Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 16
E a fofoca esta rolando


Notas iniciais do capítulo

Oieee Leitoras lindas do meu coração Muito obrigada pela atenção de vocs, isso é muito importante para mim, como prometido aqui esta um pequeno PDV da Rose para vocês, é curtinho mais vcs vão gostar, hoje sai outro beijo nem falo de quem é kkk Mas o que vocês esperam tanto não vai demorar e não sai no baile gente vai sair antes kkk
Espero que gostei e BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/16

PDV Rosalie

Desde que eu cheguei à Califórnia eu havia me surpreendido muito comigo mesma, eu havia esperado á muito tempo esse dia chegar, sempre sonhei com o dia em que eu iria sair do palácio para tentar viver uma vida normal pelo menos por duas semanas isso já bastava, mas sempre lá no fundo eu sabia que esse dia nunca chegaria até o Jasper recusar a coroa, mas se hoje eu estou aqui na Califórnia eu devo tudo ao Edward, quando Jasper recusou ser o novo rei minha mãe não quis insistir e automaticamente a responsabilidade foi passada para Edward. Jasper nunca quis ser o rei da Inglaterra ele sempre falou que só queria ter
uma vida normal ao lado de quem ele ama. Agora? Eu sempre quis sair do palácio e conhecer a vida como é fora dele e Edward conseguiu fazer nossa mãe deixar passarmos o final do ano letivo aqui na Califórnia, Edward como assumiria a coroa tinha que estar casado e se recusava a aceitar alguma princesa que meus pais o apresentavam e eu tinha que concordar com ele, essas meninas eram insuportáveis e muito fúteis meu irmão merecia alguém que realmente o amasse.

O primeiro dia aqui foi estranho, mas eu amei, dancei como nunca tinha dançado e as músicas que tocaram lá eu simplesmente amava e não era o tipo de música que tocava nos bailes no palácio.

Nesse exato momento estava andando ao lado de Emmett no corredor, o dia hoje estava sendo estressante por causa dos paparazzis de mais cedo, mas o Emmett sempre estava ali para me ajudar, e ele estava estranho hoje, um pouco mais calado e parecia que queria me contar alguma coisa.

- Emmett o que você tem? – perguntei o fazendo parar.

Emmett era o menino mais simpático, divertido e legal que já havia conhecido nada comparado com os meninos que eu conhecia no palácio, claro que eu tinha amigos lá, mas a maioria eram todos empregados do palácio. Emmett era simplesmente maravilhoso, olhos verdes, cabelos escuros e um corpo que é O CORPO!

- Eu? Não tenho nada. – disse ele nervoso quando paramos.

- Emmett faz pouco tempo que eu te conheci, mas te conheço o suficiente para saber que tem alguma coisa errada.

- Droga – ele disse fazendo um bico engraçado. – Ok... Rose é que... – ele não sabia o que falar e eu achei fofo.

- Que? – o incentivei a falar.

- Não me pressiona. – ele disse e eu tive que rir. – É melhor eu fazer.

Dito isso ele me imprensou no armário pegou com delicadeza meu rosto e foi chegando mais perto e mais perto e eu já estava hiper ventilando eu já não agüentava mais ele ia ou não ia me beijar logo? Finalmente ele encostou os lábios nos meus, foi uma sensação incrível sentir seus lábios nos meus, o beijo começou calmo e logo suas mãos foram para a
minha cintura me apertando mais a ele e como se fosse um reflexo minhas mãos foram para a sua nuca puxando levemente seus cabelos.

- Meu Deus! – ouvimos um gritinho histérico e eu já o conhecia muito bem.

Nos separamos imediatamente e olhamos para onde vinha o grito, e era mesmo quem eu pensava, Alice estava me olhando de boca aberta e estavam todos lá, Edward, Bella e Jasper, eu claro virei uma estátua e abaixei a cabeça envergonhada.

Um silêncio enlouquecedor se instalou no lugar, todos só nos olhavam e não falavam nada o que deixava o momento mais constrangedor.

