É Você que Eu Amo escrita por soslari


Capítulo 8
Brigas, Festas e Bebidas


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153551/chapter/8

Dois meses depois ~ 

Eu estava com o Pedro em frente a casa do Leo, super ansiosa, esperando eles chegarem. Contei as horas, os minutos, os segundos, e finalmente ele chegou. 

Ele saiu do carro e correu em minha direção. Não mudou nada. Apenas o cabelo cresceu. 

-Jess! -Ele disse me abraçando e me pegando no colo.

-Leo! Você está bem? -eu perguntei enquanto ele me colocava no chão. 

-Estou ótimo! E você? 

-Estou bem. -respondi rindo.

Ele olhou pra casa dele, e viu Pedro.

-O que o Pedro está fazendo aqui? -ele perguntou.

-Ah, ele estava me fazendo compania. 

-O Pedro? Fazendo compania pra você? -ele riu.

-Sim. Não posso trazer um amigo? 

-Vocês são amigos agora? Olha, acho que perdi bastante coisa.

-Nem tanto. Vou deixar vocês se organizarem. Mais tarde você me liga. -eu disse dando um selinho nele. -Vem Pedro. -puxei ele.

-Como seu namorado chegou, acho melhor eu arrumar uma namorada. -disse Pedro.

-Para com isso! Vou continuar sendo sua amiga. 

-Só quero ver… Você vai na festa da Jú? 

-Festa da Jú? -eu perguntei. Tinha esquecido completamente de que era o aniversário dela.

-Hoje é aniversário dela.

-Meu Deus! Eu esqueci! Ai, droga, com esse negócio do Leo acabei esquecendo. O que eu vou fazer? O que vou fazer??? -eu estava desesperada!

-Hey! Se acalma! Você ainda tem a tarde inteira pra comprar um presente pra ela! 

-Verdade! Valeu Pedro, tenho que ir. Beijos. 

Acabei comprando a maquiagem que ela tanto queria! 

Cheguei em casa, e fui escolher minha roupa. Eu tinha que ir decentemente para essa festa.

Escolhi minha calça jeans e um casaco listrado com capuz. Resolvi chamar o Leo para ir a festa comigo, só que pessoalmente.

Toquei a campainha e a mãe dele atendeu. Pela primeira vez, entrei no quarto dele. Estava uma bagunça total! Claro, você deve pensar “O cara acabou de chegar de viagem!”, mas ele não estava limpando o quarto, ou arrumando. Ele estava deitado na cama, comendo pipoca, vendo televisão. E o quarto dele -não acredito que vou dizer isso- estava fedendo.

-Oi. -eu disse baixinho, tapando a respiração. 

-Tá passando mal? -ele perguntou.

-Ainda não. 

-Qual é o problema? 

-Seu quarto tá fedendo! 

-Lógico, ficou fechado por horas….

-Não é esse tipo de cheiro… é… é… suor! Leo, você já tomou banho? 

-Ah não! Já tenho que aturar minha mãe, agora você? O que veio fazer aqui?

-Nossa, precisa falar desse jeito? -fiquei ofendida. -Vim te chamar pra festa da Jú. 

-Festa da Jú? Quem é essa? 

Não acreditei no que estava ouvindo.

-Minha melhor amiga.

-Ah… aquela menina… lembrei. 

-Você vem? 

-Claro que não, foda-s* a sua amiga.

Nem me despedi dele, saí correndo da casa dele chorando, ele me tratou de forma cruel! Pensei que ele era diferente, mas pelo visto, ele é igual a todos.

Eu já estava sem vontade de ir pra festa, mas lembrei de que a aniversariante era minha amiga, e então, como uma boa amiga, eu tinha que ir. 

A casa estava lotada de gente! Ela realmente tinha me surpreendido! Ela era mais ‘forever alone’ do que eu! 

Fui dar os parabéns para ela, mas quem disse que eu consegui? Ela estava junto com o Arthur, e ele, não parava de beijá-la.

-Hmm… -pigarreei. -Jú…

-Desculpa! -ela se afastou dele. -OOOOOI!

-PARABÉNS! -eu disse abraçando ela. -Aqui o seu presente. 

-Não precisava! -ela disse pegando o embrulho e colocando numa caixa onde estavam todos os presentes. -Depois eu abro!

-Tudo bem. -eu respondi um pouco sem graça. Era muita gente, e eu realmente não sabia o que fazer. 

-eer… será que eu posso…? -ela apontou o dedo para trás, para Arthur.

-Ah, claro, pode sim.

-Fica a vontade Jess!

Ela voltou a ficar com o Arthur, e eu resolvi andar um pouco. Sentei no jardim que fica em frente a casa dela, pensando no que tinha acontecido na casa do Leo… Mas fui interrompida pelo garçom, que chegou com bebidas. 

-Aceita? -ele perguntou.

-Claro. -respondi pegando um e em seguida bebi um gole. Percebi que tinha alcool. Como assim??? (PELO AMOR DE DEUS, ISSO AQUI É SÓ PRA ACONTECER UMA COISA QUE EM BREVE, VOCÊS FICARAO SABENDO, NADA DE BEBEREM EM? U.U)

Em seguida, o Pedro chegou, e sentou do meu lado. 

-Cade o seu namorado? -ele perguntou.

-Ele não vem. -respondi bebendo o ‘refrigerante’.

-Não quero me meter na sua vida. 

-Tudo bem.

O garçom apareceu outras vezes. E a cada vez que ele aparecia, eu bebia mais. Mais e mais. 

Não consigo lembrar de nada que aconteceu. Só que, quando acordei, Pedro estava dormindo comigo. Na minha casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo está bem nervoso... Aguardem xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Você que Eu Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.