Omg! Im Pregnant! escrita por Tamy Black


Capítulo 13
Capítulo 12 - Bem Vinda ao Mundo


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Último capítulo, nem demorei tanto! :)
Leiam as notas finais, ok?
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153403/chapter/13

Colocando pra carregar e quando chegar a hora, dê o play:

Everything Has Changed – Taylor Swift feat. Ed Sheeran

----

Bella Swan

Nove meses.

Sério que passou tão rápido assim?

Parece que foi um dia desses que eu descobri a gravidez e fiquei louca sem saber o que fazer.

Não me arrependo de nada até chegar aqui. Sei que foi tudo muito confuso e estranho no início, mas estar grávida foi um presente maravilhoso pra mim. Também sei que não a queria, mas agora que ela já está aqui, ainda dentro de mim, eu já a amo.

É um sentimento tão bom. Tão perfeito. Tão gratificante.

Sem contar que eu ganhei mais uma coisa, ou melhor, alguém.

Edward.

Como uma pessoa pode ser tão perfeita dessa maneira?

Tão carinhosa, tão querida, tão fofa, tão linda... Não sei nem mais o que pensar e o que dizer sobre ele.

Só tenho uma certeza que nunca tive.

Eu realmente estou apaixonada por ele.

Eu realmente o amo.

E aqui estávamos nós, somente esperando a nossa pequena chegar. Já havia completado os nove meses a uma semana, não posso negar que estava absurdamente cansada e não vendo a hora de Renesmee nascer. A barriga já pesava demais, eu já não conseguia dormir por não ter uma posição confortável, meus pés estavam muito inchados, estava esgotada.

Depois daquele susto há algumas semanas eu me conformei com os cuidados exagerados de Edward. Tenho que confessar que eu tive um medo absurdo de perder a minha princesa, de ter feito mal a ela. Mas graças a Deus ela estava bem, minha pressão foi controlada e eu estava de repouso absoluto quase.

Fui desperta de meus devaneios por Edward, ele já havia voltado da cozinha com o copo de água que eu havia lhe pedido.

- Obrigada. – agradeci a ele e o mesmo assentiu.

Bebi a água e devolvi o copo a ele, que voltou a cozinha. Falando em Edward, ele estava estranho.

Podia notar quantas vezes o pegava me encarando intensamente. Ele não conseguia desgrudar os olhos de mim, estava extremamente carinhoso, cuidadoso e me dizia que me amava a todo instante.

Não que eu esteja reclamando, na realidade eu ficava feito uma boba apaixonada toda a vez que ouvia as três lindas palavras em meu ouvido. Sem contar nas vezes que nossos beijos iam além da conta!

Eu estou na abstinência há NOVE meses, tenha dó! E sei que Edward também.

Mas ele parava quando o clima estava muito quente. Ele não queria fazer amor comigo, mas também, quem iria querer transar com uma mulher que mais parecia um balão?

Isso me deixava um pouco chateada, mas ele me acalmava toda a vez.

Mais perfeito impossível, não é?

- Então, você tem algo pra fazer amanhã à noite? – Edward me indagou, quando voltou da cozinha e se sentou ao meu lado.

- Hm... Deixa-me consultar minha agenda – fingi pensar – Óbvio que não, você sabe que eu só fico em casa. – fiz bico.

Edward riu e me beijou docemente.

- O que acha de sairmos pra jantar? – perguntou sorrindo.

- Acho uma ótima ideia. – assenti, retribuindo ao seu sorriso – O que você está planejando? – perguntei, meio que desconfiada.

- Nada – ele disse risonho – Acho que mesmo estando todo esse tempo juntos, nós dois nunca tivemos um encontro de verdade.

- Hm... – murmurei – Realmente, nós nunca tivemos um “primeiro encontro”. – ri.

- Sim. – ele concordou – Espera, preciso fazer o pedido formalmente. – fez graça e eu ri de novo – Bella, você gostaria de sair comigo?

