Dear My Secret Lover escrita por Anieper


Capítulo 45
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153408/chapter/45

Pov: Poseidon

Estava no meu escritório quando escutei alguém batendo na porta.

-Entra. – Falei.

-A gente podemos conversar? – Perguntou Atena.

-Claro. – Falei largando o papel que estava lendo. – Senta.

-Bom aqui está o que eu falai que ia fazer. – Falou me passando um folha que tinha o nome da Sally e do Percy, endereço e telefone. – Eu...

-O que foi? – Perguntei quando ela não falou nada. – Atena você pode me fala.

-Me desculpa. – Falou com os olhos cheios de lágrimas. – É culpa minha se o seu filho está correndo perigo, é culpa minha se você está triste por não pode fica com a Sally e o Perseu.

-Não culpa sua. – Falei.

-É sim. – Fungou. – Se eu não fosse uma medrosa e tivesse fala pro meu pai sobre a gente você não teria brigado comigo e não teria ido para a praia e não ia conhecer ela e vocês não iam ter um filho.

-A culpa foi minha.

-Eu...

-Atena chega. – Falei. – Você acha que é só vim aqui e esta tudo bem? Não, não esta. O que eu falei quando a gente terminamos esta valendo até hoje. Enquanto você não pode fala sobre a gente não vai ter um nós.

-Eu não posso falar. – Falou.

-Eu sabia. – Falei com raiva. – Vai embora.

-Eu não posso falar agora. – Falou sem se mexer. – Aquele dia você me perguntou por que eu não posso fala, você ainda quer saber?

-Quero. – Falei.

-Eu como a deusa da sabedoria tenho muito responsabilidade. Tenho que esta sempre um passo a frente de tudo e todos. Tenho que ser a melhor nas guerras, tenho que sabe qual é o próximo passo. Todos esperam que eu erre para passa na minha cara que eu não sou tudo isso que eu penso. Meu pai sempre dá mais coisas do que eu posso fazer, mais sempre acho um jeito de arrumar tudo. Tem  vez que eu tenho tanta coisa para fazer que eu tenho vontade de pula da janela, mais sou imortal e não ajudaria. Eu gosto quando a Afrodite me arrasta para fazer compras só por sai e respira ar puro. Eu quero pode para de aquela que tem que ser o exemplo, mais não quero que meu pai fique com raiva de mim. Eu sinto falta da minha mãe, eu nem sei como ela é, eu queria que ela estivesse aqui e me desse conselho de como eu tenho que fazer as coisas ou só para mostra que eu posso contar com ela.

-Atena... – Falei estava com medo dela ter um troço por falta de ar.

-Eu queria poder ajudar meus filhos, eu queria pode ver eles todos os dias e ajudar quando estivessem com alguma duvida. Queria ser uma mãe de verdade. Eu tive que deixa mais uma filha minha com o pai dela dois anos atrás e estou muito triste por que sei que ela vai sofre quando ele casar de novo, por acha que o pai dela não ama ela e por acha que vai ser melhor assim. Eu não paro de pensa em como por minha causa ela vai sofre eu queria ser uma mãe melhor. Eu ainda não contei para o meu pai que estamos namorando por eu não quero que ele pense que eu sou como as outras, mais eu sou muito pior. Eu minto para ele e faço os outros mentirem também. Eu sou um monstro. – Depois dela falar tudo isso em um fôlego só, ela começou a chorar.

-Atena. – Falei pegando o rosto dela. – Você sabe que pode contar comigo. Eu quero que seu pai saiba que estamos namorando para você não ficar assim, para que eu possa ir até o Olimpio te ver sem que os outros falem nada e que seja a hora que me dá vontade, e não na hora que seu pai não está. Você não precisa fazer tudo sozinha, você pode pedi para que as ninfas te ajudem, elas fazem as coisa que você manda e depois você ver se esta do jeito que você quer. Eu quero pode te levar para sai, andar pela rua, pelo Olimpio de mãos dadas com  você sem  o medo do seu  pai aparecer e fazer um escândalo. Eu te amo e sempre vou te amar, mais você tem que sabe o que é melhor para você, pra nós.

-Me dá um ano? – Pediu. – Eu vou preparar meu pai.

-Você vai arrumar o caminho?

-Acho melhor assim. – Falou dando um pequeno sorriso triste. – Você ia gosta se sua filha que você pensa que é casta chegasse um dia e falasse”e ai pai? Tudo bem? Estou namorado com o seu irmão que você odeia, não é legal?”, eu acho que não.

-Tem razão. – Falei. – Mais é um ano Atena. Não vamos mais adiar o que temos adiado desse que começamos a namorar.

-Está certo um ano então.

-Vem. – Falei puxando o rosto dela e a beijando. Nossa como eu senti falta disso. – Eu te Amo.

-Eu também

-Que tal a gente imos para o quarto mata essa saudade?

-Boa idéia. – Nos transportei para o quarto.

-Atena, eu odeio amar você.

-Poseidon ,eu também odeio amar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!