Dear My Secret Lover escrita por Anieper


Capítulo 2
O começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153408/chapter/2

Capitulo1: O começo de tudo

Pov: Atena

Bom,eu estava indo para meu templo quando eu vi o Poseidon andando até mim. Ai meu Zeus, ele é tão insuportável, metido, arrogante. Ele pensa que é melhor que todo mundo, mais na verdade ele é só mais um deus que pega qualquer mulher que passe por ele.

–Olha se não é a favorita do Zeus. - ele falou parando na minha frente com um sorriso no rosto.

–Olha se não é o pescador de sardinha - falei com um sorriso sarcástico.

–Nossa, para a deusa da sabedoria essa foi péssima. - falou dando um passo na minha direção.

–Deve ser por eu não quero que você fique com dor de cabeça, tentando entende o que eu disse. - fale passando por ele - Agora se me de licença, eu tenho muita coisa pra fazer.

Sai de perto dele e foi para a biblioteca termina de fazer a lista de todos os livros que eu tenho que ler até a fim da semana. Quando de repente sinto alguém puxando meu braço.

–Atena, eu não te dou licença por que preciso de sua ajuda. - falou Poseidon olhando nos meus olhos.

–O que você precisa? - Falei puxando meu braço que ele ainda segurava.

–Ele tenho que fazer algumas reformas na minha biblioteca e...

–Você tem uma biblioteca? - falei interrompendo ele.

–Tenho. - falou revirando os olhos - Só porque eu não fico pra lá e pra cá com um livro, quer dizer que eu não leia. - Falou com se eu fosse uma criança.

–Ta bom, eu sei que fui mal educada. Só que eu pensei que você não optasse por ler, só isso. - disse tentando me explicar

–Tudo bem. Como eu esta falando, tá uma bagunça e eu acho uma pena que os livros fiquem daquele jeito, mais eu não tenho tempo agora para arruma e não posso manda arrumar sem que esteja tudo muito bem organizando. - falou se sentando no banco a minha frente.

–Então, você quer que eu faça um planejamento para organizar a sua biblioteca? - falei me sentando ao seu lado.

–É isso mesmo. - falou me dando um sorriso de lado - Mais não precisa ser hoje, você pode fazer tudo o que você tem que fazer e isso me da um tempo para fazer um a listra com todos os livros que eu tenho. Só precisa do nome dos livros? - perguntou levantando as sobrancelhas.

–Nomes dos livros, autores, ano em que foi publicado e se não for pedi muito, os mais importante e os que você mais gosta. - falei olhando as ninfas correndo no lago.

–Tudo bem, só que isso vai leva umas duas semanas, tudo bem pra você?

–Tudo bem, mais você vai te que trazer aqui pra mim. - Falei levantando. - E vou arrumar do meu jeito.

–Tá bom.

Duas semanas depois...

Estava andando pelos corredores meu templo quando escuto uma risadinha estranha em umas das salas. Quando entro lá vejo a Medusa e o Poseidon se agarrando.

–O que está acontecendo aqui? - falei me mordendo de ciúme. Espera ai, ciúme?

–Atena? - Perguntou Medusa.

–Não, eu sou um minotauro e você quem é? - Falei irônica.

–Atena, eu posso explicar. - Falou Poseidon meio confuso.

–Explicar o que? Que você está me desrespeitando? - Falei mandando um olha mortal para os dois.

–Há, Atena, foram só uns beijinhos, nada de mais. - falou a Medusa, fazendo com que eu ficasse com mais raiva.

Com ela acha que eu posso fica depois disso tudo? Eu estava com tanta raiva que não pensei duas vezes antes de pensa na pior coisa que conseguir e a Medusa começo a virar uma mostro.

–De hoje em diante você não pode mais olhar para ninguém sem que o transforme em pedra, não poderá mais fica por ai se agarrando com todos que encontra. - Falei para Medusa - Quando você sai daqui, essa maldição cairá sobre você. Agora, saia do meu templo. - Falei olhando para o Poseidon.

–Poseidon, meu amor me ajuda, não deixa ela fazer isso comigo. - Falou se jogando nos braços dele.

