Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 20
A Trilha - parte II


Notas iniciais do capítulo

Oieee meninas tudo bem? Bom aqui estou eu de volta, acho que não estou mais de castigo (pulando aqui) gente eu sei que prometi capitulo na semana passada, mas ai eu iria atrasar essa semana e ia ficar uma zona então decidi postar hoje e continuar postando toda segunda uhu, o outro capitulo já esta adiantado então semana que vêm vcs terão capitulo sem atraso sem mais delonga BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/20

Entramos na trilha que nos levaria para a cachoeira azul, os meninos seguravam um mapa e iam na frente eu e as meninas íamos atrás, Alice passava repelente - ela dizia que era sensível a natureza- Rose olhava cada detalhe por onde passava já eu e Ângela íamos conversando.

- Essa trilha é a mais complicada que já pegamos. – reclamou Alice se desviando de plantas.

- Eu concordo com Alice. –comentei fazendo o mesmo que ela.

- Podemos cantar para animar mais. – Emmett sugeriu alegremente.

- NÃO! – gritaram eu, Alice, Joe , Brad e Ângela desesperados.

A pior coisa que acontecia quando saímos juntos era quando Emmett decidia cantar, não que ele fosse tão ruim, mas as músicas era sempre composições dele e eram sempre as mais estranhas, absurdas e idiotas possíveis e quando ele começava a cantar ele não parava mais até que todos estivéssemos com a droga da música decorada sem vontade.

- Nossa eu aqui querendo animar vocês... – Emmett desatou a falar.

- É... eu não entendi. – comentou Rose ao meu lado enquanto continuávamos andando.

- As músicas de Emmett são um tanto criativas de mais. – dei de ombros e acho que ela entendeu porque fez uma cara engraçada.

- Gente probleminha aqui. – disse Brad um pouco mais á frente.

- O que foi? – perguntei chegando perto dele ele estava parado olhando
para baixo

O problema que Brad estava falando era evidente, tinha um pequeno morro que tínhamos que descer e parecia ser muito difícil de descer pela terra molhada, ou melhor, barro.

- Isso sim é problema. – disse Jasper olhando para baixo.

- Mas como assim tem isso aqui? As pessoas visitam isso freqüentemente não era para estar assim. – Joe resmungou.

- Olha era para ter mais gente fazendo essa trilha com a gente e porque não tem ninguém nessa, as outras sempre tinha alguém. – Brad coçou a cabeça indignado.

- O que parece teremos que voltar. – disse Ângela se sentando no chão.

- Eu não saio daqui não. – Alice bateu o pé cruzando os braços no peito – Eu já fui picada, já sujei meu tênis e estou suada para agora voltar? – perguntou ironizando – Vocês podem ir eu continuo. – falou segura.

- Se serve de consolo Alice eu fico também. – Joe se pronunciou.

- Eu é que não volto. – Emmett falou se juntando aos outros.

Eu olhei de Edward para os seguranças sinceramente se eu descesse aquilo eu ia cair e me sujar inteira, não que fosse alto dava para descer tranquilamente o problema é que só tinha terra e como estava molhado se tornava barro era bem capaz sairmos rolando morro a baixo.

- Acho que estamos perdidos, isso não tem na trilha – eu comentei, mas
ninguém realmente me deu atenção apenas deram de ombros.

- O que acha Edward? – Brad perguntou o olhando.

- Esta perguntando para a pessoa errada nunca estive em situação parecida. – ele pareceu estar falando a verdade, afinal o que será que ele fazia na Inglaterra? – Bella? – ele perguntou para mim.

- Olha voltar eu não quero não, mas também descer ai? – olhei pra baixo apontando para eles – Não sei vocês mais não sou uma das pessoas mais experientes para fazer esse tipo de coisa..

- Pra isso eu trouxe a corda. – Emmett falou com o tom de óbvio.

Todos nós olhamos para Emmett espantados até os Cullen já tinham se acostumado com o jeito pouco inteligente de Emmett, mas o que ele disse foi tão óbvio que foi impossível não olhar desse jeito para ele.

- Emmett você é um gênio. – Alice bateu palminhas.

Emm tratou logo de tirar a corda da bolsa de Alice e os seguranças vieram nos ajudar, acho que eles nem se importaram muito com a nossa decisão, pois a corda ia servir de apoio para não cairmos no barro, mas eles não gostaram dos Cullen fazerem o mesmo, acho que eu até ia ficar com receio, porque fala sério já era uma coisa de outro mundo eles estarem na minha casa e agora em uma pequena mata fazendo trilha e agora iam... sei lá o que íamos fazer só sei que isso não ia acabar bem.

- Gente isso é cômico. – eu disse depois de um tempo sentada ao lado de Angela e Rose.

- Por isso estou tirando fotos. – Alice riu e só ai fui perceber que a garota estava tirando fotos como uma maníaca.

- O plano é o seguinte. – disse Emmett se levantando depois de amarrar a corda.

- Que Mané plano Emmett. – ralhou Joe .