- Claro. – aceitei – Você me pega às oito?

- Combinado. – ele respondeu.

E nós gargalhamos alto da nossa idiotice. Éramos muito bobos, fala sério.

[...]

Eu estava muito ansiosa, preciso confessar.

Passei o dia inteiro contando as horas para a noite chegar. Alice também estava empolgada, ela passou o seu horário de almoço comigo e me ajudando a montar um look bem legal para o meu “primeiro encontro”.

- Você sabe pra onde o Edward vai me levar. – afirmei, quando a vi tão empolgada.

Alice me encarou assustada, mas estava fingindo. Eu a conhecia o suficiente para saber quando ela mentia.

- É uma droga ter uma melhor amiga como você. – desconversou, brincando.

- Ok, não me enrola Ali. – pedi, ainda mais curiosa.

- Desculpa Bells, mas eu realmente não posso te contar. – ela disse, mordendo os lábios – Não posso negar que estou querendo te falar, mas eu prometi ao Edward.

Eu fiz careta e bufei.

- Tá. – resmunguei e cruzei os braços – Vou tentar segurar a minha ansiedade até a noite. – dei de ombros.

Alice riu e eu me levantei da cama, precisava ir ao banheiro. Isso era outra coisa chata, eu estava indo constantemente ao banheiro, já que a bebê pressionava a minha bexiga e a vontade vinha a toda hora.

Mas assim que fiquei de pé senti uma dor muito forte no ventre. Droga!

- O que foi? – Alice me indagou, preocupada.

- Só uma dor. – respondi, respirando fundo.

- Quer que eu ligue par ao Edward? – ela perguntou.

- Não precisa – pedi – São as contrações de Braxton Hicks. – suspirei, já me sentindo um pouco melhor – Eu sinto isso a todo tempo, parece que vou parir... Mas é apenas alarme falso. – dei de ombros.

Alice me olhou ainda desconfiada e preocupada, mas deixou para lá. Fui ao banheiro e a dor persistia. Ai que saco. Respirei fundo várias vezes e voltei para o quarto. Depois de arrumarmos minha roupa, fomos almoçar e depois Alice foi embora.

A empregada da casa foi embora depois das cinco da tarde, Edward logo chegaria. Às seis horas, eu subi para o meu quarto. Preparei a banheira e me enfiei lá dentro.

A dor ainda persistia, vinha de tempos em tempos. E já estava me preocupando.

- Meu amorzinho, deixa a mamãe e o papai irem jantar primeiro... Por favor. – pedi, aos murmúrios e acariciando meu ventre bem avantajado.

Fiquei um bom tempo dentro da banheira e consegui relaxar por algum tempo. Sequei-me e vesti o roupão felpudo. Quando saí de meu quarto, vi Edward entrando.

- Olá. – ele disse e veio me beijar.

A dor voltou a incomodar e quase não consegui retribuir ao seu beijo.

- Você está bem? – ele me indagou, preocupado.

- Sim. – respondi.

- Vou tomar meu banho e então podemos sair, ok? – falou sorridente – Pode se arrumar com calma.

Eu assenti e ele me beijou mais uma vez, e então saiu de meu quarto.

Suspirei pesadamente e fui me vestir. Coloquei o lingerie e voltei a vestir o roupão. Fui fazer uma maquiagem caprichada e depois fui ajeitar meu cabelo.

Eles ficaram ondulados e com um ar totalmente bagunçado. Gostei do resultado e fui me vestir. Coloquei o vestido escolhido por Alice e calcei as sandálias que combinavam com o vestido, poderia ser um pouco alta, mas eu aguentava.

