Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 17
Um novo passo


Notas iniciais do capítulo

OIe leitoras lindas, tudo bem com vcs? Espero que sim, porque eu to mau aqui, morrendo de dor de cabeça e dor de garganta mas eu tinha que vir aqui e postar porque eu já estou com o capitulo pronto faz um tempão. Vou falar pouco aqui porque o capitulo de hoje esta realmente imperdível e emocionante :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/17

O resto da semana havia passado devagar, o paparazzis não deram um só dia de descanso e eu já estava ficando louca, Esme disse que hoje chegaria seguranças, que eles fariam esse povo todo ficarem longe da gente. Desde o dia que falaram de mim no site eu não quero mais ler nada que seja a esse respeito, simplesmente venho ignorando e estou
pouco ligando para o que acham de mim, a semana inteira eu havia ficado em casa sem fazer absolutamente nada, se eu conseguisse sair de casa já era uma grande vitória, Alice e Emmett vieram aqui no máximo duas vezes e isso já era muito considerando que eles conseguiram
entrar e sair ilesos.

Emmett estava realmente envolvido com Rose, poderíamos chamar de um namoro mais ainda não estava oficialmente certo, Alice e Jasper pareciam também estar juntos, mas os dois eram mais tímidos e os beijos eram bem menos comparados com os de Rose e Emmett e coloca menos, Alice e Jasper eram mais discretos e eram poucos os beijos publicamente agora o outro casal ixi nem se fala esses ai nem ligam.

Esme fico super contente quando soube de seus filhos e na verdade todos também estávamos, Sam estava feliz e agora chamava a Rose de tia assim como ele sempre chamou o Emmett, Rose claro ficava emocionada e estava adorando. Meu pai ultimamente estava cheio de trabalho, ele havia deixado seguranças espalhados pela casa só para impedir de algum
engraçadinho tentasse entrar na casa, mas eram poucos e eles não podiam fazer nada, disse meu pai que todos os policias de onde ele trabalha estava em serviço, ultimamente a coisa estava critica onde ele trabalha.

Hoje finalmente era sábado e eu estava jogada no sofá com o controle na mão sem fazer absolutamente nada, eu tenho não sei quantos canais na televisão e nenhum me agradava, acho que nunca fiquei tão no tédio como hoje, e eu não podia nem pensar em sair de casa porque iria ser bombardeada por aquelas pessoas chatas que estavam lá fora no meu
jardim, nem sair com o meu cachorrinho eu podia.

- Bella telefone. – Edward me entregou o telefone e se sentou ao meu lado.

- Alô. – atendi.

- Fala Bells. – reconheci a voz do Joe na mesma hora – Fazendo o que? – perguntou.

- Jogada no sofá sem fazer nada – disse desanimada.

- Meu Deus menina que desanimo é esse? – perguntou rindo.

- Se chama: “tem pessoas idiotas que não me deixam sair de casa no meu jardim” – falei ironizando a frase.

- Bella amanhã vamos fazer trilha, já chamei o Emmett e a Alice e eles toparam vamos também? – perguntou.

- Nossa nem precisa perguntar, eu vou sim hoje chega os seguranças que a Esme contratou e eu vou pode sair. – falei já me animando.

- Chama os Cullen, beijos Bella. – ele desligou o telefone eu fiz o mesmo.

- O Joe nos chamou pra fazer uma trilha, quer ir? – perguntei.

- Claro! – ele sorriu grande.

- Odeio ficar sem fazer nada em um sábado. – resmunguei jogando o controle no outro sofá.

- O que faz em um sábado? – perguntou Edward.

- Geralmente eu saio de manhã com o Max, Emmett e Joe vamos a um parque aqui perto ou então caminhamos na praia mesmo, mas tarde saímos para almoçar em algum lugar e a noite vamos em festas, baladas, cinema, tanto faz. – dei de ombros.

- Você não esta feliz com isso, não é? – perguntou ele, eu me sentei no sofá direito e o encarei.

- O problema são os caras irritantes lá fora. – dei de ombros e a campainha tocou.

Moly foi atender e veio avisar que os seguranças haviam chegado, pareciam até que eles eram algum tipo de encomenda que vinha embrulhada em um pacote. Ri com o meu pensamento.

