Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 22
Pensamentos, pensamentos... duvidas?


Notas iniciais do capítulo

Oieee galerinha linda tudo bem com vocês? Então gente eu to triste porque sumiram quase 100 comentarios da minha fic, não sei porque esse Nyah ta meio doido ultimante, as vezes nem consigo entrar, então gente eu escrevi esse capitulo rapidinho e não esta revisado porque demorei para entregar pra minha Beta e não deu pra ela Betar, mas então ele não esta muito grande porque esse capitulo é mais um periodo de duvidas do nosso casal lindo, então espero que vocês gostem e que entendam as duvidas dele.
Gente eu respondi os reviews depois vcs conferem lá!!! AGOR
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/22


Com o final do domingo veio a segunda-feira, essa semana eu tinha que correr com coreografias para a as lideres de torcida já que com a confusão da semana passada não deu para fazer os teste o que me deixou totalmente atrasada eu teria que correr essa semana e treinar bastante.

O despertador tocava insistentemente e isso já estava me irritando, havíamos chegado em casa as 10 horas da noite e eu só havia ido dormir a meia noite, fiquei boa parte do tempo no telefone com Esme e outra metade conversando com os Cullen’s enquanto nos revezávamos para falar com Esme e Carlisle.

Agora eu estava morrendo de sono e toda vermelha por causa do sol de ontem, eu acho que passei pouco protetor solar ¬¬

Tomei um banho rápido e gelado porque eu estava toda vermelha e aquilo estava ardendo de mais, depois que sai passei um creme de morango - que eu tinha ali no banheiro - no meu corpo para ver se parava um pouco de arder, qualquer coisa que me tocasse já ardia.

Me olhei no espelho e penteei meus cabelos fazendo eles caírem em ondas ate o meu de minhas costas, sequei um pouco com o secador e peguei um vestido do meu closet e coloquei, passei uma maquiagem básica e peguei minha bolsa.

http://www.polyvore.com/cgi/app

Assim que abri a porta do meu quarto encontrei Sam preste a bater  ele ate se assustou e depois começou a rir.

- Bom dia meu pequeno. – peguei Sam no colo

- Bom dia Bells. – ele disse sorridente

- Você esta muito feliz hoje. – cantarolei enquanto descia as escadas

- É que ontem eu falei com a Esme, e ela me disse que não vai demola muito pla nós se vê de novo. – ele disse abrindo um sorriso maior ainda

- Ah é? – perguntei curiosa

- Ela disse que podemos ir lá, foi alguma coisa assim.

- Bom... depois vemos com ela pequeno. – ele concordou com a cabeça

Assim que passei pela sala pude ouvir as conversas baixas na cozinha, pelo jeito Alice e Emmett não estavam aqui e nem passariam mais, aposto que a louca foi dormir tarde e nem apareceria na escola já Emmett talvez só acordaria depois das 1 da tarde, queria saber de onde aqueles dois tiravam tanta energia.

- Bom dia! – entrei na cozinha

Jasper e Rose estavam sentadas na mesa e Edward estava ajudando MOly com alguma coisa no chão.

- Bom dia Bella.

- Bom dia. – disse Rose e depois Jasper

Beijei as bochechas dos dois e Sam fez o mesmo, me sentei na mesa com eles e fiquei observando o que Edward fazia e ele estava com a bunda virada na minha direção e meu Deus que bunda ¬¬

- Obrigada Edward. – Moly disse toda sem graça quando me viu e já foi se levantando

O que tinha dado nela? Ela não achava que eu iria ficar com ciúmes de ver ela com o Edward né? Isso era impossível de acontecer eu confiava nela e isso era uma coisa meia engraçada de se pensar porque ela nunca pensaria em tal coisa.

Edward logo em seguida levantou e entregou as coisas que estava na mão para Moly, ele se virou para voltar a mesa provavelmente quando nossos olhares se cruzaram, ele abriu um sorriso assim que me viu e eu sorri também.

Edward estava lindo naquela amanhã, na verdade ele é lindo sempre, mas hoje o seu sorriso era enorme e bem caloroso eu quis sair correndo e me jogar em seus braços, mas me controlei ainda não havíamos estabelecido nada e não sabia como ele iria reagir. Ele andou em passos pequenos e veio em minha direção ainda sorrindo lindamente assim que ele parou na minha frente e eu senti o seu cheiro minhas mãos começaram a suar e meu coração bater acelerado, eu havia me esquecido de tudo e de todos ao meu redor eu só queria sentir os lábios macios de Edward sobre o meu.

- Bom dia. – ele disse com aquela voz rouca e sexy

- Bom dia – respondi tímida

Ele se aproximou mais de mim e nossos lábios se tocaram delicadamente em um selinho. A droga da mesa nos atrapalhava, assim que ele se afastou de mim eu fiz um biquinho ele deu a volta e se sentou ao meu lado virando-se para mim.

- Ainda não acabei.

