Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 21
A Trilha - parte III


Notas iniciais do capítulo

Oieee Galerinha linda do meu coração. Quero agradecer aos reviews e que eu estava sem tempo para responder mas agora vou responder a todos :)
Gente eu tenho que falar uma coisa pra vocês uhuhu Gente não se alguém aqui acompanha o Foforks, vê o site, pois bem eu não ganhei a promoção apareci lá uhuhu quem quiser ver o link é esse:http://foforks.com.br/2011/12/plaquinhas-do-foforks-foforkianos-na-estreia-de-amanhecer-no-sudeste/ as primeiras fotos sou eu uhuh. E antes de vcs lerem o próximo capitulo eu tenho que agradecer a "mandyx" pelo comentario super fofo dela, brigadão vc me incentivou muito. E agora vamos ler o capitulo que tem um pequeno drama
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/21

Depois do pequeno episódio voltamos a caminhar Brad ia à frente com o mapa dessa vez, ele havia tomado de Emmett depois que o louco saiu rolando morro a baixo.

- Eu não sei não, mas acho que nos perdemos. – comentou Brad parando de repente.

Eu bati com força nas suas costas fazendo Angela que estava atrás de mim também bater em minhas costas.

- Ai. – resmunguei esfregando minha testa – Brad não para assim do meio do nada, né? – reclamei com a Angela me apoiando.

- Desculpa meninas. – ele se desculpou.

- Estamos mesmo perdidos? – perguntou Joe se aproximando de Brad que estava com o mapa.

- Eu estava falando isso há exatamente 10 minutos atrás e ninguém me ouviu. – resmunguei.

- Haaaaaaa, estamos perdidos, meu Deus me ajuda eu quero ir embora. - Alice começou a gritar e correr pela pequena trilha de um lado para o outro.

Como se não bastasse a louca da minha amiga se desesperar o Emmett começou a fazer o mesmo e não parava de gritar junto com Alice. Eu estava certa ainda tinha muitas coisas a acontecer e pensar que era uma simples trilha em um domingo normal ensolarado.

Joe me olhou e começou a rir e começou a fazer a mesma coisa que eles, eu não sabia o que fazer olhava os três como se eles fossem de outro mundo assim como o resto.

- GENTE. – gritei e os três pararam e me encararam assustados – Ninguém está perdido porque estamos na trilha, só devemos ter feito alguma coisa errada, afinal estamos na trilha ainda.

Eu me surpreendi com o que eu falei porque até então eu mesma estava me
convencendo que estávamos mesmo perdidos, só que ainda estávamos na trilha só podíamos ter errado ela no começo, mas pelo jeito já estávamos de volt a ela.

Alice e Emmett me olharam aliviados e ao mesmo tempo surpresos com o que eu havia falado.

- Meu Deus que susto. – Emmett passou a mão na testa fingindo limpar o suor e pegou na mão de Rose voltando a andar.

- Ops! – Alice deu um sorriso amarelo e saiu atrás do irmão com vergonha, logo Jasper a alcançou e eles caminharam um ao lado do outro.

- Me divirto com esses dois. – Joe falou ao meu lado.

- Você arrasta a bagunça isso sim. – falei em tom sério, mas não agüentei e comecei a rir e ele me acompanhou.

- A verdade é que não existe gente mais louca que nós. – Brad disse e saiu andando atrás dos casaisinhos.

- Quem somos nós para discordamos. – Angela falou e me puxou para continuarmos andando.

Edward estava atrás de mim e eu queria muito estar ao lado dele, assim como Alice e Emmett estávamos com seus respectivos pares, mas a coisa entre mim e Edward era diferente, ele é tímido e eu quando se trata desse assunto sou pior.

Suspirei desanimada com a minha situação, porque comigo tinha que ser tudo complicado? Não podia uma coisa ser simples?

- Bella você esta bem? – perguntou Angela me olhando sorridente.

