Omg! Im Pregnant! escrita por Tamy Black


Capítulo 10
Capítulo 9 - Can you be mine?


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos...
CAPÍTULO NOVO!
Falo com vocês mais abaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153403/chapter/10

Coloquem pra carregar:

Make it Rain – Colbie Caillat

----

Edward Cullen

Desde o dia que eu e Bella sentimos a nossa princesa se mexer pela primeira vez que eu não paro de pensar naquele beijo que trocamos. Foi tão inesperado, tão apaixonado, tão intenso... Que ficou com aquele gostinho de quero mais.

Só que eu pedi desculpas pelo meu impulso. Eu não sei o que aconteceu comigo naquele momento... Acho que me deixei levar pelo momento e pelo sentimento que eu sinto por Bella. Estava ficando cada vez mais difícil me controlar perto dela, preciso fazer alguma coisa a respeito dessa situação, mas eu nem sei por onde começar.

E a cada dia Bella ficava mais linda... Ela estava completamente adorável com aquela barriga, o sorriso e o brilho no olhar me encantavam sempre. Nós estávamos indo a um escritório de design de uma amiga de Bella, iríamos discutir como seria o quarto da nossa pequena e coisas do gênero.

- Está pronto? – Bella me indagou, descendo as escadas e sorridente.

Eu me virei para ela e sorri, Bella estava tão linda, simples e bonita.

- Sim – respondi a ela, levantando-me do sofá e indo até ela.

Saímos de casa e entramos em meu Volvo, eu coloquei meus óculos escuros e ela também fez o mesmo. Dei partida no carro e logo já dirigia tranquilamente pelas ruas e avenidas de LA.

- Edward, vamos montar o quarto aqui ou no meu apartamento? – ela me indagou de repente.

Eu realmente não tinha pensado nisso. Já estava tão acostumado a tê-la comigo em casa que essa situação não passou pela minha cabeça. Eu e Bella não éramos um casal de fato, apenas seríamos pais e pronto. Eu teria que agir logo, não queria perder Bella e nem a oportunidade de criar nossa filha juntamente com ela.

- Er... – hesitei – Não sei Bella, acho que podemos fazer dois quartos. – disse, meio a contragosto, mas era a única solução momentânea.

Bella assentiu e então se calou. Chegamos logo ao escritório da amiga de Bella e então estacionei o carro e saímos. O lugar era bem movimentado e parecia ser de confiança. Bella foi até uma mesa e falou com uma moça que deveria ser mais nova que nós dois. Logo a garota se levantou e eu e Bella fomos entrando numa das salas que havia ali.

- Bella Swan! – uma mulher morena e muito simpática saudava Bella com um imenso sorriso no rosto – Quando você me ligou eu quase caí para trás!

As duas riram e se abraçaram.

- Sem dramas, Angela. – Bella pediu, revirando os olhos – Edward essa é a Angela Weber, uma grande amiga que conheci na época da faculdade e Angie, esse é o Edward Cullen, pai do meu bebê e irmão da Alice.

- Muito prazer em conhecê-lo, Edward – Angela disse, aproximando-se de mim e estendendo sua mão.

- O prazer é todo meu, Angela. – respondi e apertei sua mão gentilmente.

- Então, como vai o bebê? – Angela proferiu, indo até Bella e acariciando sua barriga de recém completados seis meses.

- Mexendo horrores... – Bella respondeu fazendo careta – E é uma menina, já disse!

- Sério? Ai que maravilha! – Angela dizia, contente – Não vejo a hora de eu e Ben termos nossos filhos! – comentou com os olhos brilhando de excitação.

- Mas vocês ainda nem casaram! – reclamou Bella.

- E você e Edward são casados por acaso? – ela rebateu de volta, divertida.

Bella fechou a cara e não disse nada, eu não sabia que Angela estava por dentro de nossa situação, mas aquilo me pegou desprevenido. O correto seria: namorar, noivar, casar e só depois pensar em filhos... Acho que eu e Bella atropelamos o processo.

- Não que eu seja careta em relação a isso! – Angela emendou ao nos fitar – Sei que os dois não são casados e muito menos namorados, mas eu disse brincando. Hoje em dia não é mais necessário ser casada ou ter alguma relação para se pensar em ter filhos.

- Sei disso – eu me intrometi – O que aconteceu conosco foi um acaso, na verdade uma conseqüência de uma noite irresponsável. Mas já tivemos tempo o suficiente de nos adaptar, eu acho. – fitei Bella que me encarava de uma forma estranha.

