Omg! Im Pregnant! escrita por Tamy Black


Capítulo 11
Capítulo 10 - Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo amoras! ♥
Falo com vocês mais abaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153403/chapter/11

Isabella Swan

Eu disse sim.

Na verdade, não tinha motivos para dizer não.

Quer dizer, existiam mil e um motivos para eu não aceitar aquela proposta. Porque eu sempre fui independente, nunca me apaixonei de verdade, eu sempre fui de curtir o momento, de ser apenas mais uma na noite. Eu gostava de ser assim.

Mas agora existia um pequeno ser que eu querendo ou não dependeria de mim para o resto da vida. Eu já amava demais a minha menina, e meu coração batia desesperadamente forte pelo pai dela. Não tenho porque negar para mim o que sinto por Edward, e vê-lo se declarar foi à gota d’água.

Obviamente que eu não lhe respondi o mesmo, eu apenas – muito chocada – assenti com a cabeça feito uma idiota, e Edward sorriu lindamente para mim, o sorriso mais bonito que já vi.

Enfim, passado aquele momento a minha vida deu uma modificada. A reforma do quarto da nossa criança estava pronta e o mesmo estava incrível. Por ora, eu deixei de lado a ideia de ajeitar o segundo quarto que havia no meu apartamento, estava sendo legal imaginar uma família. Eu me sentia bem só de pensar que em breve a nossa pequena princesa estaria entre nós, e sinceramente eu queria que ela puxasse para o Edward, que fosse tão linda e altruísta quanto ele.

Eu já estava entrando no sétimo mês de gestação e estava ficando cada vez mais ansiosa, pois já estávamos quase próximos do parto. Nessas últimas semanas eu estava ocupada com trabalho e dando palpites no chá de bebê da minha pequena, porque Alice e Rosalie estavam organizando tudo, com a ajuda da minha mãe e da Esme.

Falando na Esme, a mesma queria que o chá de bebê fosse à sua casa, mas aí teria briga, porque minha mãe também estava querendo que a festa se realizasse lá, então para evitar brigas desnecessárias, eu e Edward resolvemos que tudo seria na casa dele mesmo.

Tinha um jardim imenso, dava pra fazer tudo ali.

O dia da festa chegou e eu estava pronta. Havia escolhido um vestido azul que era de um tecido fino, mas ao mesmo tempo despojado, e ele era relativamente curto. Eu usava sandálias sem salto algum, já não aguentava ficar muito tempo com os mesmos em meus pés. Fiz uma maquiagem básica e deixei meus cabelos soltos com apenas uma trança lateral, pra dar um charme.

- Você está linda, meu amor – Edward me tirou de meus devaneios, abraçando-me por trás e beijando meu ombro.

- Obrigada – respondi sorrindo – Você também está.

E estava mesmo, usava uma calça jeans, uma camisa polo branca com listras azuis e calçava tênis. Edward passou a mão sobre meu ventre e nós sentimos nossa princesa mexer.

Ambos sorrimos juntos e então eu me virei para ele, beijando-o levemente seus lábios.

- Renesmee está se mexendo! – ele disse sorridente.

- Está assim o dia inteiro! – concordei e ri.

Sim. Edward e eu escolhemos o nome dela, foi a algumas semanas, já que precisávamos do nome dela para a festa. Detalhe que eu e ele só a chamávamos de princesa, mas nunca paramos pra pensar em seu nome.

Flashback

Edward foi me buscar no trabalho, eu estava cansada, a barriga já pesava bastante e eu me cansava facilmente agora.

- Temos que escolher o nome dela. – falei, depois de me sentar e colocar o cinto.

- Tem razão. – Edward concordou comigo e logo dirigia para casa.

- Vamos fazer isso depois do jantar, o que acha? – o indaguei.

- É uma boa ideia. – ele assentiu, virando-se rapidamente para mim e sorrindo.

