Menininha Complicada escrita por jessy-cullen


Capítulo 1
A Família Real


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai o primeiro capitulo! Quem quiser ver as fotos de todos, por favor me add no orkut, lá estão as fotos de todas as coisas que postarem no decorrer da fic! Obrigada o lik é esse:http://www.orkut.com.br/Main#Home

(minha querida Beta arrumou para mim)

NB:Oi lindas, espero que agora esteja melhor beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153685/chapter/1

Parecia que tudo era uma grande brincadeira, quando meu pai me disse não acreditei, mas era verdade a mais pura verdade, os filhos da rainha Esme e do rei Carlisle iriam se hospedar na minha casa, eu só pirei na hora que descobri que eles eram da família real. Sério eu nem sabia quem era a rainha da Inglaterra isso nunca me importou porque eu sempre odiei quando meu pai falava sobre essas coisas, geralmente fingia que ouvia, mas se você pensa que eu pirei porque eles são da realeza e são famosos estão certos, mas pensa que eu gosto disso tudo?

Muito pelo contrário, eu odeio pessoas famosas – tenho exceções, claro – e pessoas que se acham por causa da fama e agora eu comecei a odiar tudo que vem da política, isso inclui reis, rainhas e suas crias...Arff crias? Que coisa mais brega.

Alice, minha melhor amiga chegou a minha casa hoje cedo, e sabe o que estávamos fazendo? Ela me contava tudo sobre a família real da Inglaterra, toda hora que eu reclamava ela dizia que era tudo que uma pessoa tinha que saber, o problema era que eu não queria saber de nada que vinha deles, e se eles pensam que eu vou ser a criadinha deles
estão muito enganados.

Isso tudo estava sendo ridículo chegava a ser tedioso, aonde já se viu essas pessoas morarem aqui? Tudo bem que é por seis meses, mas eles são príncipes! Argh. Isso é ridículo, logo na minha casa, eles deviam ficar em uma casa extremamente luxuosa, onde tivesse todo o tipo de segurança e não na minha casa. Imagina como não ficaria minha linda casinha cheia de fotógrafos querendo saber deles... Isso me dava até calafrio só de pensar.

- Bella você esta escutando? – perguntou Alice passando as mãos freneticamente na frente de meu rosto.

- Chega Alice, eu não quero saber quem eram os avós deles, datas de aniversário e... nada... Eu não quero saber nada. – disse me jogando no sofá.

- Bella mais você tem que saber garota. – ela disse se sentando na minha frente.

- Alice me diz um uma coisa. – ela assentiu – Por um acaso eles sabem alguma coisa de mim? Eles nem sabem o meu nome e nem o seu, porque eu tenho que saber o deles? – eu perguntei.

- Porque eles são famosos, Bella são da família real não tem ninguém
que não os conheça tirando você. – ela fez um biquinho engraçado.

- Agora eu sou a desatualizada. – revirei os olhos.

- Nesse assunto é. – deu de ombros.

Nesse exato momento a companhia tocou, fiz menção de levantar e atender porque provavelmente seria o Emmett, mas a empregada a Moly foi mais rápida que eu e gritou que iria abrir.

- Me poupe Alice. – eu disse cruzando os braços sobre o peito.

- Quem será? – ela disse quicando no sofá – Será que são eles? – ai, ela estava começando a me irritar com esse negócio.

- Meu pai disse que chegariam mais tarde, para o jantar... Deve ser o Emm. – na mesma hora ela emburrou a cara e começou a mudar de canais com o controle.

- Alice tadinho do Emm.

- Eu o vejo todo dia em casa. – ela deu de ombros e eu ri.

- Licença... Senhorita Swan. – Moly me chamou, eu estranhei e olhei
para trás ao mesmo tempo que Alice.

- Moly? Você está bem? – eu perguntei – Que é isso mulher? Me chamar assim é brega, e olha que você nunca me chamou assim. – eu disse meia confusa.

Moly trabalha em casa desde que eu me entendo por gente, ela nunca me chamou assim e agora vem com isso.

- A Bella tem razão, que coisa ultrapassada. – Alice fez um careta e voltou a olhar para a televisão. - Er... Tem gente aqui... Bom... – eu olhei para Moly não entendendo
nada. – Ai, pode entrar. – ela disse simplesmente e três pessoas entraram na sala.

Eu levantei em pulo e Alice vendo a minha reação olhou para trás e arregalou os olhos, eu sinceramente pensei que a louca ia ter um piriparque aqui na minha frente, mas ela apenas levantou e abriu a boca para gritar ainda com os olhos arregalados. - Os outros... a rainha e o rei estarão aqui daqui a pouco Bella. – ela disse totalmente confusa e eu apenas assenti.

Havia dois meninos e uma menina, a menina era alta, magra e com os cabelos loiros caindo perfeitamente em poucas ondas até o meio das costas, seus olhos eram verdes, o outro era loiro também um pouco musculoso e alto com os olhos verdes um pouco mais claros que o do irmão, e outro menino, meu Deus era lindoooo! Alto, mais musculoso que o irmão, tinha cabelos de uma cor engraçada que eu acho que era cobre, ou castanho avermelhado e tinha uns olhos verdes impressionantes, ficamos durante um segundo nos encarando e ele era um gato. RespiraBella foco garota.

Eu dispensei a Moly com um aceno de cabeça e imediatamente também tampei a boca de Alice com a mão, porque se eu bem a conhecia ela gritaria a qualquer hora.

- Er... sentem-se. – eu disse indicando o sofá meio tímida.

Todos eles se sentaram eretos no sofá, deu até medo, eles agiam tão estranho que se não fosse nessa situação eu riria. Soltei a boca de Alice e a mesma sentou no sofá como se fosse desmaiar a qualquer momento.