- Claro, estou ótima. – ri da cara dela.

Olhei para trás e Edward conversava com um dos seguranças que eu quase tinha certeza que era o dele, cada um havia um e isso era a coisa mais engraçada que eu podia pensar diante das circunstâncias. Voltei a olhar para frente e prestar atenção por onde eu andava deixando qualquer pensamento para trás.

Eu não podia deixar de admirar a paisagem mesmo que eu já estivesse nesse lugar pela terceira vez era como se fosse único a cada dia.

Lembro que a primeira vez que estive aqui foi um dos dias mais divertidos que eu já tive, viemos em mais pessoas o que deixou a coisa mais engraçada, estávamos nos despedindo de parte do pessoal porque eles iriam estudar em outro país, decidiram fazer isso para ter independência e já praticar para quando fossem para faculdade, formos a uma cachoeira e nos divertimos muito com um Emmett que não parava de contar piadas e mais tarde saímos para uma boate e terminamos a festa, já a segunda vez foi totalmente diferente, estávamos em 7 pessoas e decidimos escalar uma a cachoeira e fazer um tipo de trilha por ela onde teve monitores nos auxiliando o mais engraçado era que o monitor acabou entrando na farra e acabamos no divertindo muito.

- Está pensativa de mais. – levei um susto com aquela voz rouca perto de mim.

Olhei assustada para ele que deu um sorriso torto de me tirar o fôlego, percebi que eu tinha diminuído o ritmo e que eu tinha ficado a uma distancia considerada boa dos demais, todos andavam na frente rindo e conversando animadamente.

- Só me lembrando das vezes em que estive aqui. – dei de ombros.

- E como foi? – perguntou com uma pontada de curiosidade na voz.

- Foi perfeito, cada uma de um jeito especial. – continuamos andando um ao lado do outro.

- Espero que essa seja também. – falou sem me olhar nos olhos.

- E está sendo. – ri da atitude dele – Afinal os príncipes da Inglaterra estão fazendo trilha com um bando de adolescentes americanos loucos. – ele riu.

- Está sendo muito divertido. – comentou enquanto passávamos por algumas plantas que estavam no caminho.

- Pra mim também. – não o olhei nos olhos.

- Bellinha chegamos vem logo ver isso. – ouvi Alice gritando e acabei me assustando.

Olhei para onde eles estavam e estava uma correria, pelo jeito havíamos chegado a tal cachoeira.

- Vamos logo antes que ela venha aqui. – Edward me puxou pela mão.

Não sei por que, mas meu coração acelerou com o seu toque me fazendo
ficar com calor de repente ¬¬

Tivemos que dar uma corridinha básica para acalcar o povinho que já estava na frente, nem vou mencionar que eu tropecei e quase cai de cara no chão por causa de uma simples pedrinha, mas Edward me puxou rapidamente me dando o equilíbrio necessário para eu não me espatifar no chão.

Assim que chegamos Edward paralisou olhando para a cachoeira admirado, todos estavam olhando e comentando, mas os Cullen eram os que realmente estavam admirando, a cachoeira ela era linda e como o nome a água era bem azul parecia até fantasia, com certeza essa era a cachoeira mais bonita que havia nesse lugar.

- Esse lugar é lindo. – Edward sussurrou para mim.

- É lindo mesmo. – disse anda observando.

- Eu não sei vocês, mas bye pra quem fica. – disse Emm um segundo antes de se jogar na cachoeira.

Assim que o maluco pulou dentro da água todos fomos molhados, também o tamanho do garoto era de se esperar uma coisa dessas ¬¬

Ainda bem que ele jogou a mochila antes de pular se não eu juro que dava uns tapas na cabeça dele. Haviam poucas pessoas e as poucas estavam se divertindo na água e é claro que elas notaram a presença dos Cullen e ficaram nos olhando disfarçadamente, pelo menos esse povo tinha mais respeito pelo menos disfarçavam o que já era um bom começo.

