Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 10
1º Dia na escola parte I


Notas iniciais do capítulo

Oieee leitoras lindas do meu coração!!! Quero agradecer primeiro as reviews do capitulo passado e quase chegamos aos 200 kkk Espero que gostem, minha Beta disse que esse capitulo foi o melhor que eu já escrevi, vamos ver o que vcs acham Leiam as notas final IMPORTANTE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/10

Acordei com o despertador, eram exatamente 7 horas da manhã e eu estava morrendo de sono, ontem havia ido dormir tarde porque fiquei
uma boa parte da noite conversando com Jasper e falando sobre a “escola” e outra parte da noite no computador. Levantei da cama e fui tomar um banho rápido e quente, quando terminei fui ao closet e escolhi uma roupa e assim que terminei de me trocar fui à cozinha ainda com o cabelo molhado.

- Bom dia. – falei assim que entrei – Caíram da cama foi? – perguntei. Jasper, Edward, Rosalie e Esme estavam na cozinha tomando café já arrumados, enquanto eu só tinha me trocado, eu era a única não animada para a escola.

http://www.polyvore.com/roupa_de_bella/set?id=37091612

- Por quê? – perguntou Rosalie.

- Já estão arrumados. – dei de ombros pondo suco de laranja no copo.

- As aulas não começam as 8? – perguntou Jasper.

- Sim. Já vi que estão mesmo animados com a escola.

- Assim como a mocinha ai tinha que estar. – Moly disse entrando na cozinha.

- Minha carinha revela minha felicidade. – abri um sorriso forçado e pisquei para Moly.

- Siga o exemplo do seu irmão ele esta acordado faz tempo e já esta pronto. – disse Moly.

- Às vezes eu não reconheço meu irmão. – disse mais pra mim mesmo do que para os outros.

- Como vamos fazer para ir à escola? – perguntou Rosalie.

- Vamos todos no meu carro e torçam para que a escola ainda não saiba que vocês iram estudar lá.

- Saiu em um site de hoje, então já devem saber. – dessa vez quem falou foi o Edward.

Meu Deus esse garoto tem uma voz! Olhei para trás e encarei-o, só podia ser brincadeira, agora que eu estava fritinha.

- Fala sério. –coloquei as mãos no rosto. – Ok, mudança de planos. – levantei da cadeira. – Moly me empresta o seu carro?

- Pra que? – todos me olharam confusos.

- A essa altura todos já sabem que os Cullen estão na minha casa então vão esperar eu chegar. – disse o obvio. – Mas se eu chegar com outro carro, não vai haver tanto alvoroço, assim vocês podem chegar à secretária e pegar os horários sem nenhum tipo de assedio...

- E depois? – perguntou Jasper.

- Ai é com vocês. – dei de ombros.

- Menininha complicada, mas inteligente – gargalhou meu pai entrando na cozinha.

- Não tem graça pai, sabe como é aquele povo da escola, eu vou passar a chamar atenção, mas do que já passo. – desanimei.

- Não levem para o lado pessoal, mas ela detesta os olhares focados nela. – disse meu pai.

- Entendemos. – riu Esme.

- Não sei como ela é líder de torcida, quero ver quando for casar. – meu pai riu ainda mais.

- Não vou casar. – disse saindo da cozinha e antes piscando.

Subi para o meu quarto sequei meu cabelo com secador e peguei minhas coisas.

(...)

Assim que todos nos despedimos – detalhe pareciam que não íamos mais voltar – entramos no carro e eu dirigi primeiro para a escola do Sam.

- Sam quer que eu te deixe na sala? – perguntei estacionando na escola.

- Quelo. – disse ele.

Sai do carro e Edward o ajudou a sair da cadeirinha, quando fiz menção de pega-lo ele se agarrou no pescoço do Edward.

- Deixa o E...ward me levar. – se enrolou no nome dele e falou com um biquinho.

O que eu fiz? Fiquei parada vendo se o que eu escutei era mesmo
verdade, meu irmão estava me trocando L Ixi eu to mal ultimamente acho que isso é TPM.

- Sam, ele não sabe onde é...

- Pode deixar eu levo ele ate a sala. – disse Edward já saindo do carro.

