque aposto que qualquer uma que estivesse no meu lugar não pensaria duas vezes antes de responder “sim”.

– Bella? – Edward me chamou da porta e deu duas batidas fracas.

– Hum?

– Não vai para a escola? – perguntou com a voz brincalhona – Hoje vamos no meu carro. – falou alegre.

– Seu carro? – perguntei.

– Chegou há poucos minutos, você tem que ver?

Me levantei da cama, passei um gloss de uva na boca, arrumei os cabelos, dei uma última olhada no espelho me recompondo, peguei minha bolsa e sai do quarto.

Edward estava parado encostado na parede me olhando com aqueles olhos verdes que só ele tinha assim as coisas iam piorar meu Deus Edward não poderia ser mais bonito.

– Vamos? – perguntou perto do meu ouvido e que golpe baixo o dele, viu?! Eu já fiquei toda arrepiada.

Fiz que sim com a cabeça e Edward entrelaçou nossos dedos e descemos as escadas de mãos dadas, eu o arrastei para a cozinha para eu poder pegar alguma coisa para comer. Na cozinha estava só Emmett e Rose e quando ela me viu passar seus olhos foram direto para minhas mãos que estavam entrelaçadas com as de Edward e depois seu olhar pousou em mim, eu sabia muito bem o porque disso vindo de Rose, ela queria proteger o irmão mais o que ela não sabia era que eu realmente gostava do Edward e que eu estava assim porque eu ainda não descobrira o nome para esse sentimento que eu tinha por ele.

– Vamos cambada que vamos chegar atrasados, Alice e Jasper já se mandaram com o pupilo. – Emmett falou jogando uma maçã para mim.

Os dois saíram de mãos dadas e Rose me lançou um olhar do tipo “Decida logo garota”, dessa vez ela me pareceu mais do tipo amiga do que da primeira olhada e Edward pareceu perceber algo porque ficou revezando olhares entre mim e ela.

– Moly preciso falar com você depois da aula. – eu disse puxando Edward para fora.

– Estarei aqui Bella. – ouvi Moly falando enquanto saia da cozinha.

– Bella o que foi aquilo na cozinha? – perguntou me encarando quanto seguíamos para a garagem.

– Complicado. – respondi calmamente.

– Bella porque ela te olhou desse jeito? – Edward parecia indignado, mas a culpa não era dela e sim minha.

– A culpa foi minha Edward. – respondi sem olhá-lo nos olhos.

Edward parou de andar e pegou nas minhas mãos, me fez ficar de frente para ele, eu estava com a cabeça abaixada e ele pegou em meu queixo com cuidado e fez eu olhá-lo.

– Bella...

– Edward. – interrompi – Não se preocupe comigo em relação a isso, tudo bem?

– Vou falar com ela Bella.

– Edward você não vai falar com ninguém, deixa que isso eu resolvo afinal eu deixei ela chateada não o contrário.

Depois de muita insistência da parte dele consegui convencê-lo de que ele não falaria nada sobre isso com a Rose, Edward me guiou até a garagem e me mostrou o novo Aston Martin preto que ele havia ganhado, e o carro realmente era bonito e dava para ver o quanto ele havia gostado, durante o caminho Edward me contou como ele se sentia bem com a velocidade ele disse que andar de carro onde ele morava era uma das coisas que ele mais gostava, disse que seu carro na Inglaterra era um Volvo e que ele adorava aquele carro.

Demoramos menos de 15 minutos para chegar à escola, Edward já sabia de cor o caminho e não precisou me perguntar.

Edward estacionou o carro e logo em seguida saímos de mãos dadas, encontrei com o Emmett e alguns meninos do time de futebol e ele me sussurrou um: “seja lá o que você esta fazendo esta funcionado”.

Demorei um tempo para raciocinar o que ele havia falado e depois me toquei que era sobre o que havíamos feito hoje, com essa confusão toda eu até havia me esquecido que eu não podia deixar as meninas chegarem em algo que tivesse internet e pelo jeito a confusão tinha deixado as duas pensativas e longe desses aparelhos e eu nem tinha feito muito esforço ¬¬

Fui para a minha aula e Edward foi para a sua, minha primeira era com Alice e ela já havia chegado à sala, me sentei ao seu lado e ela me olhou como se esperasse que eu começasse a falar.

– Se eu fosse você Bella aceitava só para não correr o risco de perder esse bonitão enquanto ele é seu , eu aproveitaria que ele quer minha companhia em vez de qualquer outra e marcaria território, se ele quer você lá é porque não quer outra, né? Vamos combinar – ela respirou e voltou a falar – Agora eu não correria o risco de o deixar ir sozinho
e ter que ser acompanhado por outra e quando ele voltar não estar mais
interessado em mim. – ela deu de ombros.

Eu ia respondê-la ou pelo menos tentar, mas o professor entrou na sala e não deu para retornamos ao assunto. Alice tinha jogado baixo e ela poderia mesmo estar certa, se Edward quer eu lá é porque quer eu e não outra e Alice tem razão eu não deixaria ele ir sozinho, ele era meu e ia continuar sendo meu quando voltasse.


(...)


As aulas pareceram se arrastar por horas e eu já estava ficando com dor de cabeça de tanto pensar, na primeira aula assim que Alice falou comigo eu estava decidida, mas agora eu não sabia mais e todas aquelas inseguranças haviam voltado.

Edward e eu estávamos voltando para a casa, eu havia ficado na maior parte do tempo na escola em silêncio e distante de Edward e ele havia percebido, mas eu precisava pensar, precisava de um tempo para ver todas as minhas conseqüências depois, bem que meu pai fala que eu sou uma menininha complicada, mas o que estava em jogo era a minha felicidade ou a minha opinião para com os outros?

