Omg! Im Pregnant! escrita por Tamy Black


Capítulo 3
Capítulo 2 - Sintomas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo. Já? É, leiam as notas finais. ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153403/chapter/3

Um mês depois...

Posso dizer que Edward superou o meu, por assim dizer, fora. Quando nos vimos depois daquela noite, ele me tratou normalmente, como se nada tivesse acontecido. Conversávamos naturalmente, ríamos de algumas besteiras, era bem legal estar em sua companhia.

A maioria das pessoas que me conhecem sabe que eu não namoro por muito tempo, desisti de encontrar a pessoa certa. Na verdade eu nunca quis procurar, alguns caras que são interessantes eu me permito namorar. Mas quando eu vejo que estou apegada demais, ou ao contrário, corto logo o mal pela raiz. Alguns deles já disseram que eu não tenho coração. Pode até ser...

[...]

O mês se passou sem que eu percebesse, estava trabalhando demais. A agência conseguiu uma grande conta e eu estava trabalhando dobrado, além de que o casamento da Alice e do meu irmão está chegando cada vez mais perto.

Ultimamente eu ando chegando tão cansada que durmo com a roupa que chego, só me jogo em minha cama e literalmente apago. E quando acordo parece que nem dormi. É um sono infinito, parece que nunca estou satisfeita.

Fitei-me no espelho, dormi mal, estava muito enjoada. Estava parecendo um panda, pois não tirei a maquiagem e a mesma borrou completamente meu rosto. Ainda bem que hoje é sábado e pretendo curtir. Faz um mês que não piso na minha boate preferida.

Meu celular começou a tocar insistentemente e revirei os olhos quando vi que era Alice.

- Fala anã – atendi.

- Ai credo! – ela resmungou – Liguei pra saber se antes de irmos dançar você não quer ir jantar com a galera.

- Ah... Pode ser. – respondi.

- Ótimo! – disse, animada – Quer que eu e Jasper te busquemos?

- Hm... – pensei – Você e ele vão esticar a noite e me forçar voltar com o Edward? – indaguei.

- Nem estava pensando nisso, mas é uma ótima idéia! – ela disse, pensativa.

Depois que Alice soube que eu e seu irmão tivemos uma noite juntos, cismava em tentar nos juntar.

- Mary Alice Cullen... – disse seu nome completo, sabia que ela não gostava, repreendo-a.

- Ok, ok... Tô brincando – riu – Passaremos aí as nove.

- Beleza – e nos despedimos.

Bocejei e decidi que iria voltar pra minha cama, é.

[...]

Quando acordei novamente já passava da uma da tarde. Puta que pariu! Como eu consegui dormir tanto? Sem contar que a merda do enjôo ainda não tinha passado, parece que tinha piorado.

E então aquela ânsia veio com toda a força, só deu tempo de correr para o banheiro e levantar a tampa do vaso. Pensei que depois do vomitasse eu iria melhorar, mas continuava enjoada. Decidi tomar um banho frio e assim o fiz, depois de limpa e cheirosa, deu-me uma vontade louca de comer sushi!

Fui até meu closet coloquei a primeira calcinha que vi, e então procurei um vestido de tecido leve que eu adorava. Ele era da cor de goiaba, amarrava no pescoço e tinha um decote enorme na frente. Calcei um par de rasteirinhas que tinham algumas pedras de strass decorativas, passei perfume e penteei meus cabelos molhados. Saí do closet e peguei minha bolsa e meus óculos escuros, estava pronta para sair. (n/a: look da Bella)

Peguei as chaves do meu carro que estavam sob a mesa e então saí do meu apartamento. Apesar de estar um pouco enjoada, sentir o sol quente de LA me fez melhor um pouco, dirigir com a capota da minha BMW levantada também ajudou.

Cheguei ao meu restaurante preferido com um sorriso enorme, só de ver o que eu queria comer encheu minha boca d’água. Sentei numa mesa e fiz o meu pedido, esperei alguns minutos e então veio. Comi feito uma desesperada, mas assim que pus o quinto sushi na boca à vontade de vomitar me dominou.

Quase não deu tempo de correr para o banheiro. Mas que merda! Isso é hora de ficar doente? Fitei-me no espelho depois de lavar a boca, eu estava mais pálida que o normal e com olheiras enormes. Lavei o rosto e voltei para minha mesa, mas assim que vi meu prato senti a comida querer voltar, só pedi minha conta e paguei rapidamente, aquele cheiro estava me irritando.

Saí rapidamente do restaurante e voltei pra casa. Estiquei-me no meu sofá e liguei a TV, estava numa maratona de Friends, resolvi assistir. Mas acabei dormindo. Acordei no susto com o telefone tocando, eram sete da noite, atendi com aquela voz de sono. Era minha mãe, avisando que ela iria me buscar na segunda para que fossemos juntas ajudar com os preparativos finais do casamento do Jasper, também falei com o papai, estava com saudades deles.

