Dear My Secret Lover escrita por Anieper


Capítulo 13
A nossa primeira noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153408/chapter/13

Pov: Atena

Hoje  foi um dia e tanto. Nunca pensei que Poseidon sabia cozinha. Fiquei pensando que como as vezes você pensa que conhecer uma pessoa e ver que ela é completamente diferente. Com Poseidoin isso é assim, ele parece ser uma pessoa que não presta atenção em nada e quando ver ele já sabe mais o que você pensa.

-Atena você que tomar banho primeiro? – Poseidon me tirou dos pensamentos. Eu deveria tomar banho primeiro? Não, eu tenho que me arrumar para que ficasse prefeita.

-Não, você pode ir. – Falei.

-Tem certeza?

-Tenho. Pode ir. – Falei dando um selinho nele.

Quando Poseidon sai da sala, fiquei pensando no que ia acontecer hoje. Eu sei que ele não vai forca nada se eu não quiser fazer nada. Só que eu quero e estou com medo de não agrada ele. E se eu não for o que ele pensa? E se eu não saber o que fazer? Se eu surta? Eu não posso simplesmente fugir, posso?

-Atena? Pode ir. – Disse Poseidon a parecendo na porta.

-Tá. – Falei me levantando. – Não começa a diversão sem mim.

-Pode deixa. – Falou me dando um beijo.

Fui para o quarto e fiquei olhando para as “roupa” que eu peguei no guarda roupa de Afrodite. Escolhi a que parecia uma gata. Eu sei que isso era bem chamativo, mais era um jeito de deixa eu parecer mais sensual. Eu fui pro banheiro e tomei um banho bem rápido, depois de colocar a fantasia fui pro quarto e coloquei um vestido azul escuro que não revelava a roupa que eu estou usando pro baixo. Fui pra cozinha ajuda o Poseidon.

-Vamos começar? – Perguntei quando cheguei na cozinha.

-Vamos. – Respondei sorrindo.

Ficamos conversando sobre o nosso dia, enquanto fazíamos a comida. Assim como de tarde, Poseidon falou tudo o que tinha que fazer e eu com uma boa aprendiz fiz tudo que ele mandou.

-Vamos arrumar a mesa? – Perguntei para o Poseidon, quando ele me falou que teríamos que esperar pro pelo menos uns vinte minutos.

-Vamos. – Ele pegou as coisa e foi pra sala de janta. Fui logo atrás dele, e juntos arrumamos a mesa.

-Vamos ser eu acertei dessa vez. – Falei pro Poseidon.

-Vamos. – Fiquei supressa quando Poseidon pegou um pouco do comida no seu parto e levou na minha boca. E com de tarde esta simplesmente maravilhosa.

-Bom, acertei de novo. – Falei sorrindo.

-Eu nem te ajudei. – Falou sorrindo também.

Ficamos falando de coisas banais, como o tempo, as flores e outras coisas.

-Que tal a gente dançamos um pouco? – Poseidon me convidou depois que terminamos de lavar a lousa.

-Claro.

-Sabe, eu estou adorando tudo isso. – Falou quando chegamos na sala.

-Eu também. – Falei quando a gente chegamos na sala. Poseidon foi até o som e ligou, pondo uma musica bem calma. Vindo até mim e me abraçando pela cintura ele começou a me guiar. – Eu estou adorando cada segundo que estou passando com você.

Ficamos assim por um bom tempo assim, simplesmente deixado a musica nos leva. Poseidon começou a passa a mão na minhas costas e quando a mão dele chegou na minha cintura ele me beijou, ele é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Aprofundei o beijo e nem senti que estávamos andando, quando dei por mim estava deitados no sofá. Com o Poseidon em cima de mim.

-Poseidon? – Chamei me afastando dele.

-Se você não quiser a gente pode para por aqui. – Falou ele.

-Não é isso, - Falei me sentando. – é que essa é a primeira vez que eu fico assim com alguém e eu estou com medo de fazer algo errado e te decepciona. – Falei sem olhar para ele. – Eu tenho medo de não ser como você espera que eu seja e me deixa para sempre.

-Eu nunca vou te deixa. – Falou levantando o meu rosto. – Atena eu te amo e isso é o que importa pra mim. – Falou passando a mão no meu rosto. – Eu não sei o que vai acontece, só sei que eu quero fazer isso e que se você não estiver pronta eu vou espera até que você ache que está.

-Eu quero você e mais ninguém. – Falei passando as mãos no pescoço dele. Ele começou a me beija e a passa a mão na minha perna que foi subindo. – Aqui não Poseidon.

-Por que não? – Falou beijando me pescoço. – A gente só começa aqui e terminamos lá no quarto.

-Então vamos pro quarto. – Falei me levantando. Fui em direção a escada e deixei um Poseidon confuso para trás. Entre no quarto e fui pro banheiro tira o vestido e ficando só com a fantasia de gato.

-Atena? – Ouvi a voz do Poseidon vindo do quarto.

-To no banheiro, já vou, espera um minuto. – Respondi.

Olhei no espelho e vi que estava corada, estava com as bochechas tão vermelhas que parecia um tomate. Respirei fundo antes de ir para o quarto. Poseidon estava de costa pra mim, mais se virou assim que eu entrei no quarto. Pude ver os olhos dele passarem por cada pedaço do meu corpo, vi o desejo passando pelos olhos dele e os deixando mais escuro.

-Então, - Falei com o rosto em chamas. – como estou?        

-A-atena? – Falou limpando a garganta. - Atena onde você conseguiu isso?

-Bom eu peguei quando fui pegar os biquínis, e achei que seria apropriado para o momento. Gostou?