- Da licença que parece que eu estou em um filme do Tom Cruise. – revirei os olhos com as palavras de Emmett.

- Filme do Tom Cruise? – perguntou Edward confuso.

- Claro cara, os filmes dele de missões quase impossível.

Com essa ninguém conseguiu não rir até os seguranças davam uma disfarçada, Emmett era o cara mais engraçado e sem noção que eu já havia conhecido porque só ele mesmo para falar essas coisas. Ele nos olhou bravo e cruzou os braços irritado o que fez com que todos rissem mais.

- Emmett isso aqui nem é uma “missão impossível” – disse Angela fazendo aspas com as mãos.

- Acho que tinha que ser uma coisa mais... – Alice tentou falar mais não conseguia achar palavras.

- Tom Cruise sabe, armas essas coisas. – falei.

- Já me zuaram? – ele perguntou fingindo chateação.

- Já sim. – respondeu Alice rindo.

- Ainda acho que estamos perdidos. – resmunguei mais ninguém me deu atenção.

Assim que esse episódio passou eles voltaram a prender a corda na arvore, o “plano” que Emm falava era segurar na corda como apoio e descer simples e fácil, por isso para ver se a corda estava presa direito um dos seguranças foi primeiro e ficou lá em baixo esperando pelo próximo para ajudar.

A primeira a descer foi Alice e por mais que ela falasse que queria voltar a todo custo ela conseguiu descer sem ao menos se sujar, Jasper desceu em seguida dela, Brad e Joe desceram em seguida e depois foi o segundo segurança, Rose e Angela desceram logo em seguida e só ficaram Edward, Emmett ,o outro segurança e eu.

- Isso é a coisa mais engraçada que eu vou fazer na vida. – comentou Edward quando via sua irmã descer.

- Isso porque você não dançou com as meninas aquelas músicas Edward. – comentou Jasper lá de baixo se referindo ao primeiro dia deles quando fomos dançar em um club.

Eu ri baixinho me lembrando da cena, Jasper rebolando perto de Esme e Carlisle foi simplesmente hilário.

- Vai Edward, sua vez. – falei ainda olhando para baixo.

- Não, vai você eu vou em seguida. – disse simplesmente – Não vou deixar você sozinha aqui.

Olhei para ele para contestar, mas ele sussurrou um “nem adianta” e quem sou eu para contestar quando ele só quer me proteger? Pelo menos foi isso que eu entendi.

Edward me ajudou segurando minha mão enquanto eu pegava na corda e descia, até que não era difícil descer e aposto que se essa terra não estivesse molhada não precisaríamos da corda, confesso que estava meio escorregadiço e eu tomei o máximo de cuidado que eu pude, imagine a vergonha se eu caísse aqui eu nem gosto de pensar nisso.

Quando terminei de descer um dos seguranças que acho que o nome era Demitri
me ajudou e eu parei do lado das meninas esperando Edward descer. Para a minha surpresa Edward foi um dos mais rápidos a descer depois de Joe e Brad e eu pensando que ele ia achar dificuldade, assim que ele chegou ficou ao meu lado e eu tive a necessidade de me encostar
nele e sentir seu cheiro inebriante mais me contive primeiro porque não tinha nada com ele e segundo eu não podia ser uma ninfomaníaca.

O próximo a descer seria o Emmett ,ficamos olhando ele descer se sentindo o fodão, mas por azar ele escorregou e quando vimos estávamos gritando e Emmett estava descendo rolando, não era um altura grande mas foi o suficiente para ele se sujar todos e nós gritarmos muito.

Todos ficaram parados e o segurança descer pela corda rápido, eu fui a única a despertar do pequeno transe e corri até onde o Emm havia parado.

- Emm você esta bem? – perguntei.

Ele estava todo sujo de barro e nem dava para ver sua cara por estar toda suja, ele me olhou assustado e depois começou a dar altas gargalhadas. Todo mundo correu onde estávamos e fizeram uma roda para ver como ele estava.

- Quero de novo. – ele disse se levantando com minha ajuda.

Todos começaram a rir da cara dele e ele próprio não se agüentava de rir, ajudei ele a limpar a cara jogando água das garrafinhas e depois ele tirou a camiseta, só daria para ele se limpar quando chegássemos a cachoeira, ainda bem que trouxemos roupas porque o Emmett estava em um situação nada legal, mas pensa que ele se importou? Que nada, ficou contando como foi legal sair rolando e que queria fazer isso de novo e pelo jeito ainda tinha muitas coisas para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sinceramente imaginei essa cena do Emmett direitinho em minha mente kkk Eu escrevia era como se eu estivesse vendo kkk Eu adorei escrever esse capitulo e quero que vcs me falam o que acharam.
Como havia dito o próximo capitulo já esta pronto e vai rolar um ciuminho básico e acho que vcs vão acabar gostando porque ficou mesmo bom kkk
Beijos pessoal e comentem e recomendem porque a partir de agora vai ter muito romance