- Gente a água ta boa. – Emmett gritou.

- Já vamos cara. – Joe gritou de volta.

Procurei na bolsa de Alice os protetores solares porque o sol estava quente, assim que achei peguei joguei um para Joe e outro entreguei para a Alice.

- Nossa pensei que queria me matar. – Joe reclamou quando pegou o protetor que joguei.

- Magina você tem bons reflexos. – me defendi e ele riu.

- Passa nas minhas costas vai Bells. – ele disse tirando a camiseta.

Fui em sua direção, peguei o protetor e espalhei em suas costas, Joe as vezes parecia com Emmett sempre fazendo um charminho como uma criancinha.

- Beijo tchau. – empurrei ele rindo e Alice ocupou o seu lugar de
costas para mim já de bequini.

- Sabe Bella acho que o seu namorado não ficou feliz de te ver passando protetor no Joe. – falou Alice enquanto em passava nela.

- Meu namorado? – perguntei confusa – Alice ele não é meu namorado.

Olhei para trás vendo Edward em um canto olhando para o céu, será que estava com ciúmes de mim com o Joe? Não isso era impossível, Joe é meu amigo e o principal onde é que ele sentiria ciúmes de mim me diga?

- Sejá lá o que ele for seu ele não gostou. – me olhou depois que eu havia terminado – Ele gosta de você Bella. – ela saiu rindo, às vezes eu tinha muito, mas muito medo de Alice.

- Há há, sou o próximo. – falou um Emmett sorridente e todo molhado para mim.

- Não me diga que você saiu da água só para EU poder passar protetor em você.

- Claro, né Bellinha? Sempre é você que passa na gente. – ele me olhou confuso como se fosse óbvio.

- Eu acostumo vocês muito mau. – resmunguei Emmett deu uma gargalhada alta.

Assim que terminei de passar protetor nos folgados eu fui a onde estavam as coisas jogadas no chão e me sentei ao lado de Angela que só via os outros se divertirem.

- Edward corre aqui rapidinho. – pediu Alice e ele veio prontamente.

- Sim Alice? – ele disse me olhando de relance e depois desviando os olhos para ela.

- Leva isso aqui para o Jasper que ele pediu? – perguntou já jogando alguma coisa para ele.

- Claro. - e saiu sem nem ao menos me olhar.

Não sei por que, mas fiquei com um aperto no coração, ele simplesmente me iguinorou e eu não estava entendo isso, talvez ele estivesse caindo na real que eu não era boa o bastante para ele e que realmente aquelas coisas que falaram de mim no site fossem a mais pura verdade. Edward ainda estava com a roupa e conversava com Jasper em um canto mais afastado de onde eu estava perto de uma família que faziam um tipo de piquenique. Fiquei perdida em pensamentos, será que ele não havia gostado mesmo como Alice havia me dito? Mas nem tínhamos nada. Não que o que eu fiz fosse um absurdo, mas ainda estava com o pensamento de que ele viu que eu não a pessoa certa ou a pessoa com quem ele queria ter alguma coisa. Fiquei o fitando tentando esclarecer as coisas, eu o queria e isso me assustava não sabia dizer o que eu sentia em relação a ele só sei dizer que eu o queria ao meu lado e que
as sensações eram boas.

- Bella posso te perguntar uma coisa? – perguntou Angela depois de um tempo.

- Pode sim. – me virei para.

- Você esta tendo alguma coisa com o Edward? – perguntou.

Olhei para ela assustada com a pergunta, será que estava tão na cara assim que entre eu e ele estava rolando algo mais que amizade? E eu deveria contar para ela? Nós só havíamos nos beijado ontem, eu nem sabia o que fazer em relação a isso. Mas Angela era confiável e sempre fui amiga dela eu precisava desabafar com alguém que não fosse a Alice
porque do jeito que ela é me diria que eu estava apaixonada e outras coisas e alguém que não fosse a irmã dele no caso a Rose.