- Meu nome é Bella. – me apresentei com a maior cara de retardada, e para piorar estendi a mão para o de cabelos estranho que estava mais perto de mim. E se você acha que ele apertou minha mão? Que nada o idiota ficou olhando como se eu fosse uma louca ou uma demente, mas acho que não faz diferença essas duas coisas...

- Prazer eu sou Alice Brandon. – Alice meio que agachou e fez aquela típica reverencia, e os doidos abaixaram a cabeça em cortesia. Eu revirei os olhos. – Viu como se faz? – ela perguntou para mim toda convencida – Se você estivesse prestado atenção no que eu disse...

- Cala a boca Alice. – tampei a boca dela novamente.

- Licença... – falou uma voz de homem e quando eu olhei quase desmaiei, e que homem era esse. Porque eu nunca me interessei por famílias reais antes? São tão bonitos...

- Bella. – Alice me deu um tapa na cabeça.

- Ai sua louca. – eu esfreguei minha testa.

- Fala alguma coisa... – ela sussurrou.

Percebi que o homem estava também com mulher que deduzi sozinha que era a rainha.  - Eu não sabia que chegariam agora...

- Não se preocupe querida, nós pretendíamos chegar ao fim do dia. – disse a mulher super educada.

- Meu pai vai chegar mais tarde, mas eu ligo avisando que vocês chegaram...

- Não querida, seu pai está trabalhando não o incomode. – disse agora o homem loiro que estava do lado da mulher.

- Tudo bem, fiquem a vontade... e meu nome é Bella.

- Nossa, desculpa eu nem me apresentei... – ele disse se aproximando.

- Como se precisasse. – sussurrou Alice e eu assenti, mas eu não sabia quem era quem porque eu não prestei atenção em nada do que ela havia me dito mais cedo.

– Eu sou Carlisle, essa é minha mulher Esme – ele disse apontando para a mulher ao seu lado.

– Esses são Edward, Rosalie e Jasper meus filhos. – ele apontou cada um.

- Prazer. – dessa vez eu sorri de canto, vai que eu ficasse no vácuo mais uma vez. – Essa é minha amiga Alice, praticamente da família. – apontei para a doida que ficou animada por eu apresentá-la.

- Muito prazer. –ela fez o mesmo movimento que fez com os meninos e eu revirei os olhos.

- Oh, não precisa querida. – disse Esme gentilmente.

Me afastei um pouco e me direcionando para a cozinha.

- Moly! - chamei sem sair da sala de estar, não demorou nem um minuto e ela apareceu eu caminhei até ela. – Me diga que os quartos estão arrumados pelo amor de Deus.– eu fiz cara de dor.

- Só os dos filhos, eu vou arrumar agora.

- Quer ajuda? – rezei internamente que sim.

- Claro que não, fique com eles. – ela saiu

Voltei para o meio da sala, e todos estavam sentados e tudo ficou em um silêncio para lá de constrangedor até que o meu celular tocou. Me afastei novamente para atender.


PDV Edward

Confesso que as duas meninas eram muitas bonitas, principalmente a tal de Bella, ficamos sentados no sofá em um silêncio constrangedor até que o celular da menina tocou.

- Alô. – atendeu ela se afastando.

Ela ficou um minuto em silêncio escutando o que a pessoa falava.

- É o Emm? – perguntou Alice, a outra garota apenas assentiu.

- Emmett... Emmett – a menina chamou – droga, Emmett me escuta. – ela quase gritou

– Eu não vou poder pegar ele... – ela ficou em silêncio –

Emmett cala a boca e me escuta e ele não esta aqui para o seu caso... Não Emmett ele não esta, mas a visita do meu pai chegou. Só escutamos um “porque não falou antes mulher” e todos nós rimos baixinho, pois sabíamos que a visita éramos nós.

- Eu juro que estava tentando Emmett, faz o seguinte e deixa eu
falar..... Você vai lá e pega o Sam para mim... Tudo bem até daqui a
pouco. – ela desligou o celular.

- E ai? – perguntou Alice

- Não sei quem fala mais, se é você ou seu irmão... – ela pareceu pensar - Mas ele vai buscar o Sam.

- Você é corajosa. – Alice riu e Bella também

- O problema é que eu não tenho escolha. – ela deu de ombros e sentou novamente no sofá.

Conversamos um pouco, e quando eu digo pouco eu digo pouco é POUCO mesmo, e depois a empregada que eu pude ver que era bem intima da família assim que cheguei nos mostrou nossos quartos e um pouco da casa.

Edward:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=3887998910607272114&aid=1311758306&pid=1311859426609


Rosalie: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=3887998910607272114&aid=1311758306&pid=1311859426608

Jasper: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=3887998910607272114&aid=1311758306&pid=1311859426607

PDV Bella.

- Ai Bellinha você viu que lindos? – Alice falou pela centésima vez.

- Alice eu já disse que vi garota, agora sossega ou você vai acabar tendo um AVC. – ela revirou os olhos.

- Você vai usar o que hoje no jantar?

- Quer dizer o que nós vamos usar, né? – dito isso os olhos da garota até brilharam.

- Sério? Eu vou ficar para jantar? – ela perguntou quicando.

- Sim, você e o Emmett. – disse como se fosse óbvio.

- Obrigada Bellinha! – ela falou mais animada que antes.

Eu nem tive tempo de responder e a louca me arrastou literalmente para
o meu quarto e ela só não pós o meu closet a baixo porque eu não deixei.

Bella:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=3887998910607272114&aid=1311758306&pid=1311859426610


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o primeiro capitulo, espero que tenham gostado. E se os nomes dos personagens estiverem errado me desculpa, pois eu postei com pressa! Obrigado e comentem!