Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 23
Ajudando Emmett e Jasper


Notas iniciais do capítulo

Oieeee Gente to aqui com mais um capitulo para vocês e não terá semana que vêm porque vou estar viajando. Esse capitulo esta muito bom pelo menos eu adorei escrever
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/23

O dia passou rápido, depois aula fiquei com Alice para o treino das lideres de torcida e o Edward foi com meu carro para a casa junto com Jasper já que Rose ficou de sair com o Emmett.

Nem vou mencionar o quanto aquela Tanya me irritou, faltou pouco para eu voar no cabelo dela, pareci que tudo piorou agora que assumir publicamente na escola que Edward e eu estamos tendo algo que não é amizade. Alice quase deu um tapa na cara dela se não fosse o Lewis segurar a mão dela.

Agora havíamos acabado de estacionar o carro na garagem com um pequeno esforço, pois aquelas coisas estavam plantados em frente à casa tirando fotos não sei do que, porque não tinha ninguém do lado de fora. Alice não parava de falar em como o Lewis tinha sido idiota de segurar o braço dela, o quanto ele era burro e que não sabia onde estava se metendo, eu até fiquei com dó do Lewis, ele fez bem em segurar Alice porque eu sabia bem do que aquela baixinha era capaz.

- Ele é burro, aonde já se viu fazer isso? – perguntou indignada abrindo a porta da frente da casa

- Alice não xinga o menino. – eu ri da cara dela.

- Ele mexeu com o perigo se ele fizer de novo.

- Alice – a repreendi, ela devia estar brava com a Tanya.

- Bella ele me segurou. – ela resmungou.

- O que aconteceu Alice? – Jasper apareceu assim que entramos na sala.

- Nada não Jasper, Alice exagera. – eu passei por ele.

Edward estava no sofá com o controle na mão e estava nos olhando com uma expressão ilegível.

- Eu exagero? Aquela loira oxigenada te enche o saco o treino inteiro e quando eu vou bater na cara dela o Lewis me segura? – ela ironizou.

- Alice você ia se ferrar se fizesse isso. – expliquei a encarando.

Ela me olhava perplexa, eu sabia que ela estava irritada com a Tanya, mas ela queria muito ter dado um tapa na cara dela, mas Lewis a protegeu assim dizendo das coisas que poderia vir a acontecer depois do tapa.

- Eu tenho que agradecer a ele por não deixar eu me ferrar, mas Bella eu queria bater nela. – ela fez um biquinho e eu revirei os olhos.

- Como assim Bella?

Não havia percebido, mas Edward já estava ao meu lado, segurando minha cintura. Me virei lentamente olhando para seus olhos verdes, por um momento me perdi no seu olhar e eu quis mais que tudo beija-lo.

- Edward não é nada. – eu disse e antes que ele fosse dizer algo dei um selinho nele. – Vou subir e tomar banho.

- Vou com você.

E antes que os dois reclamassem de algo Alice me puxou escada a cima, porque sempre ela tinha que me rebocar para os lugares?

(...)

- Ai Bella ele é muito fofo, eu acho que eu amo ele. – disse Alice suspirando enquanto eu penteava meus cabelos.

- Vocês são fofos juntos. – eu disse me virando para olhá-la – Agora o Emmett é que me surpreende, ele está caidão pela Rose. – eu disse
rindo.

- Acho que nunca vi meu irmão assim Bella. – Alice admitiu.

- É uma coisa nova de se ver.

- BELLA VEM AQUI UM POUQUINHO.

Eu e Alice pulamos com os gritos só podia ser o Emmett mesmo pelo jeito o menino estava desesperado.

- VEM LOGO BELLA, PRECISO DE VOCÊ E VAI SAIR COMIGO. – gritou novamente.

- Ah não. – Alice resmungou.

- JÁ VOU EMM, SÓ VOU ME TROCAR. – gritei de volta.

- O que esse menino quer com você?

- E eu é que sei, acho melhor eu ir logo antes que ele suba aqui e me carregue no colo mesmo.