- Não sei se tendo alguma coisa é a definição certa. – suspirei desviando meus olhos e olhando através das árvores – Nós nos beijamos ontem Angela e demos um selinho hoje.

- Nossa Bella, estou feliz por você – ela disse animada – Mas você não parece estar.

- Não que eu não esteja Ângela, mas é complicado. – tentei explicar.

- Complicado? – perguntou me incentivando.

- O problema é que ficamos e hoje não aconteceu nada, sabe? Tudo bem que ele me pediu um selinho na frente dos irmãos e tudo, mas parece que agora ele esta bravo comigo. – suspirei colocando as mãos no rosto.

- Acho que eu sei porquê. – ela disse simplesmente, fiquei em silêncio provavelmente ela diria o mesmo que Alice e vendo que eu não falaria nada ela continuou –Tenho quase certeza que foi por causa do protetor. – ela riu.

- Foi o que Alice me disse. – respondi ainda com as mãos no rosto.

- Ele ficou com ciúmes do Joe. – ela disse rindo.

- Acho isso pouco provável. – respondi.

-Ah Bella não fica assim. – ela colocou as mãos nos meus ombros.

- Ele me ignorou Angela e isso doeu, sabe? – suspirei derrotada – E olha eu aqui me fazendo de dramática e melancólica e eu nem tenho nada com ele.

- Você esta ....

- Nem vem Angela. – empurrei ela de leve rindo – Vai nadar que você
ganha mais. – empurrei ela.

-Ok. Né?, mas você... – ela tentou falar de novo rindo.

- Vai Angela. – quase gritei e ela saiu correndo e pulando na água logo em seguida.

- Isso Isabella você enlouqueceu agora de vez.

Retirei minha camiseta ficando só com a parte de cima do biquíni e com o shorts, me sentei direito e agarrei meus joelhos olhando para a árvores nada em especifico, geralmente eu fazia isso quando precisava pensar.

PDV Edward

Assim que Alice nos gritou que finalmente havíamos chegado Bella e eu demos uma corridinha e no meio do caminho Bella tropeçou e só não caiu porque eu a segurei, assim que chegamos fiquei impressionado com o lugar era a coisa mais linda eu tinha que admitir o lugar era perfeito.

E tudo estava perfeito até ver Bella passando protetor solar em Joe, isso me subiu o sangue eu fiquei nervoso em um segundo e podia perceber que estava vermelho. Isso que eu estava sentindo era uma coisa muito ruim, eu nunca tinha sentido isso por ninguém e nunca
havia ficado tão nervoso tão rápido na minha vida e tudo piorava conforme eu a via espalhar o protetor nas costas de Joe.

- Beijo tchau. – Bella o empurrou rindo e Alice ocupou o lugar dele.

Virei para o outro lado eu não estava acreditando no que eu via eu não tinha nada com a Bella, mas será que nossos beijos não significaram nada para ela?

Fui em direção aonde Jasper estava e tentei não olhar para onde Bella estava, eu ainda tentava me controlar.

- Edward você esta nesse mundo? – perguntou Jasper balançando as mãos na frente de meu rosto.

- Estou. – respondi grosso.

- Calma Edward, o que aconteceu? – perguntou defensivo.

- Desculpa Jasper, mas você viu a Bella? Ela estava passando protetor solar em outro cara. – desabafei.

- Edward você...

- Edward corre aqui rapidinho – pediu Alice.

- Já volto. –disse a Jasper e fui até a baixinha.

- Sim Alice. – olhei para Bella de relance que estava sentada ao lado de Angela e depois desviei os olhos.

Eu ainda estava bravo pelo ocorrido e isso já estava me irritando porque ela não havia feito nada de mais ou talvez fosse porque eu queria estar no lugar dele mais que tudo e isso estava me deixando confuso.