Eu me encostei no carro para esperar ele voltar, mas na verdade eu estava é comendo o Edward com os olhos e ele ainda estava de costas então até imaginem para onde eu estava olhando.

Assustei-me comigo mesma, eu nunca fui pervertida, mas ultimamente eu estou me estranhando, resolvi voltar ao carro e esperar antes que alguém percebesse o que eu estava olhando. Quando o Edward entrou eu dei partida novamente.

- Edward sua bunda está suja. – Rosalie disse depois de um tempo, ela estava ao meu lado.

- Não esta não. – respondi no automaticamente, e só depois percebi o quanto idiota eu fui.

Todos me olharam pude ver pelo retrovisor e eu não gostei de como a Rose me olhou, eu podia jurar que ela me olhava maliciosamente. Mas uma vez eu fui pega secando o garoto? Calma ai!! Ela viu eu olhando!

- Hã? – perguntou ele e eu corei absurdamente.

- Me enganei. – disse Rose sorrindo de canto.

E sabe o que eu fiz? Não falei uma palavrinha se quer durante o caminho e toda vez que eu olhava no retrovisor via Edward me olhando e eu ficava mais vermelha do que já estava se isso fosse possível.

Um pouco antes de chegar à escola fechei os vidros que estavam
abertos, quando cheguei à escola vi alguns paparazzis, mas não chegavam muito perto da escola o que era ótimo, estacionei em uma vaca mais perto da entrada e onde eu nunca estacionei, e como estava com outro carro ninguém saberia que seria eu, fala se eu não sou inteligente?

A maioria dos alunos na escola se cumprimentavam animadamente e
algumas pareciam esperar algo que eu tinha quase certeza que estava no meu carro, essas pessoas eram todas consideradas as mais populares da escola e os mais fúteis também.

- Chegamos ao que todos chamam de escola. – falei animada.

Por mais que eu não estivesse gostando nada de ser os centros das atenções por causa dos príncipes, eu estava feliz de voltar a escola e poder encontrar os meus amigos fazia um tempo que não os via, por estarem viajando e outros motivos.

- E onde devemos ir? – perguntou Jasper avaliando o local.

- Podem ficar aqui nas mesas de fora, ou ficar dentro da escola, eu pego o horário para vocês. – falei saindo do carro e eles fizeram o mesmo.

Ninguém tinha ainda olhado para nós, eles foram para dentro da escola
e caminhei até o carro da Alice onde todos estavam reunidos.

PDV Edward

Saímos do carro e entramos na escola, Bella havia dito que buscaria nossos horários então disse que podíamos ficar em qualquer lugar, mas antes ela sugeriu que ficássemos no refeitório.

- Hum... curioso. – disse meu irmão, revirei os olhos meu irmão às vezes parecia não estar bem.

- Não vejo a hora de fazer o teste para líderes de torcida. – disse Rose animadamente enquanto sentávamos em um das mesas do refeitório.

Vi Bella passando pelo refeitório abraçada de Joe, eu queria mais que tudo saber o que esse dois tinham, era complicado entender e eu não sabia o porque de eu estar tão interessado em saber uma coisa dessa sobre ela.

No local onde nos encontrávamos estava praticamente vazio, eram poucas as pessoas que ali estavam, algumas delas estavam conversando
animadamente. Olhei para fora, na enorme janela de Vidro e vi que várias pessoas iam chegando a escola e se cumprimentando, muitas estavam com sorrisos nos rostos, muitos deles estavam se reencontrando depois das férias e a animação deles chegava a ser contagiante, fazia com que quiséssemos estar lá e compartilhar das mesmas coisas.

- Calma ai... – disse uma menina com uma voz fininha que chegava a irritar. – Vocês são mesmo os príncipes da Inglaterra? – ela gritou a última parte.

Me virei para olhar assim como meus irmãos, ela era loira e usava uma roupa vulgar.

- Meu Deus é vocês mesmo. – gritou novamente com a voz fininha e irritante. – Gente eles estão aqui. – gritou mais alto.

Só foi a garota começou a gritar e uma multidão de alunos nos rodeou, ficaram fazendo muitas perguntas e não entendia nenhuma, meus irmãos me olharam assustados e eu não sabia o que fazer.