- Bella eu vou indo, fiquei de sair com o papai ele precisa de uma ajudinha com a empresa. – Alice falou batendo palminhas.

- Tchau nos vemos depois. – eu disse.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu saltitante, eu ainda estava de roupão então fui logo tratando de achar uma roupa, agora o que o Emm queria? E para onde iríamos? Se eu bem o conhecia era melhor já ir preparada porque ele é imprevisível.

- EMMETT PRA ONDE VAMOS? – gritei.

- BELLA DESCE LOGO. – eu sentia que ele estava impaciente e um pouco ansioso.

- EMMET EU NÃO POSSO DESCER SEM COLOCAR UMA ROUPA. – gritei de volta.

- MULHERES. – o ouvi se queixar e acabei rindo, esse ai queria aprontar tava na cara – TÔ INDO AI MULHER. – não demorou nem um segundo e ele já estava entrando no meu quarto.

- Existe a porta e a educação e nem com isso você consegue pedir licença antes de entrar. – Emmett apenas revirou os olhos.

- Bella nós vamos no shopping, mas as meninas não podem saber, agora
se arruma logo.

Antes que eu pudesse contestar ele já havia saído e pelo jeito o que Emmett queria era muito importante mesmo tudo o que ele fazia sempre todos sabíamos ele nunca escondia nada e quando eu falo nada é NADA mesmo, agora por que a criatura iria querer ir ao shopping e justo comigo e não com a Alice que frenguenta mais que qualquer um no mundo?
https://picasaweb.google.com/105887751226636800879/27DeDezembroDe2011#5690798119972466802

Me troquei o mais rápido que consegui e passei uma maquiagem básica que se resumiu em gloss e lápis preto peguei meu all star e coloquei rapidamente, peguei minha bolsa jogando meu celular e minha carteira de qualquer jeito.

Enquanto desci as escadas pude ouvir os meninos conversando na sala animadamente.

- Charlie disse que nossos carros chegam amanhã. – comentou Jasper.

- É eu sei, fui com ele comprar os carros. – Emmett disse se sentindo.

- Entende de carros Emmett? –Edward perguntou.

Meu Deus essa voz ainda me mata, como é que ele consegue fazer isso comigo? Olha já eu perdendo a linha do raciocínio.

- Carros? – perguntei aparecendo na escada.

Todos me olharam e eu não gostei nada do olhar de Emmett e Edward ficou me olhando mais que o necessário acho.

- Hum... Bellitinha esta todo bonitona para sair comigo é? – perguntou em tom de brincadeira .

- Vai ficar de brincadeira ou vai me dizer porque eu vou ao shopping com você e não a Alice? – desci escada devagar.

- Primeira não vamos só eu e você, né Bellitinha? E segundo a Alice não pode ir porque é uma fofoqueira e vai parar em tudo quanto é loja e terceira nenhuma das duas podem saber.

- Emmett não me chame desse apelido ridículo e você falou e falou e
não disse nada.

Às vezes eu tinha que ter muita paciência com Emmett, eu não estava entendendo nada, tudo bem que ir com a Alice no shopping era uma das piores coisas e ela ia fazer isso mesmo com ele e o que eu ia fazer no shopping e quem ia além do Emmett? Estava ficando doida isso.

- Eu e o Jasper aqui vamos comprar os anéis de compromisso Bella, sabe namoro? E o Edward vem com a gente para não ficar sozinho nessa casa – ele falou como se eu fosse um retardada e ainda fez uma coisinha com mão.

- Vou ignorar o jeito que você falou comigo. – eu disse – Ai que lindo que lindo, vocês vão pedir elas em namoro, ai que coisinha mais linda parabéns Emmett pela primeira vez você está fazendo a coisa certa ai que lindo que lindo. – comecei a pular e bater palminhas animada mania adquirida com Alice.

- Calma mulher, assim vão achar que eu era um cafajeste.

- Vamos logo então. – me animei.