- Então... Vamos conversar sobre como vocês querem o quarto dessa princesinha? – Angela mudou de assunto.

Nós resolvemos nos sentar e então começamos a pensar em como seria o quarto da nossa pequena. Angela nos mostrou algumas idéias e também alguns projetos que ela já havia feito, além disso, Bella tinha trazido umas revistas que já tinha visto e também tinha algumas sugestões.

Ficamos mais ou menos uns trinta minutos resolvendo tudo, depois marcamos uma visita de Angela até a minha casa para ela tirar as medidas e tudo mais.

Saímos do escritório e fomos almoçar. Pude notar que Bella estava meio estranha, calada demais. Sem falar que ela não me encarava. Depois de comermos, perguntei se ela queria alguma sobremesa, mas prontamente Bella negou. Suspirei e pedi a conta, paguei e saímos do restaurante

Eu apenas a deixei no seu trabalho, pois tinha que ir para o meu consultório, tinha algumas pacientes no horário da tarde.

[...]

Nós passamos duas semanas completamente estranhas a meu ver. Bella me evitava, falava comigo estritamente o necessário, mal me encarava, se pudesse não ficava no mesmo ambiente que eu... Sinceramente eu já estava achando tudo aquilo estranho demais.

O final de semana chegou e eu prometi para mim que iria tirar essa história a limpo. Mas Bella não estava colaborando. Quando desci para tomar café à empregada simplesmente me informou que Bella havia saído, tinha pedido um táxi e foi visitar os pais.

Ótimo.

Fiz o meu desjejum meio chateado, e depois que comi resolvi ligar para a minha irmã, ela conhecia Bella melhor do que eu. Seu celular chamou umas duas vezes até que ela atendeu:

- Oi irmãozinho. – me saudou.

- Ei Ali. – proferi – Você sabe me dizer o motivo da sua amiga estar me tratando friamente e me evitando? – fui direto ao ponto.

- Mentira que vocês ainda estão assim?! – Alice exclamou – Eu disse pra cabeça-dura da Bella sentar e conversar com você, mas ela é teimosa demais! Tenho pena da minha sobrinha! Oh Deus! – resmungava.

- O que eu fiz, então? – a indaguei, preocupado.

- Ai Edward... – minha irmã suspirou – Ela me contou que vocês foram até a Angela para resolverem como será o quarto do bebê, e que você falou umas coisas devido o constrangimento pelo fato de vocês dois não serem um “casal”... – deu uma pausa – E bem, ela não gostou muito do que você falou. – suspirou mais uma vez – Afinal de contas, o que você disse a Bella pra ela ter ficado chateada?

- Eu apenas disse que a gravidez de Bella foi um acaso, uma conseqüência de uma noite irresponsável. – murmurei, como eu sou idiota! – A Angela estava falando sobre ter filhos não estando casado e tal, para evitar mais constrangimento eu acabei falando o que não devia! – resmunguei.

- E a Bella pensou que você estava reclamando e não gostando da situação, aposto! – Alice concluiu.

- Acho que sim... – murmurei – E desde então ela está distante, evitando-me...

- Exatamente! – Alice exclamou – Mas completamente sem motivo, só que temos que levar em conta que a Bella está grávida... Hormônios em fúria!

- Vou esperar que ela volte da casa dos pais e tentarei conversar com ela. – suspirei.

- É o melhor a se fazer. – Alice concordou comigo – Só vá com calma, sabe que o estado dela é delicado e que qualquer coisa mal explicada só vai piorar a situação.

- Tudo bem – assenti – Obrigado, Ali.

- De nada, qualquer coisa me liga! – pediu.

Assenti mais uma vez e encerrei a ligação. Suspirei pesadamente. Grávidas realmente são um perigo! Liguei para o celular de Bella e chamou até cair, liguei mais umas três vezes e ela não me atendeu. Deixei um recado na secretária eletrônica, mas sabia que ela não iria ouvir.

Eu sabia que não agüentaria esperar Bella voltar da casa dos pais, então resolvi ir até lá. Dispensei a empregada pelo restante do final de semana e então saí. Dirigi calmamente até a mansão dos Swan que ficava um pouquinho distante da minha casa.

Cheguei até lá e estacionei o carro de qualquer maneira. Assim que cheguei a porta a mesma já estava aberta, pois tive que me anunciar na entrada do condomínio e a Kathy – a governanta da mansão – já estava a minha espera.

