Dear My Secret Lover escrita por Anieper


Capítulo 11
Finalmente ferias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153408/chapter/11

Pov: Poseidon

Acordei cedo tinha muita coisas para que tudo estivesse perfeito para Atena. Eu nunca pensei que poderia me senti assim por uma mulher mais Atena e única na minha vida quero ela mais que tudo, mais do que o ar que eu respiro, mais do que... tudo. Eu simples mente a amo mais do que pensei que fosse capaz amar alguém. Me levantei e fui pro banhei toma banho e escova os dentes. Peguei uma roupa normal e fui para a sala de jantar. Atena disse que estaria aqui as 6:00, então eu ainda tinha duas horas para arrumar tudo. Eu sei é difícil acreditar que eu Poseidon, deus dos mares acordei as 4:00 da manhã para fazer uma supressa para uma mulher. Nem eu acredito nisso.

Fui para a cozinha e fiz meu café da manhã. Quando eu acordava cedo assim não gostava que meus criados açodar meus criados. Afinal eles também tinham a vida deles. Fiz omelete com queijo e um suco de limão. Quando termine de tomar café me transportei para a casa na praia que eu comprei para quer eu e minha corujinha não temos que nos preocupa com os outros deuses. Era uma casa simples, pelo menos eu acho simples. Era branco e tinha dois andares. Era grande, tendo dois quartos e uma suíte. Já no anda de baixo tinha uma sala de esta, sala de janta, uma sala de jogos e a cozinha. Há sala de esta dava de frente para o mar. Tinha também uma piscina na frete da casa. Entrei na casa e fui arrumar tudo lá dentro.

Uma hora e quarenta e cinco minutos depois .............................

Quando eu olhei para o relógio já estava quase na hora da Atena ir para Atlântica. Terminei o que estava fazendo e fui para Atlântica. Quando cheguei lá eu fui para o meu trono me sentei lá e fiquei esperando ela chegar.

-Espero que eu não tenha muito chegado atrasada. – Falou Atena assim que chegou com Tobi.

-Linda você só esta 5 minutos atrasada. – Falei me levantando e indo até ela.

-Cinco minutos? – Falou arregalando os olhos. – Tudo isso. Ai meus deuses é muito tempo. Eu nuca chego atrasada.

-Para de fazer tempestade num copo d’água – Falei. – e me beija logo.

Beije essa deusa dramática que eu tenho uma quedinha. O beijo que era para ser calmo se transformou em um beijo urgente.

-Estava morrendo de saudades de você. – Falei.

-Poseidon você me viu ontem. – Falou sorrindo.

-Fazer o que se morro de saudades de você? – Perguntei.

-Para que você esta me deixando sem graça.

-Tudo bem, vamos?

-Vamos. Mais e o Tobi?

-Astya. – Chamei. – Leve o Tobi para os aposentos da Sam ela vai saber o que fazer.

-O que vou fazer com a mala? – Perguntou. Com uma acena de mão fiz as malas aparecem na casa.

-De que malas você esta falando? – Perguntei.

-Não sei o que você quer disser com isso. – Falou entrando no jogo.

-Vamos ver onde que as suas malas foram parar? – Perguntei.

-Claro, estou curiosa para saber.

Peguei ela pela mão e nós transportei para a casa da praia. Quando a gente chegamos lá vi o que os olhos de Atena se arregalaram e a boca dela abri um pouco. Acho que ela ficou supressa, só não sei se isso é bom ou é ruim.

-E, então? – Perguntei.

-É-é-é-é m-ma-maravilhosa.

-Você gostou? – Perguntei só pra ter certeza. Atena me olhou com os olhos marejados.

-Eu não gostei. – Falou. – Eu adorei, essa casa é maravilhosa Poseidon.

-Que bom que você gostou. – Falei aliviado. – eu fiquei com medo de você não gosta.

-Só se eu fosse louca.

-Então vamos ver lá dentro? – Perguntei.

  -Vamos.

Guie ela lá pra dentro e vi que ela estava mais supressa. A sala era toda branca e espaçosa, tinha vários sofás da mesma cor. Tinha uma janela que mostrava as plantas em volta da casa. Tinha uma televisão pregada na parede, tinha um som com vários CDs e muitas outras coisas que faziam parte da decoração.

-Quando você teve tempo para fazer isso? – Murmurou ela.

-Hoje – Falei abrasando por trás. – acordei cedo e arrumei tudo. Coloquei as coisas que compras do mesmo jeito você guarda no Olimpio.

-Você é o melhor.

-Eu sei. – Falei sorrindo. – Vamos ver a cozinha.

Levei ela em direção a cozinha e notei que ela olhava tudo em sua volta. A cozinha era bem menor o que a  sala e a sala de estar. Toda branca tem uma janela que dá para o jardim tinha uma mesa com nove cadeiras e tudo que precisamos que fiz questão de trazer do século XXI.

-Nem preciso fala o que eu achei da cozinha não é? – Perguntou.

-Só se você quiser.

 -Não quero.

-Então vamos para a sala de jogos. Foi você que colocou no projeto para um dos seus filhos fazer. – Falei vendo o olhar mortal que ela me enviou.

-Bom mesmo.

Fomos para a sala de jogos e ela pareceu fica encantada e orgulhosa com o trabalho que seus filhos fizeram. Mais voltando a sala de jogos era o único lugar da casa no primeiro cômodo que não tinha uma janela que dava para a vista. Era um cômodo menor que os outros branco, com um bar, um mesa de jogo e uma mesa de pilha, tinha dois espelhos pertos e mais umas coisas.

-Tinha que ser feita pelos meus filhos para ser assim tão bonita. – Falou toda orgulhosa.

-Não seus filhos que fizeram esse projeto foi você. – Falei – Essa era aquela casa que você queria mora ou fazer o seu templo no Olimpio.

-Como você sabia disso? – Perguntou supressa.

-Eu estava lá no dia que você e seu pai estavam brigando. – Falai conduzindo  ela pelo corredor para leva-la  para o quarto. – Foi só suborna Apolo e ele conseguiu pega as plantas com suas criadas, depois eu paguei sue filhos para fazerem a casa.

-Você não presta. – Falou.

-Muito obrigado. – Falei parando de frente a porta do nosso quarto. – Bom, esse é nosso quarto.

Abri a porta e deixei ela entra. Ela ficou boquiaberta. O quarto era diferente do resto da casa não branco, tinha uma cama de casal que dava de frete a uma parede espelhada que davam um toque diferente no ambiente. Atrás da parede espelhada tinha um banheiro, um quarto simples mais elegante.

-Amei. – Foi tudo o que ela conseguiu murmura

-Que bom por que pretendo passa muito tempo aqui com você. –Falei no ouvido dela - Agora que você troca de roupa e agente ir andar pela praia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear My Secret Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.