Nós paramos num restaurante primeiro e levamos a comida de lá, era um restaurante italiano que eu adorava, e estava louca de vontade de comer uma massa de lá. Edward atendeu ao meu pedido depois de uma pequena chantagem emocional, é claro.

Chegamos a casa dele e então eu subi para o meu quarto, estava necessitando de um banho. Pedi para comermos na sala, pois tinha um programa que Edward e eu queríamos assistir, e hoje estava imperdível.

Tomei um banho rápido e coloquei um pijama confortável. Voltei para a sala e encontrei Edward ajeitando as coisas na mesinha de centro da sala e a TV já estava ligada.

Sentei-me no sofá e ele me entregou o meu prato, minha boca encheu d’água só de ver aquela massa bonitinha pra mim. Começamos a comer e a comentar sobre o programa.

Depois de satisfeitos e já termos assistido ao programa, eu estava abraçada a ele, com a cabeça em seu peito, enquanto ele fazia cafuné em meus cabelos, já estava ficando sonolenta.

Agora passava um filme de romance, que eu não sabia qual era, porque o sono já estava chegando. Mas eu lembrei que ainda tínhamos um assunto para discutir.

- Então, tem alguma ideia de nome? – o indaguei.

- Várias, mas nenhuma me parece boa o suficiente para a nossa pequena – ele me respondeu.

- Hm... – murmurei – Eu estava brincando com alguns nomes hoje mais cedo. – falei e bocejei.

- Quais Bella Adormecida? – ele brincou e riu.

- Estava juntando o nome de nossas mães... Tipo... – sentei-me direito e o fitei – Renée mais Esme.

- Renesmee? – ele me indagou, franzindo a testa.

- Isso, achou ruim? – o encarei.

Edward ficou pensativo, mas logo sorriu.

- É um nome incomum... Mas lindo. – ele disse – Renesmee será o nome dela. – e eu alarguei o sorriso.

- Mas ela precisa de um nome do meio. – falei, pensativa.

- Realmente, já que nós dois temos um nome do meio. – ele concordou comigo.

Ficamos calados por algum tempo. Eu realmente não tinha ideia de um nome do meio para a minha pequena Renesmee, acho que era pelo fato de eu estar muito sonolenta.

- Já que você brincou com o nome das nossas mães... – Edward me trouxe de volta ao assunto – Vou brincar com o nome dos pais. O que você acha de Carlie?

- Carlie? – o fitei, confusa.

- Sim. É a mistura de Carlisle com Charlie. – explicou – Achou ruim?

- Não! – respondi sorridente – Então, seja bem vinda Renesmee Carlie Cullen. – falei acariciando meu ventre proeminente.

Edward sorriu e colocou suas mãos sobre as minhas. Nós dois sorrimos e nos beijamos.

Fim do Flashback

E assim que nós batizamos a nossa pequenina.

- O que você tanto pensa? – Edward me indagou, curioso.

- No dia que demos o nome da nossa princesa. – respondi, sorrindo.

Edward sorriu e me beijou calidamente. Não tinha como não perder o chão com cada beijo seu, eu me esquecia do mundo.

- É um nome único e lindo, como ela. – ele disse, assim que nossos lábios se desgrudaram.

Eu apenas assenti, sorrindo feito uma idiota retardada. Nós dois entrelaçamos nossos dedos e saímos do quarto.

O jardim estava incrivelmente lindo, várias mesas espalhadas, vários balões cor-de-rosa e brancos também enfeitavam o local. Além das mesas com doces e outras guloseimas que só de olhar me davam água na boca.

Algumas pessoas já estavam chegando, alguns amigos do trabalho e família. Minha mãe chegou de mãos dadas com meu pai e eu sorri, os dois me abraçaram demoradamente e eu me sentia absurdamente feliz.

- Você está tão linda, meu amor! – minha mãe disse, com lágrimas nos olhos.