- Leva isso para o Jasper que ele pediu? – perguntou jogando algo em minhas mãos que nem quis saber o que era.

- Claro. – respondi e nem me virei para olhar Bella.

Fui de encontro ao Jasper e lhe entreguei o que Alice havia me dado, Jasper começou a me distrair com algumas bobagens, mas eu não conseguia parar de pensar na Bella, eu estava tão nervoso que eu já não estava me reconhecendo.

- Edward a Bella não esta nada bem. – Jasper disse.

E como se alguém estivesse gritando para me chamar atenção eu desviei meus olhos onde sabia que a encontraria, ela estava sentada com as mãos no rosto parecendo derrotada. Quando a vi daquele jeito sentir vontade de saber o que estava acontecendo e ajudá-la, eu havia mudado desde que chegara aqui e parte da mudança eu devia a Bella, era ela
quem me ajudava quando precisava.

Fiquei a observando ela conversa com Angela ainda com as mãos no rosto, depois ela a encarou e as duas voltaram a conversar, mas Angela estava falando algo quando Bella a empurrou de leve fazendo Ângela rir.

- Nem vem Angela. – ela disse empurrando ela novamente – Vai nadar que você ganhar mais.

- Ok. Né?, mas você....

- Vai Angela. – ela quase gritou e depois Angela saiu correndo ainda rindo se jogando na água em seguida.

Bella murmurou algo baixo que não deu para ouvir de onde eu estava e começou a tirar a camiseta. Eu não acreditei que ela estava mesmo fazendo isso e que eu estava com olhos grudados no corpo dela, era como se tudo estivesse acontecendo em câmera lenta, ela retirava devagar a camiseta e aos poucos eu via sua barriguinha lisa aparecendo, era uma tortura vê-la daquele jeito e finalmente quando ela tirou a camiseta eu a olhei com mais atenção, Bella realmente era a menina mais linda que eu já havia conhecido.

- Edward comer as pessoas com os olhos é feio, lembra do que nossa mãe nos ensinou? – perguntou Jasper rindo da minha cara.

- Eu lembro. – desviei meus olhos do corpo dela.

- Vai Edward e se resolve, a menina percebeu sua indiferença depois não reclama. – dito isso Jasper saiu provavelmente indo ficar com Alice.

PDV Bella

Eu só podia estar com problemas mentais sérios, eu ontem estava reclamando de que não tinha nada para eu poder fazer a não ser ficar em casa fazendo absolutamente nada, hoje estou aqui de frente com uma cachoeira linda com meus melhores amigos e sem vontade de realmente aproveitar, agora por quê? Porque eu estou me sentindo péssima por ter sido esquecida e ignorada pelo Edward, poxa eu sei que não tenho nada com ele, que eu não sirvo para ele, mas me ignorar assim é difícil e logo agora que eu estava começando a gostar da idéia de beijá-lo. Eu tenho uma sorte de dar inveja ¬¬

Joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos aproveitando aquele sol, o dia estava lindo era um ótimo domingo e eu não estava aproveitando como queria, senti alguém se aproximando de mim e sentando ao meu lado, eu podia sentir que era Edward, o cheiro dele era inconfundível e eu podia sentir o calor de seu corpo próximo ao meu, eu sabia que era ele, eu tinha esses tipos de reações ao estar perto dele.

- Edward sinceramente eu não sei por que estávamos nos tratando assim... – comecei baixinho - Se você percebeu que não estamos fazendo a coisa certa, eu posso entender...

- Bella não é nada disso. – ele se apresou em falar.

Abri os olhos confusa e ele me encarava aqueles lindos olhos verdes me
encaravam com um certo desespero.

- Então o que é? – perguntei ainda o encarando.

- Foi infantilidade minha, me desculpe – ele falou abaixando a cabeça – Eu fiquei com ciúmes. – admitiu timidamente.