Pus um par de brincos nas orelhas e escolhi um anel que combinasse, voltei ao banheiro e passei meu perfume, peguei minha bolsa de mão que continha meu celular e documentos básico, e dei uma última olhada no espelho. Sorri para o meu reflexo, eu estava bonita, apesar do barrigão. (n/a: look Bella)

A dor ainda persistia, mas eu estava conseguindo lidar com ela. Respirei fundo e saí de meu quarto, apesar de não estar mais dormindo ali. Dividia todas as noites com Edward em seu quarto, e admito que adorava ter sua companhia ao meu lado no colchão.

Cheguei ao andar debaixo e vi Edward, completamente arrumado e cheiroso. Sorri ao vê-lo e assim que ele me viu fez o mesmo, enquanto me avaliava de cima a baixo.

- Você está incrivelmente linda. – ele disse, aproximando-se de mim e me dando um leve beijo nos lábios.

- Você também está. – retribuí ao seu sorriso.

E então nós saímos de casa. Não sei o porque, mas eu estava ansiosa e nervosa por esse jantar. Era somente o Edward, só ele. Não tinha motivo para nervosismo.

Eu estava me sentindo como uma adolescente no primeiro encontro, parecendo uma babaca, e pra completar eu estava sentindo dor mais do que nunca. Tentava fazer uma respiração que aprendi nas aulas de Lamaze, mas não estava adiantando muita coisa.

- Você está se sentindo bem, Bella? – ele me indagou novamente.

- Estou sim. – respondi com um sorriso.

Edward assentiu e voltou à atenção para a rua. Chegamos a um restaurante muito lindo e pela aparência devia ser extremamente caro. Um manobrista pegou as chaves de Edward e conduziu o carro, ele deu seu nome e um maître logo nos encaminhou para uma mesa. 

O restaurante era incrível por dentro, muito requintado e estava relativamente cheio. Sentamos-nos e Edward pediu nossas bebidas enquanto isso, íamos olhando o cardápio.

Pedimos o que queríamos e logo nossas bebidas chegaram, eu pedi um suco de goiaba enquanto Edward pediu uma dose de uísque. Estranhei, já que Edward era tão responsável e não iria dirigir alcoolizado. Mas pude perceber que ele estava nervoso, ansioso também, talvez a dose fosse para tentar se acalmar... Vai saber.

(n/a: deem play na música!)

- Você está bem? – eu perguntei a ele, um pouco confusa.

- Sim, sim. – respondeu rapidamente e sorrindo – Só estou ansioso. – admitiu e suspirou.

- Nervoso por quê? – indaguei, curiosa.

- Você irá saber... – disse, fitando-me intensamente – Mais tarde.

----

Tudo que eu sabia esta manhã quando acordei

É que eu sei de uma coisa agora

Sei alguma coisa agora, que não sabia antes.

E tudo que eu tenho visto desde 18 horas atrás

São os olhos verdes e sardas em seu sorriso

No fundo da minha mente fazendo-me sentir bem

----

Continuei a encará-lo curiosa, mas não adiantou nada. Isso só serviu para me deixar mais maluca e ansiosa.

Sem demora nossos pratos chegaram e começamos a comer em meio a conversas animadas.

Eu já estava mais que ansiosa, quase implorando para saber o que era. Ninguém manou aguçar a minha curiosidade.

Mas não era somente isso que estava me agoniando. A dor que não ia embora, estava vindo cada vez mais forte e eu não sabia até quando iria aguentar. Eu pedia silenciosamente a Deus que me acalmasse e segurasse a minha filha por mais alguns momentos.

----

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor.

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor.

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor.

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero conhecê-lo, conhecê-lo, você.

----

Finalmente nós terminamos de comer e os pratos foram retirados. Edward me perguntou se eu queria sobremesa, mas eu neguei.

- Você pode me contar o motivo de estar nervoso agora? – o indaguei, tentando sair calma, mas não rolou.

Edward apenas riu e sorriu para mim depois.

- Posso. – assentiu e eu suspirei.

Acariciei meu ventre e senti minha menina mexer inquieta.

