Segredos Ocultos escrita por Emmyy, Agnes Julianna

Segredos Ocultos

Me sentia bem, o lugar onde estava era frio, porem, haviam várias fogueiras à minha volta. As pessoas ensanguentadas que ali estavam me olhavam e estremeciam. Me analisei por um instante, estava vestindo um vestido vermelho de seda, um pouco curto e com um grande decote, calçava uma sandália preta cuja o salto era muito alto, mas, como já estava acostumada a usar esse tipo de salto não tive problemas. Porque as pessoas estavam estremecendo ao me ver? Por que estava me sentindo bem por estar naquele lugar sem vida? Por que estava vestindo aquela roupa? Todas as perguntas se esvaiaram de minha cabeça quando o vi. Sorri ao ver que ele também tinha percebido minha presença. Sabia que o encontraria ali, mesmo não sabendo onde estava, eu apenas senti. Ele retribuiu meu sorriso. Milhões de perguntas lotaram minha cabeça. Será que agora ele irá me querer? Será que poderíamos ficar juntos nesse lugar? Será...? Ele estava acompanhado de vários outros homens, todos majestosamente lindos e arrumados. Um se destacava mais entre todos. Cabelos loiros e cheios de cachos, olhos azuis, mas que pareciam estar em chamas, alto e forte. Vestia apenas uma calça preta o que deixava à mostra seu peitoral musculoso. Ele viu que eu o observava, me olhou e me lançou um sorriso, não consegui mover um músculo da minha face ao ver tanta beleza. Ele voltou-se para Ryan e falou alguma coisa que não deu para ouvir graças à distancia entre nós. Ryan por sua vez assentiu com a cabeça, e começou a andar em minha direção. Todos meus sentidos começaram a falhar ao mesmo tempo, minhas pernas fraquejaram, minhas vistas escureceram, não conseguia ouvir mais nada. A escuridão havia tomado conta de mim.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência, Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Drogas

Capítulos: 3 (7.290 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2011 às 21:46 | Atualizada: 30/07/2011 às 18:36


Notas da História:

Marissa ou Marie como prefere ser chamada é uma garota que tem todos aos seus pés, mora em uma cidade litorânea chamada Pacific City junto de sua detestável mas rica avó e sua irmã que bem... não é uma pessoa que perde o tempo pensando. Marie não é muito de se apaixonar, o que muda quando um misterioso garoto chamado Ryan Lerman chega na escola onde ela estuda. Muitos mistérios aparecem na vida de Marie depois da chegada de Ryan... O que acontece? Bem, só lendo pra saber!


Capítulos

1. Motivos.
3.541 palavras
2. Situação perigosa.
1.670 palavras
3. Delegacia.
2.079 palavras