Nossa isso bastou para eu hiper ventilar, já estava sofrendo de atencipação e ele não estava ajudando porque parecia uma eternidade quando ele se aproxima mais de meus lábios?

E como se ele estivesse ouvindo o meu desespero grudou nossos lábios, eu imediatamente fechei os olhos e suas mãos foram para o meu cabelo e vindo a minha nuca. O beijo foi calmo e rápido mas foi especial , meu coração estava mais que acelerado e eu permanecia de olhos fechados.

- Você esta bonito. – eu disse tímida

- E você mais ainda. – abri meus olhos para encará-lo – Vou ter que ficar de olho em você hoje na escola. – desviou os olhos e pegou uma maçã

Meu Deus Edward era o cara

 perfeito, ele sabia o que falar para deixar alguém feliz, eu já não me agüentava, aposto que estava vermelha.

- Momento fofo, mas Bella temo que ir pla escola – Sam disse rindo e eu poda jurar que estava parecendo um pimentão.

Me recusei a olhar para Edward e os outros, eu nunca fui de demonstrar meus sentimentos e isso era tudo novo para mim e em certos momentos a vergonha me consumia.

(...)

Jornalistas, jornalistas, jornalistas e maias jornalistas, isso era o resumo da minha saída de casa a chegada da escola, isso estava insuportável e só não ficou pior porque estávamos com cinco seguranças isso mesmo cinco, os outros que cuidavam da casa tiveram que nós acompanhar na escola porque a situação estava tensa, tudo isso porque saiu uma reportagem minha com o Edward, isso mesmo minha, agora porque tinha que ser justo minha? Logo eu que odeio ser o centro das atenções que odeia ser conhecida por meio mundo agora sou pelo o mundo inteiro, eu tinha um sorte definitivamente invejável ¬¬

Agora eu só queria saber o que falaram de mim novamente, será que é tão complicado beijar alguém? Não quando esse alguém é famoso mundialmente e é um príncipe Isabella.

A verdade é que eu não iria ligar nem se o mundo estivesse acabando u.u Não me importa o que falam de mim o que importa é o que eu sou e como Edward pense de mim, afinal eu estou tendo um rolo com ele não com os outros.

Estava nesse exato momento na aula de história com Jasper, e eu tinha que admitir que Jasper era um gênio, ele entendi muito sobre história e sempre estava me ajudando com essa matéria, eu tinha muita coisa ainda para aprender com ele.

- Vamos Bella? – Jasper me chamou me tirando de meus devaneios

- Oh claro. – eu disse sorrindo

Arrumei minhas coisas rapidamente jogando tudo de qualquer jeito na mochila e sai da sala com Jasper, assim que saímos encontramos Alice.

- Era com você mesmo que eu queria falar. – puxei Alice para o meu lado antes que ela se agarrasse com Jasper

- Ei Bella sua doida – ela reclamou com um biquinho engraçado – Agora não posso nem beijar mais o Jazz?

- É Bella, não posso beijar a Lice mais? – ele disse divertido

- Pode, mas antes eu vou falar com você mocinha. – falei para Alice

- Toda ouvidos. – Alice contarolou

- Lice quero que fale com as meninas que fizeram os cartazes para fazerem novos e colocar o teste para quarta-feira. – pedi

- Pode deixar Bella. – respondeu ela animada

- Avisa para o meninos que vai ter ensaio amanhã depois da aula no ginásio vou reservá-lo para as lideres.

Antes que Alice pudesse responder vi Lewis passando do meu lado, ele estava segurando alguma coisa e nem me viu

- Beijos pra vocês. - sai rapidamente

- Tchau né. – escutei a Alice rindo

- Lewis – chamei e ele imediatamente olhou pra mim

- Ah oi Bella, desculpa eu nem te vi. – ele me deu um beijo na bochecha – O que me conta?

- Queria te avisar que  teste vai ser quarta-feira umas cinco horas mais ou menos dá pra você ser jurado comigo e com a Alice? – perguntei

Ele começou a caminhar e eu o acompanhei, porque se ficássemos parado nos corredores provavelmente nos atrasaríamos para nossas aulas.

- Claro Bella, dá sim. – ele respondeu com um sorriso

- Ah então combinado, e terça vai ter ensaio depois da aula, beijos.

- Beijos. – ele riu e continuou caminhando

Me virei para trás para seguir para a minha aula próxima aula e dei de cara com Edward, eu levei um susto que ate pulei.

- Desculpa se te assustei. – ele disse meio confuso

Eu sorri amarelo, eu sempre fui tão assustada que qualquer coisa já era motivo para eu me assustar.

- Bella o que foi? – ele perguntou

- Eu? Nada não.

- Vamos chegar atrasado na sala. – ele pegou em minha mão e entrelaçou nossas mãos

Não sei porque mais adorei isso vindo da parte dele, andar nos corredores com roupa de líder de torcida era uma coisa, as pessoas olhavam e tudo mais, mas andar com Edward e ainda de mãos dadas era uma das coisas mais legais que eu já imaginei que aconteceria na escola.

