Omg! Im Pregnant! escrita por Tamy Black


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Última postagem. *chora*
Falo com vocês mais abaixo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153403/chapter/14

Colocando pra carregar e dar o play quando eu pedir:

Love Is Easy – McFly

----

UM ANO E MEIO DEPOIS...

Bella Swan

Era hoje o grande dia.

E eu estava completamente nervosa.

Estava terminando de me arrumar, havia escolhido um vestido simples, porém delicado para a ocasião.

Depois que a Renesmee nasceu, eu e Edward não tivemos tempo de pensar em nada. Ela era linda e crescia perfeitamente bem a cada dia. Ela já estava com um ano e meio, andava e balbuciava algumas palavras.

No momento ela está no colo da avó paterna, Esme, e tentando tirar um dos sapatos. Ela estava inquieta como toda a criança, estava arrumada para a cerimônia. O vestido que eu e Alice escolhemos para ela, deixou-a parecendo uma princesa.

Seus cabelos estavam um pouquinho grande e já fazia pequenos cachos nas pontas, eles eram daquela estranha cor de cobre do Edward, e seus olhos eram intensamente castanhos como os meus. E o enfeite do seu cabelo já havia caído e sido colocado várias vezes.

- Vem para a mamãe, linda. – eu disse, aproximando-me de Esme e a pegando no colo.

Renesmee se aconchegou em meus braços e apoiou sua cabecinha na curvatura do meu pescoço, bocejando em seguida.

- Sono uma hora dessas, princesa? – murmurei.

- Está cedo para ela, não é? – minha mãe chegou, falando e dando um beijo na cabeça da Nessie.

É, Emmett apelidou a minha pequena de Monstro do Lago Ness, porque ela é irritadiça quando não fazem o que ela quer, sem contar que ela é uma destruidora de objetos pequenos.

- É verdade... – suspirei – Nesse horário ela dorme de novo e só acorda na hora do almoço.

- Ela está cansada de toda essa agitação. – Alice interveio.

Alice estava grávida de dois meses, ela e meu irmão estavam em festa. Rosalie teve o pequeno Thomas depois de seis meses que a Nessie nasceu, ele iria fazer um ano dali mais duas semanas.

- Eu fui deixar o Tom com o Emmett. – Rose disse, chegando ao quarto que eu me encontrava – Devia levar a Ness também, Bella.

- Pode ser. – assenti – Mãe, você pode levar a Ness pro Edward ou pro papai? – a indaguei.

- Claro amor. – minha respondeu e pegou Renesmee dos meus braços – Esme, aproveite e venha comigo, vamos ver se está tudo certo. – Esme assentiu e foi com minha mãe.

Eu voltei a me fitar no espelho. Alice terminou minha maquiagem e Rosalie fez os últimos retoques no meu penteado. O vestido era curto, não usaria véu, já que era de manhã e não tínhamos muitos convidados, só os mais íntimos mesmo e a família.

- Você tá uma graça. – Alice falou, sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.

- Está mesmo! – Rose emendou, abraçando Alice de lado.

(n/a: dando play!)

----

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

----

Eu apenas sorri e agradeci as duas, abraçando-as ao mesmo tempo.

Logo a organizadora chegou e disse que estavam todos a postos. Rose me entregou o buquê e as duas pegaram os seus. Desci as escadas da mansão Cullen completamente nervosa.

Edward já havia entrado acompanhado de Esme. Minha mãe entrou com Carlisle e os dois seguravam o Tom e a Nessie que levariam as alianças.

----

Hoje estou rindo para afastar as nuvens

Ouço o que as flores dizem

Bebendo toda gota de chuva

E vejo lugares em que estive

De maneiras que nunca vi

Meu lado do gramado é verde

----

Emmett e Jasper me elogiaram quando me viram. Eu dei um beijo na bochecha de ambos e então, Rose e Emmett entraram primeiro. E depois Alice e Jasper.

Meu coração batia acelerado, minhas mãos estavam geladas e eu quase morrendo de tanto nervoso.

- Pronta querida? – meu pai me indagou, sorrindo.

- Estou com medo. – confessei num murmúrio.

- Seria anormal se você não estivesse – ele disse – Mas se acalme... É o Edward que está te esperando lá no altar, o cara que você ama, o pai da sua filha... O homem que você escolheu.

----

Oh, eu não acredito que isso é tão simples.

Parece tão natural para mim

----

Eu apenas sorri e abracei meu pai. Ele me deu um beijo na testa e então saímos da casa. O caminho até o altar foi feito em câmera lenta para mim. Estava tudo muito bem decorado, meus amigos e a família estavam me fitando com grandes sorrisos, mas eu só conseguia enxergar uma pessoa.

Edward.

----

Se isso amor, então amor é fácil.

É a coisa mais fácil de fazer

Se isso é amor, então o amor me completa.

Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta

Uma simples equação

Sem complicações para te deixar confusa

Se isso é amor, amor, amor.

Oh, é a coisa mais fácil de fazer.

----

Ele sorria daquele jeito que me fazia perder o controle. Estava lindo naquele terno, apenas me esperando para me tornar finalmente e oficialmente sua. Eu sorria como se não houvesse amanhã, queria correr até ele, e quando menos percebi já estava a sua frente.

- Cuida bem da minha princesa. – disse meu pai para Edward.

- Sempre. – ele respondeu e os dois apertaram as mãos.

Meu pai me deu um beijo na testa e sussurrou um “seja feliz”, eu apenas sorri e ele foi para o seu lugar, ao lado de minha mãe.

----

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

----

Edward pegou minha mão e me conduziu até o altar. Ficamos de frente para o juiz de paz e ele começou a cerimônia. Em vários momentos eu tive que me segurar para não chorar.