Ciúmes? De mim? Minha cabeça pareceu girar por alguns momentos, onde que Edward Cullen teria ciúmes de alguém como eu. Abri um sorriso tímido e o puxei para um beijo calmo.

Ele se assustou com minha reação e demorou um pouco para processar o que eu estava fazendo, assim que ele tomou consciência começou a retribuir o beijo, suas mãos foram para a minha cintura me fazendo ficar mais perto de si e minhas mãos voaram automaticamente para sua nuca, foi como se eu estivesse beijando-o pela primeira vez, eu senti as mesmas coisas. Seu hálito era maravilhoso, sua boca era macia e ele tinha pegada, me segurava firme enquanto nos beijávamos, quando não nos sobrou ar ele terminou o beijo com um selinho demorado, ficamos nos encarando tentando controlar a respiração.

- Não precisa ter ciúmes. – falei baixinho e ele voltou a me beijar.

- Uhu. – gritaram de algum lugar.

Eu podia jurar que a voz mais alta que havia gritado era de Emmett e Alice, abri os olhos em meio ao beijo e vi várias pessoas nos olhando, eu ia para o beijo por vergonha, mas Edward não deixou me puxou para mais perto quase fazendo com que eu me sentasse em seu colo.

(...)

- Emmett me solta. – eu gritava e me debatia, esse maluco havia me
colocado em suas costas como se eu fosse um saco de batas e agora me levava para a cachoeira.

- Chega de beijinhos e essas coisinhas ai. – falou irônico.

Desde a hora que Edward e eu havíamos resolvido seja lá o que houve não havíamos nos largado um segundo se quer o que irritou Emmett.

- Emmett me deixa tira o short, por favor. – implorei.

- Tira logo então. – ele me pós no chão depois de pensar um pouco.

Tirei o short o mais rápido possível e joguei onde as nossas coisas estavam jogadas vi Edward vindo em minha direção foi minha deixa para sair correndo. Sai igual uma retarda correndo para longe de Emmett na direção contrária

- Você trapaceou. – ele reclamou correndo atrás de mim.

- Não sabia que era um jogo. – respondi correndo ainda.

Quando pensei que já podia parar fui atingida por um corpo quente me levando de encontro à água, foi inevitável eu sabia que Edward havia feito de propósito, assim que atingimos a água Edward me soltou submergindo logo em seguida. A água estava gelada mais dava para se acostumar, submergi respirando com dificuldade, Edward estava a minha frente com um sorriso lindo nos lábios.

- Engraçadinho você, não? – falei séria mais acabei rindo depois.

- Preferia eu fazer as honras do o Emmett. – ele fez um careta no nome dele – Ele parecia que ia te afogar. – eu ri da cara dele.

- Tchau para você Edward e devolve minha amiga. – Alice me puxou pelo braço.

- Mas eu não quero ir... – resmunguei com os braços chamdo pelo Edward

Ele não pode fazer nada porque o Emmett o puxou para ele se juntar aos meninos, e o resto do dia passou rápido e muito bom, nos divertimosmuito, fizemos algumas brincadeiras e demos muitas risadas com as trapalhadas e piadas de Emmett, todos estavam se divertido e pareciam muito felizes e eu estava com Edward pelo menos eu sabia que ele me queria nem que fosse por pouco tempo e eu não estava importando com isso, e estava começando a achar que eu sentia algo mais por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera o que vocês acharam?
Eu adorei escrever esse capitulo adorei o Edward admitindo ciumes, ele é tão fofo e tão sincero. Um pequeno draminha de alguns que ainda estão por vir kkk
Gente amei mesmo escrever esse e quero cometários muitos muitos bjs
N/B:Oi lindas, faz tempo que não apareço, né? Saudades?Eu estava.
Para mim esse foi o melhor de todos os capítulos, e para vocês? Eu
gostaria de saber, vou conferir os reviews depois.
Até outro dia meus amores,
beijos!