- Vamos, vamos, vamos. – Bella empurrou a todos fazendo com que virassem o corredor.

- Não Bella – reclamou Alice.

- Vai logo. – ela empurrou Alice e se virou para nós – Cinco minutos, eu não vou conseguir manter a Alice no carro por muito tempo. – falou

– E estão me devendo uma – ela piscou para nós.

- Obrigada Bellinha. – disse Emmett sorrindo grande.

- Ainda esta me devendo. – falou e saiu.

Simplesmente eu adorava a Bella, ela sim era uma amiga e tanto. Emmett se virou para mim e voltou a me beijar.

(...)

PDV Bella

Finalmente eu havia chegado em casa, foram os 20 minutos mais demorados da minha curta vidinha aqui. Emmett e Rose em vez de ficar quietos ou falando eles ficaram se beijando o caminho todo, e eu? Simplesmente não fiz nada nem se quer mandei esses dois pararem, estava vendo a hora do clima esquentar e eu estar aqui de vela, eu já estava na verdade.

- Meu Deus, chegamos. – dramatizei enquanto saia do carro.

Só faltava eu ajoelhar no chão e agradecer porque o negócio no carro foi tenso.

- Bella desculpa... é que foi... – Rose tentou explicar.

- Não explica se não piora. – disse rindo e entrei com eles em casa logo atrás.

Todos estavam nos esperando na sala com o notbook já mão, olharam para nós e para piorar a minha situação com a Alice o doido do Emmett entra de mãos dadas com a Rose, vê se eu posso com uma coisa dessas? O que eu iria falar para a baixinha? Se na verdade nem eu tinha o que falar, porque eu não sabia de nada e fora que fiquei de vela, e vou deixar
uma dica, isso é traumatizante.

- Explicações. – Alice levantou colocando as mãos na cintura e bateu opé no chão.

- Com vocês agora. – caminhei até o sofá e sentei entre Jasper e Edward.

- Só vou dizer uma coisa. – Emmett começou sério – Eu vou namorar a Rose um dia.

Todos rimos do que o Emmett disse inclusive a Rose, mas acho que ela gostou da história porque rolou mais um beijo.

- Eca, pode parar ai que eu já segurei vela o bastante. – disse pegando o notbook e ligando.

Alice me olhou estranha, com certeza ela iria querer detalhes, mas agora nosso foco era outro. Pelo menos para mim e para ela que tínhamos sido as únicas que não lemos as noticias que saíram da gente hoje pela amanhã.

Assim que o notbook ligou o coloquei no site de fofocas qualquer, Edward disse que havia saído em quase todos, mas a maioria nos sites da Inglaterra. Agora descobri porque tantas pessoas me olhavam hoje na escola u.u Assim que a pagina abriu tratamos de ler:

Príncipes aqui nos Estados unidos

Família Real esta hospedada na casa do chefe de policia secreta dos Estados Unidos

Como havíamos falado nas outras matérias já publicadas aqui no site, a família Cullen esta hospedada na casa do chefe de policia Swan. Havíamos colocado fotos deles passeando pela a cidade e vemos que estão se dando bem, mas quem será que são as pessoas que os príncipes estão andando? Sabemos que a menina de cabelos castanhos avermelhados é filha do chefe de policia, mas e os outros? São de boa influência?

Falaremos aqui o que sabemos dessas três pessoas que sempre estão com a família real, porque agora sabemos seus nomes.

Isabella Mari Swan: 17 anos é filha de Charlie Swan, o respeitado chefe da policia secreta dos Estados Unidos, sabemos que ela tem um irmão, mas não sabemos informar o nome, pelos os boatos dizem que ele não é realmente irmão de sangue da menina.

Isabella é líder de torcida da escola onde estuda, magra, um corpo de dar inveja nas garotas. Mas é só a beleza que importa? Muitas meninas dizem que ela é dona de um temperamento forte e não é boa o bastante para nossos príncipes. Mas o que eles devem achar dela? Por que estão achando que ela pode ter alguma coisa com eles? Isabella é uma garota mimada, por isso tem tudo o que deseja, estuda em uma das escolas mais caras e bem vistas de toda a Califórnia, não namora sério e não queremos ver ela com o nosso Edward ou nosso Jasper, certo garotas?