Haviam cinco seguranças dois ficariam vigiando a casa e os outro três vigiariam nós que ótimo isso L, os três seguranças que ficariam com nós os meninos já conheciam, eram seus seguranças no palácio cada um tinha um. Eles eram simplesmente enormes eu pensei que o Emmett fosse forte ¬¬

Subi para o meu quarto e vi pela a janela que os novos seguranças já faziam seu trabalho expulsaram todos aqueles curiosos do jardim e eu finalmente podia sair.

- Bella eu e Jasper vamos lá na casa da Alice, beijos. – disse Rose rapidamente enquanto passava pela porta do meu quarto.

Só porque eu estava pensando em ir lá ¬¬

Sai do quarto e fui para o de Sam, ele estava jogando vídeo game com Edward os dois pareciam duas crianças.

- Sam se arruma que vamos sair. – eu disse da porta do quarto.

- Para onde? – perguntou desligando o vídeo game.

- Sei lá, se arruma ai. – eu disse e voltei para o meu quarto.

Me troquei rapidinho e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, depois desci para a cozinha onde Sam e Edward já me esperavam.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39158903&.locale=pt-br

- Sam coloca o boné e vamos. – bebi um copo de água enquanto ele não voltava.

- Vai sair sem segurança? – perguntou Edward preocupado.

- Sabe sou acostumada. – pisquei para ele – Vamos com a gente Edward.

- Tenho que me arrumar antes. – ele disse.

- Você esta bom assim. – o olhei de cima em baixo e era verdade, ele estava lindo como sempre, com uma calça jeans escura e uma camiseta branca e tinha um óculos de sol pendurado na camiseta. – O dia em que você estiver feio o mundo acaba. – disse sem pensar e ele me lançou um sorriso torto lindo.

- Isso foi um elogio? – perguntou erguendo as sobrancelhas e um sorriso brincou em seus lábios.

Putz eu o elogiei em voz alta, merda Isabella olha o que ele faz com você.

- Foi. – sorri sem graça e abaixei a cabeça corando violentamente.

- Vamos Bella, você vem Ed? - perguntou meu irmão feliz e já pulando.

- Claro que sim, mas se a Bella não se importar o Lion o segurança vai também, ordens de minha mãe. – sorriu sem graça.

- Ok, né? – disse pegando na mão de Sam e saindo da casa com Edward logo a trás.

Decidi caminhar um pouco na praia, eu moro na Califórnia e aqui o melhor são as praias e já fazia um tempo que não caminhava, eu sempre fazia isso todos os dias era rotina.

Edward ficou do meu lado o tempo todo e Sam corria pelas ruas alegre, às vezes tínhamos que gritar para que ele parasse, o segurança que veio com nós, mas ficou distante só observando de longe o que me deixou mais confortável. Paramos em um quiosque na praia e nos sentamos em uma mesa vazia.

- A praia é realmente muito bonita. – disse Edward a observando.

- Bonita mesmo. – concordei – Acho que não conseguiria viver em Londres, é muito frio e eu amo o calor e praia. – desabafei.

- Você acaba acostumando, lá tem bastante coisa para fazer e não precisa estar calor. – disse rindo.

- Pode ser.

- Quando você for para Londres farei questão de te mostrar esses lugares. – ele disse sorrindo e que sorriu gente!

- Eu tô aqui casalzinho paixonado. – disse Sam rindo descontroladamente.

Casalzinho apaixonado? Espera ai, parecíamos um casal? É melhor nem responderem tenho medo da resposta.
Eu o adverti com o olhar e ele começou a rir mais ainda, eu claro
corei violentamente e abaixei a cabeça, pude ouvir o risinho baixo do Edward.

- Boa tarde o que vão querer? – perguntou uma mulher que trabalhava no quiosque, e era impressão minha ou ela estava dando em cima do Edward?

A menina era loira, magra, com olhos azuis e vestinha um vestidinho curto todo florido, a menina era bonita e estava quase comendo Edward com os olhos.

- Dois sucos de morangos com leite. – falei e ela me olhou sorrindo falsamente – E você Edward? – perguntei e ela se virou para ele.