Edward veio para o meu lado e me deu um selinho super rápido aposto que se estivéssemos sozinhos eu não ia me segurar, mas tinha que respeitá-lo. Ele entrelaçou nossas mãos e me conduziu até o carro. Haviam poucos paparazzis na porta dois ou três o que nos facilitou muito, agora que eu tinha reparado mais os meninos estavam muito bem arrumados e Jasper e Emmett sorriam grandemente e eu estava adorando fazer parte disso.

- O que você esta achando disso tudo? – perguntou Edward.

- Elas vão adorar. – respondi.

Assim que fui abrir a porta do jipe de Emmett, Edward tomou a frente, abriu a porta para mim e me ajudou a entrar nem preciso dizer que eu me derreti, né?

- Bem cavalheiro. – comentei.

Ele me olhou com aqueles olhos verdes hipnotizastes e sorriu lindamente para mim, eu retribui o sorriso e aposto que estava com a maior cara de boba.

- Sempre. – disse brincalhão.

- Nada convencido. – zombei.

Antes que eu tivesse alguma reação Edward avançou em meus lábios e me puxando para mais perto suas mãos foram para o meu cabelo e minhas mãos para o seu nossas línguas dançavam sincronizadas Edward tinha um hálito de menta o que deixava mais viciante o beijo, ele dava modinhas em meus lábios e a coisa já estava começando a esquentar, ele me puxou pela cintura e minha mão desocupada foi parar em seu peito.

- Meu Deus fazem isso na cama agora vamos logo. – Edward e eu nos afastamos rapidamente.

Se eu pudesse matar alguém esse alguém com certeza seria o Emmett, Edward pareceu não se importar com o comentário de Emmett como pensei que ficaria. Edward estava com os cabelos bagunçados e os lábios levemente vermelhos nós nos olhávamos ofegantes era como se o beijo não tivesse acabado e esse beijo tinha sido diferente de todos, nenhum de nós havíamos ficado envergonhados eu podia vê que Edward estava mais a vontade e acho que estávamos progredindo sendo lá o que tínhamos.

Passei meu dedo indicador nos lábios de Edward e ele fechou os olhos meu coração na hora acelerou, sua mão foi para o meu dedo o retirando de sua boca ele fez com que eu olhasse nos olhos dele que agora estavam abertos. Pegou meu rosto com as mãos e ficamos nos encarando como se disséssemos tudo um para o outro e ao mesmo tempo não disséssemos nada.

- Ainda não tinha terminado. – sussurrou com os lábios perto de minha boca.

Isso só piorou as coisas para o meu lado, meu coração pareceu se acelerar mais ainda e eu comecei a suar e ficar com calor. A voz dele me fazia tremer e ele terminou o beijo inacabado com um selinho demorado.

Nem havia percebido, mas já estávamos em movimento, Edward me puxou para me encostar em seu peito ele começou a fazer carinho em meus cabelos e eu achei aquele gesto o mais bonito esse sabia como conquistar uma mulher. Vi que Emmett me olhava pelo espelho do carro e sorria como se me incentivasse e como se dissesse “vai em frente prometo não atrapalhar mais”.

- Qual o plano? – perguntou Jasper depois de um tempo.

- Como assim? – perguntei.

- As meninas podem ver em sites que saímos e com certeza vai aparecer que formos a joalherias.

- Você esta certo Jasper. – Edward disse.

- Bella você dá um jeito.

- Emmett como eu vou dar um jeito me diga? – era só o que me faltava agora.

- Não sei Bella, só me ajuda vou preparar alguma coisa para fazer o pedido só que preciso de tempo.

- Vou ver o que posso fazer.

- Eu ajudo com as meninas se precisarem. – falou Edward.

- E vai por mim vamos precisar. – disse – Emmett cadê o Sam? Ele não ficou em casa sozinho não, né?

- Claro que não sua louca o meu pupilo ficou com a mãe do Joe e a Rose eu deixei na casa da Angela, ela tá ajudando a Rose com essa coisa de líder de torcida

- Menos mau, quando chegarmos da tempo de pensar em alguma coisa.

(...)

- Ok, vamos em qual? – perguntei.

- Não sei Bella, você é a mulher aqui. – disse Emmett perdido.