PDV Bella

- Vamos Joe comigo. – puxei ele pelo braço.

- Onde vamos? – perguntou.

- Secretaria. – respondi – Vamos pegar o horário do Cullen. – dei de ombros.

Caminhamos conversando bobagem assim que chegamos à secretaria fui logo falar com Sra. Cooper.

- Bom dia! – sorri.

- Bom dia Bella e Joe. – respondeu sorrindo também.

- Olá Sr Cooper como esta?

- Muito bem Joe querido. –ela respondeu – O que devo a visita de vocês?

- Os Cullen – respondi.

- OH sim, eles estão em sua casa.

- Isso mesmo, eu vim pegar o horário deles, sabe como é né? Eles nunca estudaram em uma escola, e não quero chamar muita atenção no primeiro dia.

- Sei como é. – riu ela – vou pegar os horários.

A Sra. Cooper se virou e foi imprimir os horários para mim, quando ela me entregou saímos da sala e logo encontramos uma Alice afoita.

- Que foi menina? – perguntou Joe rindo.

- Que foi? Que foi? Estão cercando os Cullen, aquela Tanya ficou gritando que eles chegaram e tudo mais, agora eles estão rodeados de alunos sem educação. – falou tudo rápido sem nem ao menos respirar.

- Calma Alice – ri dela.

- Calma nada, vamos logo ajudar eles. – ela me puxou e puxou Joe junto.

Caminhávamos pelos corredores quase vazios, mentira a gente praticamente corria, pois Alice não parava de gritar “vamos”.

Quando chegamos o negócio estava mesmo crítico,eu nem sabia onde os Cullen estavam, havia uma multidão de alunos desesperados em volta de uma mesa só, Alice olhou para aquilo horrorizada e o Joe fez uma careta, Alice correu para ajudar e Joe foi atrás.

Alice entrou no meio empurrando a todos que estavam em seu caminho, Joe seguiu ela com mais cuidadoso, eu podia ver que ela estava muito furiosa, mas eu não entendi o por que, assim que ela abriu caminho no meio da multidão pude ver os Cullen e a idiota da Tanya estava dando em cima do Edward.

Não pensei duas e vezes e sai correndo no meio da multidão, esse povo sem educação me diga o que tem de mais em um príncipe? Só porque ele é famoso e conhecido no mundo? Fala sério isso não tem cabimento. Alice puxou Jasper e Joe ajudou Rosalie a sair do meu daquele tumulto.

- Nossa o que eu disse sobre não chamar a atenção? – perguntei para Edward nervosa.

Ele me olhou aliviado e sorriu, mas depois de ver minha cara de
felicidade ficou meio envergonhado e tirou seu sorriso lindo do rosto. FOCO BELLA.

- É... não disse nada. – respondeu confuso.

- Não precisava. – puxei a ao dele.

Quando nossas mãos se tocaram eu pude sentir uma corrente elétrica passando entre nós, eu ignorei totalmente, depois eu pensava nisso, eu não sei por que, mas estava muito nervosa.

Todos que ali estavam ficaram olhando para nós e fazendo vários comentários sobre eles eu não liguei e sai do refeitório ainda segurando em sua mão, encontrei com Alice e Joe no corredor dos armários e parei lá.

- Toma aqui. – soltei a mão de Edward com violência e entreguei os horários a ele.

Ele me olhou confuso parecia que eu tinha feito alguma trucidade, talvez ele estivesse assim porque meu humor mudou de repente, isso só podia ser TPM.

- É os horários de vocês. – apontei para o papel na mão de Edward e falei com os ouros dois.

Todos estavam me olhando com cara de confusos e eu não agüentando mais ficar ali, puxei o Joe comigo e sai andando.

- O que deu nela? – perguntou Alice.

- NADA – gritei de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mereço recomendações né?
Fala se a Bella não esta caidinha pelo nosso querido príncipe Edward? Ela é taradinha por bundas kkk falando nisso lembro de minha amiga kkkk
GENTE COISA IMPORTANTE: Eu estava pensando em fazer como Bonus o ponto de vista do Edward desse capitulo o que acham? Mas ai eu postaria essa semana sem contar como capitulo, mas um bonus para comemorar os 200 reviews
Me contem o que acham e eu faço
BJs para vcs