- Oi Kathy, como está? – perguntei educadamente.

- Bem, Sr. Edward. – ela me respondeu sorridente – Mas vejo que não é comigo que o senhor quer conversar. – disse risonha – A senhorita Bella está na piscina, a senhora Renée saiu com o senhor Charlie, mas não demoram a chegar.

- Obrigado Kathy – disse, sorrindo.

Fui até a área da piscina e encontrei Bella sentada numa das mesas que eram protegidas por grandes guarda-sóis, ela usava óculos-escuros e lia uma revista de moda enquanto bebia um suco que eu presumia ser de acerola. Sorri instantaneamente e me aproximei dela.

Make it Rain – Colbie Caillat

(n/a: colocando pra tocar!)

- Bom dia – desejei.

- Edward! Que susto! – ela disse, com a mão sobre o peito – O que você faz aqui? – me inquiriu.

- Vim atrás de você, acho que já está na hora de pararmos com essa brincadeira. – falei calmamente e me sentando ao seu lado.

- Que brincadeira? – me perguntou, confusa.

- Bella... – suspirei – Acho que já somos adultos o suficientes para resolvermos nossos assuntos, certo? – a fitei sério – Eu acho que podemos nos sentar e conversar, e é isso que eu estou tentando fazer aqui.

----

Eu não me importo com o que eles dizem

Porque eu vi que quando fugimos nós fazemos chover

Vamos continuar indo por milhas

Brincando sob estes céus escuros de tempestade

Você pode ser meu?

----

- Não estou te entendendo, Edward. – ela disse e tirou os óculos escuros, colocando-os na cabeça e eu fiz o mesmo com os meus.

- Você está me evitando desde que saímos do escritório da sua amiga, a Angela. – expliquei – Eu até te entendendo, já que a culpa é minha por ter me expressado mal. – murmurei.

Bella não disse nada, apenas me encarava, mas logo desviou seus olhos castanhos de mim. Ficou em silêncio, mas este já começava a me incomodar.

- Mas acho que se você se sentiu ofendida com o que eu disse, deveria ter me falado. Seria mais fácil. – completei, tentando instigá-la.

----

Empurre-me para a parede

Deixe-os ver, baby, que eu não ligo à mínima.

Eu não vou deixar isso pra lá

Como uma flor desabrochando nós crescemos

Juntos agora

----

Bella voltou a me olhar, mas agora seus olhos faiscavam, de raiva se não estou enganado.

- E você queria que eu dissesse o que? – perguntou, raivosa – “Oh Edward, desculpe-me por ser um peso na sua vida, mas não gostei do que disse sobre mim e a minha filha!” – debochou.

Revirei os olhos, Bella era bem teimosa.

- Que dissesse, mas você não é um peso pra mim! – rebati – Muito menos a nossa filha!

- Mas não foi o que pareceu! – disse, bufando irritada em seguida.

----

Então eu não me importo com o que eles dizem

Porque eu vi que quando fugimos nós fazemos chover

Não há nada melhor do que isso

E eu vou continuar querendo só mais um beijo seu

Vamos fazer chover

----

Ela insistia em ficar aborrecida, mas não havia motivos para tal. Eu não queria pensar nisso agora, mas Bella ficava incrivelmente mais linda brava... Fazia um bico, ficava com as bochechas coradas e olhar então... Oh Deus! Eu estou perdido com essa mulher!

- O que eu preciso fazer para você acreditar em mim? – perguntei, agoniado.

Bella revirou seus lindos orbes da cor de chocolate e então disse:

- Não precisa fazer nada, Edward – suspirou – Você já faz e muito. Mas não precisa de mais nada, eu só quero que isso termine logo!

----

Quando o mundo me deixa cansada

E minha mente parece ter sido incendiada

Você olha para mim e sorri

Com seus olhos castanhos você acalma meu coração e eu

Posso respirar de novo

----

- Como assim? – a indaguei, confuso.

- Quero que ela nasça logo e assim não precisamos mais...

- Não diga o que estou pensando que vai dizer. – a interrompi, incrédulo.

Bella não me encarou, mas eu a forcei a isso. Aproximei-me dela, segurei seu queixo e virei sua cabeça, fazendo-a me olhar.

- Não diga e nem pense que você não é importante pra mim. – disse sério – E muito menos que a nossa pequena não é. – emendei, acariciando seu ventre e sentindo a minha menina mexer.