Achei melhor tomar um banho pra ver se eu despertava, pois sem demora Alice e Jasper passariam para me buscar. Suspirei de satisfação quando a água fria bateu em meu corpo, eu precisava acordar. Depois de um banho demorado, sequei-me e pus um lingerie. Fiquei olhando minhas roupas e tentei decidir qual vestir...

Mas fui interrompida pelo meu celular, encontrei-o dentro de minha bolsa e atendi, era meu irmão.

- Não me diga que vocês já estão aí embaixo? – atendi, incrédula.

- Ainda não, Bells – ele disse, rindo – Só liguei para avisar que estamos quase saindo, Alice está quase pronta.

- Okay – falei.

- Até daqui a pouco, beijo maninha – ele disse.

- Até – disse, revirando os olhos.

Então joguei o telefone de qualquer maneira sob minha cama. Decidi tirar o sutiã, pois coloquei um corselete estampando que mais parecia um sutiã, vesti uma saia preta que era de cintura alta e muito bonita. Calcei um par de sandálias novas de salto agulha e então fui fazer uma maquiagem rápida. Deixei meus cabelos soltos e peguei minha bolsa de mão, colocando dinheiro, identidade e o celular. (n/a: look Bella)

Dei mais uma última olhada no espelho e fui para a sala, fechei todas as janelas e sem demora meu celular tocou, era uma mensagem do Jasper dizendo que já estavam lá embaixo. Fechei todo o apartamento e saí, eu ainda estava meio enjoada e um pouco sonolenta, mas eu precisava sair, não estava me agüentando. Talvez uma boa noite de dança me fizesse bem.

Encontramos o pessoal todo num restaurante que ficava perto da boate que costumávamos freqüentar, a mesma da última vez que saí bêbada e acordando na cama de Edward no dia seguinte. Cumprimentei a todos e por ironia – ou não – acabei me sentando de frente para Edward.

Comecei a me sentir um pouco melhor e estava realmente me divertindo, o pessoal optou por pedir dois pratos diferentes que dava tranquilamente para seis pessoas comerem bem. Enquanto esperávamos a comida, alguns já bebiam, mas como eu não tinha praticamente nada no estômago, deixei pra beber na boate.

Edward me fitava a todo instante e eu estava começando a me sentir incomodada. Finalmente os pedidos chegaram e foi só eu sentir aquele cheiro de carne de sol que meu estômago embrulhou novamente e só o tempo de me levantar e correr para o banheiro. Vomitei novamente e fechei os olhos, isso estava me dando nos nervos já. Lavei as mãos e me olhei no espelho, eu estava mais branca que o normal. Voltei para a mesa e não estava suportando o cheiro.

- Bella, você está bem? – indagou Rosalie.

- Ah... Estou me sentindo enjoada. – expliquei – Acho que vou pra casa.

- Mas já? – choramingou Alice – Você nem comeu, Bella...

- Eu sei, mas é que estou o dia inteiro assim... Não suporto esse cheiro! – fechei os olhos e fiz careta – Vou pegar um táxi e voltar pra casa, curtam a noite por mim.

- É melhor você não ir sozinha, Bella – disse Edward – Eu posso levar você.

- Não! Não precisa Edward! – rebati.

- Claro que precisa! Eu sou médico, não se esqueça. − ele disse, sorrindo.

Eu estava me sentindo tão mal e cansada que não tive forças para discutir, então acabei aceitando a carona dele. Aconcheguei-me no banco de couro do Volvo e fechei os olhos, nem percebi que tinha chegado ao meu prédio, só abri meus olhos porque Edward me chamou, delicadamente.

- Nossa... Apaguei – ri sozinha – Obrigada pela carona.

- De nada, Bella – ele disse, sorrindo torto – Você deveria ir a um hospital. Se está vomitando e enjoada.

- Farei isso, obrigada pela preocupação – falei.

- São ossos do ofício. – ele disse, rindo.

Despedimo-nos e eu saí de seu carro.

[...]

Mais um mês...

Sem que eu percebesse o mês passou extremamente rápido.

Eu ainda estava enjoando por qualquer coisa: um perfume diferente, algum tipo de comida... Os vômitos cessaram um pouco, às vezes eu acordava tão enjoada que acabava vomitando. Sem contar o sono em excesso, eu dormia feito pedra, só acordava com o despertador e olhe lá. Além de que eu me sentia tão cansada, que parecia que estava correndo uma maratona todo o dia.