Nossos príncipes merecem uma princesa de verdade. E o que Isabella tem para conquistar nossos gatos? Nada, como uma jovem criada sem mãe pode ser uma boa futura rainha?

Emmett McCarty Brandon: Filho de uns dos mais famosos empresário da
cidade, tem uma irmã que se chama Alice e que também esta sempre junto com Isabella.

Emmett realmente tem um corpo atlético de dar inveja, com músculos fortes e tem cabelos escuros e olhos lindos *suspiros. O cara pode ser bonito, mas á boatos que não tem inteligência e fala sério a nossa Rose precisa de um príncipe encantando. Mas porque estamos falando nisso? Porque estávamos percebendo um clima, eles estão sempre aparecendo juntos nas ruas, e isso não pode ser boa coisa.

Alice Mary Brandon: É irmã de Emmett, tem cabelos grandes lisos, mas enrolados nas pontas, tem olhos claros e é baixinha. Alice é do tipo aspirante a moda, mas a menina leva jeito e se veste muito bem, há boatos que ela adora mandar nas pessoas e consegue tudo o que quer com o seu jeito persuasivo, garotas aqui do site dizem que ela combina com Jasper, mas há outras que dizem que nosso lindo príncipe nunca a olharia com outros olhos, que ela não tem nada de especial, pois é futilidade em pessoa. Será isso verdade?

Não sabemos muitas coisas sobre eles, mas assim que soubermos mais estaremos aqui novamente.

Acabei de ler a noticia e fiquei de estática no meu lugar, eu não acreditava que haviam falado isso de mim e dos meus amigos, quem eles pensam que são?

- Eu não sou assim. – Alice disse perplexa.

- Filhos de uma mãe, eu sei que não sou um príncipe, mas não precisa extrapolar? Poxa! – Emmett indignou-se.

- Emmett você não precisa ser um príncipe para eu gostar de você. – Rose afirmou com carinho.

Emmett na mesma hora sorriu grandemente e beijou Rose, e vamos dizer que o beijo era bem quente, esses dai com certeza já haviam se beijado antes.

- Não é engraçado? As pessoas falam mal de você, quando tudo o que sabem é seu nome? – perguntei mais para mim mesma.

- Eles falaram e falaram, mas ao mesmo tempo não falaram nada – disse Rose.

- Conseguiram me por para baixo. – disse Alice se sentando ao lado de Jasper.

- Não fica assim Alice, eu olharia para você de qualquer jeito, não importa o que disseram eles não me conhecem e nem você. – disse Jasper olhando profundamente nos olhos de Alice.

É eu e Edward estávamos sobrando ali, e quando menos a gente esperava os dois foram se aproximando e se aproximando e se beijam, um beijo calmo, porém cheio de sentimentos, pois é eu estava mesmo sobrando ali.

Todos olharam o beijo realmente surpresos e para não estragar o momento saímos todos da sala deixando só os dois, sabíamos que eles precisavam conversar e isso teria que ser longe de nós, privacidade é tudo minha gente.

Subi para o meu quarto e larguei minha mochila em um canto qualquer e me joguei na cama, eu realmente não era o tipo de Edward, mas eu não queria admitir isso, eu estava começando a gostar dele de um jeito diferente, mas eu sei que Edward nunca me olharia como nada a mais que sua amiga não que eu quisesse ser mais que amiga... mas.... ah vocês
entenderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala serio gente o que foi isso que publicaram no site? Eu não acreditei né, quem pensam que são para falar assim dele? Mas tudo bem o porque saiu o beijo da Alice e do Jasper uhuh...
Gente eu quero bastante comentarios porque no ultimo capitulo eu recebi pouco e nem tive vontade de postar mais, mas como tenho leitoras fieis eu to postando hoje, recomendem também eu vou ficar muito feliz
Beijinhos para vocês e ate os comentarios