- Bella... Eu nem sei por onde começar. – ele hesitou e eu voltei minha atenção.

- Que tal pelo começo? – instiguei-o.

----

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "olá"

E seus olhos parecem chegar em casa

Tudo o que eu sei que é simples, não é? Tudo mudou

Tudo o que sei é que nós seguramos a porta

Você vai ser minha e eu serei seu

Tudo o que sei é que desde ontem tudo mudou

----

- Sempre curiosa. – ele disse e eu apenas dei de ombros – Você sabe que nossa história não começou da melhor forma, não é? – eu concordei com a cabeça – Mas apesar de tudo... Ficar com você, foi a melhor coisa de toda a minha vida – eu sorri instantaneamente e sem perceber – Eu realmente te amo, eu quero te fazer feliz se você me deixar...

Quase parei de respirar. Eu o encarava sem conseguir nem piscar.

Eu sabia de seus sentimentos por mim, assim como ele sabia dos meus por ele, mas nunca tínhamos realmente nos declarado.

- Eu amo a nossa pequena princesa – continuou, seu olhar se voltou para o meu ventre – Eu amo a mãe dela – seu olhar voltou para o meu – E eu quero você todos os dias ao meu lado, juntamente com a nossa filha.

----

E todas as minhas paredes estavam pintadas de azul

Mas eu vou derrubá-los

Vou derrubá-los e abrir a porta para você

E tudo que eu sinto no meu estômago são borboletas

Do tipo bonito, recuperando o tempo perdido.

Pegando o voo, fazendo-me sentir bem.

----

Eu estava em choque. As palavras de Edward me pegaram desprevenida.

Mas era óbvio que eu o queria. Eu já não me conhecia mais. Não era mais aquela Bella que não ligava para nada e para ninguém. Eu era uma nova Bella, uma Bella que descobriu finalmente o que era amar de verdade.

- Então para esse desejo ser realizado... – tirou uma caixinha de veludo vermelha de dentro do bolso do paletó e a colocou sobre a mesa, meu coração batia loucamente acelerado – Eu gostaria de lhe perguntar: Isabella Swan, você me daria à honra de ser minha esposa?

E então abriu a caixinha que revelou um belo anel de prata com uma pedra de diamante incrivelmente lindo.

----

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor.

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor.

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor.

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero conhecê-lo, conhecê-lo, você.

----

Infelizmente eu não tive tempo nem raciocinar. Porque uma dor alucinante tomou conta de mim que eu não consegui conter o grito.

- Bella! – Edward se levantou e veio até mim, completamente preocupado.

- Me leva... Pro hospital... AGORA! – exclamei nervosa.

- Ok, calma. – ele pediu.

Urgentemente apareceu o maître com a nossa conta e Edward a pagou. Pegou-me no colo e logo eu já estava dentro do carro, chorando de dor.

----

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "olá"

E seus olhos parecem chegar em casa

Tudo o que eu sei que é simples, não é? Tudo mudou

Tudo o que sei é que nós seguramos a porta

Você vai ser minha e eu serei seu

Tudo o que sei é que desde ontem tudo mudou

----

Edward dirigia atento ao trânsito, mas sempre me olhava pelo retrovisor. De repente ele parou num sinal vermelho, eu consegui fôlego e disse:

- Sim, eu aceito me casar com você. – respondi a sua pergunta de outrora, tentando sorrir, mas a dor não me deixava.

Edward apenas sorriu nervoso.

- Você não podia esperar que chegássemos ao hospital para me dizer isso? – perguntou.

- Não... – gemi em resposta por causa da dor.

- Acalme-se, estamos chegando. – ele disse, observando-me rapidamente pelo retrovisor.

----

Volte e me diga o por que

Estou me sentindo como se tivesse perdido você por todo esse tempo

E me encontrará lá esta noite

E deixe-me saber que ele não é tudo em minha mente

----

Eu apenas assenti e tentei me acalmar, em vão, é claro.