Entramos na garagem que por milagre estava vazia de qualquer pessoa com câmeras na mão o que me fez ficar aliviada, últimamente com os seguranças na nossa cola estava mais fácil não ser atacada por essas pessoas.

Sai do carro rapidamente esperei Edward que não demorou para me alcançar, Edward me fitou com uma intensidade que eu já fiquei arrepiada, ele me puxou pela cintura fazendo eu ficar de frente para ele.

– Bella o que esta acontecendo com você hoje? – perguntou com sua voz
rouca calma e baixa.

– Nada. – respondi rapidamente piscando.

– Você é péssima mentirosa, sabia? – ele disse rindo.

Edward me pós a sua frente e segurou minhas duas mãos atrás do meu corpo, ele se colocou atrás de mim fazendo com que eu andasse para dentro da casa.

– Minto mal é? – perguntei brincalhona.

– Muito. – disse perto do meu ouvido.

Edward sabia como enlouquecer uma mulher e eu estava sendo a vitima e eu não estava reclamando.

– Alice e Rose saíram da escola apressadas com Jasper e Emmett , disseram que tinham que estudar, estão aqui em sua casa acho... Achei estranho nenhuma pergunta sobre ontem. – comentou Edward enquanto abria a porta da frente.

– As perguntas não vieram porque o assunto esta sobre mim. – dei de ombros – Alice deve estar falando de mim com a Rose e provavelmente já conversou com a Moly. – suspirei - Vou querer saber dessa história Bella, não estou brincando. – Edward falou sério e eu ri.

– Desculpa, mas você fica muito lindo sério. – deu um rápido selinho nele e sai correndo.

Edward ficou parado provavelmente vendo eu me afastar confuso, mas agora eu tinha uma conversa importante para ter com Moly.

Entrei na cozinha ofegante e encontrei Moly terminando de lavar a louça, ela me olhou sorrindo, sim Alice já havia contado tudo para ela, pelo menos ia simplificar as coisas e a conversa não ia ser longa.

– Moly, por favor, me responde o que eu estou sentindo por Edward. – eu quase implorei para ela.

Moly deixou o pano que segurava na mesa e veio em minha direção e me fez sentar no banco que ali havia e ela se sentou no outro.

– Bella se você esta fazendo esse drama todo por causa disso é porque só significa uma coisa.

– Preciso saber Moly. – pedi quase desesperadamente.

– Você esta apaixonada por Edward, Bella.

Ela falou as palavras que eu precisava ouvir e que eu tinha tanto medo de admitir. Eu fiquei feliz e ao mesmo tempo assustada no fundo eu sempre soube o que sentia por Edward.

– Não vou falar muito Bella, mas uma coisa eu digo, não perca a oportunidade pequena porque quando se arrepender não vai ter mais volta, e se não der certo o que você perde? Ainda tem muita coisa o que apreender e muito o que arriscar, então não perca tempo e não pense em seus medos, sua mãe não era assim e não gostaria de te ver desse jeito, pelo o que a conhecia ela diria para você cair matando. –Moly disse rindo no final – E Bella, Edward esta com você não deixe ele dando sopa por ai não, ele é príncipe e o que tem de meninas ai... – ela deixou a frase no ar me fazendo pensar.

Apesar de não ser um conversa longo o contrário disso, tinha sido essencial e eu agora sabia o que fazer, Moly tinha razão minha mãe sempre se arriscou e nunca se arrependeu de nada e eu só queria estar perto de Edward e não deixar ninguém tirar o que é meu.

– Moly te amo, sabia? – beijei a bochecha dela – Agora eu tenho um pedido para aceitar. – disse para ela me levantando.

– Vai lá garota. – ela disse rindo.

Não esperei mais tempo já havia enrolado o dia todo e isso já esta me perturbando eu não adiaria mais nenhum segundo, eu gosto de Edward e enquanto ele gostar de mim ele será meu e só eu serei sua acompanhante.

Sai correndo da cozinha indo para a sala onde eu podia escutar a voz de todos, parei na entrada da sala e fiquei observando Edward, meu Deus como eu pude demorar tanto para perceber o que eu sentia por Edward? Sai correndo novamente e dei a volta no sofá pulando em Edward.

– Edward eu aceito. – eu disse dando um selinho nele.

Edward pareceu confuso com a minha atitude até eu estava confusa e eu podia jurar que todos estavam me olhando.

– Aceito ir com você. – eu repeti

Edward demorou um pouco para entender do que eu falava e quando eu já estava ficando envergonhada de ter pulado em cima dele, ele me segurou pela cintura fazendo com que nossas bocas se aproximassem. Meu coração que já estava acelerado de algum jeito conseguiu acelerar mais ainda quase me sufocando eu podia sentir a respiração de Edward em meu rosto, uma das mãos de Edward foi para os meus cabelos encontrando minha nuca e me beijando com paixão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente????? Eu amei o começo fala serio ta rolando uns beijinhos pra lá de apaixonados né? E sem comentarios da Bella, meu Deus ela é muito confusa, eu já teria aceitado de primeira
Gente to postando hoje porque fiquei muito tempo sem postar, agora só semana que vem isso se meu pc não parar de funcionar porque ele ta dando problemas e não é sempre que ta funcionando por isso já postei hoje vai que ele quebra né?
Bom eu mereço varios comentarios né? Eu queria no minimo 20 queria postar só depois de conseguir 20 porque eu tenho muitas leitoras mas não posso fazer isso por causa das minha leitoras fieis, mas então eu quero comentarios lindos e também recomendações viu gente *---*
Beijos minhas gotinhas de Forks vejo vcs no comentarios