- Vamos a uma que fica no segundo andar e se vocês não acharem nada vamos para o do terceiro andar onde fica a joalheria preferida de Alice. – falei.

- Ok. – disseram Jasper e Emmett juntos.

Emmett virou a esquerda e Jasper a direita e eu e Edward continuamos andando em linha reta, os dois vendo que haviam ido para o lado errado voltaram ao mesmo tempo fingindo que nada havia acontecido eu e Edward
rimos.

Fomos para o segundo andar e eu mostrei onde era a joalheira os dois foram dar uma olhada enquanto eu e Edward ficávamos do lado de fora.

- Os seguranças estão aqui Edward? – perguntei.

- Sim estão ali. – ele apontou para os dois homens de ternos a uns três metros de nós.

- Eles são bons. – falei ainda olhando.

- Quer conversar sobre isso mesmo? – fez uma carinha de cachorro abandonado.

- Não. – balancei a cabeça fazendo uma cara de desentendida.

- Vem aqui. – me puxou pelas mãos para mais perto – Bella depois eu preciso conversar com você.

- Não pode ser agora? – olhei em seus olhos.

- Aqui não, mas mesmo se você não aceitar fique sabendo que eu estou
com você. – disse sério.

- Edward você esta me assustando, o que você quer falar comigo?

- Na verdade quero te pedir uma coisa, mas prefiro te fazer o pedido em outro lugar.

Olhei para ele meio desconfiada e ele me puxou para um beijo calmo o que me deixou desestabilizada e eu perdi totalmente o foco do que estávamos falando.

- Golpe baixo esse. – falei entre os vários selinhos que ele me dava.

- Eu não acho. – sussurrou em meu ouvido.

Meu Deus isso não ia prestar eu já estava toda arrepiada e o meu calor havia voltado e eu já estava querendo mais.

- Bella aqui não tem nada de bom. – Emmett saiu com um bico enorme e Jasper atrás dele

- Precisamos de ajuda. – admitiu Jasper.

E lá formos nós para a segunda loja a que Alice adorava, Edward ficou o tempo todo comigo e ele estava me provocando só podia, ele beijava meu pescoço, me dava selinhos e tudo o que ele falava era no meu ouvido e bem baixo o que me fazia me arrepiar toda e ele vendo isso continuava e eu já devia estar é um pimentão de tão vermelha que estava. Quando Edward decidia parar eu me concentrava em ajudar os meninos, mas o problema era que ele não estava ajudando em nada. Mas isso parou quando Emmett fez uma cara de choro porque não sabia nem escolher um anel para Rose ai eu tive que me desgrudar de Edward e ajudar o Emm e o Jazz.

Ficamos uma hora mais ou menos escolhendo os anéis eu ajudei Jazz com o da Alice falei de como ela era de como ela gostava das coisas e tudo o que ele pedia, Edward fez o mesmo com o Emm e foi até que divertido pois rimos bastante e acabamos ajudando os dois a escolherem os anéis e eles acabaram saindo felizes e todos cheios de planos em como fazer o pedido. Eu e Edward ficamos dando palpites aqui e ali e acabamos que não resolvemos nada mais que ainda pensaríamos em alguma coisa boa quando chegássemos em casa, o caminho de volta foi divertido demos muitas risadas com as histórias de Emmett de quando ficava sozinho em casa e de algumas coisas que Edward e Jasper faziam juntos, eu acabei conhecendo mais um pouco do MEU príncipe e acabei gostando mais ainda dele, acabamos parando no drive- tru do Mc Donalds e pedimos um Milk- shek e batatas fritas para comermos no caminho e agora eu só tinha que saber de um jeito para as meninas não descobrirem o que eles estavam fazendo ou o que eu fui fazer no shopping com os três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que vocês acharam? Muito fofo eu adorei escrever esse capitulo e como será o pedido dos meninos?
O Emmett esta muito empolgado né?
E o Jasper? Tão preocupado
E o Edward e a Bella? Bom estão no clima né kkk
beijos e ate os comentarios