Dei graças a Deus que chegamos ao hospital. Logo me colocaram numa cadeira de rodas e eu adentrava a emergência. Estava com tanta dor que as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Fui examinada e levada para um quarto, de acordo com a médica de emergência, eu já estava em trabalho de parto fazia tempo. Toda aquela dor que eu senti mais cedo já era sinais de que o parto ocorreria a qualquer momento.

Lógico que Edward ficou um pouco bravo comigo, mas relevou porque eu estava morrendo de dor.

----

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor.

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo.

----

- Você foi irresponsável, Bella – ele disse – Mas logo estaremos com a nossa pequena nos braços. – sorriu e eu suspirei.

Ele retirou a caixinha de veludo vermelha do bolso e retirou o anel, e o colocou no meu dedo anelar da mão direita.

Sorri feliz ao ver o anel lindamente brilhando lá.

- Eu te amo. – eu disse.

Edward sorriu e me beijou rapidamente.

- Também amo você. – acariciou minhas bochechas já vermelhas e suadas – Vou ligar para nossa família – eu apenas assenti.

----

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "olá"

E seus olhos parecem chegar em casa

Tudo o que eu sei que é simples, não é? Tudo mudou

Tudo o que sei é que nós seguramos a porta

Você vai ser minha e eu serei seu

Tudo o que sei é que desde ontem tudo mudou

----

Sem demora minha mãe e meu pai chegaram, Esme e Carlisle também. Alice e Jasper chegaram esbaforidos, Rosalie e Emmett foram os últimos, a loira estava grávida de três meses e estava com a aparência cansada.

- Que horas que vai ser o parto? – Jasper indagou.

- A médica da Bella já chegou, uma enfermeira já passou por aqui e disse que já tem dilatação o suficiente... – Edward explicou.

Quando ele terminou de fechar a boca, a médica entrou juntamente com parte da sua equipe. Logo eu fui levada para o centro cirúrgico, juntamente com Edward que iria assistir ao parto. O pessoal ficaria no quarto a espera de notícias.

----

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "olá"

E seus olhos parecem chegar em casa

Tudo o que eu sei que é simples, não é? Tudo mudou

Tudo o que sei é que nós seguramos a porta

Você vai ser minha e eu serei seu

Tudo o que sei é que desde ontem tudo mudou

----

Minha bolsa resolveu romper logo quando fui posicionada na maca. Super legal, não é?

E tudo passou muito rápido a meu ver. A dor era... Não sei nem como explicar. Edward estava a todo instante ao meu lado, segurando minha mão e me dando força. Eu gritava desesperada.

Até que escutei um choro de bebê agudo. Minhas lágrimas caíam copiosamente sobre meu rosto. Edward a viu primeiro e chorava tanto quanto eu. Logo uma enfermeira entregou um pequeno embrulho enrolado numa manta azul do hospital a Edward e eu solucei.

- Oi amor... – Edward murmurou para ela, enquanto chorava e sorria ao mesmo tempo – Bem vinda ao mundo, Renesmee.

Deu um beijo em sua testa que ainda estava suja de sangue e a colocou em meu colo.

Foi inexplicável o sentimento de ter aquela pequena pessoa em meus braços. Renesmee era linda, a coisa mais fofa do mundo. Fiquei alguns segundos fora de órbita apenas a observando, ela se calou quando me sentiu e então abriu seus olhos.

Castanhos, da cor de chocolate, como os meus.

Sorri abobalhada e quase xinguei quando vi que a tiraram dos meus braços.

- É necessário amor, eles têm que limpá-la e terminar de fazer os exames que são exigidos. – Edward me explicou e eu o encarei.

- Ela é linda não é? – indaguei, cansada.

- Demais. – Edward sorriu, e me beijou rapidamente – Você foi incrível, amor... Ela é linda e a sua cara.

- Não achei. – respondi, rindo – Ela só tem meus olhos, o restante é todo seu.

