É Você que Eu Amo escrita por soslari


Capítulo 12
Fracasso


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153551/chapter/12

Horas Depois (No Mesmo Dia)~

Passei a tarde inteira pensando no que fazer. Com certeza, minha melhor amiga mentiu, pelo comportamento dele na hora da saída, percebi que ele não quer nada. 

Liguei pra ela e contei tudo.

-O que você acha? -eu perguntei quase chorando, como sempre.

-Honey… Lembra do que eu te mostrei no tumblr dele? Ele está se afastando de você pra não sofrer tanto.

-Mas eu quero ele aqui comigo! 

-Então fala isso pra ele. 

“Falar isso pra ele, falar isso pra ele.”, eu pensava enquanto andava pelo meu quarto. 

-Vou fazer isso de um modo prático! -eu disse pegando meu casaco e descendo as escadas. 

-Aonde vai? -perguntou minha mãe.

-Vou buscar um livro na casa de uma amiga. -menti.

Saí de casa. Eu estava tremendo. Não sabia o que fazer, nem o que dizer. Eu queria montar um discurso, mas quando vi, já estava na casa dele. “Volte para casa.”, pensei. Não, eu não podia fazer isso!

Toquei a campainha e esperei ansiosamente. Ele atendeu e ficou me olhando.

-Posso falar com você? -eu perguntei um pouco nervosa.

Ele abriu a porta pra eu entrar.

-Não não, ali no quintal, pode ser? -perguntei.

Ele fez que sim com a cabeça e me acompanhou até o quintal (que é aberto) da casa dele.

Eu sentei no chão, e ele sentou do meu lado. Eu fiquei olhando as estrelas, pensando no que dizer.

Respirei fundo. “É agora.”, pensei.

-É que, Pedro… eu… ai, droga, não sei dizer isso! -eu disse tapando o meu rosto. DROOOOOGA! O QUE EU ESTAVA FAZENDO?

Ele levantou, e já ia me deixar ali sozinha. Eu comecei a chorar sentada no chão, pensando que a minha vida era uma droga, que ninguém me amava, que meu lugar não era ali. 

Eu levantei e puxei ele, e do nada, comecei a falar tudo o que sinto:

-Sabe o que é? Eu não quero que você vá embora, eu quero você do meu lado, mas não como um amigo, eu gosto mesmo de você. -comecei enxugando as lágrimas. -Eu ia te contar isso hoje quando te chamei pra assistir filme, mas quando você recusou, pensei que você não gostasse mais. Liguei pra Jú e ela disse que, como você vai mudar de escola, está de distanciando, mas eu não acreditei tanto, e tomei coragem para vir aqui contar o que eu sinto, mas pelo visto… -comecei a chorar novamente. -você não sente nada por mim, porque não falou nada até agora!

Fiquei com medo da reação dele, muito medo.

Ele olhou pra mim, com aqueles olhos azuis brilhando, e começou a falar:

-Estou me distanciando por outra coisa. 

-Que coisa? -perguntei não entendendo.

-O Leo… ele vai fazer uma coisa. 

-Mas eu não gosto dele! Eu gosto de você. 

-Sabe Jess… eu tenho medo. Sério. Já falaram muitas vezes que gostavam de mim, que me amavam, mas era sempre falso.

-Eu amo você, mas você não percebe! 

-Não é tão fácil. 

-O que o Leo vai fazer? -perguntei curiosa.

-Espere, e você saberá. -ele respondeu andando em direçao a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Você que Eu Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.