Todos que ainda estavam no corredor nos olhavam e cochichavam, algumas falam mau coisas que eu preferia iguinorar e outras só sorriam, essas eram as meninas que não ficavam desejando o menino das outras, porque para todos os efeitos Edward era MEU, não tínhamos nada sério mas isso não importava, eu estava ficando com ele ou tendo sei lá o que e isso fazia com que ele fosse só meu. Eu estava começando a achar que eu tinha ficado louca porque eu estava sendo muito egoísta falando que ele era meu, mas era assim que eu me sentia.

Eu podia apostar que eu estava com um sorriso idiota no rosto. Edward entrou na sala ainda com sua mão na minha e me conduziu te o final da sala na ultima mesa, eu me sentei e ele sentou logo em seguida, eu nem sabia que eu tinha aula de biologia junto com ele ¬¬

O professor logo em seguida entrou na sala e começou a explicar a matéria, a verdade é que eu não estava prestando atenção e sim olhando Edward, meu Deus como ele conseguia ser tão bonito, como é que eu estava com ele? Eu simplismente não queria saber porque eu estava realmente gostando disso.

PDV Edward

Desde de que chegamos na escola Bella estava estranha, ela hoje estava definitivamente tentadora com aquele vestidinho, fazia com que ela parecesse um menininha o que a deixava ainda mais bonita, mas desde que chegamos ela estava diferente agora eu não sabia porque ou talvez sabia.

Bella sempre odiou essa coisa toda de paparazis e eu ate que a entendia, quando chegamos aqui ela deixou isso bem claro e eu tinha medo que isso acabesse com o que nós tínhamos, dava para ver em seus olhos o quanto isso a encomodava.

Fui com Alice para a minha aula e ela foi com Emmett e Rose para a dela, fiquei a aula todo disperso pensando no porque ela estava tão quieta, isso me deixava curioso e ao mesmo tempo com raiva, eu queria saber o que se passava na cabeça dela o que ela achava que nós tínhamos porque isso para mim não era qualquer coisa.

Na minha terceira aula eu fui atrás de Bella, tínhamos aulas juntos eu sabia que ela estaria com Jasper e fui a procura deles. Caminhei pelos corredores da escola movimentado e encontrei Jasper e Alice, eles me apontaram para onde Bella estava. Ela estava mas a frente conversando com um menino moreno pelo o que eu sabia esse era o cara que levantava Bella nas piruetas das lideres de torcida, me aproximei e logo depois eles se despediram, Bella levou um susto ao me ver, mas ela ainda estava estranha para mim ela estava pensativa de mais, enquanto andávamos de mãos dadas ela tinha um sorriso lindo nos lábios.

Enquanto andávamos de mãos dadas meus pensamentos voaram para aminha verdadeira casa, aqui era tudo diferente de como é lá acho que sair de lá sempre foi o meu maior sonho e acho que acabei gostando de mais daqui.

Mas o meu motivo para ter gostado mais daqui sem duvidas tinha sido Bella, ela me encantou desde da primeira vez que havia, ela era diferente das garotas que eu já conheci não se interessou por mim por eu ser um príncipe, para falar a verdade desde que chegamos aqui ela deixou bem claro que não gostava de atenção e ela nem sabia quem eu era, e isso é muito difícil de se acontecer, acho que foram as primeiras coisas nela que me chamou a atenção tirando a beleza que ela tem de mais.

Ontem eu havia conversado com minha mãe e ela queria muito que eu participasse do baile que iria ter no castelo e que meus irmãos levassem Alice e Emmett e eu levasse Bella,mas na verdade eu não sabia o que Bella iria falar eu tinha medo que ela recusasse, ela sempre deixou claro o quanto odeia ser o centro das atenções e comigo isso não iria ajudar muito.

Agora era esperar e contar para ela e ver o que ela acharia disso, se ela não fosse eu teria que ir de qualquer jeito por ser o próximo rei, mas sinceramente eu não queria ter outra companhia que não fosse a Bella, eu falaria com ela depois da escola e esperava que ela aceitasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam? Eu sei que não foi o melhor dos capitulos,, mas esse foi necessário porque ele é principe e a Bella não gosta de chamar atenção desde o primeiro capitulo ela fala, mas tem que rolar uma desconfiança entendem?
E gente se preparem porque nossa Bellinds vai para a Inglaterra!!! uhuhu Mas isso se ela aceitar né, mas eu se fosse ela não deixava meu rolo ou sei lá o que eles são ir sozinho não. kkk
Gente quanto ao proximo capitulo eu não sei quando vai sair um novo porque tem as festas e tudo mais, e eu ia viajar nessa segunda mais nem deu, mas vu na quarta e na quinta e como estou mas ansiosa com as festas estou meia sem criatividade, então eu não sei aviso a vocês.
Gente quem assistiu o Crepusculo na globo? Eu assisti e morri de rir com o filme kkk É uma comédia a dublagem da globo kkk
Beijos galerinha e comentem muito para ver se recuperamos nossos comentarios, nos vemos no reviews