Edward riu.

[...]

Algum tempo depois eu já estava limpa e em meu quarto. Todos me receberam com sorrisos e abraços, e então a porta se abriu. Era uma enfermeira com a minha pequena nos braços, ela já estava com a roupa que Edward havia trazido. Ele já andava com as coisas no porta-malas, então não houve problemas.

Edward a pegou e a trouxe para mim. Era a hora da primeira mamada. O pessoal ficou quietinho, não fiquei constrangida de fazer isso na frente de todos. Era natural.

Renesmee estava faminta, é claro. Sugou o leite enquanto me olhava com seus lindos olhos, Edward veio até nós e ficou ao meu lado, apenas observando todo o momento.

Só ouvi o barulho de clique, alguém havia tirado uma foto, eu apenas sorri. Depois que Renesmee se alimentou, a enfermeira – que ainda estava ali – nos explicou como fazê-la arrotar e depois saiu.

O pessoal ficou por ali babando na nossa princesa, enquanto eu tentava descansar. E então sem eu menos esperar, apaguei.

[...]

No dia seguinte eu e Renesmee tivemos alta. Ela era um bebê saudável, nasceu sem nenhuma complicação, graças a Deus. Eu estava na cadeira de rodas, com ela nos braços, ela dormia.

Edward chegou com o carro e a colocou na cadeira especial para ela e me ajudou a entrar no veículo. Logo, Edward dirigia e nós chegamos a sua casa.

Nossa família já nos esperava lá com uma pequena festa. Levei Renesmee juntamente com Edward até o seu quarto.

- Bem vinda ao seu espaço, princesa. – Edward disse, sorrindo.

- Como se ela estivesse sabendo. – brinquei, revirando os olhos.

- Ela sabe. – Edward disse, risonho.

Eu ri e fui caminhando com ela até seu berço. Coloquei-a gentilmente lá e sorri ao vê-la dormindo feito um anjinho.

Edward se aproximou de mim e pôs sua mão em minha cintura, encostei-me a seu peito e suspirei.

- Obrigado por isso. – ele murmurou em meu ouvido.

E eu me virei para ele.

- Eu que tenho que te agradecer – falei – Você me ensinou o que é amar... Amar acima de qualquer coisa. Fez com que eu me apaixonasse por você a cada dia, sem contar que me deu o melhor presente... – terminei, fitando a bebê.

- Eu te amo, Bella. – ele disse.

- Eu também te amo. – respondi, fitando-o.

Edward sorriu e me beijou... Daquele jeito que me fazia perder o controle. Meu coração batia acelerado, sua língua brincava com a minha... E eu me sentia bem, bem como nunca estive antes. Sentia-me plena.

E queria me sentir daquela forma para sempre.

FIM.

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ACABOU! *chora*
Escrever a OMGIP pra mim foi uma terapia, sério. Fazia tempos que eu não estava gostando daquilo que escrevia e a OMGIP me deu um novo ânimo, um novo gás. Apesar de que teve momentos que a inspiração não vinha e os capítulos não saíam do jeito que eu queria, isso podemos comprovar nos últimos 3 capítulos. Parecia que eu tinha perdido o jeito de novo...
Mas as coisas resolveram fluir nesse último capítulo e no epílogo (que ainda não está pronto, está quase). Eu peço desculpas se a fanfic não saiu do jeito que vocês estavam imaginando, mas eu quero agradecer de coração a vocês que fizeram dessa ser uma das minhas histórias preferidas.
Desde o começo vocês me estimularam muito, fazia tempos que eu não recebia mais de 30 reviews por capítulo, isso foi me animando a cada postagem. Os reviews de vocês sempre foram lindos e fofos, se eu pudesse abraçava a cada uma de vocês.
Vou sentir saudades da OMGIP, espero vocês nas minhas outras fanfics e vou deixar as despedidas para o epílogo.
Love you ♥