- Concordo plenamente. – emendou papai – Ainda não tinha visto uma grávida tão graciosamente linda como você, talvez sua mãe esteja no páreo quando esteve grávida de você e seu irmão. – disse, brincalhão.

Eu apenas ri.

- Obrigada. – agradeci e beijei as bochechas de meu pai.

- Realmente Charlie, Bella fica a cada dia mais linda. – Edward completou, abraçando-me de lado.

- Você é suspeito a falar, Cullen. – resmunguei, brincando.

Os três riram e eu fui recepcionar Jasper e Alice que chegavam.

- Bella! – exclamou minha amiga baixinha – Faz apenas um dia que eu não te vejo e você está mais que uma bola! – zoou.

- Idiota! – ralhei, rindo e a abracei.

- Será que você pode largar a minha irmã, para eu poder abraçá-la, Alice? – pediu Jasper.

A baixinha me soltou e meu irmão me abraçou fortemente. Saudade de abraçá-lo.

- Que saudade de você, Bella – ele disse, abraçado a mim.

- Também, nunca mais nós saímos juntos. – resmunguei.

- Vamos fazer isso antes de você parir a minha sobrinha linda! – ele concordou e se soltou de mim.

Eu assenti e então os dois foram deixar o presente e se sentar.

Emmett e Rosalie foram os próximos a chegarem, Edward que conversava com meus pais ainda, logo veio até mim e cumprimentou o irmão enquanto eu falava com a Rose.

- E então, como foi lá na médica ontem? – a indaguei.

Rosalie estava suspeitando de estar grávida e ontem ela tinha ginecologista, já tinha feito exames e tudo mais.

- Estou grávida! – me respondeu abrindo um sorriso imenso.

- OMG! – eu exclamei e a puxei para um abraço – Caramba! Meus parabéns!

Eu abracei Emmett também, Edward desejou felicidades ao casal e eu estava em êxtase, sério! Logo Esme e Carlisle chegaram, cumprimentei os dois e comecei a passear pelas mesas. Angela e o noivo, Ben, chegaram mais tarde e eu já estava realmente preocupada, pois estava pensando que a minha amiga não viria.

A festa ocorreu tranquilamente bem. Fiz todas as brincadeiras existentes, mas antes disso eu já havia trocado de roupa, coloquei uma saia longa e um top, porque minha barriga e eu estávamos completamente pintadas. Eu realmente me diverti, tirei tantas fotos, comi muita besteira, ri tanto.

Já era noite quando finalmente pude ir tomar banho e relaxar. Edward ainda tomava de conta da arrumação com uma equipe que ele mesmo contratou. Já tinha tomado banho e me encontrava de pijama.

Saí de meu quarto e estava indo para a cozinha, queria tomar um chá pra poder dormir. Quando cheguei lá Edward tomava um copo de água.

- Já terminou tudo por aqui? – eu o indaguei.

- Sim – ele respondeu, suspirando cansado – E você está bem? – me perguntou, aproximando-se de mim e me deu um beijo na testa.

- Cansada apenas. – respondi e fechei os olhos, era tão bom tê-lo perto de mim.

- Vou tomar um banho – ele disse e beijou meus lábios, correspondi animada, mas ele logo se separou.

Bufei indignada.

- Me espera em meu quarto? – pediu, afagando minhas bochechas.

- Claro. – assenti e lhe dei um selinho – Só irei preparar um chá, você quer?

- Não, obrigado. – Edward respondeu sorrindo e saiu da cozinha.

Apenas dei de ombros e fui preparar meu chá. Fiz uma caneca de chá de saquinho de camomila, era bom pra relaxar e acalmar. Depois de pronto, peguei a caneca e subi as escadas com calma.