- Edward? O príncipe? Meu Deus muito prazer... – ela começou a falar desesperadamente e só faltava pular no pescoço do Edward.

- Bella eu quero suco! – choramingou Sam. Ele não era de choramingar, mas parecia que não estava gostando também da atitude da menina, Edward só olhava sorrindo simpaticamente para moça.

- Obrigado! Para mim um suco de abacaxi. – ele disse cortando a mulher que estava a beira de um ataque.

- Não gostei dela. – Sam fez biquinho e cruzou os braços.

- Eu também não. - disse Edward sorrindo.

- Ela é bonita. – falei enquanto brincava com as minha mãos.

- Não achei. – disse Edward.

O Olhei e ele estava fazendo alguma coisa para o Sam, mas como assim ele não tinha achado a menina bonita? Ela era bonita.

A menina nos serviu e tomamos o suco conversando bobeiras e rindo muito, quando eu estava com Edward eu me sentia completa, era estranhamente estranho, mas me sentia assim. Depois que terminamos fomos caminhar na areia, tiramos os tênis e seguramos na mão e fomos caminhar, Sam corria pela beira do mar enquanto nós os seguíamos.

- Acho que já me acostumei com vocês em casa, vão fazer falta quando
forrem embora. – admiti.

- Eu também sentirei falta. – ele disse tristemente, só não entendi porque exatamente.

- Chegando lá você vai esquecer da gente. – de mim. Completei mentalmente.

- Esquecer de vocês? – perguntou irônico – Essa esta sendo a melhor experiência da minha vida, como eu poderei esquecer? – nós havíamos parado e estávamos um de frente para outro.

- Sério? – perguntei.

- Sério. – ele disse pegando meu rosto.

Seu toque me proporcionou uma sensação jamais sentida antes, e eu senti uma vontade enorme de beijá-lo, mas ele foi mais rápido e me beijou primeiro. Sua boca tocou a minha delicadamente e meu coração acelerou, o beijo começou calmo, doce e suas mãos que estavam em meu rosto foram para minha cintura fazendo com que eu ficasse mais perto
quase como um só. Minhas mãos foram para seus cabelos macios, eu dava leves puxadas, Edward me apertou mais a ele como se eu fosse fugir.

Sua boca tinha um gosto diferente mais doce que o próprio mel e seu cheiro era inebriante a ponto de me deixa tonta o que tornava o momento mais mágico.

Ouvimos risadinhas infantis perto de nós e nos afastamos com muita dificuldade, pelo menos eu senti uma grande dificuldade de soltá-lo. Sam estava de frente para nós rindo do nosso beijo, eu corei violentamente e abaixei a cabeça, não teria coragem de olhar para ele.
Para mim o beijo tinha sido maravilhoso, e ele beijava muito bem, diga-se de passagem, mas eu não sabia o que ele tinha achado.

- Vocês se beijaram. – Sam disse ainda rindo e eu corei mais ainda e ouvi Edward rindo.

- E se você continuar rindo eu vou te encher de coscequinhas. – eu disse e ele sai correndo.

Edward me puxou pela cintura fazendo com que eu caminhasse junto a ele, nenhum de nós ousamos a falar sobre o beijo durante a nossa curta caminhada apenas aproveitando o momento, eu podia vê-lo sorrindo e ele parecia feliz, já eu estava pulando de felicidade por dentro e dessa vez ninguém me impediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala sério só eu aqui e achei fofo o beijo dos dois? Meu Deus finalmente eles se beijaram e todas cantemos ATE QUE EM FIM, ATE QUE EM FIM kkkk
Bom meninas eu acho que eu mereço os melhores reviews de todos não? E mereço recomendações né? Agradeço a todas o cainho de vcs, não sei o que faria sem o comentários de vcs.
Tenho uma coisa mega triste para falar para vcs, talvez eu fiquei sem postar durante um mês, mas se eu ficar mesmo eu explico aqui depois.
Bjs e comentem e recomendem muito eu mereço ;)
N/B:Essa menina tem amor a vida, viu gente? Parou de nos enrola (momento Alice da beta maluca de vocês pulando de alegria).Ela merece reviews, né lindas? Beijos a todas fui!