-Se eu gostei? – Falou andando até mim. – Eu não gostei. – Olhei para baixo, envergonhada. – Eu adorei. Atena você tem idéia de como está sexy com essa roupa?

-Estou sexy? – Perguntei com vergonha e ficando ainda mais vermelha.

-Eu estou me controlando para não pula em cima de você. – Falou me pegando no colo e me levando para a cama. – Só que como é a sua primeira vez eu vou fazer tudo bem divagar e prolongar o máximo o seu prazer. – Falou trilhando beijos pelo meu pescoço.

Ele começou a me beija mais ardentemente e como eu não sabia o que tinha de fazer fiquei apreciando a sensação boa de ter as mão deles passando pelo meu corpo.

Poseidon foi me levando lentamente para a cama. Quando a gente chegamos na cama Ele me deitou lentamente e com muito cuidado.

-Você tem certeza? – Poseidon me perguntou.

-Tenho. – Falei passando a mão no rosto dele. – Poseidon eu te amo e quero fazer isso com você.

Parece que isso fez com que ele ficasse mais relaxado. Ele passou as mãos na minha costas em foi descendo até a curva da minha cintura. Ele começou a da beijos no meu pescoço e no meu queixo, passando a língua de vez enquanto.

Não sei de onde me veio uma vontade louca de passa a mão por ele, comecei pelos ombros dele e fui descendo até as costas dele e fazendo com que ele desse um gemido, aquilo me estimulou para segui em frente, passei as mãos pelo o peito dele e fui descendo até a cintura dele. Poseidon soltou a parte de cima da fantasia, o que me fez fica vermelha, e foi descento até que os meus seios ficassem de fora. Poseidon ficou me olhando.

-Para de me olhar desse jeito. – Falei com vergonha.

-Você é linda.

..........................................

Na manhã seguinte eu acordei com beijos no meu pescoço, mais continuei de olhos fechados, aproveitando a sensação dos lábios dele.

-Eu sei que você esta acordada. – Falou descendo os beijos para o meu colo. – Eu sei que você esta só querendo fazer charme.

-Hum... tá bom. – Falei abrindo os olhos. – Bom dia.

-Bom dia. Dormiu bem?

-Sim e você?

-Também. – Falou sorrindo. – Eu te machuquei ontem? – Perguntou preocupado.

-Não.

-Então por que você gritou de dor quando...?

-Eu era vigem Podeidon. – Falai dando risada. – Você esperava o que? Que eu não fosse senti dor na primeira vez? E mesmo assim o prazer que veio depois foi maior do que a dor. Você foi perfeito.

-Que bom que gostou. – Falou sorrindo. – Por que eu estou pensando em repetir a dose.

-Deixa de ser safado. Você prometeu que a gente íamos fazer uma caminhada antes do almoço.

-Ai, como vou pensa em caminhado com você na minha cama?

-Então eu saio. – Falei me levantando.

-Ei volta aqui. –Falou pegando meu braço. – Eu fiz o seu café da manhã e trousse para você toma na cama.

-Serio? – Falei supressa.

-Claro. – Falou pegando a bandeja que estava em cima do criado mudo. – Você não levou café na cama pra mim uma vez?

-Sim, mais não pensei que você fosse fazer a mesma coisa pra mim.

-Eu que eu posso fazer se adoro mima minha namorada.

-Hum... assim você vai ter que levar café da manhã todo dia na minha cama quando a gente volta.

-Vou. – falou me entregando um xícara de café. – Só que também vou ter que fugir do seu pai.

-Eu só queria ver a cara dele se soubesse o que você esta fazendo agora. – Falei pegado um torrada e dando uma mordida.

-Eu queria ver a cara dele se soubesse o que eu fez ontem a noite. – Correi quando ele falou isso.

-Ei, não precisa ficar com vergonha. Eu te amo você me ama e não fizemos nada de mais. – Falou pegando um morango e colocou na minha boca. E mordi.

-Mesmo assim eu não quero pensa nisso ainda. – Falei depois que engoli.

-Meu amor, eu sei que você era uma deusa vigem e por isso eu não vou falar nada sobre isso que aconteceu.

-Te quero. – Falei para ele. Vi seus olhos brilhando de desejo. – Mais agora não. – Falei acabando com o sorriso malicioso que ele tinha nos lábios.

-Quer saber? Ta na hora de tomar banho e eu vou toma banho com a minha namora. – Falando isso ele me pegou no colo e levou pro banheiro.

A gente só tomamos banho. Aliais um deu banho no outro. Poseidon sempre muito delicado comigo. Teve uma hora que fiquei pensando de ele achava que eu era uma boneca de cristal, como umas que Artemis fez para todas as deusas para mostra como as mulheres deveriam ser tratada com delicadeza.

-Deixa eu seca seus cabelos. – Falou pegando a toalha de banho que estava em cima da pia do banheiro. - Adoro seus cabelos, eles são tão macios.

-Eles são sem graça. – Falei passando as mãos nele.

-Não são. Eles são de um castanho que faria qualquer um que olhasse para ele quer ter ou passar a mão neles. – Falou sorrindo pra mim. – Você tem o melhor e mais bonito cabelo. Você é uma deusa, mulher, mais perfeita do mundo.

-Para. – Mandei. – Vou ficar sem graça.

-Só to falando a verdade. – Falou colocando a toalha de lado. – eu sou uma pessoa muito sincera, não minto.

-Sei. – Falei. – Vamos para a praia ou vamos ficar aqui?

-Vamos pra praia. – Falou indo pra porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear My Secret Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.