----

Então eu não me importo com o que eles dizem

Porque eu vi que quando fugimos nós fazemos chover

Não há nada melhor do que isso

E eu vou continuar querendo só mais um beijo seu

Vamos fazer chover

----

Vi os olhos castanhos de Bella se encherem de lágrimas e sem demora ela já chorava. Meu coração se apertou e eu me senti incapaz por um breve momento.

Sem pedir sua permissão, limpei as teimosas lágrimas que caíam em suas bochechas que eu amava ver coradas. Sorri timidamente e aproximei meu rosto do seu, senti sua respiração modificar, ficando ofegante imediatamente, meu sorriso somente se alargou por saber que causava esse efeito nela.

Rocei meus lábios levemente sobre os dela de olhos fechadas e a ouvi suspirar. Beijei-a com calma, apenas saboreando sua boca e assim que terminamos o beijo, afastei-me dela e a vi de olhos fechados e com a boca levemente aberta.

Como eu a amava... Deus!

----

Eu estou esperando

Para você se tornar meu

Talvez

Este não é o momento certo

Devemos adiar só um pouquinho?

Eu estou esperando

Por você se tornar meu

Baby

Este não é o momento certo

Devemos adiar só um pouquinho?

Até você ser meu

----

Acho que eu não vou conseguir segurar todo esse sentimento pra mim. Não agora. Talvez nunca.

Respirei profundamente e Bella logo já me fitava, com a expressão confusa.

- Posso estar apressando as coisas... Mas... – hesitei – Eu estou apaixonado por você, Bella. – disse tudo de uma vez e a vi arregalar os olhos, completamente surpresa.

- Na realidade eu sempre fui apaixonado por você, mas sempre achei que não tinha a mínima chance contigo durante o tempo da escola. – continuei – Eu não era a pessoa mais bonita pra você...

- Você era estranho, Edward. – ela me interrompeu – Mas não um estranho ruim, nós dois nunca tivemos intimidade. Você sempre foi recluso, mal falava com as pessoas, mas eu nunca tive nada contra você.

- Sei bem como eu era. – sorri – Mas o que importa é que muitas coisas mudaram desde que eu saí da escola, eu cresci, amadureci... Tive poucos relacionamentos, mas quando eu a revi... Pensei: como uma pessoa consegue ser mais bonita do que já era? – ri sozinho – Enfim, eu voltei a me apaixonar por você depois daquela noite... E o que aconteceu a seguir foi só pra me deixar mais ainda... – sorri e voltei a acariciar sua barriga.

----

Bem, eu não me importo com o que eles dizem.

Porque eu vi que quando corremos nós fazemos chover

Não há nada melhor do que isso

E eu vou continuar querendo só mais um beijo seu

Você pode ser meu?

----

Bella apenas sorriu e suspirou.

- Eu sei que você não é apaixonada por mim, mas eu quero você. – fui sincero – Eu só quero te dizer pra não pensar em nenhum instante que não significa nada pra mim, pois você significa e muito. – acariciei sua face – E não importa se eu já fui noivo, se você já teve milhões de namorados, eu ainda te quero.

Ela nada disse, apenas me encarava.

- Só quero saber uma coisa, Bella... – suspirei – Você um dia pode ser minha?

----

Você pode ser meu?

Você pode ser meu?

Oh agora você é meu...

----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLO! *se encolhe e se esconde das pedras*
Gente, eu não sei nem o que dizer! Amores lindos da tia Tamy, mil desculpas pela demora! Não estava nos meus planos ficar quase quatro meses sem atualizar a OMGIP!
Eu fiquei contagiada pra terminar logo a RM e a Dangerous que acabei deixando a OMGIP de lado, sem contar que depois que eu terminei as duas, a inspiração pra OMGIP foi pro espaço! Eu cheguei a cogitar seriamente em deixá-la no hiatus por tempo indeterminado, mas eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que escrever! Afinal de contas a universidade tá de greve desde maio, foi o tempo que eu tive pra respirar e colocar as fanfics em ordem!
Bom, vou tentar não demorar com a próxima atualização! Obrigada pelos reviews lindos, as cobranças no face e no twitter!
Vou só deixar um pequeno spoiler: será que a Bella vai dar uma chance pra esse amor do Edward? E no capítulo 10 teremos o chá de bebê e a escolha do nome da princesa!
Tem fanfic nova na parada: SUMMER DREAMS (https://fanfiction.com.br/historia/245791/Summer_Dreams), PASSEM LÁ!
Beijos!
Grupo no face: http://www.facebook.com/groups/367618256615950/