Quando cheguei ao segundo andar pude ouvir o barulho do chuveiro que vinha do quarto de Edward, mas antes de ir para lá, entrei no quarto da minha princesa. Ele estava lindo... As paredes eram brancas com dois papéis de parede que davam todo o charme, os moveis eram todos brancos, tinha uns quadros fofos na parede, o berço já estava arrumado e lá tinha dois ursinhos dentro. (n/a: fotos do quarto)

Sorri bobamente a ver aquele aposento completamente pronto para receber a minha pequena. Tudo cheirava a novo e também a bebê. Peguei-me imaginando o meu bebê ali, desfrutando de seu cantinho. Sentei-me na poltrona e suspirei, bebi meu chá tranquilamente enquanto acariciava meu ventre. Renesmee estava quieta e eu apreciava isso, acho que ela também se cansou com o dia.

- Pensando nela? – Edward me tirou de meus devaneios.

Ele estava com os cabelos molhados, apenas com a calça de moletom preta e todo aquele peitoral definido a mostra, sorri para ele e assenti.

- Não vejo a hora de tê-la em meus braços. – comentei.

- E eu de vê-la em seus braços – ele emendou e se aproximou de mim.

E foi só Edward me abraçar que a pequena deu sinal de vida, começou a me chutar e nós rimos.

Beijamo-nos docemente e então saímos de mãos dadas do quarto dela e fomos para o de Edward. Nós dois não dormíamos juntos, mas já perdi as contas de quantas vezes peguei no sono em sua cama e acordava na minha.

Eu gostava de ficar abraçada a Edward, era tão bom e muito relaxante. Deitei em sua cama e ele foi até a cozinha levar minha caneca suja de chá. Liguei a TV de seu quarto e fiquei procurando algum programa ou filme que me distraísse. Estava passando um filme de comédia-romântica que já havia assistido sei lá quantas vezes e resolvi deixar ali.

Sem demora Edward já estava de volta no quarto, ele se deitou e me puxou para ele. Fiquei abraçada a ele e com minha cabeça em seu peito, conversamos sobre a festa enquanto assistíamos ao filme.

Edward acariciava meus cabelos e eu bocejava repetidas vezes.

Eu me sentia tão protegida em seus braços, tão amada, querida e desejada. Era um sentimento completamente novo e assustadoramente bom. Eu me permiti ser amada, e acho que foi a melhor escolha que fiz até agora.

Ainda naquela posição e esporadicamente observando o belo homem que me abraçava nem percebi que acabei adormecendo nos braços daquele que me fazia perder o controle todas as vezes que me beijava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas lindas! Sinceramente falando eu não gostei desse capítulo, porque ficou curtinho! *bico* Eu não consegui mais escrever, mas acho que tá legal né? *cara e choro*
Mesmo que ele tenha ficado pequenininho, ele ficou fofíssimo! *-* Muito amor esses dois, né? Bom, como vocês bem deduziram, a Bella aceitou o Edward, está começando de fato a se apaixonar por ele. Gostaram do quarto da pequena Cullen? Eu achei tão lindo, e eu pesquisei tantos... No fim, eu gostei desse, achei que ficou bem apropriado para o momento.
Agora alguns avisos:
1- A OMGIP está entrando em reta final, ou seja, teremos mais dois capítulos e o epílogo, então fim. *chora*
2- Não sei se viram, mas eu acabei excluindo a SUMMER DREAMS, eu deixei um aviso no facebook.
3- No lugar da SD, eu resolvi postar a MINHA VIDA COM EDWARD (http://fanfiction.com.br/historia/269295/Minha_Vida_Com_Edward/), eu já to com ela guardada faz 2 anos e também tenho alguns capítulos escritos, resolvi postá-la logo.
4- Assim que eu terminar a OMGIP acho que vou postar uma short que tenho aqui, ou outra long, ainda não me decidi.
Então é só isso, qualquer coisa me perturbem no twitter (https://twitter.com/_taamy_) ou no facebook (http://www.facebook.com/groups/367618256615950/).
Beijinhos ;**