Estava tudo tão lindo e perfeito. Respondemos “sim”, trocamos os votos e as alianças. Agora eu era uma mulher casada.

Edward me beijou calmamente e eu retribuí da mesma maneira enquanto todos os convidados nos aplaudiam. Então a cerimônia acabou e fomos para a grande tenda colocada ali para celebrarmos.

----

Sinta o mesmo que eu sinto

Para assistir aos céus cinza florescerem

E fazer as ruas sujas parecerem novas

E os pássaros cantarem

Chilreando

Chilreando

E agora sabemos exatamente o que eles querem dizer

----

Fomos cumprimentando a todos, conversando com a maioria. Edward pegou a Nessie, porque a mesma estava chorosa e querendo somente a um de nós dois. Tiramos várias fotos e o almoço foi servido.

Depois tivemos a nossa primeira dança. Eu e Edward estávamos nos divertindo bastante. Eu estava amando tudo aquilo.

- Amo você. – ele disse, com sua testa colada na minha, enquanto rodopiávamos pela pista de dança.

- Também te amo. – falei e o beijei.

----

Oh, eu não acredito que isso é tão simples.

Parece tão natural para mim

----

E então fomos sentar um pouco enquanto a galera se divertia. Na mesa estavam meus pais e uma Nessie adormecida no colo de minha mãe.

- Vocês me avisam qualquer coisa que ela precisar, ok? – disse a eles, já com uma dor no coração por deixar a minha menina aqui e ir viajar.

- Vocês precisam desse tempo sozinhos, amor. – mamãe disse, sorrindo – Não se preocupe, a Renesmee estará bem conosco.

----

Se isso amor, então amor é fácil.

É a coisa mais fácil de fazer

Se isso é amor, então o amor me completa.

Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta

Uma simples equação

Sem complicações para te deixar confusa

Se isso é amor, amor, amor.

Oh, é a coisa mais fácil de fazer.

----

- É verdade, filha. – papai emendou – Aproveite sua lua de mel.

Apenas assenti, mas ainda preocupada.

- Ela vai ficar bem, amor. – Edward disse – Nessie vai estar com seus pais e cercada da família inteira.

Eu suspirei e encostei minha cabeça em seu ombro, já estava cansada. Já passava da uma da tarde e logo iríamos cortar o bolo.

Nós dois comemos rapidamente e depois fomos até o bolo. Tiramos mais algumas fotos ali e enfim o cortamos. Fizemos a palhaçada tradicional de se sujar com o bolo e depois eu fui me limpar.

----

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

----

Dançamos mais um pouco, tiramos algumas fotos para o nosso book. Eu já estava morta, queria tirar aqueles sapatos e relaxar numa banheira. Fui jogar o buquê e ironicamente o mesmo caiu nas mãos da Tanya, aquela prima ridícula do Edward que quase me fez perder a minha filha, mas eu já não me preocupava mais com ela.

E então, nós fomos nos despedir da nossa princesa e saímos à surdina. Eu não cabia em mim de tanta felicidade. Edward pegou o carro e então saímos da casa de seus pais.

----

Se isso amor, então amor é fácil.

É a coisa mais fácil de fazer

Se isso é amor, então o amor me completa.

Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta

Uma simples equação

Sem complicações para te deixar confusa

Se isso é amor, amor, amor.

Oh, é a coisa mais fácil de fazer.

----

- Para onde iremos agora? – perguntei, animada.

- Hm... Para a nossa “tarde de núpcias” – Edward me respondeu, malicioso.

Eu apenas ri.

À noite em que fizemos Nessie não foi à única de nossas vidas. Depois de alguns meses que a nossa princesa nasceu, nós caímos na tentação e realmente eu me lembrei daquela noite, não foi como a primeira que às vezes só tenho resquícios na memória.

----

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

Oh, isso é amor, amor, amor, amor.

----

Alguns minutos mais tarde, nós dois nos encontrávamos num hotel muito do lindo e já em nossa suíte presidencial completamente decorada para nós.

- Precisa isso tudo mesmo? – perguntei, sorrindo.

- Achou exagerado? – ele me perguntou, preocupado.

- Não, não. – tratei de responder imediatamente – Eu adorei, só perguntei de brincadeira. – sorri e ele também.

- Amo você, Sra. Cullen. – Edward disse, aproximando-se de mim.

Eu apenas sorri e colei nossos corpos mais ainda.

- Também te amo. – falei e rocei nossos lábios.

Senti-o sorrir e logo em seguida ele me puxou para um beijo apaixonado. Entreguei-me sem reservas aquele sentimento que só Edward me proporcionava.

Eu o amava tanto... E era tão fácil de fazer que eu ficava impressionada, só queria ficar em seus braços por toda a eternidade.

----

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

Do, do, do, do, do, do.

----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores lindos, este é o final da OMGIP. *chora*
Vou realmente sentir falta dos comentários lindos e rápidos de vocês todas. Foi um prazer enorme escrevê-la pra vocês, eu ficava mega feliz com cada atualização. Decidi terminar hoje porque a OMGIP faz 1 ano e 4 meses de vida. ♥
Obrigada pelo carinho de vocês, pela paciência e compreensão com a demora das postagens. Muito obrigada também pelas recomendações, e tenho que fazer um pedido, que tal mais duas para fecharmos com 10? Uh? O que me dizem?
Obrigado pelos 357 leitores e 148 favoritos, sei que nem metade comenta a cada atualização, mas mesmo assim OBRIGADA!
Vejo vocês em outras fanfics, um beijo enorme e espero vocês na MINHA VIDA COM EDWARD: http://fanfiction.com.br/historia/269295/Minha_Vida_Com_Edward.
Qualquer coisa podem me perturbar no twitter, facebook e tumblr; e os links estão na minha página de perfil.
Love you ♥
Tamy.