–Medusa, eu não posso fazer nada, foi ela quem te amaldiçoou e não eu, eu não posso me intrometer na decisão dela. - falou se afastando. - E não me chame de meu amor já que você me agarrou.

–Eu só pensei que você me... - ela foi interrompida pelo Poseidon.

–O que? Você pensou que eu ia perde meu tempo com você?- Falou Poseidon irritado - Bem que Afrodite me avisou para tomar cuidado, mais ela só não me disse que era você que iria usar a poção do amor comigo.

–Mais eu.....

–Chega - Falei interrompendo ela - Já mandei você sai do meu templo e é melhor você sai bem de presa, se não eu não me respondo por mim.

Ela saiu de cabeça baixa. Eu não acreditava nisso. Com eu pode me deixar leva pelo ciúme e o que é pior de tudo. Ciúme pelo Poseidon . Ai meus deuses, o que está acontecendo comigo? O que ele está fazendo comigo?

–Atena, me desculpa, eu não queria te desrespeitar desse jeito, de outro até vai mais, desse não. - Poseidon falou me tirado da linha de raciocínio. - Eu estava aqui te esperando para te dar a listra de livros quando ela entre e me agarrou, eu pense que era você, ai correspondi e a gente até fez umas coisa, mas eu achava que era você...

–Você pensou que ela fosse eu? - Falei em choque.

–Com eu disse, ela usou uma poção da Afrodite, que quando você usa e você beija a pessoa você pensa que ela é a pessoa que você é apaixonado.

–O que você disse? - Perguntei em choque.

–Atena, eu sou apaixonado pro você. - Ele suspirou. - Afrodite deu a benção dela, para uma quedinha que eu tinha por você e quando eu vi já era amor. Por isso que eu sai com todas as mulheres que tem alguma coisa que me lembra a você seja o jeito mandão, os olhos, os cabelos, a pele clara, a mania de ler toda hora, fica irritada quando alguém essa certo e ela errada, tudo que me lembra você e muito mais.

–E-eu n-n-não s-sabia. - falei com lágrimas nos olhos.

Então, Afrodite não aprontou só comigo? Ela também fez com que ele se apaixonasse por mim? Com ela pode fazer isso com a gente? A gente se odeia, certo? Poseidon ia saindo quando eu o chamei:

–Poseidon - Ele olhou pra trás. - Ela fez a mesma coisa comigo, ela fez com que eu me apaixonasse por você. - Falei olhando para ele.

–Então.... - Ele não conseguiu termina - Por que você sempre me tratou tão mal todos esses anos?

–Eu pensei que você não se importasse comigo, que pensasse que eu era só mais uma filha irritante de Zeus e que... - Foi interrompida pelos lábios deles. Os lábios deles eram doces, mais ao mesmo tempo tinham um gosto meio azedo. Ele passou os braços na minha cintura me puxando para mais para perto dele, passei os braços pelo pescoço dele. A gente ficamos assim até precisamos de ar.

–Eu te amo, Atena. - Ele falou passando a mão no meu rosto. - Desde que eu te vi pela segunda vez.

–Seu pervertido eu era só um bebê. Apesar de já parecer uma mulher, tinha acabado de nascer. - Falei sorrindo para ele - Mais eu também te amo dês da segunda vez que eu ti vi.

Ele foi para a cadeira e me levou junto com ele. Ele sentou e me sentou no colo dele.

–Mas isso era só um detalhe, eu podia lida muito bem com o detalhe de você ser um bebê, mais teve aquela disputa por Atenas e a gente passamos á nos estranha por tudo. - Falou beijando meu pescoço.

–Mas agora a gente sabe o que a gente sente um pelo outro. - Sorri para ele- Só que eu acho que meu pai não vai deixa a gente namora.

–Então, você quer dizer que não quer namorar comigo? - Falou com os olhos triste.

–Eu quero, só que não na frete de todos. - Falei olhando nos seus olhos. - Eu estou falando, que talvez, a gente pode, quem sabe namora escondido.

–Tá falando serio?

–Sim. - Respondi simplesmente.

–Então, Atena, deusa da sabedoria você aceita namora comigo? - Falou sorrido - Mais é claro que tudo escondido.

–Sim, eu aceito namora escondido com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom me descupem se vocês não gostarem.E não liga para os erros de português.