Acho que irei seguir o conselho de Edward e ir ao médico. Mas eu estava trabalhando tanto e chegando tarde quase todos os dias que acabava me esquecendo. Sem contar que a data do casamento da Alice estava chegando e eu também a estava ajudando.

[...]

A maioria das coisas já estava resolvida e eu estava fazendo a última prova do vestido, que estava apertado.

- Não é possível que você engordou, Bella! – ralhava Alice.

- Como eu engordo se tudo que como, eu vomito? – indaguei, chorosa.

- Bella... – disse Alice, fitando-me como se pensasse numa coisa impossível – Você está grávida?

- EU ESTOU O QUE? – gritei, pasma com a possibilidade.

- É. – sorriu Alice – Você vive vomitando, enjoada, cansada e com sono... Só pode ser isso.

- NÃO! – berrei e comecei a chorar – Impossível, eu não posso estar grávida e... – entrei em pânico.

- Acalme-se, acalme-se – ela veio até mim – Sua menstruação está atrasada?

Se ela não tivesse me perguntado, eu não iria me tocar disso. E realmente estava, o problema é que minha menstruação nunca atrasava e eu já estava há dois meses sem menstruar.

PUTA QUE PARIU!

Sem que percebesse as lágrimas jorravam de meus olhos e eu estava entrando numa crise de pânico. O problema maior, nem era isso, o real problema é que a última vez que transei foi com o irmão da Alice. Então o meu possível filho só poderia ser dele.

- Precisamos de um teste, Bella! – disse Alice.

- Se eu estiver grávida – sussurrei – Como vou contar para o pai dessa criança?

- Você sabe quem é o pai, não é Bella? – ela me indagou, como se eu fosse à louca que transasse com qualquer um.

Tá. Em partes isso é meio verdade.

- Lógico! – rebati – Então você será tia.

- OMG! OMG! OMG! – pronto a noiva surtou – O Edward é o pai? – me encarou, chocada, porém sorridente.

- Fala baixo, sua louca! – pedi, indignada – Se eu estiver grávida, sim, ele é o pai.

Alice sorriu largamente e me abraçou. Terminamos com os ajustes o mais depressa possível, então paramos na primeira farmácia que encontramos. Comprei várias caixas com os malditos testes. Alice me deixou em casa, pois teria que ir a prova do jantar com a Rosalie e o Jasper, eu também teria que ir, mas como aconteceu esse imprevisto...

Cheguei ao meu apartamento completamente esbaforida, fui direto para o banheiro e li as instruções de cada caixa. Então fiz o xixi e esperei impacientemente. Eram necessários três minutos.

1 minuto.

Ai que demora, meu Deus!

Olhei os palitos malditos e nenhuma mudança.

1 minuto e meio.

Comecei a balançar a perna freneticamente.

Puta merda que demora!

2 minutos.

AAAAAAAAAAAAAAAH! VOU TER UMA SÍNCOPE!

Meu estômago não estava ajudando e lá vinha a maldita ânsia me dominando.

2 minutos e meio.

Cocei a cabeça, olhei para o relógio mais uma vez. Xinguei todos os santos e nada.

3 minutos.

Quase gritei aleluia e então comecei a analisar os malditos palitinhos. Peguei o primeiro e lá continham duas listrinhas vermelhas, peguei a caixa novamente e lá dizia que se aparece uma listra vermelha era: negativo e se aparecessem duas era: positivo.

Puta que pariu!

Ok, acalme-se Bella. Esses testes não são 100% certos. Peguei o segundo e lá estavam as porcarias das listras vermelhas. O terceiro era a mesma coisa, o quarto e o quinto também.

- Ai meu Deus – murmurei, chocada – Estou grávida!

Só tive tempo de largar o palito maldito e agachar para vomitar. Sentei no chão frio do meu banheiro e encostei minha cabeça na parede.

E agora? O que eu iria fazer? Como contaria aos meus pais, a Edward... A todos?

Eu estava literalmente fodida.

-x-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio rápido... Mas foi muito divertido de escrever. Eu adoro uma Bella surtada, elas me lembram como eu sou. *hahaha* Vocês me deixaram muito feliz com a quantidade de reviews, por isso que eu estou postando. Continuem assim que os capítulos saíram cada vez mais rápidos. *pisca*

Muitas me indagaram que a Bella é fria. Há um motivo por ela ser meio assim... Isso será explicado mais pra frente. E sobre o capítulo narrado pelo Edward, ele está mais próximo do que vocês pensam... Outra coisa, como vocês acham que será a reação do Edward e da família? Cenas do próximo capítulo...

Obrigada de verdade, amoras... Vocês não sabem o quanto estão me deixando felizes. Fazia tempo que uma fanfic não fluía da maneira que a OMGIP está fluindo. Obrigada mesmo!

Beijos e até o próximo ;*